Palladium apresenta exposição “Gente Grande” em parceria com a UTP
A exposição traz a temática “você cresceu e os brinquedos também” e envolve diversos cursos da instituição
O Palladium Shopping Center lança nesta quinta-feira (8/8), em parceria com a Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), a exposição Gente Grande – você cresceu e os brinquedos também. O evento, nesse mês do Dia dos Pais, quer levar ao público muita interação e brincadeiras para aqueles adultos que nunca deixaram de ser crianças. A mostra vai até o dia 11 de agosto e pode ser conferida no piso L1.
Para compor a temática, diversos cursos estão envolvidos. Aviação apresentará ao público um planador e uma turbina de avião; o curso de Engenharia Mecânica, um minikart e motores; Moda fará uma exposição de roupas masculinas sustentáveis; Veterinária levará animais empalhados; Comunicação vai expor equipamentos antigos; Arquitetura apresentará maquetes de estádios de futebol e Fotografia fará uma atividade interativa, fazendo fotos de pais e filhos que podem ser levadas na hora para casa, como lembrança.
O objetivo da exposição é reforçar a parceria entre pais e filhos, mostrando que diversão não tem idade. “O Palladium faz questão de levar aos seus clientes experiências lúdicas para toda a família. A Universidade Tuiuti é uma grande parceira e sempre nos proporciona momentos que completam nossas vidas”, destaca Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do palladium.
O Palladium é um shopping com uma série de diferencias, seja em número de lojas, mais de 350, com opções diversificadas, praça de alimentação ampla e espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes.
Serviço:
- Exposição: Gente Grande – você cresceu, os brinquedos também
- Data: 8 a 11/8
- Horário: 11h às 23h, de segunda a sábado, e aos domingos das 14h às 20h
- Local: Palladium Shopping Center, Piso L1
- Visitação gratuita
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.