TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 5 de janeiro de 2013

????????????????????????????????????????


Uma pergunta que não quer calar!
Quem é, quem é... o politico poderoso que tinha um cargo na administração anterior e sacava a metade do salário do seu subalterno? É falta de vergonha e decência que não tem fim! Nas mãos  de quem está Morretes, credo!

36 comentários:

  1. É vergonhoso, transformaram o mundo politico de Morretes num esgoto nojento a céu aberto. da náuseas só de comentar, mas o povo quer assim, então que assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Julio Cesar Cassilha pegava a metade do salario do Willian Selmer no meio politico todos sabem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a palavra o Willian Selmer....O blog está a disposição para os esclarecimentos!

      Excluir
  3. a selma selmer sabe disso tim tim por tim

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que loucura isso.

    ResponderExcluir
  5. BRINCADEIRA MESMO TU É UM PAU MANDADO, DO AMILTON E DA JESSICA,TEM RABO PRESO.
    TA QUERENDO FERAR O CASSILHA POR CAUSA DA SUA TURMICHA.
    GARANTO QUE ESSA POSTAGEM FOI MANDO DELES POR ESSA E OUTRAS QUE VC NÃO TEM CREDIBILIDADE.
    ENGRAÇADO SÓ AGORA ISSO VIM A TONA NÉ ORLEY PORK SERÁ PARA DENIGRIR A IMAGEM DO CESAR PORQUE CORJA DE PORCO SE FERROU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não tem hora para informar o que fazem de certo ou errado os políticos da nossa cidade. Agora cá entre nós, se você diz que essa história veio a tona só agora é porque a história existe, e isso é grave, a outra questão, porque depois de 04 anos cobrando governo Amilton, sofrendo todo o tipo de agressões de seus raivosos escudeiros, eu teria qualquer tipo de rabo preso ou motivação para estar do seu lado. Tanto Amilton quanto Jéssica não fazem mais parte do governo, outra questão importante, não tenho turmicha e nem faço parte de uma, quanto a ter credibilidade ou não, com certeza não é problema seu, agora sugiro para você e os seus incrédulos quanto a mim, que não percam seu tempo visitando o blog e não tomem o meu tempo tendo que responder essas imbecilidades postada por vocês, os incrédulos.

      Excluir
    2. Se o Sr. Amilton tem rabo preso porque o Hélder ofendeu ele com xingamentos esperando uma agreçao do lado do Sr. Ex-Prefeito Amilton De Paula

      Excluir
  6. E por que você não coloca o nome do dono do caminhão, na realidade tem medo de levar uma porrada, idiota medroso nem o meu comentário anterior postou, afinou para o dono do caminhão que vai fazer frete para prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressiona o grau de imbecilidade de certas pessoas aqui em Morretes, tem alguns que não são perfeitos imbecis porque nesse mundo ninguém é perfeito, agora tem esse idiota que escreve todos os dias pra mim dizendo que o Liston comprou um caminhão, ai eu não tenho nada com a vida do Liston, ele e qualquer pessoa podem comprar o que quiser, imaginem se resolvo colocar aqui o que o Joel Malucelli compra todos os dias, enfim, ai como disse não tenho nada com a vida do Liston, e o imbecil que deve ser inimigo do Liston, mas é um covarde,então alega que eu não coloco a merda que ele escreve de medo de apanhar do Liston kkkkk pronto seu covarde vagabundo, está postado. Agora torça aí para o Liston me dar uma surra na rua kkkkkkkkkkkkk IDIOTA!

      Excluir
    2. AIAIAI...E agora? O Liston quer saber quem é o idiota que esta escrevendo isso, alem do imbecil não conseguir me jogar contra o Liston, agora o Liston pediu todas as postagens e falou que no inferno mas descobre quem postou isso. Já estou providenciando o pen drive com todas as postagens. Este foi o tiro que saiu pela culatra, e acredite, o
      liston vai saber quem voce é kkkkk IMBECIL......

      Excluir
  7. Eu não sei por que quanta admiração com acordos ! Para o Porrua entrar não houve acordos ? Lembram que para aless. conf... votar no Darcicl... precisou empregar a esposa dele na camara, a dona de uma pousada investiu na campanha do Amilton e ficou 4 anos no turismo sem fazer porcaria nenhuma, família gnatta investe em held... através do jogador e enprega família inteira, vereadores trocam votos para presidente da camara por cargos para chegados . Me diga Orley por que tanta admiração com o Cesar Cassilha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado comigo, para mim pouco interessa quem é o Presidente da Câmara, que tipo de acordo foi feito, quanto custou, apenas na minha concepção de vida, todo o ato praticado de forma que modifique o que foi proposto, é considerado por mim um ato de perfídia e aí eu não considero aceitável. De resto, pouco ou nada me importa, agora existe aqueles que por este ou aquele motivo se sentem lesados e aí não sou eu que vai julga-los. Cabe ao Cassilha ter a grandeza de entender que ser agente politico tem seus custos, não é só ganhar dinheiro. Eu vejo que todos estão jogando nas minhas costas a responsabilidade do que dizem do cidadão em questão, quem sabe até para desviar o foco do verdadeiro motivo desta cobrança.

      Excluir
    2. Estou aqui para dizer á verdade !6 de janeiro de 2013 às 23:27

      Não estou enganado não ! Você usa o Blog para espos as pessoas que você não gosta, para interesses da sua opinião ser transmitida pelos outros, na realidade você é um manipulador foi assim com os vereadores que você não gostava na gestão passada quanto você protegia o Trio, e agora se cuide vereadores o Cassilha tá na vez, mas você já destilou o veneno no cara do taxi vamos vez que será o próximo tirando é claro a dupla que voce defende por que do trio ficou a dupla né.

      Excluir
    3. Eu informo, e acredito que as pessoas formem juízo de opinião através das informações e não por causa das informações. Se você se sente manipulado é problema seu. Do táxi é você que está falando e quanto ao Vardinho e a Flávia , digo pra você que nutro profunda admiração pela postura deles como pessoa e como legisladores.Cada um com seus critérios e conceitos definidos, tratam a Câmara com respeito e buscam através de seu trabalho legislativo fazer o melhor para o povo que eles representam. Quanto aos outros pouco posso falar, não os conheço como vereadores, e até o Porrua, desnudado da capa efêmera do poder, sentado na cadeira da realidade,sem o seu ignóbil escudeiro envenenando suas decisões, pode fazer um bom trabalho. Quanto a você, que se sente manipulado, acredite não faço de propósito, essa pseuda manipulação é resultado do seu fraquíssimo desempenho intelectual. Procure ler obras sobre o Anarquismo, leia Sam Dolgoff, Tuker, os grandes pensadores do anarquismo no mundo ou leia o delicioso ANARQUISTAS GRAÇAS A DEUS de Zélia Gattai, com certeza após ler esses autores você nunca mais vai ser ou se sentir manipulado.

      Excluir
  8. É o pt que ainda não assimilou que levaram um não para todos os lados. O que sobrou do pt só a Flávia que o resto não resiste a mais uma eleição serão todos não eleitos. Num partido onde a vereadora mais votada não tem apoio que merece corre o risco também de não ser reeleita porque o pt já mostrou que é cada um por si e nada mais. Se o Helder não for cassado ele emplaca mais quatro anos. Olhe o que estou falando.

    ResponderExcluir
  9. Sao so frutos que foram plantados pelo pt e o que esta sendo colhido, insisto em falar que o Amilton foi avisado que o Helder nao estava morto para politica preferiu pagar para ver a resposta chegou:

    ResponderExcluir
  10. orley vc é um gordo!!!!!! ass: jogador de poker que esta aki em casa com teu filho e não é sequestro ele veio pq quis!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu, eu não sou gordo, eu era gordo quando era criança, agora sou muito gordo, morbidamente gordo kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  11. Orley vc defende vardinho pelos presentes que ganha dele não pela competência de vereador sem nenhum projeto de lei ate hj. Então te peço por bem datá esquecer o Cesarv senão vou começara falar da sua filha com fotos expor a realidade dentro do seu rabo quevc não cuida! Ai vc teta problemas com gente grande q vc respeita muito, não precisa publicar somente. Aceite o conselho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `Eu estou publicando isso para que você seu babaca saiba que estou pouco me lixando para o que um idiota como você diz ou ameaça fazer. Não acredito que esta ameaça ridícula tenha partido de gente ligada ao Cézar Cassilha, não por mim, mas pela ofensa ao ao Vardinho, vice Presidente da chapa dele e o grande articulador da sua vitória na Presidência da Câmara. Agora um aviso ao Cézar,estão usando teu nome, e é gente ligada a você num passado recente, se ligue, mesmo assim cuidado com esses idiotas que te cercam, vocês podem ser muito ruim para mim, mas com certeza vou ser péssimo para vocês. Estou avisando, tenho 62 anos, não sou filho de chocadeira e nem de pai assustado. Não tentem pagar para ver. Cezar essas ameaças em teu nome é muito feio para um Presidente da Câmara, mas pelo sim pelo não estou encaminhando para o Ministério Público. Com certeza estas ameaças babacas e ridículas não foram uma atitude das mais inteligentes.

      Excluir
    2. Amigo "manera" na linguagem, abraço!

      Anônimo7 de janeiro de 2013 09:52

      Como tem gente burra em morretes!!!!!!!!
      O povo nao percebe q nossa cidade esta caminhando contra a evolução, e richas, brigas, ameaçar um cara q só quer ajudar a cidade só piora a situação!
      Quem é GRANDE mesmo, nao precisa ameaçar ou jogar bombas... mesmo porque toda essa GRANDEZA pode durar só 4 anos, ou até mesmo meses... E digo mais... com as costas quentes é fácil fácil sair por aí xingando os outros! quer ver se sem ser capaxo essa pessoa teria P...grossa o suficiente pra vir aqui e esculachar ...

      Excluir
    3. OPA! Me empolguei, rsrsrsrs

      Excluir
  12. AGORA UM MONTE DE VAGABUNDO, SEM CORAGEM VEM AQUI TE OFENDEM E VC VEM DIZER QUE É CULPA DO CESAR.SERIO SE LIGUE VC COLHE OQUE VC PLANTA AGORA NÃO QUEIRA QUEIMAR CESAR MAIS DO DO JÁ ESTÃO.PODE MANDAR ATÉ PARA INFERNO AS AMEAÇAS VC ACHA QUE O CESAR IA MANDAR ALGUEM AQUI TE AMEAÇAR TE CHINGAR. SE LIGA NÉ ORLEY....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recapitulando, eu não acusei o Cézar, mas se você não leu o que escrevi ou pior leu e não entendeu, vai aí de novo o que escrevi:
      ".... Não acredito que esta ameaça ridícula tenha partido de gente ligada ao Cézar Cassilha, não por mim, mas pela ofensa ao ao Vardinho, vice Presidente da chapa dele e o grande articulador da sua vitória na Presidência da Câmara. Agora um aviso ao Cézar,estão usando teu nome, e é gente ligada a você num passado recente, se ligue,..."
      Então meu nobre beócio, antes de perder teu tempo inútil escrevendo essas merdas idiotas, leia e tente entender o que eu escrevo, se não conseguir entender, pergunte para um amigo, vizinho e até seu cachorro, que deve ter 1 ou 2 pontinhos de QI maior que o seu.

      Excluir
    2. Quanto a colher o que planto, se denunciar atos canalhas, atitudes espúrias, sacanagens com o dinheiro público, trairagens, roubos de equipamentos, injustiças com servidores, atos de arrogância e prepotência de chefes contra subordinados, chefes pegando parte de salário de subalternos, denunciar atos fraudulentos é plantar algo ruim, eu então sou um agricultor do mal, e nenhum idiota covarde, vai mudar o meu jeito de ser. Vou continuar plantando, daqui a pouco vou morrer, mas quem sabe o produto desta colheita ajude nossos filhos e netos fazer parte de uma Morretes melhor, mais honesta, mais justa!

      Excluir
    3. kkkkk Orley, aproveita q vc fez faculdade de letras ou algo em torno disso e dá aula pro povo !! eita nois...ta dificil a compreensao de texto né! rsrs

      Excluir
  13. orley quem sao os secretarios do helder

    ResponderExcluir
  14. "...Então te peço por bem datá esquecer o Cesarv senão vou começara falar da sua filha com fotos expor a realidade dentro do seu rabo quevc não cuida! Ai vc teta problemas com gente grande q vc respeita muito, não precisa publicar somente. Aceite o conselho".
    Aqui vai uma resposta para um idiota, covarde que acha que temos medo de ameaças, seguinte querida...
    A pouco tempo atrás mandaram um recado aqui dizendo que eu ia precisar trancar minha faculdade, que eu ia precisar voltar a morar em Morretes, ia parar de me vestir bem pq minha mãe não iria mais trabalhar na prefeitura.
    Pois bem, nada do que falaram aconteceu, então o covarde Anônimo7 de janeiro de 2013 05:12, resolveu acreditar que poderia ameaçar meu pai com fotos e histórias sobre mim.
    Meu pai já respondeu a altura demonstrando total confiança em mim e meus atos, mas eu resolvi desafiar esse covarde à publicar as fotos e vou mais longe, se mandar as tais fotos eu já pedi para que meu pai publique no blog e no jornal, portanto mande que meu pai esta autorizado à posta-las. Ah covarde, mande anônimo, sem problemas.
    Posto isso estou deixando bem claro o quanto eu e minha família nos preocupamos com gente desta laia rasteira com deformação mental, visível em qualquer espelho vagabundo.

    ResponderExcluir
  15. Aeeeere Sabrina!!!! Essa foi pois acabar mesmo. Além de mulher maravilhosa em todos os sentidos. Mais macho que muitos merdas ai que estão sem dormir(5:00) de nervoso e falando iv que não cumpre! Bjao lindinha@

    ResponderExcluir
  16. Não escute essas coisas menina, você sem sombra de dúvidas é a mulher mais linda da nossa Morretes, onde passa atrai olhares e se não gostam de ti é pura inveja. Lembre-se que a inveja alimenta sua fama, portanto desconsidere essas bobagens e continua sendo esta pessoa maravilhosa em todos os sentidos.
    O futuro é seu menina, linda e se Deus quiser uma excelente advogada. Quanto aos demais, ignore que desaparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ignore não Sabrina, xingue mesmo faça igual ao teu pai.

      Excluir
  17. Credo!!!!Quanta inveja,quanto desdenho. Voçês estão igual a fábula da raposa e as uvas. Tentem, procurem alcançar seus objetivos, assim, todos ganham e nosso município irá bem independente de quem for o prefeito.Rezem, orem, façam alguma coisa p o bem de voçê mesmos e sejam felizes.

    ResponderExcluir