TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VEJAM ESSE VIDEO KKKKKKK
É A VERDADE PURA, A PARTIR DA SEMELHANÇA ENTRE O O CORONEL PETRAGLIA E O ATOR PRINCIPAL DO VIDEO  KKKKKKKKKKK MUITO DIVERTIDO ! KKKKKKKKKKKKKKKK

18 comentários:

  1. Simplesmente S E N S A C I O N A L !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARANISTA MORRETENSE disse:
    Orley quando um blogueiro começa postar assunto fora do foco (político), base dos assuntos do teu blog, dá-se a entender que lhe falta mote publicitário prá continuar atazanando seus adversários. Comandante Orley "Schettino" acho que teu barco já adernou igual ao "Costa Concórdia"... "Pulou de bordo, cazzo!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falta mote não, de vez em quando é bom tirar com a cara dos infelizes melhores, mais ricos e importantes ninguém do mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tem muita munição ainda. A coisa nem começou kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. as meninas que recebem dnheiro do governo, estão inseguras e nervosas.kkkkkkkk calma garotas a segunda divisão não é tão ruim assim. relaxem e aproveitem, vão conhecer novos estádios, novos times, enfim vai ser um turismo gostoso.como vocês vivem de favores do governo,poderiam aproveitar e fazer campanha para o PT nes locais distantes. Boa sorte para as meninas e boa viagem. Vai ser uma segundona tipo Sabrina a rainha do deserto. A bibarada toda eufórica num onibus colorido partindo para o tudo ou nada no glorioso interiorzão do Brasil .

    ResponderExcluir
  4. e sobre o macadame ilegal dado para estrada particular na vila das palmeiras não vai comentar o ariel tem fotos e sabe de tudo;sera que voce esta com medo? OU MUDOU DE TIME?

    ResponderExcluir
  5. Macadame ilegal? O ariel tem fotos? fala ai Ariel! Mudou de time? Que time? Medo de que? de bostas como você e seus amigos? Cai fora bando de lixos covardes. Conta aí covasrde onde tem macadame ilegal, fala aí covarde de merda!

    ResponderExcluir
  6. No terreno da associacao de moradores, na vila das palmeiras, ou vc nao sabia. A Associacao não é particular??????

    ResponderExcluir
  7. Orley

    Ta acompanhando a reportagem bomba da gazeta do povo? na capa sobre o gasto dos vereadores.

    ResponderExcluir
  8. Únicas fotos que tenho foram as publicadas na capa do JMN em reportagem já realizada. (Rosina). Não tenho outras fotos.
    Perto da minha casa foi aberta uma estrada, porém não sei do que se trata.

    ResponderExcluir
  9. A Câmara de Morretes não aparece na reportagem.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver este tal macadame ilegal na referida associação. Se proceder a denuncia publicaremos aqui.

    ResponderExcluir
  11. a associação de moradores da vila das palmeiras é considerada como utilidade pública, por isso pode receber mcadame e seja o quer que seja da prefeitura como doação.

    ResponderExcluir
  12. A primeira contrataçao do Atletico para a 2ªdivisao voce sabe quem foi?
    Resposta: o motorista do onibus do coxa, pois nao tem ninguem que conhece melhor os caminhos da segundona do que ele. Porem o contrato foi só de 1 ano.
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, começaram fazer a coisa certa, nada como a expiriencia para ajudar no sucesso de um novo empreendimento. Quanto ao prazo do contrato sempre é interessante deixar uma clausula para a renovação. Afinal não custa se precaver para caso de dificuldades futuras.Boa sorte na nova vida neste confuso e tresloucado andar de baixo.

    ResponderExcluir
  14. hahaha boa gordo detonou o mané hahaha

    ResponderExcluir
  15. Coxa branca de coraçao23 de janeiro de 2012 às 13:57

    Valeu Orley,ponha este frustrado no lugar dele.
    Isto é,no chiqueirão.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. com os juniores do atlético, o futuro do rubro-negro está garantido.... mas o nosso também não tá lá essas coisas...hehehehe

    ResponderExcluir