TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VENENO...FALTA DE RESPEITO COM O MEIO AMBIENTE




ESTA HISTÓRIA DO VENENO NA VILA SANTO ANTONIO TEM QUE SER ESCLARECIDA, AFINAL SE É UMA PRÁTICA PROIBIDA, ENTÃO ALGUÉM TEM QUE SER PUNIDO PELO USO INDEVIDO DESTA SUBSTANCIA. RECEBI UMA INFORMAÇÃO DE PESSOAS LIGADAS AO PREFEITO QUE ESTE VENENO NÃO AGRIDE O MEIO AMBIENTE, ENTÃO QUE ALGUÉM DA ADMINISTRAÇÃO PASSE AS ESPECIFICAÇÕES DESTE MATERIAL PARA QUE POSSAMOS DIVULGAR E TRANQUILIZAR A POPULAÇÃO DA VILA QUE TEM PEQUENOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. TEÓRICAMENTE O IAP DEVE TER UM LAUDO DO MATERIAL USADO, PARA PODER EMITIR DOCUMENTO LIBERANDO O USO DO MATERIAL. A POPULAÇÃO TEM O DIREITO DE SABER. E A CÂMARA DE VEREADORES TEM A OBRIGAÇÃO DE INVESTIGAR A FUNDO ESTA QUESTÃO. NÓS VAMOS CONTINUAR BUSCANDO A VERDADE. A PROPÓSITO ONDE ESTA O EXPERT EM MEIO AMBIENTE QUE ASSESSORA O PREFEITO AMILTON?

7 comentários:

  1. Se este veneno não agride o meio ambiente, deve ser divulgado o nome e liberado para o uso na agricultura, pois sabemos das dificuldades dos agricultores para manter limpa sua plantação. Pois se a lei é pra um, tem que ser pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Alto lá!
    Só que o pessoal do meio ambiente, iap e cabeção tem que comer o produto desta lavoura e inclusive dar aos seus filhos, daí sim eu acredito que seja inofensivo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Orlei,
    Fiquei sabendo que o prefeito Amilton, esta mandando limpar o patio das Igrejas do municipio.
    Os interessados e representantes das Igrejas, devem mandar oficio para a secretaria de obras solicitando os serviços.
    Já foi feito isso na Igreja Matriz nos dias 25 e 26, a pedido do Padre Luiz.
    Como cidadão que pago os meus impostos em dia, fiquei indignado
    com tal atitude do prefeito, pois a Vila Ferroviaria, onde moro, esta cheia de matos e lixos, que a prefeitura não recolhe.
    No meu entender o correto seria primeiro a prefeitura limpar as ruas da cidade e bairros, para depois estar limpando patio de Igrejas para agradar Padre e Pastores, com explicito interesse politico.

    ResponderExcluir
  4. So avisa o padre Luiz pra ele ficar de butuca que sao capaz de passarem o mesmo veneno inofensivo da Vila Santo Antonio.Que meda desse pessoal da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. o que impressiona é o modo que alguns assessores do Prefeito tratam as pessoas, teve que questionou veementemente a minha postura de cobrança do uso do veneno na Vila Santo Antonio,com alegações parvas, dizendo que estou a mando do ex prefeito,e outras ilações idiotas, mas a que chamou a atenção foi ele dizer que o veneno não agride o meio ambiente, se mata o mato, não agride? O ato de matar o mato não é agressão? Com a palavra os experts ambientais que "mariposeiam" a luz pública. Quem sabe o veneno seja light! as vezes a gente tem a sensação que algumas pessoas acham que nossos ouvidos são pinicos...É "soda", como dizem por ai!

    ResponderExcluir
  6. ALEM DE ERRAREM ELES NAO ACEITAM NENHUM COMENTARIO QUE ACHAM QUE É CRITICA OU PARTENCE AO PESSOAL DO HELDER, É APENAS UM JEITO DE NAO QUERER ENFRENTAR O PROBLEMA E ASSUMIR O ERRO.LOGO ELES VAO FALAR QUE NAO LERAM AS INSTRUÇOES E DO QUE ERA COMPOSTO O VENENO.O MAIOR VENENO E TER ESSE PESSOAL NO COMANDO.

    ResponderExcluir
  7. amigo, desculpe não reproduzir a postagem que vc mandou, apesar de ja ter sido informado desta pratica vadia das notas frias.sem provas não coloco nada, afinal é sabido que la naquele blog pode tudo, mas se eu escrevo aqui,a turba de mentecaptos, imediatamente procura o Ministério Público, até porque o sonho desta cambada de mediocres é calar minha boca!

    ResponderExcluir