TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 6 de março de 2013

mutirão....


Na estrada da Fazenda Tangará, alguns dias atrás, aconteceu uma queda de barreira em consequências das fortes chuvas ocorridas na região. Este incidente trouxe uma série de transtornos, dificultando o transito e atrapalhando a vida do morador daquela localidade. O descaso da administração obrigou os moradores a se unirem para fazer um mutirão com o intuito de desobstruir a estrada. É muito interessante a população buscar com seus próprios meios a solução de alguns problemas  da cidade, desde que a Administração Municipal mostre a intenção de colaborar com a comunidade. Os impostos servem também para sustentar a maquina pública e através dela promover as melhorias que a cidade precisa.

17 comentários:

  1. voce é um cara mentiroso e safado, o pessoal que foi lá eram os tercerizados da prefeitura e tinha alguns voluntarios de lá, talvez esse que te informou foi um dos que não quis ajudar, e vc deve achar que esse esta certo, os outros estão todos errados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha em volta de você, e vai ver quem é safado e mentiroso.
      Agora o engraçado desta história é que querem me desmentir, mas não tem coragem de colocar o nome. Pois reitero tudo o que disse, quem foi abrir o caminho para poder passar por esta via foi o próprio morador do local, voluntários, claro, pois os que recebem bons salários ficam em gabinetes refrigerados.

      Excluir
  2. Se o anonimo está falando a verdade porque não se identifica?

    ResponderExcluir
  3. ao anômino do dia 06 de março de 2013 as 20:06 e que se nos identificamos este gordo nao posta do Blog e por isto ele se faz de bonzinho mais tb se esconde no anominato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...Pois você e qualquer outro da tua corja esta desafiado a postar teu nome covarde aqui no blog. Eu nunca deixei de postar nada de ninguém, a não ser o que pode me causar danos judiciais. Até o que falam de mim eu posto, quanto a eu usar o anônimato, não vejo porque faria isso, pois não tenho medo de dizer o que penso, do jeito que quero dizer e no tom de voz que achar melhor. Vai frouxo, põe teu nome aqui kkkk frouxoooooooo, puxou o dono kkkkkkkkkk.

      Excluir
  4. gordo, não adianta voce bater a atual administração e qualquer que vier de pois sempre fará muito mais do que seu amigo Amilton, pode ser Helder, pode ser Marajá, pode ser um outro que apareça, qualquer um fará mais que o imbecil do seu amigo Amilton, antes que voce comece a xingar, não votei no Helder, votei no Marajá e não sou amigo do Helder, mas esta é a verdade só voce não consegue admitir se trocou por meia duzia de cerveja na casa da gorda e fica falando merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...Também votei declaradamente no Marajá, escrevi isso aqui no Blog. Quanto ao Helder, em quem você não votou, fazer mais que o Amilton, é uma obrigação dele, afinal é muito bem pago para isso, fora o salário da Senhora do Destino da galera. Quanto ao fato de eu me trocar por uma, duas, dez, mil cervejas como você diz, é um problema único e exclusivo meu. O que eu não podia era me vender em troca de cargos ou vantagens, o que não se pode fazer é usar o patrimônio público em beneficio próprio, o que não se pode fazer são projetos que contemplem amigos e parentes, o que não se pode fazer é usar a maquina pública para promover vinganças baratas como se o mundo fosse culpado de atitudes vergonhosas que cometemos no passado. A propósito, não é meia dúzia de cervejinhas, você não prestou a atenção, são apenas 4 de cada vez. Ordem médica.

      Excluir
  5. Cara, pqp, nunca ta bom pra você? Se acha tão bom que nem para vereador você conseguiu ganhar. Fica fechado nesse teu mundinho virtual, onde tudo é facil. Mas vai la, pega a maquina, começa a controla pra você ver. Você só acha defeito, só ve os lados errados. Agora voce diz ''lógico, não tem lado certo''. Você não sabe fazer politica. A unica coisa que você realmente sabe é gargantear! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que é que tem que estar bom para mim? No que me diz respeito só interessa viver numa cidade limpa, agradável, onde o poder público faça sua parte. Não me acho nada, não melhor, nem pior do que qualquer cidadão de Morretes. Não sei fazer politica nesta forma clássica onde os votos são comprados em esquinas, com dinheiro, promessas de emprego, como estes 134 comissionados de agora. Na minha opinião é pagamento de campanha, e partindo desta ótica não sei fazer politica. Quanto ao não ver nada certo, eu falei com o o Pastor, com a Cláudia, com o Targino, mandem o que fazem que eu publico. Mas ao invés disso mandam uns idiotas pau mandado como você me agredir. Eu disse com todas as letras para a Claudia Peluzzo e para o Pastor Deimeval, mandem o que fazem de certo, porque de errado meu computador vive cheio. E para encerrar veja como esse mundinho virtual onde vivo incomoda você e teus donos. E acredite vai ser assim até junho chegar!

      Excluir
  6. Quero ajudar os teus tres amigos que voce mencionou, eles não mandam nada pra voce publicar porque o Helder contratou uma pessoa de Paranaguá que ganha tres mil reais por mes para tirar fotos do prefeito e da primeira dama e mandar para os jornais, o tal jornalista é proibido de fazer matérias com os secretários, imagine algum secretário mandar matéria pra voce? Inclusive observe que o jornal da Roseli que publicava todo mês matérias com o pastor agora não publica mais, foi o mesmo que pediu para que ela não publicasse para não ter problemas com o chefe.

    ResponderExcluir
  7. falando em mutirão, temos que organizar um pra roçar a casa de passagem, onde ficam as crianças abandonadas lá na reta do porto, um matagal com perigo de cobras, aranhas, simplesmente roçaram o corpo de bombeiros e a casa que é do lado ficou a ver navios. quem sabe colocando aqui, tomam uma providencia, pergunto mais, vi nos cargos que o seu helder criou que tem assessoria de mãe e pai social, que imagino que seja para casa de passagem, com salário de r$ 4000,00 cada, para que serve?ta tudo largado, vamos dona secretária de assistencia social, acoooooooooorda menina

    ResponderExcluir
  8. senhores vereadores fiquem de olho e vao à fundo pra saber quem ta ganhando as casinhas que era pro pessoal da enchente.nao me acredite mas parece que tem gente de antonina que vai ganhar uma,coincidentemente ou nao a mae da secretária mora naquela cidade e concorreu as eleiçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem provas procure o Ministério Público ou a ouvidoria da Caixa Economica Federal, que serão tomadas todas as providência, se estiver havendo alguma irregularidade. Este comentário é muito sério se for verdade.

      Excluir
  9. mentira, todas as casa estão ocupadas pelo povo que a ex-secretária de ação social escolheu, se iforme melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Secretaria Cláudia Peluzzo deixou bem claro para mim que todas as casas ja tinham sido direcionadas no governo anterior. E as outras 17 casas a serem construídas teriam sua destinação sob a responsabilidade deste governo.

      Excluir
  10. a casa de passagem ta todinha roçada,criança nenhuma corre risco, não se preocupe, diferentemente da gestão anterior qe era o ó.se preocupe com coisas que realmente contribuam com o crescimento de morretes

    ResponderExcluir
  11. o secretario de finanças, pelo menos eu tenho certeza que voce não desgruda do blog, da uma passadinha lá na casa da passagem, ta uma verdadeira vergnha,o mato toma conta do lugar, as criança vão começar a brincar com os bichinhos que aparece por ali, por exemplo cobras e aranhas,cade o conselho tutelar de morretes pra cobrar isso? só cuidam das crianças que estão na família?que dó

    ResponderExcluir