TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Diga não ao carnaval em 2022

 QUATRO DIAS DE FOLIA É UMA IRRESPONSABILIDADE QUE PODE CUSTAR                                  MUITO CARO PARA O POVO BRASILEIRO

                                                   

 Então, depois de muito choro, ranger de dentes, 640 mil mortes, 700 bilhões de reais gastos no combate ao vírus shing ling, politização exacerbada da pandemia, roubalheira bilionária de prefeitos e governadores em parceria com famoso e criminoso Consórcio Nordeste, gente apanhando nas ruas a mando de prefeitos e governadores ditadores, policial militar assassinado na Bahia a mando do governador, tudo isso porque queriam trabalhar, mulheres idosas tirada das praias algemadas, milhares de presidiários soltos das cadeias, ordens absurdas do STF como a proibição da Policia do Rio de Janeiro de entrarem nas comunidades para controlar o crime, hoje segundo especialistas o crime organizado conta com um exército de 57 mil homens fortemente armados com fuzis de ultima geração, granadas, e até metralhadoras ponto 50 que podem derrubar um helicóptero.  Pois bem depois de tudo isso, assistindo o mundo se preocupar com a quarta onda do vírus, agora com o nome de ÔMICRON, a nova face do COVID 19, e que está tirando o sono da Europa, os governadores e prefeitos querem realizar o carnaval em 2022, depois de 4 dias de folia novamente vem a ordem pra fechar o comércio, e dai começa tudo de novo. Apesar de ser um apaixonado pelo Carnaval, entendo que o Brasil não deveria correr riscos, afinal segundos governadores esperam se mais de 15 milhões de estrangeiros, na sua maioria europeus. Não cabe, segundo o STF ao Presidente Bolsonaro a decisão de autorizar ou não o Carnaval, e sim aos estados e municípios. 

#nocarnavalde2022fique em casa

Um comentário:

  1. Bom dia Sr Orley, por falar em carnaval, sei que voce sempre foi ligado as festividades em Morretes, e gostaria de uma resposta caso voce saiba: Estive em Morretes final de Ano, e conversando com amigos de infância, dos campos de futebol, dos bailes do Clube 7 de Setembro, Clube Cruzeiro e o Operário. Por falar em Operário, estavamos conversando sobre o clube, e perguntando sobre, ninguém soube explicar a real situação do clube, apenas alguns rumores sobre quem esta administrando e quem hoje é o responsável pelo prédio, que causou alguma duvida. Conheço o Carlinhos Silva, que era o antigo Presidente, não sei se ele poderia ter alguma resposta sobre como esta o Clube, não responsabilizando ele, apenas por ele ter sido o ultimo presidente do clube. Também deixar claro que sem interesse algum, apenas tirar a minha divida e de muitos que são sócios remidos e que frequentaram o clube. Desde ja obrigado pela atenção Sr Orley.

    ResponderExcluir