TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

NOVA ORDEM, DESTRUIR PARA GANHAR ELEIÇÕES!

                      A USINA DO MAL GERADORA DE BOATOS.

Na manhã desta quarta feira fiz uma live na minha página do FACEBOOK onde comentei uma situação que dizia que o Presidente da Câmara, Pastor Deimeval Borrba, estaria disposto a gastar todo o dinheiro da Câmara com a interenção de não devolver nada ao executivo.
Antes de seguir em frente com essa postagem é bom frisar que o Câmara é um poder soberano, independente e não deve obrigações  nenhuma ao prefeito ou a qualquer pessoa, desde que esreja rigorosamente dentro da lei. Na verdade o patrão da Câmara é a constituição. Enfim, fiz a live e até mandei o link para o Pastor, e no post eu dizia não acreditar nesra história e que isso seria mais uma intriga politica gerada por aqueles que pregam o quanto pior melhor. Logo após a live o PastorDeimeval ligou e disse estar cumprindo com o prometido, não ao Prefeito, mas a outros vereadores quando de sua campanha para a presidencia da casa votaram nele. Então o Pastor Deimeval fez a gentileza de mandar aqui para o blog um doc. oficial da Câmara de Vereadores deixando claro que hoje, mes de agosto de 2019 a casa ja tem em conta para ser devolvido mais de 300 mil reais. 
                                                                        
                                                      O documento

10 comentários:

  1. Tantas brigas, tantas acusações das partes é só lembrar que em briga de político Hoje eles estão brigados na outra eleição estam juntos dando tapinhas nas costas.
    Seria mais importante eles mostrarem suas propostas independente do cargo que concorreram.

    ResponderExcluir
  2. Chega ser asquerosa da forma que trairoski quer defender seu dono nas redes sociais. Saber que este coisa já ficou mamando na teta e agora que volta com nova roupagem de seu dono que sempre foi comissionado mandado por 12 anos e espera ser prefeito com discurso nas redes sociais escrito por outra pessoa. Um aventureiro que todos sabem quem é como péssimo administrador e empresário. Tudo que tocou fora da prefeitura faliu. Este é velho com discurso renovado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu íntimo delatando seu amigo prefeito um ser humano abjeto e sem tutano.

      Excluir
    2. o direito do livre pensar....a Constituição da essa prerrogativa!

      Excluir
  3. Nenhum candidato é já é de longa data que não têm projetos que tragam desenvolvimento para Morretes. Somente conversas vazias e fica mais fácil jogar o conto da incompetência na outra administração e foram prefeitos que são ou moram em Morretes. E câmaras com pouca representatividades fugindo do seu papel de fiscalizar os atos da prefeitura. Morretes precisa mudar urgente para não dá chance de eleger os mesmos. Desmandos e intrigas pessoas contaminaram Morretes de forma irreversível para prefeitura. Quantos as brigas dos egos como foi falado acima correm o risco ainda de estarem abraçados comemorando os beneficios que o poder pode lhe proporcionar em 4 anos.

    ResponderExcluir
  4. Começou a defesa do prefeito querendo esconder os desacertos de um desgoverno que não tem criatividade e não pode contar com os comissionados cérebros de grilos e num estereótipo da derrota moral e intelectual. Não adianta falar em planejamento e heróis de facebook. Conte o que o planejador de hoje fez é um zerinho a esquerda que fica só bajulando o fraco prefeito e desolado. Mais 16 meses e todos estarão sem empregos e vendo um prefeito envergonhado por seus erros e tantos acionados do mp. No facebook o prefeito tenta esconder a vergonha dp fazedor do nada. Faça tudo certo na rótula para não dar outra pega do mp. Se precisar uma lição de planejamento e administração fale.

    ResponderExcluir
  5. E o "trairoski" ainda vive. Bom que ele volte que se sabe à quem ele é amigo. Quem é mais falso o "trairoski" ou seu amigo de devaneios das redes sociais. Ambos com conversas para boi dormir da nova política e uma mentira como planejadores. O "trairoski" é a certeza de perdas de votos do grande planejador das redes sociais e concordo que ambos têm grande rejeição por suas vidas de ricos e fanfarrões com dinheiro que eles nunca ganharam com próprio suor. São capazes de tudo para chegar na prefeitura e trazer seus amigos que são os mesmos que fazem festas sem ligar para outros problemas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Pela alcunha dessa já diz tudo. Na eleição passada depois e que o seu candidato perdeu andava querendo puxar saco do prefeito atual para pegar uma boquinha no cargo de confiança. Sai coisa ruim.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente o trairoski concorrer para vereador é o fim da estrada não ganha e ainda faz o candidato amigo perder votos é perdedor de voto.

    ResponderExcluir