TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 13 de fevereiro de 2010

BANDA JEITO A MAIS - UM SHOW POR DIA!


MAIS UM SHOW DA BANDA JEITO A MAIS. A PREFEITURA ACERTOU A MÃO NESTE CARNAVAL. A PM PERFEITA, COIBINDO ABUSOS SEM INTIMIDAÇÕES, MAS COM DUREZA NECESSÁRIA PARA QUE A FESTA NÃO TENHA PROBLEMAS, E UMA VERDADE, CHAMAR A BANDA JEITO A MAIS É SEMPRE UMA IDÉIA INTELIGENTE, POIS ALÉM DA QUALIDADE COMO MUSICOS, DA CAPACIDADE DE MOBILIZAR O POVO, ELES AINDA SÃO FILHOS DE MORRETES, ALIÁS, HOJE UM FILHO DE MORRETES TEM QUE SER PRESTIGIADO, POIS AQUI NÃO NASCE MAIS NINGUÉM. O MORRETENSE É UMA RAÇA EM EXTINÇÃO!
MAS ISSO É ASSUNTO PARA OUTRA OCASIÃO, AGORA, VIVA O CARNAVAL!!!!!!!!
AH ... É IMPORTANTE QUE AS PESSOAS QUE VÃO BRINCAR NO CARNAVAL EVITEM O USO DE GARRAFAS,LITROS OU COPOS DE VIDRO. fAÇAM COMO MEU AMIGO CÁSSIO QUEUSA UM COPO ILUMINADO COMO SUA PROPRIA INTELIGENCIA.

29 comentários:

  1. CASSIO ADRIANO LOMBARDO14 de fevereiro de 2010 às 15:55

    HEHEHEHEHE SÓ VC MESMO ORLEY
    O COPO SERVE TAMBÉM PARA OFUSCAR ALGUNS OLHARES QUE OS INVEJOSOS LANÇAM KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. orley nos ajude,
    para acabar com o mato nas ruas da vila santo antonio uma equipe da prefeitura se ultilizou de veneno, pulvorizando todas as ruas algo proibido e perigos.
    cade a turma do IAP e POLICIA AMBIENTAL.

    ResponderExcluir
  3. ORLEY,
    ESTOU CANSADO DE DENUNCIAR FALAR COM ALGUNS VEREADORES E NADA ACONTECE, A LICITACAO DAS COMPRAS DE MATERIAL DE IMFORMATICA PARA CAMARA DE VEREADORES E UMA VERGONHA LEIA O JORNAL DO DIA 10/02 LICITA DOIS ITENS E COMPRA QUATRO,DIVULGA NO JORNAL QUATRO DIAS APÓS A ABERTURA DO EDITAL QUE TEM O PRAZO PARA LICITACAO DE 7 DIAS NAO DANDO CHANCE PARA OUTRAS EMPRESAS PARTICIPAR, FALE COM O ARIEL E COMPARE O VALOR DOS EQUIPAMENTOS BOM MAIS UMA DO DIRETOR

    ResponderExcluir
  4. ORLEY,

    APROVEITANDO O MOMENTO DE CARNAVAL ONDE TODO MUNDO ESTA BEM MAIS DESCONTRAIDO E ALEGRE, PARA PEDIR A VEREADORA REPRESENTANTE DO NOSSO GRUPO SE ELA PODE VOLTAR A FAZER O QUE FAZIA NO PASSADO, AS VEZES SEM NECESSIDADE POIS ELA PROVOU QUE POR BIRA NÃO QUERIA AS COISAS QUE ERAM DE DIREITO NOSSO COBRE A AJUDA DE CUSTO QUE FOI TIRADA DE ALGUMAS DE NÓS, NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCE É UMA SIMPLES PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO E NÃO DE SIDICATO E NÃO PODERIA POR ESTE MOTIVO ESTAR AFASTADA DA SALA DE AULA POR MAIS DE DEZ ANOS, SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE SÓ COMEÇE A CONTAR O SEU TEMPO DE SERVIÇO QUANDO COMEÇAR A TRABALHAR PARA O MUNICIPIO COMO NOS FAZEMOS.
    ESTOU POSTANDO NO BLOG TEU MEU CARO ORLEY E NO BLOG DO SANCHEZ A PEDIDO DAS PROFESSORAS DA ESCOLA MIGUEL,

    ResponderExcluir
  5. QUEM DIRIA ORLEY,

    TOMOU TODAS QUE NEM SE QUENTOU, QUE EXEMPLO PARA OS JOVENS DO NOSSA CIDADE, QUANDO VOCE ESTA SOBRIO ELOGIA ESTA BANDA QUE NÃO ESTA COM NADA A UNICA COISA BOA QUE ESTA BANDA TOCOU FOI A MUSICA DO KREU PORQUE VOCE ESTAVA DANÇANDO NO RITIMO QUE LINDO COM ESTE TEU CORPINHO QUE FEIO.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU INDIQUINADA,

    ORLEY FAVOR POSTAR ESTE COMENTARIO NO TEU BLOG,
    ESTA OPINIÃO NÃO É SÓ MINHA MAS SIM DE UM GRUPO DE PESSOAS QUE APRECIA UM BOM REPERTÓRIO DAS MUSICAS PARA UM EVENTO COMO O CARNAVAL.
    AGORA O QUE ESTE GRUPO DA BANDA JEITO A MAIS FEZ FOI ESCOLHER AS MUSICAS PARA APRESENTAR NAS NOITES DE CARNAVAL DEFORMA AMADORA ESCOLHENDO MUSICAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O CARNAVAL RITMOS QUE NÃO FALA OS MOMENYOS CARNAVALESCOS QUE PENA QUE ISTO ACONTECEU, POIS EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR MUITO BEM DESTE GRUPO, ESPERO QUE O MUNICIPIO NÃO TENHA QUE DESEMBOUSAR UM VALOR MUITO ALTO PARA PAGAR ESTE PESSOAL, POR FALAR A HORA QUE O GRUPO PARAVA DE CANTAR E ERA COLOCADO O SOM MECANICO ERA EM MELHOR.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu não ia postar as duas mensagens que vc mandou,primeiro porque achei totalmente imbecil, mas nem todo mundo é Machado de Assis, nem eu, afinal no Brasil inteiro esse é o som do carnaval, e se vc lembrar pau mandado, é o mesmo dos caminhoes de segunda linha que tocavam no bira, "amigo" do alcaide de outrora, e ali ainda tinha comicios, ou esqueceu, quanto a elogiar o Jeito a Mais, faço com o maior prazer por conhecer a história de vida dos meninos, ate agora foram 4 dias de sucesso o carnaval de Morretes, até entendo a dor de cotovelo de alguns, mas esta verdade vão ter que comer com farinha, quanto eu beber, primeiro que voce não tem nada com isso, segundo bebo porque gosto, terceiro vou te contar algo que ninguém sabe, não bebi nem 1\3 do que bebi ontem a tarde em Antonina, quanto ao meu corpinho agradeço voce gostar dele, quem sabe se eu fizer umas 17 plásticas eu fico até melhor.Pergunta para as mulheres da tua familia,ou até voce mesma se for uma anônima, quem sabe até já nadaram nessa piscina um dia, Aliás, se dançar o kreu no carnaval é mau exemplo, que dizer daqueles que dançam de zorbinha em cima de mesas nas ilhas do Delta do Nhundiaquara para agradar a gurizada. Ei, vai lá me ver dançar, hoje tem mais, muita cerveja gelada e muito axé.Divirta-se. Acababa hoje.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk...dá-lhe orley, a bicharada não sossega mesmo, vão arrumar o que fazer cambada de capacho, uma sugestão para o próximo carnaval: fazer a noite dos gays de Morretes teremos uma grande figura política como representante, quem sabe assim eles sossegam a perereca, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que pena...eu esperava mais deste carnaval, nesse ultima dia...Esse grupo mais falou, mandou recadinhos, do que cantou, NUNCA mais tragam esse grupo ridículo pra cá.deveriam mudar o nome da banda para NÃO TEM JEITO MAIS...o som mecânico tava muito melhor. por isso, a galera ta indo pra antonina, quem ficou até o final vi que ficou um pingo de pessoas na rua e terminaram falando e não cantando, saiam fora, não agradou o publico.se não acredita em mim, orley, faça uma pesquisa e descobrirá.

    ResponderExcluir
  10. Exitem hoje na secretaria de educação 27 professores fazendo horas extras em returno porque a atual administração não quer chamar mais professores do ultimo concurso, agora eu pergunto onde está a vereadora que se diz representante da educação, aliás o prefeito disse que o fundeb está desatualizado há mais de dez anos e onde estava a vereadora presidente do fundeb?
    Ou será que o negocio dela e representar a equipe dos botecos?
    Vereadora se prepare voce vai afundar junto com o teu prefeito do PT.

    ResponderExcluir
  11. Ivan Ernesto Guerro.

    Orley antes de mais nada obrigado pelos comentários sempre carinhosos com a nossa banda, você sempre foi e será um grande incentivador do nosso trabalho.
    Peço licença a você para poder dar um exclarecimento sobre um comentário aqui postado.
    É triste saber que em uma cidade maravilhosa como nossa Morretes existem ainda pesoas tão retrógradas e se assim posso me expressar "que pouco evoluiram", quanto mais os anos passam ao invés de melhorarem pioram com pensamentos cada vez mais medíocres e egoístas.
    O repertório da banda foi o mesmo de várias bandas nacionais e feito sobre avaliação do público por mais de 12 anos de trabalho em carnavais pelo Brasil inteiro e não pelo gosto músical de uma só pessoa que nem o signifcado da palavra música sabe, ou quantas notas músicais existem.
    Peço desculpas a esse cidãdão(a) que aqui deixou esse comentário e gostaría de dizer que se atualizasse um pouco mais como ser humano para perder menos tempo escrevendo sobre o que não sabe.
    Se precisar estaremos a disposição para futuros ensinamentos sobre evolução humana.

    Aqui também peço liçenca para deixar o meu mais sincero agradecimento ao meu povo Morretense pelos maravilhosos dias de Festa.

    Ivan.
    Jeito a Mais.

    ResponderExcluir
  12. O carnaval este ano só pecou em uma única coisa, e de total importancia, Domingão sem Matine para a criançada foi sacanagem !! Eu fui lá com minha filha e foi uma grande decepção, não só para mim mais tambem para outros pais, que fantasiaram seus filhos e chegando lá encotraram o som desligado. Isto não pode acontecer o ano que vem !! muitos pais investiram em fantasias para as crianças e elas tambem de que ter o seu carnaval, até pela questão de horário por que a noite é bom para os adultos mas prejudical para as crianças, não digo que tinha que ser todos os dias, não! Mas Domingo tem que ter Matine para as nossas crianças elas tambem merecem brincar o nosso carnaval!! Concorda comigo amigo Orley ??

    Abraço
    att

    Amigo do Blog

    ResponderExcluir
  13. Orley
    creio que tudo seja uma questao de preferencia
    na minha opiniao o carnaval foi otimo, com algumas ressalvas, que podemos constatar em qualquer municipio
    quanto à banda, só quem acompanha o esforço desses meninos sabe tudo que eles ja conquistaram
    parabens Jeito a Mais
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  14. Não, não Sr. Ivan...da mais pesquisadinha e verá que ninguém saiu satisfeito. Foi muito fraquinho, muita falarada e pouca música, no final, quem cantou foi o nosso Lalá, pq vc não aguentava mais, que preparação hein, amigo?
    Desculpe, gosto da banda e conheço pouco de música, porque se conhecesse bastante ou o suficiente, estaria competindo com vcs, afinal são pagos com nosso dinheiro.Que saudades do antigo vocalista, não estou desmerecendo seu trabalho, mas não foi ruim apenas um dia....foram 5 dias de pura repetição...alias, repertório de carnaval nacional? onde mais que vcs tocam, além de barzinhos em curitiba?, nada contra, mas, não agradou....ai ai ai, e ainda vao tocar na festa feira, mais um fiasco do prefeito...vamos dar um puxão de orelha na secretária de cultura, fraquinho, fraquinho, fraquinho.mesmo assim, sr cantor , um abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá, Moro em Curitiba, mas todos os anos passo o Carnaval em Morretes, este ano estava ótimo, só faltou mesmo a Matine para as crianças(tenho filhinho), a Banda animou o pessoal e o mais importante é que quem gosta mesmo de se divertir no carnaval soube fazer isso, foi proporcionado, o pessoal na rua desfilando com os barcos, é gostoso passar esse tempo curtindo a alegria. Tem coisas que nao agradaram, tem, mas com certeza, ´Neste carnaval foi oferecido algo muito mais alegre, e ano que vem vai ser melhor ainda, Parabens a todos que se comprometeram com a Festa!!!E que continuem valorizando as Bandas de Morretes

    ResponderExcluir
  16. 2 questões:
    a- Sugeri para a Sra Rosangela que no próximo ano fizesse um local específico para crianças, com piscinas de bolinhas e outros brinquedos , além de montar uma pequena cozinha, tudo isso sob os cuidados de professoras e supervisionados pelo Conselho Tutelar, a noite, e a tarde fazer uma area menor para que os pequeninos possam brincar o carnaval;
    b- o anônimo de 17\02,12:43, mostra duas vertentes na postagem, a da inveja, da vontade inrustida de ser estrela e ate para escrever num blog é anonimo, e a outra deve ser um comentário a mando de alguém, que eu sei , tem ódio dos meninos da banda, o problema é que as pessoas passam pelos seus 15 minutos ou pouco mais de fama e a Banda Jeito a Mais fica. Particularmente achei o carnaval muito interessente, com viés de melhora, desde que aparada algumas arestas que deixaram a desejar. Não da para agradar todo mundo!
    Que bom sdaber que eles vão tocar na Festa Feira, o que eu não sabia que o meu amigo Éric é SecretáriA kkkk Puxa, Secretário eu até aceitaria, mas Secretária kkkkkkk.Grande Érick uma das melhores e mais bem informads cabeças da nossa Morretes.

    ResponderExcluir
  17. Luiz carlos - Rua Gabriela Nogueira de Souza18 de fevereiro de 2010 às 10:02

    Orley gostei das sugestões que voce diz ter passado para uma tal de rosangela, acho que voce deveria passar as sugestões para a Loizete que está fazendo um excelente trabalho na secretaria de turismo, inclusive com o carnaval maravilhoso que ela planejou.

    ResponderExcluir
  18. Sr Anônimo!!!
    A sua ignorãncia realmente é notória..busque na internet, isso é se vc tem uma própria para usar, e veja os barzinhos de ctba que tocamos...faça uma busca no google com o nome do Jeito a Mais e veja onde vai encontrar pessoas que admiram nosso trabalho....entre no site do ECAD e veja quantas execuções nossas músicas tiveram no ano de 2008 e 2009 no Brasil.....quanto ao pagamento da banda fique tranquilo que nada vai ser tirado do povo morretense nem do seu que com certeza teria que vender algum bem se é que tem para pagar...o pagamento da banda foi feito por um patrocinador do carnaval ou seja uma empresa privada.
    Agora quanto a minha preparação aí acho que você não tem qualificação técnica e auditiva nenhuma para querer entrar em discussão.... E obrigado Lala pela brincadeira no palco como conversamos um dia antes eu ia te chamar para brincar com a gente em cima do palco.

    E a você SR. Anônimo ou seja Sr nada fica nosso pezar.
    Peço desculpas a todos do blog pelo desabafo e também agradeço pelo carinho prestado por todos. (Obrigado Cassio).

    Ivan.
    Jeito a Mais.

    ResponderExcluir
  19. Ivan...as cadelas latem e a Banda Jeito a Mais vai passando, não dê tanta importância a essa gente incompetente, faça um muro com as pedras que lhe atiram, assim vcs ficarão separados de tanta medíocridade.

    ResponderExcluir
  20. Ivan, Jeito a mais, se foi uma empresa privada que patrocinou a banda, porque que existe um empenho em nome do responsavel pela Banda Jeito a Mais, na prefeitura de Morretes para pagamento de voces? Se e mentira então diga o nome da empresa privada patrocinadora? Ou sera que o pagamento sem licitação da empresa de segurança, acima de 12,000,00 reais tambem foi patrocinio? Nós estamos aqui dentro da Pref. e sabemos das coisas. So um conselho ao garoto Ivan, não perca tempo com justificativas, porque o povo de Morretes não é BOBO.

    ResponderExcluir
  21. amigo, se voce sabe de alguma irregularidade nestes contratos, voce nos traga, saberemos preservar sua identidade, de forma alguma pode responsabilizar as Banda Jeito a Mais por qualquer irregularidade no contrato. estou pronto para ajudar o amigo a tornar público qualquer tipo de desvio de verbas ou outro tipo de problema que acarrete danos aos cofres públicos. to esperando!

    ResponderExcluir
  22. caro amigo Luis Carlos, eu apenas dei uma sugestão a Sra. Rosangela, Secretária de Ação Social do municipio. mais nada. se voce gostou da sugesdtão passe a sua amiga citada.
    o importante é ajudar. aproveita e faz isso.
    morretes agradece!

    ResponderExcluir
  23. você está morrendo de inveja da Loizete.
    E teu amigo ARiel morre de inveja do Foedinho.

    ResponderExcluir
  24. Falo por mim,só na cabeça oca de um idiota como você pode passar a déia que eu possa ter inveja de alguém, com a vida que levo, com os filhos que tenho,so poderia ter inveja de mim mesmo.voce sabe, Morretes sabe, todos sabem, que esta Morretes turistica que vocês veêm hoje é fruto de um trabalho gigantesco feito por mim, sob a regencia corajosa do então Prefeito Cavangolli, a minha parte na vida pública como secretário eu ja fiz e até um imbecil como voce é capaz de entender o que estou falando.
    Por isso, mediocre,coloco essa postagem tua aqui para que a cidade saiba que existem imbecis que nem voce espalhados por ai.Aliás, que faz voce aqui no meu blog,anônimo, pobre ninguém, deve ser muito dificil ter que esconder a cara atras de um anonimato até para falar bobagens, quanto ao Foedinho, o tempo vai dizer o que ele veio fazer aqui.

    ResponderExcluir
  25. Para o insignificante anônimo das 07:03.

    O que é INVEJA para você?

    Primeiramente eu jamais imaginei um dia estar no lugar dele.

    Segundo: para eu sentir inveja de alguém, é preciso que essa pessoa seja uma "alma abençoada" porque somente sentirei inveja de quem possa merecer ser invejado.

    Terceiro: gostaria muito de saber quem é você para dizer na sua cara que sinto pena de você por você ser assim.

    ResponderExcluir
  26. O quê essas lavadeiras de plantão estão fazendo aqui no Blog do gordo, se recolham nas suas ignorâncias e vão tomar cachaça com o seu dono e calem a boca cambada de parasita do dinheiro público, atacar Orley e o Ariel é falta de imaginação, eles pelo menos estão fazendo coisas úteis... E nem gosto deles para se governo, só me irrita ver essas burrices aqui publicadas, vocês deveriam continuar no blog do Gil.

    ResponderExcluir
  27. Ariel e Orley.

    Isso sim é INVEJA desses parasitas! dor de cotovelo por não fazerem o que voces dois fazem.
    Não dêem bola para essa cambada de chupin do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  28. Sr. Anônimo!!

    Agora entendi o que quis dizer desde o seu 1º comentário...o seu problema é político e não com a banda.
    Aí o que posso fazer??...afinal o "chupim" do dinheiro público morretense é você....porque Deus me fez suficientemente capaz de não precisar disso que você precisa...
    Você trabalha na prefeitura e não sabe o que realmente acontece??....
    Então Sr. Anônimo Chupim se está aí a trabalho e com detalhes do carnaval que pelo jeito não é da sua competência busque saber a empresa patrocinadora você, e repasse ao povvo morretense ao invés de ficar Chupinzando e ainda querendo dar lição de moral em mim que graças a Deus posso chegar de cabeça erguida em Morretes, até porque pago impostos aí que certamente ajudam a pagar o seu sálario.
    E qualquer problema com o cachê da banda passe seu telefone e nome que eu mesmo faço questão de ligar para você e te dar mais detalhes de como se faz um bom carnaval ao invés de querer derrubar o que os capazes fizeram.
    Isso que está fazendo Sr. Anônimo "Chupim" é muito feio e pequeno.
    Querer colocar quem trabalha no meio da sua políticagem suja.

    A minha desculpas mais sinceras a todos aqui do blog por ter desgastado todos conversando com alguém que nem preocupado com o carnaval e com Morretes estava e sim com a política que paga seu salário de 4 em 4 anos.
    Gostaría de falar que a partir de agora não entro mais aqui no blog do meu grande amigo Orley para dirigir qualquer comentário a esse "Sr" Anõnimo. E me coloco a disposição de todos daqui para que me procurem pessoalmente ou em meus contatos pessoais se quisererm saber de mais detalhes sobre o pagamento do Grupo jeito a Mais, mesmo achando que com o carnaval que foi feito que Morretes nunca teve o povo pode se divertir e usufruir. Sendo assim se fosse usado o seu dineheiro o dinheiro de seus impostos eles teriam usufruídos para o seu próprio bem. Afinal Lazer, cultura e diversão fazem parte do bem estar social.

    Fica aqui o meu pedido de desculpas e agradecimento a todos.

    Ivan.
    Jeito a Mais

    ResponderExcluir
  29. Orley,ensine esta que se diz indiquinada a escrever desembolsar
    eita anta!!!!!!!!!!!!! nao sabe escrever,nao se meta.

    ResponderExcluir