TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 17 de maio de 2018

As viúvas e o rabo preso!!!!!!

Eu tenho este blog a exatos 6 anos e 8 meses ou 2247dias,exatos de 1.949.338 pessoas visualizaram esse blog nestes dois mil dias, numa média de 867,53 pessoas por dia, nesse tempo publiquei 74200 postagens de leitores falando de tudo inclusive descendo o sarrafo no blog e no dono.Sempre que as postagens não atingem alguém moralmente eu publico aqui, das postagens não publicadas passa de 237000, isto é, de cada 3,20 postagens publico uma. Aonde eu quero chegar, alguns leitores usam o blog para fazer denuncias, reclamar do governo ou do desgoverno, cobrar coisas para suas comunidades, enfim usam a força do blog para o bem, estas informações e cobranças todas eu repasso para a Secretaria de Governo, para que esta de solução as cobranças efetuadas, e dentro das possibilidades o município tem cumprido. Mas existe um grupelho ligado a algumas viúvas de um cadáver recente, que buscam diariamente o blog para agredir, ofender, tentar desestabilizar a mim e ao governo. Aí eu com esse jeito nada ortodoxo, acabo reagindo de forma agressiva, afinal essa canalhada não me é estranha, sei como agem, sei como planejam o que fazem, já tentaram com blog, cartas anônimas e outros recursos mais baixos calar o blog. Claro que não conseguiram, primeiro porque esse grupelho não tem bala na agulha para uma ação deste porte, segundo porque a maioria tem o rabo preso e dai se obrigam a usar o anonimato que eu ofereço a eles para tentarem me agredir, intimidar, constranger como se isso fosse possível. alguns alegam que faço bravatas aqui outros alegam que sou dependente deste ou daquele e que sou censurado em minhas opiniões e postagens. Acontece que esse grupelho de viúvas com passado inconfessável buscam a agressão,  e acreditem, agridem gente do governo e até gente que já não esta mais por aí. Então quero deixar bem claro aqui no blog três questões importantes:
A impossibilidade de acabar com o blog através de gritaria e pressão;
Não existe por aí quem me faça silenciar, não sou filho de chocadeira ou pai assustado;
E por fim, o blog é uma instituição consolidada, foi criado para servir ao povo de Morretes, denunciar os erros administrativos ou mal feitos. quanto aos agressores temporais, continuo dando a eles o direito do anonimato. O blog vai estar sempre a disposição do povo de Morretes, aqui é o fórum de reclamar das mazelas públicas, mas sempre lembrando que postagens agressivas com ofensas não serão publicadas. No mais obrigado a todos que frequentam o blog  diariamente.

27 comentários:

  1. GRANDES BOSTA VOCE E TUA MACHEZA, NÃO TEM MEDO FALA O QUE QUER AQUI NO BLOG NA RUA OU OUTRO LUGAR QUALQUER NÃO TEM CULHÃO PARA TIRAR SATISFAÇÕES. SE VC QUER CONTINUAR DANDO O .. PARA JEAN E MARAJÁ FIQUE A VONTADE. DEFENDA ENQUANTO PODE EM BREVE VC VAI SE ARREPENDER. VC NÃO QUER VER AS CAGADAS QUE ESTÃO NA SUA CARA. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. NÃO CONSIGO ENTENDER UM CARA IGUAL A VC, INTELIGENTE E NÃO VER AS COISAS, CONTINUA DEFENDENDO ESSES CANALHAS. FIQUE TOMANDO AS DORES DELES ASSUMINDO AS CAGADAS DELES E VC VAI VER O QUE TE ESPERA.

    ResponderExcluir
  2. Esta aí o que eu estou falando, o cara escreve em caixa alta, cheio de ódio, cheio de nervoso, xingando todo mundo mas como anônimo.Nap público. Vai lá e fala para o Maraja e para o Jean...vai lá!

    ResponderExcluir
  3. Vai la vc e de pra eles

    ResponderExcluir
  4. MAS NÃO ERA MESMO PARA PUBLICAR É SÓ PARA VOCE TER CONHECIMENTO. OBRIGADO POR NÃO PUBLICAR. NÃO PRECISA MAIS NINGUEM LER, VOCE LENDO JÁ ESTA OTIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e o que quer dizer isso? Nada, absolutamente nada. Ou você ou alguém da tua corja imagina que me constrange ou assusta? Ou eu deveria me sentir ameaçado? Outra bomba? O mesmo autor? Os mesmos 100 reais? A propósito o menino que jogou a bomba contou porque fez, quanto recebeu e quem pagou!

      Excluir
  5. Bom dia Orley. Os funcionários e funcionárias da prefeitura de Morretes estão com medo que nos próximos meses não tenha dinheiro para pagar os funcionários. Boato correndo forte e ninguém desmente o que tem trazido pânico nos funcionários. Nao precisa postar é apenas um alerta que cresce desde da providência da promotora. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o inicio desta administração diziam que o Marajá atrasaria salários, depois que o governo Marajá não passava de 90 dias, e assim foi até o fim do ano quando diziam que o Marajá não pagaria o 13º salário e no fim acabou pagando dezembro, 13º e janeiro antes do ano novo. As viúvas do passado mentem, criam factóides buscando o confronto entre vocês e o Prefeito.

      Excluir
    2. Poxa vida será que não da para mandar postagens sem usar ofensas pessoais?Se eu publico posso ser processado. Não adianta nada escrever só para eu ler, como disse um idiota qualquer que publicou uma porcaria e depois disse que não era para eu publicar, mas só para eu ler. Uma babaquice sem tamanho!

      "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "As viúvas e o rabo preso!!!!!!":

      "As tais viúvas nada mais são de ex capachos ainda sonhando pela mamata que tinham quando esse (.....) era prefeito (péssimo diga se de passagem) espalhando tais mentiras para provocar exatamente isso , pelo menos plantar a duvida na cabeça do servidor com isso trazer a instabilidade !

      Publicar
      Excluir
      Marcar como spam

      Moderar comentários para este blog.

      Postado por Anônimo no blog orleyantunes.blogspot.com em 18 de maio de 2018 15:27"

      Excluir
  6. O ódio pessoal dos políticos entre eles mesmos vai acabar com Morretes e o povo que depende dos sérviços da prefeitura ficam no meio do tiro cruzado. Cada semana um fato novo ou factóide para criar um desavença. Não lembram que o tempo das viúvas ficou no passado e Não voltam mais.

    ResponderExcluir
  7. Na vontade de quererem ser prefeito a qualquer custos os perdedores torcem para quanto pior melhor ou tentarem ganhar no tapetão. Jogo baixo que impera nas mentes sordidas dos perdedores.

    ResponderExcluir
  8. Como e repugnante e infantil o candidato dos gnomos fazendo comentários fora da realidade em relação a atual gestão. Sempre tentando demonstrar que ele é expert em administração pública. Apontando erros e pedindo fiscalização e ele esquece que ficou 12 anos e não fez nada ou projeto para melhorias da condição de vida dos carentes. Nunca pisou ou visitou o hospital quando secretário e se dizia um expert administrador e que ele fez. Era um subordinado de primeiro escalão que pensava em usar o cargo para promoção pessoal. Muitos dos problemas financeiro que hoje ainda persiste foi ele que assinou. E ainda manda seu fiel escudeiro rosado disseminar a mentira e a dúvida sobre atual administração. Com suas mentira espalha entre os funcionários que não tem dinheiro para honrar folhas de servidor e futuras. Um ato covarde de quem esteve intimamente ligado aos problemas que ele fez vistas grossas. Este ser falso vaia estar pedindo voti em suas casas e se for eleito vai levar seus amigos aloprados e ricos para o gabinete dele. Uma farsa de competência e administração pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse borra bota tem rabo preso e rabo de palha e hoje vive nas sombras de um deputado que falou que ele é político e que pode ter uma chance de deputado estadual. Quem não conhece a vida política dele, sempre se escondendo no poder econômico que irmã lhe proporciona e so foi secretário por contribuir generosas somas ao prefeito sem palavra. Mais um dia suas proezas serão reveladas e não vai ser possível esconder suas omissões de secretário que foi e do qual participou ativamente de forma maldosa ou por inépcia. Vai cair à mascara e em pouco tempo.

      Excluir
  9. Poxa gordo. Avise teu dono o secretário de governo que dê nada adianta em rodas de bêbados grunir como cachorro pitbull. Ele vai ter a chance de nós encontrar e ele pode me falar tudo que ele pensa. Bêbado ele é um pitbull e quando estou perto só falta balançar o rabinho e educado. Caso ele não tenha coragem, ele pode estar com o capanga dele, prefeito e quem mais ele achar conviniente. As fiscalizações de tudo que é gasto é fiscalizado e isso incômoda o secretário que manda no prefeito. Sei que cada vez que você apresenta algum recado fica feliz e pode mostrar o quanto é importante no esgoto que habitam. Tem mais só para ter ideia da fiscalização, o secretário tem de cortar exatos 22,18% dos comissionados e quem ele vai cortar. Tem ainda o atraso na construção da creche. Corre e leve a mensagem para teu dono que o prefeito é assustado e pode continuar ganhar mais migalhas e encher sua pança. Ate próxima rabo preso.

    ResponderExcluir
  10. amigo orley,sei que a prefeitura pode esbarrar em tramites burocráticos,mas mesmo assim vou tentar;porque não retirar os semáforos da ponte do porto de cima que esta sem uso e colocar naquela perigosa travessia da rua santos Dumont,creio eu que seja este o nome da rua,aquela travessa em frente a loja de motos sambaqui.tenho duas filhas que estudam no colégio rocha pombo e sei o perigo que as crianças passam ali naquele local.ou o sinaleiro da ponte metálica aqui no centro.prefeitura,por favor não deixe que aconteça uma trajedia com nossas crianças.obrigado por permitir usar este espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta ai uma boa ideia......Já passei para os responsáveis.

      Excluir
    2. Esta foi a resposta do organismo municipal responsavel por esse setor:
      "Tentamos uma lombada mas DER nega a autorização por ser próximo da esquina e cabe um estudo para semáforo. Vamos estudar e ver as possibilidades."

      Excluir
  11. Orley dentre o dinheiro que a governadora liberou para Morretes, o que será priorizado e o que sera feito de imediato?

    ResponderExcluir

  12. Então esse idiota covarde mandou uma mensagem "Poxa gordo. Avise teu dono o secretário de governo que dê nada ..." , ameaçando, ofendendo pessoas, e ai eu volto a insistir, vão até o Jean e digam na cara dele, cumpram as ameaças pessoalmente. Na verdade o que vemos por aqui é um bando de covardes inúteis querendo usar o blog para agredir algumas pessoas como anônimos. E aí esse bando de borra botas, gente covarde ainda diz qiue eu tenho o rabo preso, que eu tenho dono, que eu tenho medo. De boa seu cagado de merda, você que escreveu tudo isso fe-lo frente ao espelho, imaginando estar projetando sua personalidade fraca e disforme em mim. Como eu disse procura o Jean faça o que você acha que tem que ser feito.

    ResponderExcluir
  13. Pois então bacanão, avisei e ele mandou você ligar e dizer onde você quer falar com ele....Está aí a oportunidade de você dizer tudo para ele olhando nos olhos kkkkkvai lá .... Liga pra ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então passe o numero do telefone desse safado que eu ligo e marco um lugar ou então me identifico e falo tudo que tenho vontade para esse vigarista.

      Excluir
  14. Ora ....ligue para ele, todos sabem o número dele kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Porque sera que o gordinho querido anda quieto? Sera que é porque o dono dele e o secretario que ele defendia tanto agora já não tem mais argumentos para defender? A mascara caiu, e os deputados Arruda e Litro com muito pavor vão aguentar essa cambada ate as eleições e depois nunca mais iremos ver esses trampas tambem. Quero ver quem vai sair por ai com moral para pedir votos para os dois. Gordinho vc se ferrou defendendo essa corja porque quis avisado vc foi.

    ResponderExcluir
  16. Então, um desses idiotas, viúvas de um passado canalha está dizendo aqui ..." Você se ferrou", é caso de perguntar acesse imbecil quem vai me ferrar, qual de vocês tem essa bala na agulha, vocês si quer tem coragem de assinar o nome. Então meu caro, nem você é ou qualquer destes cágados da tua laia tem fôlego moral para tentar, eu falei tentar, me ferrar. Experimenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta espernear gorda, teu tempo acabou, mais uma vez acreditou num canalha e pior que o Helder e Amilton juntos, voce ainda não viu tudo. Se voce nnca chorou vai acabar chorando de tanto que te enganaram, esconderam toda a verdade das falcatruas que fizeram e voce pobre humano de boca aberta acreditando que esse poderia salvar Morretes,como? se não salvou as boates e botecos que gerenciou e até mesmo os caasamentos não soube administrar. Um grande babaca incompetente comandado por um vigarista espertalhão.

      Excluir
  17. Engraçado o prefeito foi anos funcionário fantasma de deputado cassado e andava de uno pago pelo povo para o prefeito fazer política. O iluminado vai fazer milhares de votos no litoral sem precisar fazer campanha difamatória. Só mostrando projetos de melhorias e os teus deputados vão gastar uma grana preta para ganhar 2 mil votos se chegarem a isso. Teu dono tem só uma chance que é te pagar para bater 24 horas por dia no iluminado e aí que entra o direito de resposta cada bosteira que falar tem direito de resposta e tudo de graça e obrigado com seu veneno fazer campanha pra nós. Vamos ver que tem bala na agulha você e os ratos de esgotos não têm. Daqui 15 dias vou ter os primeiros levantamentos da nova creche e não sei o cheiro de lá e cheiro dos esgotos que vocês moram. Tem ainda o número de alunos nas creches que está em número inferior ao que está proposto só para teu conhecimento. Vamos lá reaja mais com numeros é não berros dos afogados nos esgotos. Vamos erga-se seu inerme assustado.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Nesta postagem como sempre anônima**, idiota e covarde apenas tres considerações:
      A- Não preciso, aliás nunca precisei receber um real de vagabundo nem um, mesmo quando andava no meio deles, para dizer o que penso, na hora que quero é do jeito é que acho melhor;
      B- Não tenho medo, não sou assustado, porque não tenho o rabo preso, nunca fiz parte de negociatas e maracutaias, então sse preparem, contratem advogados, capangas, porque se eu achar importante o pau vai comer solto por ai é o blog vai estar sempre à disposição de qualquer cagado de merda para usar e colocar em pratica o seu direito de resposta, isso é irrelevante;
      C- E por fim pergunto, ser funcionário de deputado é ser funcionário fantasma? Responde aí cagado!
      ** quem tem c... Tem medo! Bando de gente frouxa!G

      Excluir