O onibus da saúde quebrou na estrada por falta de manutenção. Como querem municipalizar o hospital?
TOP FITNESS
sábado, 10 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
A partir de hoje estou lançando aqui no blog uma nova ferramenta de informação, um novo blog onde vamos falar dos problemas da cidade, e não das pessoas ou governantes. Vamos falar ali semanalmente sobre os problemas da cidade e o povo pode se manifestar deixanmdo mensagens anônimos ou não. Vamos procurar nestes pouco mais de 300 dias para as eleições trazer ao público os problemas e dificuldades encontradas em cada bairro da cidade, as deficiências dos serviços públicos e tudo mai que for importante para a nossa cidade. Se você quer que seu bairro seja citado mande um email para orley@barreado.com e ai com prazer faremos uma visita e vamos tornar publico o que acontece naquele bairro. Não vamos opinar neste novo espaço, também não vamos divulgar postagens fora do texto proposto. para acessar basta clicar no icone ao lado do QUERO MUD@R. Boa leitura e manifeste-se.
Visitei o HMM hoje pela manhã, estava chegando uma doação de toda a comunidade morretense de um caminhão de telhas, e ai entrei na ala que estava fechada a mais de 20 anos, e entendi o porque desta furia do Prefeito Amilton e seu grupo de raivosos amestrados querer municipalizar o HMM a qualquer preço. Querem com certeza faturar politicamente em cima das obras que estão sendo desenvolvidas ali, numa parceria da comunidade de Morretes, o Padre Luiz e o Rotary Club. Vamos ter ali 2 salas processadoras, 1 sala de laudos toda equipada, uma sala para mamografia, 1 sala para ultrassonografia, a sala do Raio X, seguindo todas as normas internacionais de segurança para uso de equipamentos deste porte, além de toda a estrutura necessária, como copa, banheiros, recepção. Um trabalho muito importante do Dejair, que mostrou a toda a cidade que é capaz de realizar, correr atrás de recursos, buscar o que for preciso para manter o nosso HMM em pé. Somado a essas benfeitorias ainda tem o novo centro cirurgico, anexado ao centro a sala de partos e a sala pré e pós natal construido com os recursos do bazar viabilizado pelas doações da Receita Federal, o apoio de todos os morretenses e principalmente a ajuda muito importante da equipe do Padre Luiz na realização do bazar.. Esta imagem postada no blog é o infográfico da nova portaria, que fica ao lado da igreja. Então está explicado o porque desta vontade galopante de municipalizar o HMM, a idéia é faturar politicamente depois das obras complementadas. Parabéns ao Dejair, Presidente da Associação, ao Padre Luiz e principalmente ao Rotary Club. na figura do cidadão Erick Hunzicker, que preside a comissão do Rotary que esta promovendo estas melhorias. Na verdade esta municipalização só vai servir para desempregar 50 pessoas e o Prefeito entulhar o HMM de cabos eleitorais.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Um Servidor me contou que o plano de cargos e salários deles vai para a Câmara sem que os interessados tivessem acesso ao texto.Seria muito importante que esta lei que vai criar o Plano de Cargos e Salários fosse discutida a exaustão pelos principais possíveis benificiados com a Lei, que são os Servidores Municipais. Neste caso caberia a SISEM levar este assunto a seus filiados e discutirem dissecando cada item, pois o futuro de cada servidor está ali naquela lei.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Sem luz no fim do túnel....
Uma leitora deste blog, a Sra Franciele Lima, do Sapetanduva, nos contou que a correria atrás de votos esta grande por ali. Então a leitora falou para o blog que um candidato ficou 8 anos e não fez nada pelo bairro e o outro, o atual Prefeito fez menos ainda. A Sra. Franciele deu uma sugestão interessante. "Os políticos deveriam pedir seus votos aqui no Sapetanduva a noite, depois das 21horas", e completou"tragam lanterna, porque apesar de nós pagar a iluminação pública, isso aqui não existe". Então está dado o recado aos politicos.
Assinar:
Postagens (Atom)
