
ONDE ESTÁ O ESPECIALISTA NA QUESTÃO AMBIENTAL QUE TANTO COBRAVA NO PASSADO? AGORA PODE TUDO? DEUS FEZ O MUNDO REDONDO NÃO FOI POR ACASO!
"...o Vereador Deimeval falou por mais de quarenta minutos mostrando uma série de irregularidades nesta gestão sem ofender nem maltratar ninguem, mostrou também a licença do IAP que autoriza a retirada de material do rio exclusivamente para ser colocado nas ruas do municipio, disse também que a licença foi conseguida pela gestão anterior e que tem validade atá 2012 mas que o municipio pode perder a licença devido aos desvios de material, disse que o material enviado para a propriedade de um empressário da cidade seria no montante de duzentos caminhoes e que o custo disso ultrapassa o valor de oitenta mil reais ..disse ainda que tem informação de que no proximo final de semana mais sete caminhos alugados estarão carregando material e que ele irá no rio fiscalizar..."
Recebi esta denuncia de um anônimo, procurei o Pastor e Vereador Deimeval Borba e ele confirmou esta parte da história que foi dita em tribuna, o resto foi em conversas oficiosas. Disse ainda o vereador Deimeval que não medirá esforços para obrigar de forma legal o empresário favorecido devolver o material doado pelo município ilegalmente. Segundo o Vereador Deimeval Borba " este material recuperado será fdoado aos agricultores de Morretes".
Conforme disse o Secretário Foed, numa conversa telefonica comigo, o município usou o terreno do empresário apenas para armazenar o material retirado do rio, fomos até a área onde foin armazenado o material retirado do rio com licença para o município e constatamos que o material foi usado pelo empresário. Ai tem duas histórias a serem contadas para o povo de Morretes:
Ou o município doou de maneira ilegal o material para o empresário e ai o município tem que ser cobrado legalmente pela Câmara e até pelo Ministério Público, com punição severa aos responsáveis, o que diga-se de passagem o Vereador Deimeval já esta fazendo, ou a prefeitura ingenuamente colocou o material sob a guarda do empresário e este fez uso do mesmo de forma ímproba, e por isso teria que ser punido por ter se apropriado de bem público, e aí é caso de policia.
Esta ai mais um ato esdrúxulo desta equipe do Prefeito Amilton.
Por tudo isso, a saída é fechar meu blog. Fazer o que?
ORLEY
ResponderExcluirEsse favorecimento de material e caso de ministerio publico,a prefeitura tem que responder por esse ato.
Ou vao processar a populaçao por ver e falar do material espalhado no terreno do empresario
Amigo ORLEY
É isso ai Orley, passar dinheiro para o hospital, não pode porque o Amilton e Porrua, não querem ser responsabilizados criminalmente, pois eles entendem que a lei proibe o municipio de repassar e gerenciar o hospital.
ResponderExcluirAgora fazer doação de material que pertence ao municipio, isso pode? Quanto sera que foi investido na campanha desses caras, pelo emresario Rosina, para que tenha tanta rigalia. E tem mais o Amilton e Porrua diziam e dizem, que vieram para mostrar as irregularidades do passado, e fazer as coisas certas dentro da Lei. Isso de vender material do Rio ja faz algum tempo, mas, como era 2 ou 3 caminhões por dia, não tinha como provar, agora 200 caminhões ja é um absurdo.
O sec. de Obras e Meio Ambiente, junto com o Diretor conhecido como PIPO, sabem do que estou falando.
Mas o maior culpado é o proprio prefeito, pois foi com o consentimento dele, mas pediu que tomassem cuidado, e aproveitacem o feriadão. So que ele não imaginava que era tantos caminhões.Pensava ele que poderia esconder com facilidade todo o matarial. E agora não vai juntar provas para denunciar no Tribunal de Contas e M.Publico.
é muita cara de pau.
ResponderExcluirFechar seu blog porque? Quem vive de mentiras até onde eu sei não é você. Continue mostrando ao povo os desmandos absurdos, o mal uso do dinheiro publico e outras coisas que com certeza ainda virão. Vai la Chacrinha boca no trombone porque quem não tem competencia não se estabelece e se nada devem que provem ao contrário.
ResponderExcluirOrley, voce não achou que aquele "quiosque" construido na Praça dos Imigrantes, sairia de graça pra Prefeitura né ????
ResponderExcluirOu achou ????