TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

RETIRO DE IDOSOS


Recebi uma denuncia que me preocupou e nos primeiros dias de Janeiro vamos procurar saber o que esta acontecendo. A verdade do porque do fechamento do Asilo de Idosos.
Vamos procurar os envolvidos e trazer aos nossos visitantes e leitores do JMN toda a verdade desta história.

8 comentários:

  1. só faltava isto, em pleno fechamento de Ano Velho e com renovadas esperanças para o Ano Novo, me vem essa bomba na minha cabeça, fechar o ASILO DE VELHOS...investigue mesmo e nos deixe a par desta situação.

    ResponderExcluir
  2. segundo fontes fididígnas realmente o Asilo do Lar Fraterno, propriedade da Federação Espírita do Paraná, irá fechar, aliás, já colocaram todos os velhinhos e funcionários na rua, a alegação é que o Estatuto do Idoso é muito rigoroso e não teriam condições financeiras de manter um quadro de médicos, enfermeiras, psicólogos e etc...pois bem, e o dinheiro do aluguel das casinhas? ou será que querem vender a propriedade também como fizeram com o Retiro que foi vendido pela bagatela de R$ 120.000,00 à srª Eunice, e as propriedades onde hoje é a Galeria dos Trombini e a Bibliotéca. alguém terá que responder essas perguntas.

    ResponderExcluir
  3. E acrescento a indignação do amigo aí de cima, a propriedade onde hoje funciona a fábrica de embalagens da família Trombini na reta do porto, era de propriedade da Federação Espírita do Paraná, quantas mais foram vendidas ou dadas a preço irrisório e que hoje poderiam sustentar tranquilamente aquele local de refúgio dos Idosos. Destruíram tudo o que o srº Tone construiu inclusive o Hospital de Morretes.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu aproveito a oportunidade qu o orley esta dando para a sociedade discutir este problema do Asilo do Lar Fraterno, fala-se na cidade que a familia Trombini vai comprar a area do Asilo, e o Centro Espirita vai ser construido num terreno comprado de uma pessoa de relação com o Sr. José (Nazir) Daher. Segundo dizem,há muito querem fechar o Asilo. Agora conseguiram.

    ResponderExcluir
  5. Ah, ia esquecendo, tem a area onde esta a Telepar, terrenos na Praia, na Vila Ferroviária, a Galeria, todos estes bens vendidos abaixo do preço de mercado.Que será que está acontecendo com a espiritualidade destas pessoas?
    Desculpe Orley, ma foi um desabafo. Se não Quiser postar vou entender!

    ResponderExcluir
  6. há de se investigar tudo isso, afinal existem muitos sócios que todo mês pagam religiosamente a sua mensalidade.

    ResponderExcluir
  7. Não vamos colocar os carros na frente dos bois e nem fazer comentarios precipitados pois com certeza o gordo ja esta procurando as respostas.

    ResponderExcluir
  8. Felizmente existem, ainda, em Morretes pessoas de caráter inabalável, expurgaram quem queria acabar com o Centro Espírita fundado pelo honestíssimo srº Tone.

    ResponderExcluir