TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LIMPEZA VISTA!


Esta é a famosa Prefeitura BIG BROTHER, está todo mundo no paredão! Quem fica, quem sai e aja Lexotan. Os nervos a flor da pele. E o Ptrefeito mandou todo mundo assinar uma carta colocando o cargo a disposição. Eu ja vi esse filme. A hora de fazer uma limpeza em regra na casa é agora. Prestar atenção naqueles que colaboraram, que conseguiram superar as dificuldades, que tentaram acertar em meio turbilhão de erros. A hora é agora!

29 comentários:

  1. Miguel Jorge Rosa Neto20 de novembro de 2009 às 21:47

    Boa noite, meu caro Orley.
    Sinceramente, não creio que uma limpeza aos moldes já conhecidos, venha a trazer resultados.
    A limpeza, para ser séria, teria de comecar na casa ao lado, e a independência dos poderes não permite isso.
    Um bom comeco seria iniciar com determinadas consultorias, que custam o dobro do que trazem de resultados.
    Terão coragem de limpar tambem áreas de indicacão politica e doméstica?
    Ou será que, de novo, pagarão o pato os bagrinhos e pagãos de batizado políico?
    Duvido muito que os que tem Q.I.(quem indica) venham a sofrer a degola.
    Torco sinceramente que eu esteja errado, que queime a lingua, e que uma surpresa agradável advenha.
    Quem sabe janeiro traga o comeco de um mandato de três anos, com governabilidade independente, proba e eficaz.
    Que fiquem em 2009 os erros que em quatro anos já seriam demasiados e que foram cometidos em apenas um.
    Lanco aqui uma idéia que de tão estapafúrdia poderia dar certo.
    Coloquem como Secretário de Governo( similar a um Chefe da Casa Civil ) o único Secretário atual que tem conhecimento, bagagem e experiência em Administracão Pública. Com poder de veto e caneta cheia.
    Te garanto que os absurdos vistos este ano não haveriam de ser repetidos em 2010.
    Solucão tem, é só querer. E deixar a Casa de Leis fazer Leis, enquanto o Executivo governa.

    ResponderExcluir
  2. Olha tomara mesmo que venham boas novas, e grandes mudanças, e tenho ainda esperança que tudo irá melhorar, teremos essa resposta agora no início desses ano, dependendo dos acontecimentos, já saberemos... ao contrário, voltarei deixar meu comentário de muito lamentar e dar os pesames a nossa Morretes, porque daí nosso Prefeito não se levanta mais... e virá uma lamentável intervenção, pois ficará comprovado que o Prefeito e sua razoável equipe não são capazes... o que me deixa muito triste pensar nisso, pois a eleição foi vencida por quase 75%, e a carreata, a festa, a vitória foi linda, o povo feliz, esperançoso... a luta foi grande, lutaram contra gigantes, a oposição era forte, inteligente, e experientes, e O POVO QUERIA, PEDIA MUDANÇAS...
    e agora... AINDA TEMOS ESPERANÇA!
    QUEREMOS AINDA DAR O NOME DE UMA PRAÇA AO NOSSO PREFEITO COM ORGULHO...
    DEPENDE VC PREFEITO AMILTON.

    ResponderExcluir
  3. Acrdito que se o Prefeito tirar dali de seu lado pessoas sem o menor comprometimento oilitico com ele e com a cidade, estão ali penas para receber seus salários, ele pode ainda dar a volta por cima, se não fizer isso, prepare-se para um fim trágico politicamente falando. queria citar nomes, mas não vou fazer, pois acredito que o sr prefeito ja sabe quem foi querm até agora no seu governo.e estou com o amigo ai em cima, acredito que da pra virar o jogo, afinal foi por isso que eu e outras tantas pessoas votou no senhorm votamos para mudar. A propósito prefeito, preste atenção num dos especialistas que o sewnhor acredita tanto. olhe o comprometimento deste com o governo passado e dai quem sabe o senhor consiga entender como vaza tanta informação dai de dentro.

    ResponderExcluir
  4. prefeito amilton, não va atras deste orlei aí, ele esta só comendo seu dinheiro com esse jornal ridiculo que ele e o filho do conforto fazem.
    pare de dar dinheiro pra ele e o senhor vai ber ele bater no senhor.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito em mudanças, pelo simples fato de que este prefeito não tem pulso.
    Senão vejamos porque dizer no jornal do Ariel que o secretariado é razoável e que em Morretes não tem mão de obra capacitada para o cargo?
    Vamos analisar alguns secretários que eu particularmente acredito serem os melhores:
    Eloi Fumaneri
    Gaucho
    A secretaria de educação
    Odair Conforto
    Todos de Morretes.
    A pior secretária é a de turismo pelo que me consta não é daqui e se for esteve muito tempo fora.
    E os advogados o melhor é o dr. Narelvi e este é de Morretes, os piores são os três de fora ou seja Dr. 8.100 e companhia.
    Isto prova que o sr. prefeito ou está totalmente perdido ou não sabe diferenciar os capazes dos incapazes, sem contar o sr. voluntario que tambem é filho de Morretes e está salvando o que resta desta administração.
    Quanto ao comentário do sr. Miguel quando fala sobre a casa ao lado seria melhor ele ser mais claro pois a casa ao lado pode ser o banco Itau, aliás não acredito que ele tenha coragem de falar qualquer coisa do vereador Mauricio, pois quando ele tentou falar o Mauricio prometeu quebrar a cara dele e ele ficou quieto, sem contar aquele pastor que ameaçou enfrenta-lo no hospital mais no dia da eleiçao estava de papos nos cantos com o tal de Miguel, naturalmente deve ser pelo fato de que o Miguel é amigo do coronel Malucelli e o referido vereador tambem foi militar antes de ser expulso da policia.

    ResponderExcluir
  6. Jornal redículo? dinheiro para o jornal? É muita besteira em apenas 4 linhas... Jamais recebemos um centavo público para falar desse ou daquele, seja bem ou mal. Porque será que empresas sérias confiam em nosso trabalho? porque ele é ridiculo?
    Ridiculo é falar mal e ficar ancioso esperando a proxima edição. E com certeza ela virá...

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, a preocupasção que esta gente tem com as finanças do nosso jornal, kkkkk. muito interessante, essa preocupação.Eu sugiro que o autor da denuncia que pegamos dinheiro do prefeito amilton va no ministerio público, é lá que se denuncia irregularidades com o dinheiro público e se nós pegassemos 1 centavo de dinheiro publico estariamos na ilegalidade. Taí mediocre, a tua oportunidade de agradar teu dono, vai la e denuncie, mostre coragem e acima de tudo amôr pela tua cidade. Afinal cuidar do dinheiro dela é um ato de amôr. Vai lá.
    Denuncia! Depois vem aqui no blog e conta para todo mundo!

    ResponderExcluir
  8. Miguel Jorge Rosa Neto22 de novembro de 2009 às 01:16

    Pois é.
    O ditado que "é melhor escutar isso do que ser surdo" se aplica bem nisso.
    Ainda bem que me chamou de Sr.
    Afinal, nao sou mané pra ficar em boca de anonimos.
    Quanto ao Sr. Maurício, que presumo ser o vereador, se ele falou realmente isso, deve ter sido em off, longe de mim.
    Nao acredito que ele tenha falado, principalmente porque nossas diferencas sao de ideias e posturas, nao de cunho pessoal.
    Creio que os tempos de truculencia passaram, pelo menos para mim que beiro os 60, mas se escutasse uma ameaca dessas, com certeza nao iria deixar barato.
    Até porque detestaria comparecer a uma DP lavrar B.O.
    Meu negócio, anonimo, é profissional e ideologico.
    Quando falo da casa ao lado, obviamente que nao é no Itaú. Afinal, em banco somente compareco para descontar cheques. Falo sim da casa onde tudo em Morretes se decide, e mal.
    De resto, anonimo, enquanto voce me chama de Sr., eu copio o Orley e te chamo de rato de esgoto.
    Tenha coragem, uma vez na vida, e mostre a cara.
    Tenha a certeza de que eu teria o maior prazer em fazer com voce o que voce disse que o vereador iria fazer comigo.
    Afinal, em rato a gente pisa, joga no lixo e limpa o pé.

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos esse Prefeito quer tornar as coisas claras, o que sinceramente tá na hora de ele mudar de tática tbém, ele abra a caixa de ferramentas dele, é muito sincero esse homem, ele peca por excesso... mas tá na hora de ele fechar a boca e o grupo tbém, e trabalhar em silêncio, e não expor e nem se expor tanto;
    o Povo não entende muitas coisas mesmo, e os opositores de plantão, só querem fofoca e motivos pra criticar...
    O ex Prefeito, táva pra morrer, mas não abria o jogo, contornavam, enrolavam, enganavam o povo... batidinha nas costas, escondiam o jogo, mesmo na pior das situações, a gente só percebia que a coisa tava feia, caras fechadas na Prefeitura, clima ruim, mas não vazava nada...

    ResponderExcluir
  10. Discordo do amigo, acho que o prefeito Amilton esta certo de fazer as coisas as claras.Seo outro não fazia era porque tinha o que esconder, Secretários com carros do ano, picinnas nas casa, ate o orley ai, ganhava sem trabalhar, sei lá porque motivo pagavam ele, era muita sujeira jogada pra baxo do tapete e acredito que o Amilton deve ser claro, explicar os problemas, e buscar soluções. Mas só a discussão traz a luz necessária para que se resolvam os problemmas, que não são poucos.

    ResponderExcluir
  11. Amigo aí acima, de certa forma concordo com vc, mas político e sinceridade não combina muito, nosso atual Prefeito é sincero e tá tentando fazer as coisas de forma certa, e só tá sendo criticado, e sofrendo na mão do povo, talvez seja tbém porcausa do seu grupo, que não é lá essas coisas, e por tanta interferência do nosso Presidente da Câmara, mas tomara que alguém mande ele ler essas mensagens ou conte pra ele... quem sabe ele ainda muda de idéia.O Cara é bom, só que o povo confunde as coisas,e é ele que paga mesmo, e sem bons aliados não dá mesmo, tem gente no grupo dele mesmo, que faz críticas, em vez de ajudar, trabalhar...

    ResponderExcluir
  12. Miguel Jorge Rosa Neto23 de novembro de 2009 às 21:38

    Amigo Orley.
    Está na hora de você me arrumar um empreguinho, desses do tipo recebe sem trabalhar.
    Pelo jeito com que esses anonimos te rotulam, estou comecando a acreditar que você é um Marajá(não o vice, é claro)e que está "com as burras cheias".
    Vira e mexe aparece um desses ratos de esgoto para vandalizar com você.
    Agora que estou "desempregado"do HMM, quem sabe podemos fazer algo juntos?
    Eu, rotulado pelo Mr. Tangerin Man de "gigolo de mae", jurado de porrada pelo Mr. Sombra e você um achacador-marajá que vive sem trabalhar.
    Eita Morretes.
    Tem de se ter cuidado ao andar nas ruas para nao tropecar nas linguas soltas.
    E, pior, anonimas.De Najas.

    ResponderExcluir
  13. Miguel Jorge Rosa Neto23 de novembro de 2009 às 21:43

    Perguntar não ofende:
    Será que o PCDOBMORRETES mudou para o lado dos anônimos?
    Alguns comentários são na mesma linha de raciocínio e com o mesmo português trôpego que ele usava e abusava.
    Será que cansou de ser vidraca e resolveu ser apenas pedra agora?

    ResponderExcluir
  14. Pior que é verdade, confirmo ai a história do amigo anônimo, realmente fiquei quatro anos ou pouco menos como assessor do meu tio vice prefeito, e como o vice é figura decorativa, eu não fazia nada. Realmente nunca entendi o porque deste meu cargo, mas o ex prefeito achava que talvez me dando um cargo desses pudesse me calar,se lá o que passava pela cabeça dele, inclusive um dia desses num boteco da cidade, o ex prefeito disse que eu fui desonesto com ele ao aceitar o cargo. Mas na verdade o nosso anônimo nesse caso tem razão, um dia me isso me encheu e eu fui no Ministério Público e contei que eu ganhava sem trabalhar e ai o Ministerio Publico encaminhou documento pedindo minha exoneração.Então caro Miguel, o anônimo nesse caso tem razão. kkkkkkkkk
    Obrigado a vc e a todos que visitam esse blog.

    ResponderExcluir
  15. Miguel Jorge Rosa Neto24 de novembro de 2009 às 00:02

    Tudo bem, mas não tira o "espírito ratânico" dos anônimos.
    Perdem a razão ao não se identificarem.
    Participar do teu blog é, para mim, um prazer quase que orgásmico.
    Espero um dia ter o privilégio de tê-lo como visitante no meu humilde espaco também.
    Forte abraco, e que a vida um dia nos faca reencontrar.
    P.S.: Quanto à sinceridade tão propalada acima, infelizmente não tive a oportunidade de vivenciar.
    Pelo menos comigo, o desdizer o que havia sido afirmado e reafirmado foi uma constante.
    Não sei se por índole própria ou por osmose da casa ao lado, o jogo poderia ter sido mais ético e moral.

    ResponderExcluir
  16. meu amigo
    rejeitei tua proposta porque vc tem a intenção clara de me jogar contra o meu tio e o Ministerio Publico. mas rejeitei nao por isso, se vc repetir o texto com teu nome eu coloco, não tenho medo de vc , e muito pouco me preocupo com o que vc diz, mas não vou massagear o teu ego anonimo. Ponha tu nome, apareça, quer bater em mim bata, faz bem pra vc e pra
    tua turma de covardes, pode bater , mas nesse tom, so com teu nome e prometo pra te dar a garantia que vou postar o texto q estou rejeitando agora junto. Nem vc, nem ninguem me assusta, a opinião das pessoas pouco me importa, se vc me acha responsável, coloca o texto assinado, mostra a cara. quem sabe eu acabe entendendo vc. Agora lugar de anônimo é o esgoto junto com seus iguais, os ratos!
    Vc tambem ai,quer cobrar do Miguel, poe teu nome
    agressões baratas com cunho politiqueiro vagabundo so com o nome e ei o nome verdadeiro
    se possivel!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da tua sinceridade orley, nao aprovo, ate me decepciono um pouco com vc, mas gostei da forma como vc tratou o assunto de receber sem trabalhar, mas quem pagou é que deveria não pagar.Mas isso é passado.

    ResponderExcluir
  18. Amigo Orley voce sendo um pouco inteligente já teria percebido que não se trata de um anonimo qualquer do tipo que fica maltratando as pessoas com palavras idiotas como voce e seu parceiro o Miguel, na realidade te falta coragem para postar os comentários de um anonimo que usa do direito proposto pela internet, tanto que no perfil existe a possibilidade de se pronunciar no anonimato, bem como a justiça que aceita denuncias no anonimato para investigações, pelo simples fato de que nem sempre a pessoa que usa do artificio do anonimato e rato ou qualquer outra coisa, pelo contrário se identificar para escrever o que voce e seu amigo Miguel escreve é melhor ficar no anonimato, mas voce não teve coragem de postar o que eu escrevi como também não terá para fazê-lo com este comentário, achei que poderia contribuir para uma discussão, séria sem xingamentos ou quer que seja, mas realmente voce perdeu a oportunidade de fazer um debate de ideias sem se importar com identificações, observe teu atraso enquanto voce xinga os anonimos o Gilreporter recebe até hoje quase cincoenta postagens de anonimos sobre a materia do prefeito sem se manifestar a favor e ou contra, veja bem voce é dono do blog não precisa chamar para voce a briga de Miguel e companhia, valeu continuo gostanto menos de voce e dos teus procedimentos. cuidado, se me provocar, posso fazer uma denuncia anonima no ministerio publico e eles para voce devolver o que confessa ter recebido sem trablhar e els aceitam ok.

    ResponderExcluir
  19. Pronto covarde, tai a tua postagem, agora quero te dizer o que penso de voce e da tua corja imunda, primeiro, o tal blog inteligente esta sendo usado para agredir a minha familia, a minha filha, e se isso é inteligencia, me perdoe inerme, quanto a voce contunuar a não gostar de mim, seguramente me causa ate um alívio, pois não imagino ter gente da tua espécie vadia em volta de mim, e mais este espirito capacho, não é meu forte. quanto ao Miguel, so o ato de colocar o nome ja mostra a diferença de personalidades de voces e quanto a ameaça barata de ir ao ministério publico,eu desafio voce a faze-lo. alias agora é publico que que vc tem algo a denunciar e se não fizer é omissão.
    e isso é tão criminoso quanto o tal crime que vc alega que eu cometi.
    vai mexa-se.a cidade espera uma resposta.

    ResponderExcluir
  20. Miguel Jorge Rosa Neto24 de novembro de 2009 às 12:45

    Briga de Miguel?
    Miguel não briga, Sr. Anônimo.
    Miguel trabalha, estuda, escreve, responde, debate, explica. Mas não briga.
    E brigar por que e com quem?
    Com um um bando de oportunistas, que aproveitaram o extertor de um mandato conturbado de 8 anos para ludibriar um povo crédulo e tomar o poder?
    Desses a história se encarregará de fazer justica.
    Brigar com anônimos, que se escondem na web como se escondem na vida real, vivendo de fuxicos e discórdias?
    Eu discuto e debato idéias, posicões, atitudes.
    Para alguns, quando acaba a forca do argumento comeca o argumento da forca, e tenha a certeza de que eu nao sou um deles.
    E nao seja falso, mais uma vez, em iniciar com um meloso "amigo"e concluir da forma com que concluiu.
    Seja autêntico, e mantenha o que realmente sente: ódio.
    Quanto ao fato de eu ser ou não amigo do Orley, tenha a certeza de que o importante é o respeito.
    Amigos meus são os que frequentam a minha casa, da mesma forma que os dele.
    Nao tivemos a oportunidade de nos tornar amigos, visto a curta e nao próxima convivência.
    Nao confunda amizade com respeito mútuo e convergência de opiniões.
    Mas te faco uma pergunta: quem são os teus amigos? Tê-los há, se esconder-se é o teu propósito?
    Ou tua linha de amizades é via chat, anonimamente?
    De mais a mais, a tua opinião nao me interessa em nada, assim como a de teus comparsas e asseclas.
    Nem sei porque me dei ao trabalho de te responder.
    Perdi tempo, paciência, inteligência e espaco neste blog te respondendo.
    P.S.: É obrigacão do cidadão comunicar a ocorrêcia de crime ou delito, sob pena de cumplicidade.
    Não se omita(????).

    ResponderExcluir
  21. agora quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cairam na armadilha do gordo kkkkkkkkkkkkk
    vai ter que denunciar kkkkkkkkkkkkk
    e quem paga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora vai ficar interessante o blog do gorducho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Orley eu já te disse que não sou um anonimo qualquer, voce e o tal miguel esqueceram que voce escreveu que procurou o promotor, porque denunciar um fato sabido. Ok ou voce mentiu quando escreveu que denunciou ao promotor, quero ver voce postar esta. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Sbe anônimo, eu não ia postar mais nada de vc, ate porque voce não consegue, apesar deste esforço Hérculeo,mostrar algum grau de intelectualidade. Porém agora até me sensibilizei, com esta tua espetacular demonstração de inteligencia, perspicácia, poder de observação e um altíssimo grau de raciocinio lógico,mostrando que realmente voce não é um anônimo qualquer.Voce num momento raro de sensibilidade investigativa descobriu que a duas postagens acima eu tinha dito para o Miguel que tinha procutrado o promotor. Nossa quanta capacidade, a Policia Federal, o FBI, a CIA, a MOSSAD, estão perdendo um genio da capacidade investigativa. Me rendo a sua brilhante e unica capacidade de entender o que acontece em torno de voce.Parabéns.Se o cachorro São Bernardo do Ariel fosse vivo ia se sentir humilhado.
    Ei...agora ca entre nós kkk levou um puxão de orelha do dono kkkk, cuidado com esses rasgos incontroláveis de inteligencia,por conta deles vai acabar dormindo sem o ossinho na casinha kkk
    Voce não tem a menor idéia com quem esta lidando. agora teu tempo acabou.Diz para o dono que mande outro imbecil.

    ResponderExcluir
  24. DAi babaca esperto kkkkkkkkk caiu na conversa do gordo, vai denunciar ou ficou com medo. quem tem ... tem medo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mané se enrolou todo.

    ResponderExcluir
  25. orley não li em seu blog nada sobre a morte do mané rocha, é verdade que se foi?

    ResponderExcluir
  26. não sei o que aconteceu com o manoel da rocha, espero que seja outro boato, mas se for verdade esta apenas cumprindo mais uma das etapas da nossa existencia.nada de anormal,tudo absolutamente previsível.para os que ficam a saudade, a dor, para ele apenas a certeza de estar cumprindo o obvio de todos nós.

    ResponderExcluir
  27. Orley, vou postar como anonimo por varios motivos.

    Agora, este anonimo queai de cima que falou que voce er fantasma não falou que ia denunciar ao promotor o caso??? Será que amarelou, ou o dono dele deu um pega que se isso acontecer a coisa vai ficar preta pra ele também? kkkkk o tiro deu no pé kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Sou anonimo do bem: e já postei acima por duas vezes
    Tem anonimo do bem e anonimos do mal
    Orley não esquenta
    Nós morreteanos te conhecemos
    e sua família é maravilhosa
    Continue firme no seu trabalho
    Os inconformados que se retirem ou se conformem
    nao tá bom, peçam a conta, mudem de cidade...
    vão embora (rsrs)

    ResponderExcluir