TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ACUSAÇÃO VAZIA


Que feio Josemar Robassa, na intenção de me prejudicar, acusou de forma leviana um funcionário decente, com quase 30 anos de serviços prestados ao municipio de passar informações, que na tua vã filosifia, são informações sigilosas. Primeiro, não existe informação sigilosa no universo do serviço público, depois ilustre diretor, favorecido por LEI IMORAL, promoveu uma projeção de carater, acreditando que o servidor acusado tem a mesma leviandade de comportamento que você. Não procuro informações em funcionários do municipio, procuro sim, naqueles que ajudaram voces e que estão decepcionados com a folia promovida com as coisas públicas. Respeite os servidores, você passa, eles ficam, e se não fazem uma Morretes melhor é porque voces não deixam. Josemar Robassa, vai no Ministerio Público e me processa, mas respeite os :servidores, você com teu salário de 3.500 reis, presenteados por teu Presidente não chega aos pés destes servidores, que fazem o possível e o impossível para construir uma Morretes melhor.
Como diz Chico Buarque de Holanda:
"Apesar de voces amanhã vai ser outro dia..."
A propósito gostei da idéia e na quinta estartei protocolando um pedido para saber da sua situação funcional do primeiro semestre de 2009. E quando fizer estes tipos de bobagens não fale por ai, acaba caindo nos meus ouvidos.

9 comentários:

  1. Mas o dono dele não mandou ele calar a boca? Que coisa mais perniciosa esse tal de Josemar. Desobedecendo ao teu dono.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque este cidadão ainda não foi pedir uma boquinha para trabalhar no supermercado do irmão. Lá que é o lugar de bucho, carne seca...

    ResponderExcluir
  3. É Orley, to sabendo... escutei buxixo pelos corredores do orgão que ele falou que o Dario lhe passa informações. Veja se funcionário com anos de carreira com o citado, se prestaria a fazer isso.
    Esses caras passam por cima de tudo nem que para isso seja necessario prejudicar pessoas que não tem nada a ver com o caso. Esse Josemar é leviano, e o pior, ele falou que mandou proibir de ligar para você daqui de dentro da prefeitura e tal atitude realmente aconteceu. Peça explicações ao Prefeito, porque alguem deu a ordem e esta foi cumprida. É uma pena mesmo que a Câmara esta mandando na Prefeitura.
    Isso é também um caso para os vereadores competentes investigarem... porque os pau mandado do presidente não vão mexer uma palha. É lamentável a atitude de dirigentes da Câmara fazer isso. Vereadores, essas atitudes insanas deste diretor mancha a moral de vocês. CUIDADO.

    ResponderExcluir
  4. Esta atitude deste Diretor mostra o respeito que essa gente tem pelo servidor público,seja o Dario ou qualquer outro, independente de cargo, salário ou função, esta acusação idiota e inconsequente, reflete um desrespeito próprio daqueles que acreditam ter o poder eterno.A bancada de vereadores tem que entender que as ações idiotas deste "favorecido" refletem diretamente em cada um, pois o tal diretor representa o Presidente e o Presidente representa a casa, logo as atitudes deste insano são atitudes da casa e passíveis de serem imputadas politicamente em cada vereador.E garanto para vocês, não vou me calar, nem com ameaças ridiculas de agressão nem processos no justiça, nada me intimida.A justiça não e o martelo de thor dos recalcados.
    Se liguem. Vai custar caro esta atitude. Ah vai,sem duvidas!

    ResponderExcluir
  5. Olha Dário é um funcionário de carreira e trabalha na Divisão de Recursos Humanos, e se ele prestou alguma informação, só pode ter sido profissionalmente, o qual se requerido é sua atribuição, um excelente funcionário como outros, não falem sem saber. Respeito é tudo!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, desculpe não postar tua mensagem, ela agride o tal diretor na sua preferencia sexual,para evitar processos prefiro deixar de
    lado estas discussões sobre preferencias sexuais deste ou daquele

    ResponderExcluir
  7. que pena...o povo gostaría de saber, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo o teu comentario tem algum fundo de verdade, porém ao voce fazer uma acusação desta,voce esta criando um problema com o Ministério Público para mim, mas se voce mandar provas da acusação que fez, eu não só posto aqui como faço uma materia no JMN.
    Seja contra quem for!Mas quero provas!

    ResponderExcluir