TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 4 de março de 2013

Até tu Antonina!

Com certeza vão descobrir que quem assaltou foram crianças inimputáveis e tudo vai ficar por isso mesmo. Esta prática é comum no Brasil deste século XXI. Uma vergonha!

Moradores de Antonina, no litoral do Paraná, pedem socorro. Por três dias seguidos, a Escola Estadual Maria Arminda, principal instituição de ensino do município litorâneo, foi arrombada por vândalos. Na sexta-feira (1°), no sábado (2) e no domingo (3) eles agiram como se estivessem em casa. Portas foram destruídas e os danos só não foram maiores porque os marginais não conseguiram entrar nas salas de aula da escola.
Na sexta, os marginais arrombaram todas as portas da frente da escola e também da sala da diretoria. De lá, fugiram com alguns pertences de professores e diretores. No dia seguinte, voltaram e cortaram todo o forro do corredor para entrar nas salas de aula, mas desistiram depois do acionamento do alarme. No domingo, o grupo conseguiu entrar na biblioteca, onde também tentou retirar o forro, desistindo no meio da ação. Possivelmente, eles ouviram algum barulho. Em todos os casos, a diretoria da escola confirmou à Banda B que foram feitos boletins de ocorrência na delegacia de Antonina.
“Antonina pede socorro”
Uma professora da escola, que pediu para não ser identificada, contou à Banda B que desde o ano passado foram mais de dez arrombamentos na escola. “Nós estamos desesperados. Parece um grupo já preparado. Queremos segurança. Já chegaram a levar computadores e merendas das crianças. Agora não temos mais como pagar pelos consertos das portas”, protestou.
Cansados, pais que tem alunos na escola prometem uma manifestação em Antonina para esta quarta-feira (6). “Vamos chamar a atenção mesmo. Nós amamos esta escola que existe há anos e não vamos aceitar este tipo de situação. Eles fazem em um dia e voltam no outro como se fossem os donos do local. Assim a situação não pode permanecer”, destacou à Banda B uma mãe que pediu para não ser identificada.
A mãe de aluno diz que Antonina pede socorro. “Não adianta nada durante o verão, quando têm turistas, encher de policiais militares aqui. Nós queremos segurança o ano inteiro. Queremos que todos acompanhem este nosso protesto na quarta-feira. A população está unida e Antonina vai parar”, destacou.
Luiz Henrique de Oliveira e Denise Mello
Fonte Portal Banda
B

4 comentários:

  1. mas se for no porto terminal ponta do felix, tem almoço e janta para policia fazer ronda, aqui nossa querida antonina e assim mas vamos mudar esse conceito com cobrando das autoridades.

    ResponderExcluir
  2. UM DIA O DIABO COBRA A CONTA (05.03.2013)

    Estamos indo de mal a pior economicamente, é só ver o pibinho de 0,9% enquanto a grande população cresceu mais de 1%. A inflação está mostrando o rabo e logo, logo aparecerá de corpo inteiro para desespero dos brasileiros, principalmente para as donas-de-casa que fazem as compras no final do mês. Enquanto isso, nossos governantes estão mais preocupados com a próxima eleição, outros, estão preocupados se serão cassados ou não, mas, independentemente dos interesses diversos, nenhum deles faz algo para tentar colocar nos eixos a economia do país ou de sua própria cidade. A nossa Presidente da República em um discurso recente, disse a seguinte frase: “Nós podemos fazer o diabo quando é hora de eleição”. Ora, partindo de quem partiu, essa frase é de uma infelicidade tamanha que desanima e desampara cidadãos que acreditam e votaram em seus representantes, mas que descobriram que foram ludibriadas pelo diabo. E aí, pergunto: Será que a Presidente, já renunciou ao capeta, ao sarnento ou seja lá o nome que se dê ao coisa ruim, ou ainda está com ele para a próxima eleição??? Eu respondo!!! Claro que não renunciou e estará com ele na próxima eleição!!! E para confirmar aquele ditado O QUE TÁ RUIM PODE PIORAR, é só somar a frase pronunciada pelo Ministro Chefe da Presidência Gilberto Carvalho(PT) que disse: “Em 2013 o bicho vai pegar”!!! Será que o bicho a que ele se refere também é o DIABO que a nossa “Presidenta” mencionou??? Se for meus amigos, preparem-se, pois o bicho realmente vai pegar pra todo mundo, não somente para os Desembargadores Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes, ou a blogueira Yoani que já sentiram na carne o que significa o “bicho vai pegar”, mas também a imprensa livre a qual ainda tentam de todas as formas e meios restringi-la, ou para os adversários ideológicos do PT. Agora, se você for do mesmo partido, amiguinho, parceiro ou mensaleiro fique tranquilo, só não esqueçam que um dia o diabo cobra a conta!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente! O que está acontecendo com os jovens de hoje, não generalizando? O maior prazer de certos jovens hoje é depredar, acabar com o que o outro tem. Não sei se é inveja ou é delinquencia mesmo. Filhos, netos de gente do bem estão aprontando.Esta semana soube que já a algum tempo estão entrando durante as madrugadas no Recanto Nova Itália ( que por sinal é um lugar muito lindo para se passar o dia)quebram tudo, jogam garrafas, copos e quebram no rio.O proprietário deste Recanto não sabe mais o que fazer, já denunciou, ,tomou algumas atitudes possíveis, porém a coisa ainda continua.que pena!Será que existe algum órgão que possa resolver este caso?Que existe a gente sabe, porém...

    ResponderExcluir
  4. E OS PROPRIETÀRIOS TRABALHAM EM FAMÌLIA, PESSOAS DA MELHOR QUALIDADE O QUE QUE É ISSO.TEM QUE DESCOBRIR QUEM SÃO ESSES VÂNDALOS E DAR TRABALHO PRA ELES, VERDADEIROS VADIOS, COM CERTEZA VÃO PARA SE DROGAREM POIS A COISA É FEITA NAS MADRUGADAS.

    ResponderExcluir