TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cada um diz o quer...




Quero deixar bem claro aqui uma situação com relação ao nosso hospital. Desde o inicio  deste governo eu fui um critico da forma como administravam o nosso HMM. Aí entrou o Dejair Miranda, que dentro das suas possibilidades recolocou o HMM em pé, devolvendo, ainda que de forma precária a sua estrutura hospitalar. O Rotary Club conseguiu o Raio X e as obras de apoio ao equipamento, o Padre Luiz por sua vez, com sua equipe conseguiu arrumar em torno de 300 m de telhado. Aí vieram as obras, eleitoreiras ou não, maquiagem ou não, elas são uma realidade. Em momento algum eu tratei o HMM como uma questão politica eleitoral, se fazem  ou deixam de fazer as tais obras, a minha intenção era ver o hospital funcionando, briguei muito por isso, me indispus com muita gente, mas cobrei muito, tanto aqui no blog quanto no jornal para que ele se mantivesse aberto, funcionando, com qualidade ou não. Para mim pouco importava se o hospital é amarelo ou verde, se era um palanque eleitoreiro com ares de cabide de empregos, como na gestão passada, onde a ex Primeira Dama fazia dele seu gueto politico ou foi administrado de forma aloprada por essa gestão até a chegada do Dejair. Para mim o que interessa é ver o hospital aberto, funcionando, ajudando o povo de Morretes nas suas primeiras necessidades. Agora estou sendo cobrado por elogiar o HMM, alguns me taxando de incoerente, outros de estar apoiando este ou aquele Prefeito. Acontece que não fosse o nosso hospital estar aberto, funcionando mesmo que dentro de um padrão minimo de funcionabilidade, talvez não estivesse aqui para falar deste assunto. Não tenho candidato a Prefeito, o estado democrático me faculta este direito, não faço parte de nenhum tipo de acordo politico com ninguém, nem por dentro, nem por fora. Sou candidato a vereador pelo PP e isso basta. Seja quem for o Prefeito, espero que, mesmo aos trancos e barrancos, o mantenha aberto e funcionando, Muitos poderão necessitar do HMM, como eu, que entrei ali com 6-4 de pressão e 350 batimentos cardíacos e sem possibilidades de remoção, tudo isso revertido pela competência da Dra Ana Paula, com a importante e decisiva ajuda do corpo clinico da instituição. Façam política com estradas, fossas públicas, praças, valetas, macadames, enfim, façam como achar melhor, mas não usem a desgraça daqueles que estão doentes e aflição das suas famílias como cabo eleitoral.  Fazer campanha, falando mal ou falando bem do hospital, além de ser de tremendo mal gosto é uma falta de respeito muito grande para com todos aqueles que precisam do nosso HMM. A minha briga para mante-lo aberto foi recompensada com minha própria vida. Por isso, agradeço ao seu Tony Lisbon, seu Juca Malucelli, Arlindo de Castro, meus vós, e muitas outras figuras ilustres da nossa história que em meio as dificuldade de uma guerra mundial resolveram construir o nosso hospital. Estes sim são os heróis do HMM.

Ps - Que história é essa, contada no comicio de hoje, que alguns idiotas, estão querendo atrasar as obras do HMM para favorecer outro candidato. Se for verdade isso, o autor desta idéia imbecil deveria ir para a cadeia. Vamos esperar para ver, se for verdade, e as coisas aparecem por aqui, eu vou publicar! Esta gente da nojo!

Começou a aparecer a história, só que eu quero nomes....

Orley um certo playboy que vive as custas de parente procurou o Empreiteiro e pediu para ele atrasar a obra do Hospital porque "aquilo" estava colocando em risco a campanha do dono dele. Que era para ele parar porque ele precisa do emprego de secretário que o ex prefeito prometeu para ele.
Essa gente não aprende. Gastam demais agora querem socorro a qualquer preço. Parabéns ao parente que fechou a sangria.
Vai trabalhar neguinho."

13 comentários:

  1. Orley um certo playboy que vive as custas de parente procurou o Empreiteiro e pediu para ele atrasar a obra do Hospital porque "aquilo" estava colocando em risco a campanha do dono dele. Que era para ele parar porque ele precisa do emprego de secretário que o ex prefeito prometeu para ele.
    Essa gente não aprende. Gastam demais agora querem socorro a qualquer preço. Parabéns ao parente que fechou a sangria.
    Vai trabalhar neguinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tratando daquela gente não dá pra duvidar. Tiveram 8 anos para arrumar e não fizeram nada. Agora que o negocio esta andando querem atrapalhar. Claro o parente tem dinheiro e pode muito bem pagar um plano bom pra família. HMM pra que? Pois nem usam!

      Excluir
  2. Como ainda existe gente ordinária nessa nossa pequena Morretes. Isso é coisa de bandido, de mal caráter, de bêbado vagabundo. O pior, Orley, que essas imundícies vem de fora para deixar nossa cidade a mercê de pessoas que se identificam com o caráter desses importados. Temos que dar um jeito de expulsar esses câncer da nossa sociedade. Tenho visto pelas ruas a adesão a corrupção, ao desvios de verbas, ao pouco caso com a nossa cidade. Só peço uma coisa: POVO DE MORRTES TOMEM VERGONHA NA CARA E PAREM DE DAR ASILO AS IMUNDÍCIES QUE VEM DE FORA, MORRETES NÃO É ESGOTO.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que rir para não chorar.
    O prefeito conseguiu a façanha de prorrogar a reforma do hospital por mais de 3 anos,agora só pórque o outro quer atrazar só mais umas semaninhas, os carinhas acham ruim, vão plantar batatas.......e outras coisinhas.

    ResponderExcluir
  4. Quem seraaaaa!!! Conta aih Orley! E sobre seu ataque cardiaco!? Ta melhor?? Nao vai morrer na camara!! Abraco!

    ResponderExcluir
  5. O QUE FAZER??? (13/09/2012)

    A menos de um mês, e ainda não decidi em quem votar. Nossa cidade, em razão das dificuldades que passa, está precisando de um choque de gestão. Mas para que este choque de gestão aconteça, é necessário pessoas competentes, interessadas e comprometidas, e sinceramente, não vejo em nenhum dos candidatos a prefeito estas qualidades. E aí, lendo José Saramago, achei em suas palavras talvez a solução, ele assim diz:

    “Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tantos privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatizem-se também a puta que os pariu a todos.” José Saramago – Cadernos de Lanzarote – Diário III – pág. 148.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José de Sousa Saramago, nasceu em Golegã, distrito de Azinhaga, Canárias, em 16 de Novembro de 1922 — Faleceu em Tías,capital da ilha de Lanzarote,Canárias, em 18 de Junho de 2010. foi um escritor, argumentista, teatrólogo, ensaísta, jornalista, dramaturgo, contista, romancista e poeta português, era ateu e comunista. Recomendo o livro Evangelho Segundo Jesus Cristo escrito em 1991 que causou arrepios no Vaticano. Na minha opinião, o melhor escritor português moderno. Parabéns pela citação.

      Excluir
  6. Ria mesmo anonimo das 12:33 Gente igual você não merece nem chorar.
    Vocês criaram no HMM um cabide de emprego. Não realizaram uma reforma decente, Armaram uma bomba relógio para explodir na gestão seguinte. Pois usavam o HMM até para fazer cirurgia plastica na primeira dama e suas amigas.
    Explica ai porque em dezembro de 2008 (Final de Mandato) enviaram para o HMM 400mil reais??? Onde esta este dinheiro no HMM? Não tiveram a capacidade de arrumar o Centro cirúrgico.
    Não aplicaram nada no HMM.
    Agora o HMM é do povo e não de um político que usou para fazer cabide de emprego.
    O HMM agora é nosso, e isso vai custar cara para vocês que quiseram destruir.
    Foram 8 anos de politicagem no HMM. O tempo acabou.
    Agora temos o Hospital Maternidade Municipal Dr Alcidio Bortolin.
    Obrigado Amilton de Paula.

    ResponderExcluir
  7. orley coloca há estrala do pt fundo no blog só falta isso kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o texto acima, cada um diz o que quer...

      Excluir
    2. Anônimo13 de setembro de 2012 14:44. Cara o que é certo é certo e tem que elogiar mesmo. O HMM esta bem melhor agora e quem ganha com isso é o povo e não meia duzia com salários altíssimos que foram colocados para trabalhar no HMM pela ex-primeira dama.

      Excluir
  8. O PARTIDO QUE MAIS PRIVATIZOU NO PAÍS - PSDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, em compensação o mensalão do PT esta mostrando que toda a roubalheira do COLLOR, perto do que é o mensalão do PT, faz do COLLOR e do PC FARIA, ignóbeis ladrões de galinha.

      Excluir