TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

E aí Hygea....procede?


Esta rolando uma história por aí de um incidente ocorrido no hospital de Morretes que envolve medicação errada, óbito, desrespeito pela familia do doente. Vamos conferir isso!

18 comentários:

  1. se houve Óbito o caso teria que ser maior investigado entre os vereadores, ministério Público e ate a policia civil de Morretes.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim o Procurador Geral da Republica pediu a condenação dos envolvidos no Mensalão Tucano(PSDB). Mostra que pelo menos o poder judiciário está caminhando no caminho certo, mesmo que essa caminhada seja lenta.

    ResponderExcluir
  3. SOUBE dessa historia do HMM, se puder Orley, da uma passadinha falar com o SILVIO, da bicicletaria MARCHIORI...A mãe dele foi quem faleceu, e sabe porque?
    PORQUE a medica deu um remedio,a qual ela era alergica...e tudo porque não permitiram a entrada da acompanhante que seria a sua irmã, que estava lla e avisou a enfermeira sobre a mesma ser alergica
    PORFAVOR, vai la..nos representa, ja que nao temos ninguem por nos, os vereadores estao todos com a HYGEA- se sentindo triste e desamparado

    ResponderExcluir
  4. meus pêsames ao Silvio Marchiori que é um cara trabalhador, que arruma as bike de toda a galera. Tava na hora desses vereadores que estão ai tomar coragem e começar a trabalhar pra ver o que realmente aconteceu no Hmm e não ficarem igual uns bobo igual aquele dia na sessão da camara so olhando para a cara do prefeito. Se mexam vereadores, vamos trabalhar...

    ResponderExcluir
  5. Vereador nao existe nenhum...oq tem la e um bando de frouxo que so te conhecem e sabem fazer alguma coisa na epoca de eleiçao.....morretes a verdadeira cidade fantasma....orley vc e o unico q se salva....grande abraço e viva o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Orley é o único que se salva, então estamos mesmo fodidos, até você que escreveu as 2;36, não presta.kkkkkk Morretes não tem mais salvação.

      Excluir
    2. Considerando que estão deixando cair escolas kkkkkkquem sabe o leitor tem razão!

      Excluir
    3. Gordo caia na real, pergunte para o teu espelho, quem você foi e é. Pergunte se você realmente presta. Talvez você descubra quem realmente é depois de 63 anos. Não se deixe enganar e não engane mais ninguém. Cuidado Rosina, tem gente querendo te passar a perna.

      Excluir
    4. Perguntei e meu espelho disse que eu posso colocar meu nome aqui, você não! Simples assim!
      Cara com 63 anos, faço um merda que nem você ter que escrever essas bobagens como anônimo. Rabo preso é foda kkkkkkk
      Cuidado Rosina kkkk Se não aumento o aluguel kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Orlei, vc não deveria perder teu tempo respondendo estes idiotas. são uns lixo. Teu blog é show, é a unica coisa que da pra confiar nesta cidade, até teu jornal não de confiança, vc. sabe porque né.

      Excluir
    6. Todos tem o direito de se expressar, quando não ofendem a minha família ou terceiros eu publico e aí respondo, afinal ninguém é de ferro, quanto ao jornal só para você saber, tirando as matérias assinadas, quem escreve todo o jornal sou eu. São midias diferentes, mas o conceito de liberdade de expressão, e honestidade nas informações são os mesmo do blog.

      Excluir
    7. Se os que estão dentro do governo do Helder são incompetentes? Imaginem quem ficou de fora. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. É por este tipo de gente que esta no governo e do tipo de gente que esta fora do governo é que as escolas do município estão caindo. E sempre lembrando que os incompetentes que estão fora não recebem 15 mil reais por mês. .

      Excluir
  6. orlei tem uma quentinha pra voce. a primeira esposa do helder mora agora em morretes na chacara que agora e dela ,cuidado denise quem vai cuidar do helder e a primeira dama de verdade.quer ser candidata a vereadora.

    ResponderExcluir
  7. orlei o vereador luciano da vp,disse na tribuna que nao tem jeito de fazer mais preposiçao,pois maquinas estao paradas no patio e nao tem funcionarios a secretaria de obras,depois dizem que nao tem vereador fiscalizando.

    ResponderExcluir
  8. orlei na prestaçao de contas do quadrimestre,mauricio porrua e luciano da vp colocaram o reolf e cesar veronildo em saia jusata precisava ver quem estava la viu.

    ResponderExcluir