TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

E os semáforos?

COMO ESTA A SITUAÇÃO DA CEI DOS SEMÁFOROS PROMOVIDA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES?

RECORDANDO:

FORAM INSTALADOS 4 SEMÁFOROS EM MORRETES, QUE CUSTARAM AOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 52 MIL REAIS. PARA O PAGAMENTO DESTA OPERAÇÃO FOI USADO COMO DOCUMENTO FISCAL UMA NOTA FISCAL ESCRITA A MÃO COM MAIS DE 10 ANOS, O QUE FAZ DA NOTA UM DOCUMENTO IRREGULAR! 

Informações recentes vindas da Câmara de Vereadores:

Segundo a Vereadora Flávia na quarta feira encerram-se os trabalhos  da CEI. E melhor, sem pizzas!

22 comentários:

  1. Só para relembrarmos!!!!

    XXXXXXXX ingressou com ação de reparação de danos morais cumulada com obrigação de fazer em face de Google Brasil Internet Ltda., por ter sido alvo de informações anônimas, inverídicas e ofensivas à sua honra, no Blog, http://verdademorretense.blogspot.com/ que lhe seria difamatório e calunioso. Em tutela antecipada requereu a exclusão do blog, bem como fosse a ré compelida a fornecer os danos de IP do usuário do Blog em questão, sob pena de multa diária. Contra a r. decisão que concedeu a tutela é dirigido o presente recurso.
    Após esclarecimentos sobre suas atividades e do blogger, sustenta a agravante que o Blog em questão não é ofensivo.
    Trata-se de um Blog onde a vida política da pequena cidade de Morretes é objeto de discussão. Obviamente, que eventuais exageros podem ocorrer, ainda mais quando se discute política. Todavia, o agravado é pessoa notoriamente pública, e como deveria saber, por ser um homem público, sua tolerância em relação a críticas e controle social deveriam ser muito maiores quando comparada à tolerância do homem médio.
    Assevera que remover um blog político é calar a discussão política e social local, é calar a oposição, os adversários, enfim, ainda que alguns exageros ocorram, política é para se discutir e não para se calar. A exclusão do blog é um ato que afronta as liberdades básicas, além de ofender a liberdade de expressão. Afirma também que apesar do agravado ter indicado a URL genérica do Blog (http://verdademorretense.blogspot.com/), é necessário que o agravado

    ResponderExcluir
  2. Se tiver algo errado procurem as autoridades competentes? Vao la?. Coragem e pra tem?

    ResponderExcluir
  3. Tem tres açoes na boca do forno para vc.
    O oficial chega com noticia
    Vai começar o choro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS VER QUEM VAI CHORAR E POR ONDE KKKKKKKKKK

      SEGUE O BAILE MALANDRÃO.......

      Excluir
    2. porque gordo este silencio agudo e o insuportável cheiro de merda no ar?

      Excluir
  4. Para aqueles que curtiram no face terão uma surpresa. Aguardem ojogo nemcomeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM VAI TER SURPRESA NENHUMA, PORQUE SEJA O QUE FOR A RESPONSABILIDADE DO QUE É DITO AQUI NO BLOG É MINHA.....EU ASSUMO

      Excluir
  5. o bicho vai pegar para todos e nao so para um.curtiram ta ai o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto que eu não sou um fake, meu blog esta registrado na blogger em meu nome, e se eu publico no face e as pessoas curtem ou compartilham ainda assim a responsabilidade é minha. Então se essa ou aquela esperam usar esta situação para suas vendetas de alcova, tire o cavalo da chuva, na primeira audiência eu assumo a responsabilidade e toda a situação fica sob minha responsabilidade. Não tenho o hábito de dividir culpas. Fica todo mundo tranquilo!

      Excluir
  6. ESTAVAM ACHANDO QUE VOCE IA AMARELA ORLEY E O OFICIO PROTOCOLADO NA PREFEITURA CAIU COMO UMA BOMBA. TEM GENTE NA PREFEITURA SEM DORMIR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apenas me defendendo das agressões que o comissionado do Prefeito, seus amigos e familiares promoveram contra eu naz redes sociais e aqui mesmo no meu blog. Não era minha intenção chegar a esse ponto, mas a visita da Secretaria aqui na minha casa, querendo se impor com arrogancia e uma prepotencia desproporcional, mostrou que não me restava outro caminho.

      Excluir
  7. Me mostrem em tres mandatos o que a vereadora fez ? Qual investigação ou denuncia que ela fez e chegou ao final? Quantas vezes ela fez alguma denuncia no MP? Tres mandatos, 12 anos de vereadora, quantas leis propos e foi aprovada e está em vigência? Só Farol, Só conversa fiada. E os babacas dos professores aplaudindo uma incapaz igual essa vereadora Flavia.

    ResponderExcluir
  8. Sem contar que por diversas vezes fez campanha para o Nelson Justus.

    ResponderExcluir
  9. A CPI hoje cai por terra! A base do prefeito vai contra a CPI kkkkkkkk. É a maioria e vão negar o pedido de CPI kkkkkkk, o que falta em Morretes é um político sem rabo preso. Participar das sessões na câmara fotografar, gravar e divulgar no município a cara dos vereadores da base e da oposição que são comprados. Para o povo de Morretes ver que um quilo de linguiça, uma caixa de cerveja, uma conta de luz e uma cesta básica dada na campanha pode ocasionar. O povo reclama da saúde, do saneamento básico, da coleta de lixo, da condição das estradas, da falta de ônibus, mais não tem coragem de ir na câmara assistir uma sessão e olhar na cara do vereador que votou. Para ver o quanto é degradante uma sessão, entojante, humilhante. Só bate boca, só descaso..........Como o Airton diz... quero vista do processo kkkkkkk só para livrar a cara, não só ele todos la não valem o que comem. Voto inconsciente é uma cidade dependente.

    ResponderExcluir
  10. Quando voce num super mercado comprar laranjas a regra geral é escolher as melhores, as mais viçosas para que sua familia toda seja bem servida, ao contrario no mundo politico, quando a população faz a opção pelo que existe de pior nk mercado e ai leva para casa um politico podre sem viço que primeiro busca seus interesses pessoais depois atende amigos e familiares quanto ao povo em geral que se dane. Este é o perfil dos politicos brasileiros. Eu näo frequento a Câmara porque o clima da hipocrisia, da falsidade me causa nauseas. E essa semana tive outra decepção com um vereador, para meus criterios de avaliação, aqui em Morretes, apenas Flávia e Vardinho agem com absoluta transparencia. Nunca votei na Flávia por questões ideológicas e nem no Vardinho apesar de ja termos dividido palanques em campanhas politicas. Se ajem certo ou errados fica para o julgamento dos eleitores o que näo podemos deixar de reconhecer é a coerencia de propositos com que eles administram suas carreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque você não escolhe as laranjas para ir na tua casa. As laranjas que foram podres ontem continuam podres hoje. Se ligue.

      Excluir
    2. Você disse tudo, laranjas que foram podres ontem, que frequentaram minha casa e foram muito bem tratadas continuam podres hoje. Só que lá, como bom idiota que sou, acreditei nesses lixos, aliás, eu e muitos! Todos nós pagamos pelas nossas escolhas, o problema é quando outros também pagam pelas nossas escolhas.

      Excluir
  11. Que história é essa que um Vereador está tentando apadrinhar com um serviço na Prefeitura o tal que vende DIPLOMAS FALSOS, fiquem espertos aí vem mais, será que não irão pedir o DIPLOMA para ele, se pedirem e for averiguado vai dar o que falar, bonito para sua cara CARO VEREADOR, é mesmo uma vergonha, cuidado professores já não precisará estudar para obter o documento necessário pra comprovação de que realmente você estudou. É o fim, administração que fique ligada.

    ResponderExcluir
  12. Quando voce num super mercado comprar laranjas a regra geral é escolher as melhores, as mais viçosas para que sua familia toda seja bem servida, ao contrario no mundo politico, quando a população faz a opção pelo que existe de pior nk mercado e ai leva para casa um politico podre sem viço que primeiro busca seus interesses pessoais depois atende amigos e familiares quanto ao povo em geral que se dane. Este é o perfil dos politicos brasileiros. Eu näo frequento a Câmara porque o clima da hipocrisia, da falsidade me causa nauseas. E essa semana tive outra decepção com um vereador, para meus criterios de avaliação, aqui em Morretes, apenas Flávia e Vardinho agem com absoluta transparencia. Nunca votei na Flávia por questões ideológicas e nem no Vardinho apesar de ja termos dividido palanques em campanhas politicas. Se ajem certo ou errados fica para o julgamento dos eleitores o que näo podemos deixar de reconhecer é a coerencia de propositos com que eles administram suas carreiras.

    ResponderExcluir
  13. Todas ameaçadas de processos contra várias. pessoas é apenas um truque para intimidar. Eles estao mais apavorados que peru perto do Natal eles não te conhecem mesmo e fizeram tantas bobagens que não. mais volta. Tem gente que vai perder o. cargo é. questão de tempo.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo, falta muita coisa para eu me sentir intimidado, muita coisa!

    ResponderExcluir