TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Temos hoje 4 candidatos a Prefeito, por partidos e coligações diversas. O povo tem o dever de votar num deles, nunca devemos anular ou votar em branco. É um desrespeito a democracia, devemos lembrar sempre que muitos sofreram torturas, até morte, como Tiradentes por exemplo, e outros desaparecidos desconhecidos  mas que lutaram bravamente pelo direito do povo brasileiro escolher seus governantes. Não importa quem é o Prefeito,  o povo tem que entender que mais importante que a escolha do Prefeito é a escolha dos vereadores, pois são eles que vão cuidar dos atos do executivo,  por isso o povo deve  buscar votar naqueles que se posicionem de forma independente , sem amarras ou qualquer tipo de acertos ou acordos. A hora de mudar é agora, não venda seu voto, quem paga é você mesmo.

Um comentário:

  1. "Anônimo20 de julho de 2012 20:54

    Bem, Orley!!!!Já escrevi antes como vejo os quatro candidatos:UM É (........................) não entendo por que você retirou da postagem?Lamentavelmente temos que escolher um e confesso que será muito difícil, pois quem dera, que entre eles existisse um que chegasse aos pés de TIRADENTES!"
    ________________________________________________

    Voce agrediu os candidatos e nao publiquei novamente. Se você acha isso, procure cada um e diga o que você pensa na cara deles e é claro, não vote em nenhum.
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir