TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VOLTEI ....



AVISO AOS NAVEGANTES....
COMUNICO A TODOS OS AMIGOS QUE A PARTIR DE AMANHÃ, SEXTA FEIRA, 11 DE JANEIRO,  O CANTINHO SUPERAGUI ESTARÁ ATENDENDO A PARTIR DAS 19 HORAS.
UMA HORA OU OUTRA A FOLGA TINHA QUE ACABAR!

ABRAÇO A TODOS

MARCOS

PS-Hoje teremos batata suiça, panquecas, porções de camarão a milanesa, camarão paulista (crocante), frango, fritas com bacon, mandioca com bacon, peixe. Apareçam!

14 comentários:

  1. Pelo jeito o porvco gordo vive comendo fiado no Marquito. Pare de dar comida pra esse gordo de graça que dai ele vai ter que trabalhar pra comer. Marcos não se meta com esse gordo imundo, nojento, se ele continuar indo no teu bar a clientela foge, o Liuston ja deu um ponta pé na bunda do vagabundo. Lá o Dudu disse que ele não pisa mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só, fui no Marcos comer batata suissa recheada com camarão, um espetáculo, show de bola, parabéns para a cozinheira. Ah...se interessar para algum idiota incomodado com minha vida, deixo registrado que paguei a conta kkkkk. Desculpe se com isso decepcionei alguém, mas prometo na próxima vez se o Marcos deixar vou comer e pendurar a conta kkkkkkkkkkkkk Show Marcos, uma delicia!

      Excluir
  2. Marcos Flavio Malucelli10 de janeiro de 2013 às 21:26

    Gosto muito do orley e ele sempre será bem-vindo no Cantinho Superagui, independente se vai comprar fiado ou não, aliás, isso não interessa a ninguém. E são poucos os amigos que me chamam de marquito. Dá pra contar no dedo. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos essa gente se incomoda com tudo que me diz respeito, na verdade, com todo respeito que devo aos leitores do blog, quero que essa gente vá a merda!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Interessante a questão do "são poucos amigos que me chamam de Marquito" kkk sugestivo....

      Excluir
    3. Quer dizer Marcos que o gordo só vai no teu bar pra comer fiado, por isso o Liston tocou o vadio de lá. Deve estar devendo muito ...

      Excluir
    4. Boa ideia do amigo ai, kkk amanhã vou pegar a família e vou ai comer as fantásticas batatas recheadas do meu primo Marcos. Se prepare Marcos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Marcos Flavio Malucelli10 de janeiro de 2013 às 22:52

    Pode vir, e todos os leitores do blog estão convidados a experimentar as batatas suiças. Há, e talvez amanhã a noite saia até uma roda de samba. Vamos ver se dá certo.

    ResponderExcluir
  4. Como se ninguem comesse fiado em nenhum lugar..mas aí se o orley come é porque é gordo vagabundo..
    orley, gosto do seu blog, mas esses caras te xingando cansam.. a gente quer conteúdo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eu não precisava colocar estas postagens, mas é importante que as pessoas que leem o blog, participam dele saibam que eu coloco tudoo que mandam desde que não ofenda minha familia e me coloque em risco com o judiciário. Mas tenho notado numa série de postagens que alguém, por algum motivo quer me jogar contra o Liston, talvez com a intenção de que o Liston ou seus filhos me batam na rua. Um absurdo, pois apesar de discordar de muitas atitudes politicas do Liston, como também discordo da Flávia, do Pastor Deimeval, do Vardinho e outros, existe o respeito pessoal com essas pessoas, e aí não envolve politica. Estranho isso, mas o blog é para isso mesmo, proporcionar as pessoas um desabafo, promover o direito de se expressar, anônimo ou não. Levar porrada dessa gente é inerente a forma que escolhi administrar o blog. Sempre lembrando que eu quando digo alguma coisa, faço as claras, com responsabilidade, sabendo que posso ser cobrado judicialmente. Os cães ladram e a caravana passa, só que neste caso os cães não ladram para assustar, ladram de tristeza por não ter competência para acompanhar a caravana. Eu sigo, eles dependem de terceiros para ir a algum lugar...

      Excluir
  5. Marcos Flavio Malucelli11 de janeiro de 2013 às 14:30

    Hoje teremos batata suiça, panquecas, porções de camarão a milanesa, camarão paulista (crocante), frango, fritas com bacon, mandioca com bacon, peixe. Apareçam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parou com o bucho a milanesa? Fizeram tanta propaganda dessa porção e eu ainda não consegui degustar.

      Excluir
    2. Marcos Flavio Malucelli12 de janeiro de 2013 às 03:05

      Temo sim. você só levou azar de não ter quando veio.

      Excluir