TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

IIIº NHUNDIAQUARA JAZZ FESTIVAL - MORRETES

NOS DIAS 7 E 8 DE DEZEMBRO
TODOS OS CAMINHOS LEVAM A MORRETES
O MARAVILHOSO PASSEIO COM OS TRENS DA SERRA VERDE
A LINDISSIMA E CENTENÁRIA ESTRADA DA GRACIOSA
ALÉM DA PERFEITA BR 277 E SEU PEDÁGIO 40% MAIS BARATO
E UMA VEZ EM MORRETES,  O BARREADO  AO SOM DELICIOSO DO JAZZ
TUDO DE BOM, VOCÊ NAÃO PODE PERDER!!!!!!!
MORRETES ESPERA VOCÊ DE BRAÇOS ABERTOS!



     IIIº NHUNDIAQUARA JAZZ FESTIVAL

 MORRETES


Nos dias 7 e 8 de Dezembro, o Setor Histórico de Morretes, no litoral, recebe a 3ª edição do Nhundiaquara Jazz Festival. Um dos maiores encontros de música instrumental do Paraná.
O evento reúne nomes do jazz nacional e de alguns representantes da nova geração de compositores paranaenses. As atrações serão gratuitas, às margens do Rio Nhundiaquara, no ambiente cercado de trilhas, montanhas e cachoeiras - a 80 quilômetros de Curitiba.
O cenário da histórica cidade litorânea contará com dois palcos ao ar livre que terão desde o jazz contemporâneo autoral, passando pelo samba jazz, bebop, dixieland, latin jazz até a world music com sotaque caipira.
Um dos destaques desta edição é o show Jazz Flamenco, do violonista curitibano Murillo Da Rós que divide o palco com o pianista e maestro Gilson Peranzzetta. Compositores de matizes diferentes, eles transitam entre a música brasileira e internacional repletas de surpresas harmônicas. O encontro ainda contará com as participações especiais do Glauco Sölter (baixo), Luciano Madalozzo (percussão) e Íris Knopfholz (violino).
Uma homenagem a Wayne Shorter, lenda viva do Jazz, será feita por Hélinho Brandão Quinteto. A apresentação reprisa a formação preferida do Wayne, com músicos que se identificam com a sua estética.
Na programação também está confirmado o grupo Doutor Cipó e Jorginho do Trompete, tocando música instrumental brasileira, milongas e tangos. Outro show nacional é do músico Derico Sciotti que traz um repertório regado a samba jazz e aproveita o momento para lançar um novo disco: Um a zero.
Ana Decker, Alegre Corrêa e Antônio Porto se reúnem para homenagear o cancioneiro brasileiro, com repertório que simboliza as grandes festas populares ligadas às culturas caipira e caiçara, além de temas de grandes compositores contemporâneos.
A direção artística do Nhundiaquara Jazz Festival 2019 é comandada pelo produtor cultural Luiz Alceu Beltrão, ex - proprietário do Hermes Bar, local em Curitiba que foi um expoente na produção das múltiplas culturas musicais.
“A 3ª edição do Festival vai ampliar o chamado parque de sonoridades. Dessa comunhão de influências surgirão encontros de compositores paranaenses, com notáveis de São Paulo, Rio de Janeiro, Floripa e Porto Alegre. Será outra oportunidade para o público reconhecer que a partir das raízes afro-europeias nossa música instrumental ganhou fama e tornou-se referência no mundo inteiro”, explica Alceu.
Ao todo, 66 músicos participam do evento. As apresentações gratuitas serão em dois locais: Palco do Largo e Palco do Coreto, ambos no Centro Histórico de Morretes. Os shows acontecem sábado (7) e domingo (8) entre as 13h às 20 horas.
Além da programação musical serão realizadas ações socioeducativas para as crianças com oficinas de música e concurso cultural. Haverá feira gastronômica, artesanato local, produtos típicos da região litorânea e a uma loja com peças exclusivas do festival: canecas, bonés, camisetas e outros.
Nas edições anteriores o Nhundiaquara Jazz Festival reuniu mais de 20 mil pessoas. A cidade onde acontece o evento é uma das mais turísticas do litoral paranaense e conta com ampla rede de pousadas, hotéis, restaurantes e trilhas.
Confira a programação completa e detalhes na página do festival.
https://www.facebook.com/NJazzFestivalOficial/
DIA 7 | DEZ | SÁBADO
PALCO PRINCIPAL
15h: Gabriel Castro Trio & AZ Groove
Brass Jazz Brasil / Azeitona Groove
17h: Murillo Da Rós Trio & Gilson Peranzzetta convidam Iris Knopfholz
Jazz Flamenco / World Music
19h: Doutor Cipó convida Jorginho do Trompete
Jazz Brasil / Milongas / Latin Jaz
z
DIA 7
PALCO CORETO
13h: Fernando Ganem & Convidados
14h: Naldo Miranda & Ettore Bacci
Pop / MPB Autoral
16h: Gil Gabriel & Convidados – Show LEVE
Tatára & Caeté Pretô
Participações: Francine Rickert | Jordana Soletti
Projeto Segunda Autoral / MPB
18h: Cibele Deffune Acoustic Waves
Convidados: Bernardo Manita Trio & Eduardo Mercuri
Clássicos anos 50/60 / R&B / Word Music
DIA 8 | DEZ | DOMINGO
PALCO PRINCIPAL
13H: A Trindade
com Ana Decker | Alegre Corrêa | Toninho Porto
Música regionalista | fandango | ritmos caipiras
15H: Helinho Brandão Quinteto
“Especial Wayne Shorter”
Convidados Bruno Cardoso / Cuca Teixeira e Sidiel Vieira
Bebop | Jazz Fusion
17H: Derico Sciotti & Brasa Gente
Lançamento do CD 1x0
Samba Jazz | Choro Risonho
DIA 8 | DEZ
PALCO CORETO
12h: Emmanuel Bach Quarteto
convida Fran Rosas
Instrumental Autoral & MPB
14h: Arte Nômade Trio
com Mázzar Mazzarolo | Luciano Madalozzo | Murillo da Rós
World Music | MPB instrumental
16h: Aline Morena Quinteto
Música Universal & Regionalista | Jazz Brasil
Participação das crianças da Oficina de Música

SERVIÇO:
Nhundiaquara Jazz Festival 2019
7 (sáb) e 8(dom) de Dezembro
Morretes, Paraná. Às margens do Rio Nhundiaquara.
Shows gratuitos. - concertos de jazz e música brasileira
Ações educativas para crianças
No trajeto entre os palcos haverá praça de alimentação com produtos típicos.

Orley Antunes 
whatsapp - 41988052490 


19 comentários:

  1. Sem dúvidas este evento é Fantástico , muito bem organizado , instrutura de primeiro mundo ! Encontro de pessoas bonitas e interessantes ... Diga-se de passagem evento organizado pelo amigo do gordo que me foge o nome neste momento , mais caso escutem de que tudo isso é obra do Smigol das redes sociais e seu preciooooso Keimaroski não se surpreendam porque são capazes de vomitarem essa mentira como já fizeram antes , bom meus amigos um forte abraço e no dia 07 e 08/12 todos os caminhos levam a este maravilhoso evento ... Fui !

    ResponderExcluir
  2. TENHAM CUIDADO QUE O HUNTER DO FACE FEZ UMA PESQUISA ONDE ELE TEM 21 PONTOS E O ATUAL PREFEITO TEM 24 PONTOS E A ESPOSA DO CEARA TEM 7. OUTROS 3 CANDIDATOS NÃO CHEGAM AOS 5 PONTOS. O INDICE DE INDICISOS AINDA É ALTO. QUE O ATUAL PREFEITO PENSE BEM QUEM VAI SER VICE DELE. A MULHER DO CEARÁ NAO VAI SER VICE DO MENINO DO FACE. O MENINO DO FACE NAO TEM PROGRAMA DE GOVERNO QUE ELE NUNCA DOMINOU QUANDO ERA O SECRETARIO DE PLANEJAMENTO DO CEARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber onde eles fazem estas pesquisas e que horas. Só aqui pra saber das tramoias dessas estirpes e bipolar com 7% dos votos. Fizeram pesquisa na casa dela e sendo dia de aniversário. O super secretário tinha uma pesquisa que qualquer candidado que eles escolhessem não dava nem pra saída de tão mirrados os votos. O super secretário sem noção ainda mantém chama de ele ser candidato. Só rindo.

      Excluir
    2. O super secretário tem suas assinaturas nos emails e o que tem no email é desolador para o super secretário e seu futuro político.

      Excluir
  3. E AI GORDA O PREFEITO JÁ TE AVISOU QUEM É VICE DELE.

    DUPLA DE HONESTIDADE. PONHA E CALCINHA JUNTOS.

    COMO FALA GORDA. VAMOS VOLTAR AQUI E NO FACE NO MOMENTO EXATO.

    NÃO QUERIA PAGAR PRA VÊ.

    QUANDO CACHORRO MORDE QUEM PAGA É O DONO.

    AGORA O CAPACHO DA FIBRA OTICA VAI FICAR SEM VAGA.

    O JOGO JÁ COMEÇOU E 4 PEÕES DO SEU TABULEIRO NÃO EXISTEM MAIS.

    COMO FALA CALCINHA MEKETREFE.

    ResponderExcluir
  4. Não sou politico, não me preocupo com isso, apenas tenho como foco a minha cidade. O politico é o Marajá, sou apenas amigo dele e espero que ele saiba exatamente o que esta fazendo.

    ResponderExcluir
  5. A proposito, a minha opinião por aquela gente continua rigorosamente a mesma!

    ResponderExcluir
  6. O garoto playboy e o inseparável lesma rosa já contam que com a eleição ganha e quem entrou na vibe é o advogado brigador. Com a promessa de ser procurador da prefeitura o advogado defende com unhas e dentes o playboy. Se antes de ser eleitos já estão com toda essa arrogância fica na definição ser o trio for assumir a prefeitura. Quem conhece o playboy e a lesma rosa não é novidade e o advogado indo na mesma vibe. Não voto nessa gente arrogante e embusteira. E o playboy fazendo personagem de humilde para enganar o eleitor. Se fosse competente o playboy era no mínimo vereador sempre ocupou cargo de secretário por financiar campanhas do sanguessuga e sempre com dinheiro dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bobagem ele é o próximo prefeito e com folga e não tem adversário. Aceitem que doi menos.

      Excluir
    2. Não sei se o secretário de finanças explicou ao prefeito das contas em 2019. Qual foi o jeito mandrake para tentar fechar as contas. Talvez o secretário tentou explicar e o prefeito nao entendeu, tentou desenhar e o prefeito nao entendeu. Casado o secretário de finanças pediu para o prefeito assinar que tanto faz. Depois que dá zika e é denunciado acha que é perseguição. Caso o secretário de finanças nao sabe ou nao entende LDO 2020 pede que eu ajudo ele entender. Não leve o prefeito que não sei desenhar bem ou levem um desenhista.

      Excluir
  7. Que desgraceira essa política um jogo de empurra durante 4 anos e todo mundo quer ser prefeito mesmo que saibam que à prefeitura tem muitos buracos e ações trabalhistas e dívidas com fornecedores desde administração passada. Como está sendo espalhados piwr todos os cantos que o nome da vice do prefeita já está acertado, vai ser à morte política do prefeito pela rejeição de sua vice que é bem ligada ao ex-prefeito e ao secretário de finanças. Nomes intimamente ligados ao menino prodígio, meu voto é do prefeito e se ela ser vice dela não ganha meu voto. Um bando de aloprados que só defendem o bolso deles e de seus amigos de trambique ou vocês esquecem da moto do secretário de finanças e das peças do barco do prefeito em sociedade do menino prodígio.

    ResponderExcluir
  8. O blog fake news e seus adeptos do facebook distribuim notícias falsas.
    Primeiro foi um pau mandado garganteando que tem uma conversas estranhas de email e que ia trazer mais notícias e faz 2 meses que e nada das conversas. E segundo que o atual prefeito tem o seu vice, quem vai ser vice de um prefeito entubado na sua própria ignorância e se o prefeito conseguir 900 votos limpa cueca e fica quieto. Como o perfeito não tem coragem de expor suas mentiras manda esses pau mandado falar besteira. O pau mandado diz ter emails fazem 2 meses e cadê. Uma só crédito que esses ratos vou se despedir daqui um ano e aceitem que doi menos. Prefeito tonto está faltando comprovação dos documentos da creche parada e não é fake news isso sim vai ser mostrada mais tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta angústia... em vez de ficar duvidando da possibilidade de termos estes ou aqueles e mails nas mãos, já deveriam começar a frequentar terreiros, mesa branca, e acertar com os advogados.

      Excluir
  9. Conforme o vice do maraja voto nele de novo. Se juntar com esta tralha vai morrer abraçado com ela.

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar todos os participantes que fizeram parte da organização da Nhundiaquara Jazz Festival em Morretes. Ótimas bandas, excelente palco e luzes e grande número de público presente. Quando o show ou festa são feitos com organização e sem aquele fui eu que fiz tudo funciona bem.

    ResponderExcluir
  11. O ex secretario de finanças está infartando com os emails perambulantes. No total tem seis emails e o tolo digitou como se fosse criptografado. Acabou o sonho de ser prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se foi vingança ou burrice, o grande secretário enterrou de vez a possibilidade do guri da maresia ser prefeito. O guri tá tirando o time de campo de ser prefeito. O que está escrito no email e comprometeder e como o guri e o secretário vão pagar o advogado. Antes tinham advogado pago pela prefeitura. E agora? O secretário vai ter de vender as terras pelo do iate.

      Excluir
  12. Inexiste emails e não passa de falacias e quem tem que ficar angustiado é o prefeito que tem tantos erros em sua administração que não tem pai de santo que ajude. Ele deve acertar com os advogados e isto não tem volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer o seguinte, para mostrar que não sou desonesto, ao invés de publicar vou apresentar como denuncia no MP. Aí se for fake, mentira, falácia não vai dar nada.

      Excluir