TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BAZAR DO HOSPITAL
A LISTA OFICIAL DE PRODUTOS A SEREM COMERCIALIZADOS JÁ ESTA PUBLICADA NO SITE www.morretesnoticia.com.br. acesse e confira!
No item camara fotografica foram substituidas pela própria receita por carregadores de bateria.
Checamos e confirmamos a informação junto a Receita FederaL

27 comentários:

  1. O comerciante que vende cd pirata na quinze é nada mais nada menos que amigo do Bento Carneiro e por ai da pra ve a indole do comerciante pelo produto que ele vende como pela amizade que ele tem. Porque sera que o pessoal da lei nao vai fazer aquela visitinha no estabelecimento comercial do amigo do bentinho? Boa pergunta hein?

    ResponderExcluir
  2. Parabens Orley mesmo a Flavia levando serias criticas que colocam o futuro politico dela em risco pelas opções que ela fez e sabendo que ela é sua amiga, isso mostra sua independencia e imparcialidade no blog.

    ResponderExcluir
  3. Confio nos propósitos da Vereadora Flávia

    ResponderExcluir
  4. É A MULHER MARAVILHA FAZ PARTE DA LIGA AQUELA QUE IA SALVAR O 2,77 - A PERSONAGEM DAS ESTORIAS EM QUADRINHO DEVE ESTAR CHORANDA DE RAIVA.

    ResponderExcluir
  5. SERA QUE A LOJA QUE VENDE CD E DVD PIRATA QUE É AMIGO DO BENTO CARNEIRO VAI ABRIR VENDENDO OS DVD E CD PIRATA OU JA FOI AVISADO PELO BENTO QUE OS OME PODE CHEGA

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho recebido uma quantidade desproporcional de postagens falando mal, agredindo, ofendendo a Vereadora Flávia,sempre sem fundamento, agressões vazias e irresponsáveis. A impressão que passa é que todos os males do mundo legislativo de Morretes é da responsabilidade da vereadora, espero que essa raiva toda contra a vereadora não seja porque me declaro abertamente ser seu amigo, se for peço desculpas públicas a vereadora e prometo em nome da nossa amizade se tornar o seu mais cruel inimigo.Ou será por conta do seu estilo independente e corajoso de tratar os assuntos públicos,ou será porque não pediu 30, 40 mil para vender seu voto,o que será que mobiliza tanta gente ou uma gente tantas vezes a postar aqui contra a Vereadora? Que medo é esse que a Flávia causa nesse ou nesses seus inimigos? Isso está com cara de fogo amigo!

    ResponderExcluir
  7. Ei Orley, não sei porque falam mal da Flavia, ela e o pastor são os únicos que vejo se movimentarem na câmara em defesa dos intersses dos municipios.

    ResponderExcluir
  8. Falam mal dela e tudo realmente é de fogo amigo como que um morador da cidade pode saber tanto das entranhas da camara. É o fogo pt de queimar e o preço que ela paga por estar fazendo parte do partido municipal que esta usando o poder para fazer tantas asneiras, e eles sao tao bons em fazer asneiras que as asneiras de hoje podem serem poucas pelo que vem pela frente. Se ela olhar pro lado ela tem amiltom, porrua foed e tantos outros com menos expressão que ela fica marcada com todo mundo. So o rompimento com a turma do pt faça ela ser olhada com outros olhos mesmo que tenha que perde cargos ou outros benificios e la em 2012 ela ta eleita de novo. Ficando como esta turma ela afunda junto na velocidade da luz. Do outro lado o pastor dermeval navega em aguas tranquilas.

    ResponderExcluir
  9. quem é bento carneiro??? vamos para de postar em hieróglifos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. INDIGNAÇAO INDIGNAÇAO.ORLEI,O POVO TA REVOLTADO POR SABER QUE CELINA DION ESTA COM PARTE DA MERCADORIA DO HMM SEPARADA É SÓ CHEGAR E LEVAR ELA ENTRA E SAI A HORA QUE BEM ENTENDE, OU SEJA O POVO MAIS UMA VEZ LEVA A PIOR PORQUE DION JA ESCOLHEU O MELHOR É JUSTO ISSO?

    ResponderExcluir
  11. isso é mentira, po que paranóia maluca, tem muita gente cuidando, cameras, e se for verdade isso e a gente dscobrir vamos arrebentar aqui.
    calma .....

    ResponderExcluir
  12. eita povinho o nosso. um bazar desses, organizado e bem cuidado do jeito que está, com câmeras de segurança, pessoal honesto e competente ajudando, o dejair organizando, o jornal morretes Noticia apoiando e mais tantos outros voluntários, e ainda tem gente dizendo que tem maracutaia. é de matar!!!! nunca ninguém está contente. sempre tem uns querendo atrapalhar. é a velha historia de não poder agradar gregos e troianos. infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. Nao ofenda a cantora que ela nao tem culpa se o primeiro nome sao iguais todo mundo conhece o estilo honesto e a filantropico da empresaria e depois do bazar tudo mundo vai saber se ela se beneficiou ou nao? Voces ja sabem qual é a resposta mais proximo de acontece:

    ResponderExcluir
  14. OLÁ ORLEI, BOA NOITE!
    Venho sempre visitar este teu blog, que está muito bom, por isso a cada dia se consagra como um prático e eficaz meio de comunicação. ressalto sua capacidade na hora definir o que pode e o que não pode veicular por este meio, quando seleciona um comentário. entretanto isso poderá melhorar e muito. e vc sabe como ninguem conduzir este blog. vc é imperativo, determinado, aí esta o crédito do teu trabalho. Parabens Orley, voce merece ser reconhecido.

    embora eu escreva como anônimo, mais peço que vc poste este comentário. Um abarço

    ResponderExcluir
  15. Orlei, acho que voce e o Conforto poderiam levantar uma bandeira politica e fazer um trabalho para que pessoas que queiram fazer algo por Morretes juntem-se a voces. Pelo menos ha uma esperança que voces estao passando de que podem fazer realmente algo de bom por Morretes. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Quem pode fazer realmente algo de bom para Morretes é o proprio povo, que unido é capaz de mudanças sensacionais.
    Nós procuramos apenas informar com isenção e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  17. Pelas postagens o bento carneiro é o dono do legislativo e o calunga é o seu fiel diretor acho que li assim se for diferente me corrijam:

    ResponderExcluir
  18. Orley, me corrija se eu estiver errado. Na verdade nem precisaria do blog. é só o povo tomar vergonha na cara e votar em pessoas decentes para administrar a nossa querida morretes, tanto na prefeitura quanto na câmara. O blog é muito bom, e serve para o povo demonstrar suas desilusões, descontentamentos e liberdade de expressão, e com o Orley postando as verdades (quando pode não é Orley??), mas se todos votassem em pessoas decentes, não estaria acontecendo o que acontece hoje. Vamos ver se isso muda em 2012. Chega de Bento Carneiros, kalungas, 277, padeiros e outros personagens fantasiosos. Vamos colocar gente real para administrar nossa cidade!! e tenho dito!

    ResponderExcluir
  19. Verdade, o povo de Morretes tem que dar um basta buscando votar com respeito não só pela cidade mas por si mesmo, deixar de lado essa pratica de vender o voto, trocar por miseraveis pão com linguiça, ou votar em troca de empregos ou favores pessoais.Quem compra o voto, seguramente vai no caixa da Prefeitura buscar o dinheiro que gastou, ninguém da nada de graça. Exemplo nojento de fazer politica acontece agora na eleiçao para a presidencia da Câmara,quando se diz abertamente na cidade que um veredor vendeu seu voto por 30 mil reais e outros dois menos valorizados, segundo dizem por ai por apenas 10 mil reais.Se realmente esta informação procede, mostra exatamente o lixo que esta acumulado na sargeta politica de Morretes.E podem me processar, podem ir no MP, mas o direito de me indignar ninguém tira.É uma vergonha. sinceramente, eu espero que estas noticias imundas e fétidas sejam mentira, porque se forem verdadeiras essa gente esta acabada politicamente. Com certeza eu vou atrás destas verdades e vamos fazer esta gente sentir vergonha de pedir votos novamente.Podem esperar, vamos estar atentos nestas eleições para a Câmara, o povo vai saber quem votou em quem e dai julgar se estas noticias que rolam pelas ruas são verdadeiras ou não.

    ResponderExcluir
  20. Ate quando que teremos de aguentar tudo isso e na proxima eleiçao vamos votar com mais responsabilidade que do jeito que ta nao da mais

    ResponderExcluir
  21. Toda eleiçao para qualquer legislativo é cheia de duvidas e cada um defende o que é seu é o que é melhor politicamente naquele momento e etica e a honestidades podem ficar de lado>

    ResponderExcluir
  22. VAMOS VER QUEM A VEREADORA VAI VOTAR E ELA É CONSIDERADAS UMA DAS MELHORS FIGURAS VOTAÇAO NA ATUAL LEGISLATURA E ELA TEM LIGAÇÃO PARTIDARIA COM O PT SERA O ROMPIMENTO FINAL QUE ELA PRECISA PARA SUBIR NA CONFIANÇA DE SEUS ELEITORES

    ResponderExcluir
  23. ORLEY VOCE JA TEM NOTICIA DO ONIBUS QUE TINHA SANGUESSUGA NA LATA?

    ResponderExcluir
  24. HISTORIA DE UMA CIDADE DO INTERIOR

    ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL
    Dois candidatos a presidente travam o seguinte dialogo;
    candidato 01 - Eu desisto e voto em voce, mas estou precisando de trinta mil reais.
    candidato 02 - É facil vamos falar com o cabeção e ele pagará os trinta mil reais.
    Resposta do cabeção - Não se preocupe ainda esta semana eu darei o dinheiro.
    Dia seguinte; uma senhora telefone para o candidato 01, olha estou indo para a cidade e vou entrar com pedido de reconhecimento de paternidade.
    Ops, o que está acontecendo? Voce disse que não faria isso, que era só para eu continuar com voce.
    Não senhor estou indo para a cidade e vou entrar como pedido de reconhecimento de paternidade.
    Candidato 01 corre para o cabeção, voce precisa me ajudar, aquela moça que voce me apresentou, ela está me ameaçando, diz que quer que eu assumo a criança, voce é amigo da família, me ajude por favor, senão minha mulher me mata.
    Cabeção responde, voce é muito safado, quer ganhar de todo lado,eu apresentei a moça, paguei o parto, agora ainda tenho que livrar a tua cara? Tudo bem então eu falo com a família, e eles vão desistir de te perseguir, mas não tenho o trinta mil que voce quer para votar no candidato 02.
    Candidato 01 responde não tem problema, não precisa me dar nada, me da um cargo na chapa, e compra alguma coisa no meu comercio e convence a moça a não querer a paternidade.
    Cabeção fala ao candidato 02, voce acha que sabe tudo, precisa aprender muito comigo ainda.
    THE END
    vem aí HISTORIA DE UMA CIDADE PEQUENA II
    O MOÇO QUE A NOIVA PEGOU COM O ASSESSOR
    Como virou historia de eleição para a camara ?

    vem aí HISTORIA DE UMA CIDADE PEQUENA III
    O MOÇO QUE FOI DENUNCIADO PELA CANDIDATA A DEPUTADA POR ESTAR FAZENDO O QUE NÃO DEVIA DENTRO DO CARRO.
    Como virou historia de eleição para a camara ?

    ResponderExcluir
  25. cidades pequenas tem cada história de arrepiar, nossa!

    ResponderExcluir
  26. Caro Orley

    Eu nao entendo. Quero tua ajuda. Por que até agora o pastor nao denuciou a roubalheira la na Camara.

    ResponderExcluir