TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Google tirou seus blogs do ar por 24 horas e todas aspostagens do periodo foram perdidas. Pedimos desculpas pelo atrapalho. Vida que segue .

39 comentários:

  1. Pensei que a turma do outro blog tinha me do tirado ar kkkkkkkkkkk sabem como é........kkkkkkkkkkkkkk o poder é o motor que move o mundo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. fique tranquilo orley. eles não conseguem tirar do ar nada. O blog de lá ta mais parado que calmaria em alto-mar. Acho que ninguém comenta nada lá de medo da policia. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E pra ter mesmo....Ta chegando a hora....

    ResponderExcluir
  4. O que você vai fazer quando a Polícia Federal te entregar o padeiro.

    ResponderExcluir
  5. primeiro não é a policia federal, é a policia civil especializada em crimes na internet, depois não sei quem faz isso , se é padeiro, bombeiro , pm, açougueiro, piloto de aviao, marinheiro, catador de lixo, só vou saber depois do inquérito apurado. o que vou fazer?
    veicular o resultado do inquérito em todos os veiculos possíveis imagináveis que eu tiver acesso, dentro e fora do país, vou acionar os órgãos de classe da imprensa, vou tornar público o nome de todos os envolvidos, mover uma ação civil pertinente ao caso.com certeza o autor, ou autores deste blog idiota se arrependerão amargamente de ter mexido comigo. sempre lembrando que por ter mais de 60 anos ainda tenho outras possibilidades dentro do estatuto do idoso. Vem chumbo grosso por ai, e só pra saber nesta denuncia tenho a solidariedade de todos os orgãos de imprensa do paraná, e da folha de sao paulo. Aguardem , eles não perdem por esperar, e com certeza ate setembro do ano que vem as coisas vão estar definidas.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk tem gente se cagando todo Orley.

    ResponderExcluir
  7. Você tem receio de acusar o padeiro?
    O que há para esconder?
    Quer chantageá-los depois?
    Você tomou a decisão de poupar o padeiro a troco do que?
    Se você poupá-lo vai perder a credibilidade?

    ResponderExcluir
  8. Quer trocar a cabeça dele por política?

    ResponderExcluir
  9. BICHAS NERVOSAS?
    ATÉ PARECE QUE È NOVIDADE KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Quem vai dizer quem é a Polícia. Interessante, você pressionar dizendo que é esse ou aquele, falando em chantagem, dizendo que vou poupar, já projetando uma possibilidade de não ser ele, sabe eu conheço você e teu pessoal e sei como agem, eu já disse como vou proceder, vai ser tornado publico e vou faze questão que o resultado seja usado nos palanques de outubro. E acredite, kkk vai o burro e quem toca kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. 1. Quais são as funções e atribuições da Polícia Federal?

    A Polícia Federal é responsável pela investigação de crimes de escala nacional, que afetam o país como um todo, como crimes contra o sistema financeiro, por exemplo. Além disso, cabe à Polícia Federal exercer as funções de polícia marítima, aeroportuária e de fronteiras, impedindo a entrada de armas, drogas ou contrabando. Quem manda na Polícia Federal, em última instância, é o Ministro da Justiça, nomeado pelo Presidente da República.

    2. Quais são as funções e atribuições da Polícia Civil?

    Cada estado tem uma Polícia Civil. Ela é responsável pela investigação e elucidação dos crimes praticados em seu território, elaboração de Boletins de Ocorrência de qualquer natureza, expedição de Cédula de Identidade e expedição de Atestado de Antecedentes Criminais e de Residência. Também é de sua competência fiscalizar o funcionamento de determinadas atividades comerciais e autorizar a realização de grandes eventos. A Polícia Civil pode, ocasionalmente, cumprir missões fora do seu estado. Para isso, porém, é preciso pedir autorização à Polícia Civil local. Exemplo: para prender um criminoso que praticou um delito em São Paulo e foi se esconder no Rio de Janeiro, a Polícia Civil paulista tem que informar à Polícia Civil fluminense que está cumprindo missão no território dela.

    3. Quais são as funções e atribuições da Polícia Militar?

    A Polícia Militar (que, assim como a Civil, é estadual) é responsável pelo policiamento preventivo, realizando a ronda ostensiva em todas as suas modalidades: policiamento motorizado e a pé; policiamento florestal, de trânsito urbano e rodoviário; policiamento escolar, em praças desportivas e radiopatrulhamento aéreo. A PM é um órgão regido pelo militarismo, e os policiais militares são considerados pela Constituição como força auxiliar e de reserva do Exército.

    4. Qual é a diferença entre as polícias Federal, Civil e Militar?

    O escopo de suas funções. Os policiais federais combatem os crimes de interesse da União; os civis investigam os homicídios, roubos e seqüestros em seus estados; os militares são responsáveis por prevenir as condutas criminosas e zelar pela ordem pública.

    ResponderExcluir
  12. Orkut: Polícia Civil investiga todos os paranaenses por crime contra honra
    Escrito por Impacto Online Qua, 18 de Agosto de 2010 09:34


    Policia Civil do Paraná investiga 56 perfis do Orkut O Núcleo de Combate aos Ciber Crimes (Nuciber), órgão especial da Polícia Civil do Paraná, está investigando 56 perfis do site de relacionamentos Orkut. Essas pessoas seriam responsáveis por crimes contra a honra, ameaça, calúnia, injúria e apologia à pedofilia. Nesta terça-feira, o delegado Demétrius de Oliveira enviou à Justiça um pedido de quebra de sigilo dos cadastros. O Nuciber também solicitou ajuda aos escritórios do Google e do Orkut no Brasil e nos Estados Unidos. De acordo com Oliveira, em princípio os investigados seriam todos paranaenses. O pedido de quebra de sigilo encaminhado à Vara de Inquéritos Policiais, em Curitiba, seria para ter certeza da identidade e origem deles. “Estes 56 perfis tentam denegrir imagens de pessoas com xingamentos e até mesmo pornografia. Há, inclusive, comunidades que incentivam maus-tratos contra animais ou ódio contra alguma pessoa”, disse o delegado, por meio da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública. As investigações começaram há cerca de quatro meses após queixas registradas por pessoas de Curitiba e do interior do estado. “Alguns perfis foram retirados do ar por seus donos, mas temos cópias das páginas, o que não vai livrar que respondam pelos crimes que cometeram”, afirmou o delegado. As pena varia muito segundo o Nuciber, pois depende de qual artigo vai se encaixar. As mais graves giram em torno dos cinco anos de detenção. Gazeta do Povo Online

    ResponderExcluir
  13. CONCORDO PLENAMENTE.

    NESTE CASO NÃO HÁ NOVIDADE. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. COM SUA LICENÇA ESTIMADO ORLEY,VENHO ATRAVÉS DESSE PARABENIZAR O HMM,POIS TENHO OBSERVADO O VAI E VEM DE UMA NOVA AMBULANCIA CIRGULANDO NA NOSSA CIDADE SOCORRENDO QUEM PRECISA...
    PERCEBI QUE UMA AMBULANCIA NOVA HEM !!!
    SAMU.
    MORRETES JÁ ESTAVA PARADA NO TEMPO...MAS ATE QUEM FIM...
    PARABENIZO TAMBEM OS FUNCINARIOS POIS,É SABIDO POR QUEM ENTENDE DE LEI QUE PARA CONDUZIR UM VEICULO DO SAMU TEM QUE TER O CURSO ESPECIALIZADO,E A ENFERMAGEM TAMBEM,NÃO ESQUECENDO DO MEDICO.ISTO PROVA QUE OS FUNCIONARIOS DO HMM ESTÃO ANTENADOS NO MUNDO MODERNO.
    POIS SE O CONDUTOR CIRCULAR COM O SAMU NÃO ESTIVER PREPARADO P-ARA ATUAR COM O QUE ENCONTRAR NO TRAJETO É OMISSÃO DE SOCORRO.
    E OS MOTORISTAS DO HMM TEM O CURSO ????
    CONDUZIR UMA AMBULANCIA HOSPITAR É UMA COISA AGORA O SAMU TEM SEUS PROTOCOLOS AMPARADOS POR LEI.
    PARABÉNS MORRETES AGRADECE O SUPORTE AVANÇADO !!!

    ResponderExcluir
  15. Que o dono do blog e as pessoas que colocaram todas as bobagem no blog terão mesmo que ficarem com medo e por mais que o tempo passe um dia chega e quem colocou todas aquelas besteiras sobre você será descoberto é revelado e pode ser de muitos. E você nunca teve medo deles e nunca terá, ele vão e você fica.

    ResponderExcluir
  16. Nao é so uma que esta nervosa deve ser grupo todo delas que estao nervosas e vao ser descobertas e vai acabar a estoria da Alice no pais das maravilhas e suas coleguinhas nervosas e sabem que vao perde o dinheiro facil e todo o benificio de uma vida tranquila e bem remuneradas pela pouca capacidade e competencia e vao se consumindo com o proprio veneno que eles tentam inocular em quem tenta mostrar os seus verdadeiros propositos e suas ambiçoes desenfreadas:

    ResponderExcluir
  17. O outro blog ja faz tempo que esta congelado e começei a pensar que o teu blog tambem foi invadido por hackers especializados que o maior sonho deles e ver o teu blog fora do ar e sem condições de que as pessoas que frequentam o blog nao possam mais fazer as denuncias que tanto incomodam eles. Teu blog so sai do ar por problema no google.

    ResponderExcluir
  18. ORLEY SE JULGAVAM MUITOS ESPERTOS E PODIAM SAIR SEM SEREM DESCOBERTOS E AGORA ESTA TUDO REGISTRADINHO OS IPS E CHEGAR AOS POSTADORES E O AO RESPONSAVEL FICA BEM FACIL.

    ResponderExcluir
  19. o dr. rejeição já está fazendo campanha e bem feliz já falando que já ganhou, no começo de julho vaí fazer um novo comite muito forte e aos poucos vai mostrando que voltou e voltou para ficar. as reunioes estao acontecendo com um grupo cada vez maior e vai buscando cada vez mais apoio para ter a certeza que nao vai ser derrotado. o dr rejeiçao já estava indo embora par tocar seus investimento no estado em que ele nasceu. o dr. rejeiçao não queria nem mais falar em política só que fizeram tantas burrices que ele voltou e se continuar assim vaí ganhar.

    ResponderExcluir
  20. Um boiola vai ao médico e diz muito chateado:

    - Doutor, não agüento mais, estou cansado de ser boiola. O senhor tem que me curar.

    - Vamos ver... você tem algum parente que também é boiola?

    - Claro que sim. Meu avô, meus tios, meu pai...

    - Não tem ninguém em sua família que seja chegado a uma mulher?

    - Tenho! A minha irmã!!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza vai custar muito caro essa brincadeira idiota. Na verdade tentaram me calar pelo constrangimento, mas nem a bomba, nem o constrangimento vai me calar, eu não sou filho de chocadeira nem de pai assustado. O dia da verdade morretense esta chegando, a justiça caminha em passos lentos, mas caminha .....

    ResponderExcluir
  22. Orley

    Só para clarear: já existe um indicativo oficial ou extra-oficial de ser o padeiro ou está se tentando usar o padeiro como autor do verdade morretense????
    Já não é de hoje que o nome dele circula no teu blog.
    Ah!!!!! nao esquente teu blog veio para ficar.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Orlei, agora acredito que o outro blog, era mesmo do Bin Laden, depois da morte dele o blog da verdade parou. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. APESAR DE NÃO CORROBORAR COM AS IDÉIAS E O ESPIRITO POLITICO DE RESULTADOS PESSOAIS DO CIDADÃO, COM TODA A CERTEZA NÃO TENHO NADA OFICIAL AINDA A RESPEITO DO INQUÉRITO PROMOVIDO NA POLICIA DE CRIMES NA INTERNET. O QUE SE NOTA É A TENTATIVA DE PESSOAS FORÇAR A BARRA PARA O LADO DO CIDADÃO COM O INTUITO DE DESVIAR A ATENÇÃO DO RESULTADO FINAL DESTE CASO. NÃO TENHO A MENOR PRESSA DE TER ESTE RESULTADO EM MÃOS,EM MOMENTO ALGUM AS ATITUDES MALDOSAS,A FORMA ABSURDA QUE USARAM PARA ME CONSTRANGER OU CAUSAR DANOS MORAIS E PESSOAIS TIRARAM UM SEGUNDO DO MEU SONO.COM CERTEZA O AUTOR OU AUTORES DESTE CRIME IDIOTA,E AGORA ACRESCIDA A ATITUDE DO JORNAL DA ROSELIS, QUE DIVULGOU UMA POSTAGEM ANÔNIMA NO SEU JORNAL SE RESPONSABILIZANDO PELA DIVULGAÇÃO DO ATO. A HORA DE TODOS ELES VAI CHEGAR E A CIDADE VAI SABER EXATAMENTE QUEM SÃO ESSAS PESSOAS E SEUS ASSOCIADOS. VAI SERVIR DE LIÇÃO PARA QUE NÃO SE FAÇA ISSO DE NOVO COM UM CIDADÃO MORRETENSE. O TEMPO NESTE CASO É MEU PARCEIRO E MEU CONSELHEIRO.

    ResponderExcluir
  25. Orlei essa Roselis é pau mandado. Ela tem que pagar junto por divulgar atos anonimos. Ela divulgou uma condenaçao sua de forma maldosa.

    ResponderExcluir
  26. Orley o verdadeiro blog da verdade é o teu o outro é muito ruim e o tempo se encarrega do resto, basta lembrar do blog do mexicano de que forma acabou e levram sorte de saírem sem processos. Já o outro vaí sofrer muitos processos e serão muitos os nomes de gente grande e famosos que vaí ser descoberto.

    ResponderExcluir
  27. Essa idéia de enchovalhar você orley aos poucos vai desmoronar com alguns mandantes da política local. Agora nos resta saber quem foi o mandante. Essa é questão?????? kakakakakakakakakakaka
    Quem pode pagar caro não é o padeiro, mas seu chefe.

    Abraços Orley e siga em frente. Da qualidade do blog nem precisa falar.

    ResponderExcluir
  28. ESTAO FORÇANDO VOCE FALAR UM NOME E SER NAO ESSE NOME ELES PODERAO TE PROCESSAR POR CALUNIA E VOCE FICARA NA MESMA SITUAÇAO DO DONO E DE SEUS POSTADORES. NAO INTERESSA A PROFISSAO DELE SIM QUE SAO

    ResponderExcluir
  29. Com certeza vai pagar por jogar o jogo sujo daqueles idiotas...E com certeza não vou ter piedade!

    ResponderExcluir
  30. No dia que eu soube do blog eu falei para o Ariel que o excesso de comida mata o peixe, fizeram de tudo contra mim, cartas anônimas, postagens , agressões baratas, bombas e o exagero leva a erro. Erraram e agora vão pagar politicamente, criminalmente, moralmente perante toda a sociedade de Morretes. Quero ver estes andaraem com suas cabeças erguidas na cidade. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  31. Tentaram te calar Orley só que a forma que escolheram foi não só te calar como acabar com você pelas baixarias que lá colocaram, pensaram que você iria ficar calado e podedriam manter suas carreiras em posições bem tranquilas fazendo o que bem lhe quisessem. Você num ato heróico só não fez o que era devido, agora eles estão cada vez mais com medo. Não acho que só o confeiteiro e o chefe dele estão com medo e mais alguns que fizeram parte desta jornada desvairada em que atingir você Orley e agora vão ter de aguentar.

    ResponderExcluir
  32. Voce comentou que foi com as cartas anonimas que voce começou com o blog sendo a unica forma de defesa que voce tinha no momento, teu blog foi crescente e o tamanho e o formato que ele apresenta hoje é o que leva sempre as maiores informações em tempo recorde e as noticias saindo em tempo recorde deve incomodar muitas pessoas que nao podem mais fazer suas maracutaias as escuras. Parabens pelo seu blog que vai sendo o destaque a cada dia que passa.

    ResponderExcluir
  33. NÃO É SÓ O EXAGERO QUE MATA O PEIXE MATA TAMBÉM MUITOS POLÍTICOS QUE FAZEM QUALQUER PARA MANTER-SE NO CARGO, MESMO QUE TENHAM QUE TOMAR ATITUDES DE RISCO COMO FIZERAM CONTRA VOCÊ. SÓ QUE NO CASO QUE TENTARAM TE LIQUIDAR O TIRO SAIU PELA CULATRA E PESO DAS ATITUDES VÃO SER FUNDAMENTAIS PARA QUE TODOS SAIBAM QUEM SÃO ELES E QUEM DEVEMOS VOTAR.

    ResponderExcluir
  34. Fica tranquilo Orley voce fez a sua parte e a policia vai fazer a dela, agora manter os nervos calmos da turma que armou aquela lambança vai ser muito dificil, manter a calma.

    ResponderExcluir
  35. Fizeram o jogo sujo e alguns deles esta apavorados pelo jogo sujo que fizeram, o mestre deles tenta demonstrar tranquilidade mais ta forte a pressao e pelas quantidade de postagens falando do assunto e a quantidade de apoio que voce tem recebido deve ser um tormento para eles ter de conviver que a qualquer momento pode chegar o resultado que nao sera nao positivo para eles. Tao com meda.

    ResponderExcluir
  36. O blog das garotas nervosas nao chega aos 20 mil e o teu chegando aos 280 mil acessos.

    ResponderExcluir
  37. O blog da mentira só conseguiu chegar perto do teu blog porque o google nao deixou que se colocassem mensagens com os serviços fora do ar

    ResponderExcluir
  38. I nstalou-se a desordem
    N ão fazem nada e nem querem fazer
    C ontrariam os anseios do povo
    O rgulhosos seguem sem ninguém a ouvir
    M uitíssimos eleitores arrependidos
    P elos desmandos e pela bagunça
    E leitos com o voto do povo
    T eriam de dar o melhor de si
    E ncaminhando o município a dias melhores
    N ada de promessas honradas
    C adeia de erros e nada mais
    I nimaginável mas está acontecendo
    A mor pelo nosso lugar, é o que precisamos

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelos 280.000 visitas, tem blog é um show

    ResponderExcluir