TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ATENÇÃO


Este blog foi criado com a intenção de repercutir as manifestações do povo de Morretes. Autorizo a postagem anônima exatamente para que o cidadão possa cobrar atitudes que tragam melhorias no seu bairro ou cobranças para que o serviço público seja agilizado, sem que o postador seja identificado e sofra algum tipo de retaliação. Todo o texto postado aqui perde a condição do anonimato  no momento que eu publico, pois a responsabilidade sobre o texto publicado é totalmente minha, e por isso sou passível de cobranças judiciais. Agora no período eleitoral, a fiscalização do blog é muito intensa e as penas por excessos contra pessoas que participam do processo eleitoral são muito pesadas, com multas que vão desde R$5.000,00 em diante. Então eu peço a todos que reclamem, cobrem, esperneiem, se descabelem , enfim ponham a boca no trombone, mas façam isso com responsabilidade, pois senão eu não vou publicar as manifestações. Agradeço a compreensão de todos e vamos em frente! 

2 comentários:

  1. Para te proteger Orley. Libere apenas comentários autorizados, sem anonimato.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa, eu mesmo faço a moderação das postagens. Só avisei para que as pessoas que tiverem seus posts rejeitados não se chateiem.

    ResponderExcluir