TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 8 de junho de 2013

Sabado é dia de fazer a coisa certa....


Hoje é dia do sócio do Cruzeiro, ir até o clube e confirmar a recondução da chapa do Rafael Ramos. Esse guri deu outra cara para o Cruzeiro, vamos lá, votar no Rafael e pensar no futuro do Clube Cruzeiro.

16 comentários:

  1. PODIAM APROVEITAR E COLOCAR EM EDITAL A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO.

    SEM TRANSPARENCIA, DIFICIL VOTAR.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Rafael pela vitória mas foi lamentavel seu comportamento bem como de alguns seguranças na comemoração. Sabemos que a vítima não é la essas coisas mas a selvageria por parte de voces deixou a desejar. Um problema simples de ser resolvido que seria tirar o cidadão do recinto ou chamar a PM tornou-se uma das cenas mas deprimente e violenta ja vista. Na minha opinião uma covardia sem tamanho. Acho que como presidente do Clube seu comportamento deixou a desejar bem como o do policial Marcy que ficou o tempo todo rindo como se estivesse assintindo os Tres Patetas. Se esta é a posição de um profissional pago pra defender a integridade e segurança de todos nós então........
    Não estou defendendo o agredido pois o conheço muito bem mas o que fizeram não foi atitude de HOMENS e sim de covardes pra não dizer coisas piores. Se a violência foi cometida dentro do Clube e por parte do próprio presidente da pra imaginar o fim de toda a história.Nossa cidade não merece este tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  3. Por Favor, mais detalhes o episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi hoje esta postagem do Marcy Alves Pinto Jr que por ter sido citado pelo leitor no texto de 9 de junho,20:31, e que esclarece sua posição no citado evento.

      "Boa noite Orley,

      Fui informado pelo Rafael Ramos que foi postado no seu blog comentário
      sobre uma confusão ocorrida no Cruzeiro onde o Babá teria sido
      retirado e agredido e que tudo teria sido assistido por mim a
      gargalhadas.
      Solicito que, se possível, esclareça a seus leitores que eu sequer
      estava no clube no momento da confusão.
      Mania que esse povo cobarde tem de consignar a mim tudo de errado que
      acontece em Morretes.

      Obrigado e forte abraço."

      Excluir
  4. Ah ta, sou cego então. Sem mais comentarios pois o episódio e a violencia cometida no sabado virou rotina até aqui em Morretes.

    ResponderExcluir
  5. caro colega orley aconteceu algo inedito em morretes, o marcy finalmente ganhou uma eleição, kkkkkkkkk isso graças ao rafael, kkkkkkkkkkkk...................

    ResponderExcluir
  6. po acho que orley nao foi tao democratico com meu comentario , nao pubicou rsrs... se nao lembrar aquele que falava da lista ridicula que pai e filho colocaram ate os canarios que moram do lado do rio ai para votar.....pra eles e claro.,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você queria é que a Chapa Concorrente ganhasse né.. pra poderem acabar com a única animação que tem em Morretes aos Finais de Semana.. "pai e filho" estão fazendo um bom trabalho no clube, trazem bandas ótimas e pra todo público.. ou vc queria que só tivesse baile da 3ª Idade, não menosprezo essa etapa da vida, mas acho que o Clube deve agradar a todos e principalmente a maioria, porque o clube não conseguirá arcar com as despesas tendo somente bailes para a 3ª Idade... daí o clube vai a falência... Espero que a reforma do Clube não demore muito, pois já estamos sentindo falta de ir curtir e dar muitas risadas com os amigos!!

      Excluir
    2. Comentário preconceituoso e inoportuno, mostra exatamente a cultura e o respeito de ambos.

      Excluir
    3. Em poucas linhas se vê a humildade de pai e filho, até o filho ainda na flor da idade fazer algum comentário desproporcional até pode-se perdoar. No comentário quem postou, postou, como se o referido "pai" fosse excluído da faixa etária mencionada. Como diz o ditado milenar, os filhos são retratos dos pais e do que eles ensinam. Desejo-lhes, sucesso na empreitada como sugiro que eles façam leituras de como ter fineza e atitudes cordiais numa sociedade tão pluralista e eclética. Talvez ainda o filho tenha tempo de aprender, já o pai na idade que está será um avanço aprender tais modos de conduta e respeito

      Excluir
    4. Faço parte da terceira idade e tenho entre meus princípios o respeito e a educação com quem seja, isso já vem de berço dos tempos de papai. Achar que um baile da terceira idade dá prejuízo, é de uma estupidez sem precedente, somente quem não conhece a realidade pode fazer um comentário sem conteúdo. Quanto aprender na idade que se encontra, se não aprendeu até agora, apenas um milagre pode ajudar o proprietário do comentário de grande arrogância e petulante em suas colocações. Usar o blog para mostrar as realizações e do que pode ser atingido é válido, usar o blog para mostrar seus trabalho e ao mesmo tempo escantear a terceira idade não é preciso. O blog é frequentado por todas as idades e democrático. Infeliz comentário e uma infeliz comparação entre os faturamentos dos bailes.

      Excluir
  7. Amigo das 19:52, se tua postagem tinha palavras de baixo calão, as postagens são descartadas automaticamente, se não deve ter ocorrido algo e aqui não chegou. Se puder publique novamente.

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto o amigo das 13:18 so pensa em baile, e quanto ao cunho social do Cruzeiro, o mato tomando conta, melhorias so na sede e o resto a Deus dara, ta igual o governo do Pt orley so maquiando e ai vc ja viu no que ta dando......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) colega, acho equivocado este seu comentário associando o cunho social do referido clube ao PT, não frequento os bailes, porém participo dos campeonatos de futebol da cidade pois meu filho joga, e em todos os campeonatos o cruzeiro coloca time e quando tem jogo na sede sempre está em boas condições o campo e os arredores, não te como "maquiar" o campo, ou está bom ou não..e como em todas as vezes que fui no campo ver os jogos está em boas condições é pq deve ter manutenção direto..pelo menos eu vejo isso!

      Excluir
  9. Na próxima eleição faça uma chapa e venha disputar uma eleição, se ganhar mostre que pode fazer melhor. A inveja destrioi o ser por dentro né

    ResponderExcluir
  10. Não posto no blog, fui informado sobre os comentários por um amigo. sobre os comentários de bailes para terceira idade, estamos aberto a negociação com organizadores que queiram organizar esse tipo de baile como sempre estivemos, agora nos não iremos mais fazer este tipo de baile especifico para um faixa etária.
    Porque não: no dia 31 de outubro do ano passada houve um baile de gala para este publico. garçom, banda show, mesas e cadeiras enfeitadas, resultado = prejuízo para nos e para os organizadores.
    A um ano a traz abrimos as portas para o club da terceira idade da nossa cidade de Morretes, esse grupo organizou um grande baile, só que infelizmente nesse baile apareceu poucas pessoas, eles tinham o propósito para fazer 1 baile por mês, e com o prejuízo do primeiro baile não teve condições de ocorrer os outro bailes para terceira idade.
    Em 2010 o club fez um baile para a terceira idade e tivemos poucos casais, o relato desse baile foi que três casais da alta sociedade de Morretes, um deles apareceu nesse baile com 3 garrafas de vinho para consumir no baile com mais uns amigos, outro casal apareceu com bebidas também para consumir no club, a gota dagua foi que um casal famoso da cidade levou garrafas de agua de casa para consumir dentro do club. Isto posto, resolvemos não fazer mais este modelo de baile.
    Mais estamos aberto a organizadores que queiram fazer este modelo de baile.

    ResponderExcluir