Esse tipo de comportamento de um agente público, que tem como ferramentas do seu trabalho a justiça e que essa justiça para ser exercida com qualidade e precisão na maioria das vezes precisada Policia Militar para cumprir seu trabalho. Atos como deste desembargador nos causa a impressão que essa gente vive num mundo paralelo e que o único elo que liga essa casta de semideuses com os simples mortais são os impostos que sustentam essa máquina pública seletiva e injusta.
E DAI UM MINISTRO LIBERA O DESEMBARGADOR PASSANDO PANO E DIZ QUE ELE PREGAR O FIM DA POLICIA MILITAR, UM ORGÃO PÚBLICO IMPORTANTE LIGADO A SEGURANÇA NÃO É UM ATO ANTI DEMOCRÁTICO.
VEJA A NOTICIA NA PÁGINA DA UOL
Ministro Corregedor da justiça, reintegra desembargador de GO que defendeu o fim da Polícia Militar
São Paulo
09/11/2023 15h51
O ministro Luís Felipe Salomão, corregedor nacional de Justiça, decidiu reintegrar o desembargador Adriano Roberto Linhares Camargo aos quadros do Tribunal de Justiça de Goiás. O magistrado havia sido suspenso por afirmar que 'tem que acabar com a Polícia Militar'.
Salomão atendeu a um pedido da Associação dos Magistrados Brasileiros e derrubou a decisão do Órgão Especial da Corte goiana que havia afastado o desembargador.
A avaliação do corregedor é que a manifestação de Camargo se deu no bojo do julgamento de um processo criminal, que discutia os procedimentos policiais.
Veja mais em:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2023/11/09/ministro-reintegra-desembargador-de-go-que-defendeu-o-fim-da-policia-militar.htm?cmpid=copiaecola
Nenhum comentário:
Postar um comentário