TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

VEM PRA RUA MORRETES!


QUARTA AGORA MORRETES VAI SE MOBILIZAR CONTRA O CAOS QUE SE TORNOU A NOSSA SAÚDE!!!

LOCAL: EM FRENTE A IGREJA MATRIZ - HORÁRIO: 18 HORAS

OUTRAS REINVIDICAÇÕES DO PROTESTO:

*RECONSTRUÇÃO DAS PONTES DA ENCHENTE DE 2011
*REFORMA DAS ESCOLAS E POSTOS DE SAÚDE
*CONSTRUÇÃO DO VIADUTO DE ACESSO A MORRETES
*MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS
*TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE
*ENTRE OUTROS PEDIDOS DA POPULAÇÃO.

FAÇA SUA FAIXA DE PROTESTO E VEM PRA RUA

37 comentários:

  1. Orley, ontem vi na TV propaganda do governo de Curitiba aumentando em mais de 50 equipes o Programa da Saude da Familia. Engraçado que aqui em Morretes ao invés de o prefeito Helder aumentar as equipes ele extinguiu o Programa, com isso o povo sofrendo cada vez mais. Então eu me pergunto pq ele fez isso??? É imcompetencia, vingança, o que seria hein., ou é tudo isso junto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de sugerir mais um tema:
    RESPEITO COM AS CRIANÇAS DA CASA LAR!!!
    Na era Heldista houve duas trocas da Mãe e Pai SOCIAL, aonde crianças que já vem de troca de vínculos afetivos são expostos novamente à perda, porém quando se é tirado novamente desse vinculo que se obteve por alguns anos gera na criança todo um problema psicólogo novamente que os nossos políticos não se preocuparam muito.
    Quantas vezes mais as crianças vão ter que perder suas “famílias”?
    Da noite para o dia resolveram trocar a mãe e pai social que todas as crianças já a consideravam “mãe”, sem pensar nas consequências que isto poderia ocorrer com as vulneráveis crianças, como colocar numa casa de nove crianças com idades entre 01 a 15 anos acredito eu, duas pessoas totalmente estranhas na vista das crianças e dizer a elas, essas duas pessoas que achamos (digo achamos que realmente foi um achado, porque trabalhar na casa com o salário e condições impostas pelos governantes de Morretes é um tremendo achado), vão cuidar de vocês até quando não sabemos, se é que pelo isso falaram, e que a mãe e pai social que algumas de vocês conhecem desde bebê e hoje estão com 5, 6, 7, 8 anos vão ser dispensados por cobrar de nós melhores condições de vida nada casa.
    Foi visível o efeito que a mudança trouxe para as crianças me corrijam se eu estiver errado mas se não me engano duas delas se revoltaram e foram encaminhadas para ao AMAS, que na política é sempre esquecida, mas nestes casos são lembrados.
    Senhor Prefeito e Senhora Secretária de Ação Social, vocês aceitariam receber nas suas casas duas pessoas estranhas para conviver com vocês no dia a dia?

    Acredito que não!

    Mas as crianças foram impostas a conviver.

    ResponderExcluir
  3. Orley, quem é atual secretaria da Saude????

    ResponderExcluir
  4. Sr. Oreley,
    Na manifestação proposta, sugiro algo cobrando da ALL: trincheiras e aviso sonoro e com o semáfaro, quando a locomotiva for cruzar a rodovia.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá pessoal, vamos oficializar também a parada gay de Morretes. Orley conto com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, seu pai já falou comigo e eu prometi ajuda-lo.

      Excluir
  6. Orlei, coloca ai na lista de reivindicações, cortar a internet do André Gordo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com flavia e porrua promovendo o protesto estou fora, eles tambem tem culpa da desgraça atual.

    ResponderExcluir
  8. Porque será que na reunião do padre ele pediu pra não chamar você.
    Se o protesto no Brasil todo foi anti-partidário, porque em Morretes a Flávia o Porrua e o Padre todos filiados ao PT estão fazendo reunião;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não gosta de mim, uma vez coloquei o nome dele aqui e algumas pessoas ligadas ao padre pediram para mim tirar o nome dele do blog porque pegava mal pra ele ter seu nome citado aqui e por conta disso, com toda a certeza, se o Padre me chamasse eu não iria.

      Excluir
    2. O Padre gosta sim de vc Orley, ele esta gostando de todos que são contra o Helder. principalmente se for homossexual, embora eu não sei se isso vc é.

      Excluir
    3. Pergunta para sua mãe, quem sabe a memória dela ajude você saber a verdade!

      Excluir
    4. Quanto ao Padre, cada um no seu quadrado!

      Excluir
  9. Morretes estava dormindo por mais de 20 anos, agora o povo percebeu que tem que cobrar da atual gestão prefeito e vereadores estão só enchendo o bolso, morretes nesta quarta feira enfrente a igreja matriz sairemos as 18:00 horas as ruas para pedir saúde para morretes,trabalho para nossos filhos, educação de qualidade,e acima de tudo amor por nossa morretes que amamos.................

    ResponderExcluir
  10. a nova secretaria de saude é dinacir santana, irmã da primeira dama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito pra ela...Outro processo pelas costas1

      Excluir
    2. VIXI MAINHA....ESTAMOS PERDIDO MESMO.
      A VACA TINHA IDO PRO BREJO, AGORA JOGARAM 50 CAMINHÃO DE FRESADO EM CIMA. QUE DESGRAÇA.

      TOMA-LHE POVO QUE NÃO SABE VOTAR.

      Excluir
  11. alguns motivos dos protestos
    1- mais creche e menos comissionados
    2- mais medicos e menos comissionados
    3- sem agendamento de consulta e exames e menos comissionados
    4- planos de cargos e salários e menos comissionados
    5- melhoria nas estradas, tapa buracos e menos comissionados
    6- menos comissionados que dá pra melhorar a saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :::::::PREFEITO::::

      M.E.N.O.S ... C.O.M.I.S.S.I.O.N.A.D.O.S

      Excluir
    2. ORLEI O HELDER É TÃO CARA DE PAU QUE É CAPAZ DE IR NA PASSEATA KKK

      Excluir
  12. Olha para dar credibilidade a manifestação, não poderá ter bandeira política. Se houver algum político seja de que partido for, a manifestação perderá o seu objeto que é a independência. Saibam que políticos são oportunistas, não perdem um segundo para parecer estar com o povo e com isso ganhar visibilidade para a próxima eleição. Não permitam.

    ResponderExcluir
  13. TAMBEM CONCORDO COM VC .EXISTE MAIS COMISSIONADOS DO QUE AGENTE DE SAUDE.

    ResponderExcluir
  14. Falar de Morretes, mas todas as cidades estão com dificuldade para administrar as prefeituras, primeiro ano é dificil mesmo, mas devagar as coisas se ajeitam, assim esperamos, agora em sair para manifestar sem vandalismo, tudo bem, é direito do cidadão, mas não vai adiantar, nao vai melhorar, o que será que vão fazer, se já não conseguem, com a pressão será pior, nao vai dar em nada... por tráz muito politiqueiros oportunistas vão aproveitar a oportunidade para querer mostrar que Helder não tá indo bem e blá blá blá, mas foi o povo que escolheu, então vamos ver se esse povo vai as ruas amanhã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helder voce probeteu na canpanha maternidade eate agora nada vomos para as ruas

      Excluir
  15. É pra acaba mesmo agora heim.... Dinancir Santana como secretaria de saude, é o fim de Morretes mesmo. Ahh esqueci que ela é irmã da primeira dama né, então ela tem que ter o cargo garantido mesmo. O povo de Morretes que se ferre novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre lembrando que a Dinacir, profissionalmente, ao contrário da irmã raivosa, tem qualidades para dirigir a saúde. desde que o faço usando seus próprios critérios e não se disponha a ficar de joelhos para a toda poderosa senhora do destino.

      Excluir
  16. Orley, graças a Deus que a PEC 37 foi derrubada ontem na camara dos deputados, o unico problema foi que o Deputado paranaense ABELARDO LUPION votou a favor da PEC, é pra acabar isso heim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que chamou a atenção foi a desfaçatez desta de corja de políticos que rejeitaram a PEC como uma vitória, como se eles não tivessem nada a ver com isso. No fundo se a gente for analisar a luz da justiça, estes que votaram a favor da PEC são os políticos verdadeiramente honestos, se propuseram a fazer algo, mesmo sabendo que o povo era contra, confirmaram seus votos mostrando que, se fazem escolhas erradas, pelo menos quando fazem assumem.Coisa raríssima no meio politico.

      Excluir
  17. Tambem concordo que na manifestação de hoje não podera ter bandeira politica ( o que duvido muito). Todos sabemos que nas grandes manifestações existem as infiltrações de oportunistas e esta não vai fugir a regra a começar por um dos cabeças que no dia do almoço do então vereador eleito Vardinho esteve presente e disse sem vergonha alguma que por fidelidade partidaria foi obrigado a ficar ao lado do ex prefeito mas que o coração dele era do atual. Logo após a vitória do atual falou que recebeu úm telefonema para fazer parte da equipe. Até hj o cabeça esta fora e isto prova que nada disso aconteceu.Vamos sim sair nas ruas exigir o que é nosso por direito, nos comportando como cidadães de bem. Meu repudio vai para os aproveitadores que com certeza vai ter muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, igual um que foi mandado embora do seu trabalho por ser um raivoso que maltratava funcionarios e disse que estava com emprego em curitiba, paranaguá e até antonina, joão domero deixou bem claro que nunca passou pela cabeça dele chamar essa criatura. O mais importante nesse momento é as melhorias na saúde e não ficar de picuinha politica, vamos vestir a camisa da cidade e exigir o retorno dos nossos impostos, simples assim.

      Excluir
  18. As pessoas que estao contra Helder e falam da quantidade de comissionados, sao aquelas que nao receberam o tao sonhado cargo comissionado. Isso é fato. Se ele oferecer um cargo, ficam do lado dele de novo. Nao se importarão em ser mais um comissionado. Concordam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez sim, não da para descartar esta possibilidade, mas acredito que muita gente não está nesta questionando por esse motivo e sim pela situação terminal administrativa que se encontra o município.

      Excluir
  19. Uma sugestão para um cartaz na manifestação de hoje:

    "POLÍTICO, FORA DA MANIFESTAÇÃO JÁ!!"

    ResponderExcluir
  20. Ta loco, meu. to fora...........passeata gay em Morretes. tomara que chova!

    ResponderExcluir
  21. OLA ORLEY NOS PODIA SE REUNIR NA FRENTE NA RODOVIARIA PARA PROTESTAR A PASSAGEM,E EM FRENTE DA ALL..PORQ ESSE TREM E UM ATRASO DE VIDA PARA MORRETES..AJUDA AI VC E O CARA....

    ResponderExcluir
  22. ORLEY,SOUBE DE FONTE SEGURA QUE OS EX FUNCIONARIOS DO HOSPITAL QUE FORAM DEMITIDOS,IRÃO APROVEITAR DOMINGO PARA FAZEREM,A MANIFESTAÇÃO TAMBÉM,POR QUE ELES NÃO RECEBERAM NADA NEM PAGAMENTO DA EPOCA,NEM FGTS,NADA. EU VI ALGUNS CARTAZES QUE ELES JA ESTÃO CONFECCIONANDO,VÃO TODOS DE BRANCO. E NÃO VÃO CANTAR O HINO VÃO REZAR O PAI NOSSO.
    POR QUE ELES QUEREM RECEBER TODOS OS DIREITOS DELES.
    ISSO É FATO.
    VAI DAR BOM O PEGA DOMINGO!

    ResponderExcluir