TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 31 de julho de 2012

OPS...JMN nas ruas, procure seu exemplar!

Amanhã sai o JMN, e pela primeira vez em 6 anos, nem eu e nem o Ariel vamos participar da confecção  do jornal.  Estamos impedidos por forças de Lei Eleitoral. Quem vai fazer isso é a brilhante jornalista, Lucíola Tiujo e com certeza o JMN vem para as bancas cheio de charme, com o estilo brilhante da Lucíola de escrever. A Sabrina, minha filha ficou encarregada de escrever a minha coluna. Esperamos que esta edição de JMN seja do agrado de todos. Após as eleições, com o coração já tomado pela saudade de faze o jornal, vamos voltar, já com um novo cenário politico instalado na cidade. Até lá e boa leitura!   

33 comentários:

  1. Marcos Flavio Malucelli31 de julho de 2012 às 12:15

    ATLETAS DO CORITIBA PREGAM CAUTELA E INTELIGÊNCIA NO DUELO CONTRA O GRÊMIO

    A delegação do Coritiba já está no Rio Grande do Sul para colocar em prática toda a experiência em competições mata-mata na Copa Sulamericana. A estreia será contra o Grêmio, um adversário conhecido do grupo, que foi superado no sábado, com uma vitória de 2 a 1 - com gols de Ayrton e Leonardo.

    Além dos ingredientes para conseguir uma boa largada, os jogadores coritibanos querem manter o foco e a paciência para conseguir trazer um bom resultado. O foco inicial é a vitória, mas ninguém ficará descontente se o placar terminar empatado.

    O meia Robinho explica que em uma competição curta, o time não pode se lançar ao ataque em busca de uma boa vitória. O propósito é ser cauteloso e abusar dos contra-ataques certeiros.

    - A vitória é importante, mas em um jogo de mata-mata não pode ir e abrir para tentar a vitória a qualquer custo, pois depois tem o jogo dentro de casa. Se a gente perder lá por três ou mais gols de diferença fica difícil reverter. Temos que ir lá e fazer um jogo tranquilo, pois um empate é um excelente resultado também.

    O zagueiro Demerson concorda com o colega e ressalta que é necessário jogar com o regulamento debaixo do braço.

    - Um empate é um grande resultado. Já vencemos o Grêmio no sábado. Tem que procurar fazer gols e não levar. Se a gente conseguir um empate é um grande resultado, pois decidimos em casa, onde somos fortes.

    Para conseguir o triunfo e decidir com folga a vaga nas oitavas de final, Demerson prega por um grupo compacto e bem organizado em todos os setores.

    - Se todos os setores do campos estiverem juntos e bem compactos, tenho certeza de que acaba ajudando a conseguir um bom resultado.

    Coritiba e Grêmio se enfrentam hoje, às 21h15m (de Brasília), no estádio Olímpico. A partida de volta está marcada para o dia 23 de agosto, no estádio Couto Pereira, onde a terra treme!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Flavio Malucelli31 de julho de 2012 às 12:19

    O Coritiba começa a terceira participação na Copa Sulamericana. O retrospecto anterior na disputa não é dos mais empolgantes: em 2004 e 2009 o clube paranaense não passou da primeira fase, e foi eliminado por São Caetano e Vitória. Mas o elenco não carrega o tabu negativo antes de enfrentar o Grêmio, na terça-feira, às 21h15m (de Brasília).

    Desde 2011, o Coritiba chegou até a final de todos das competições com fórmula mata-mata que participou. O grupo não conseguiu o título nas duas edições da Copa do Brasil, mas carrega a fama de ser um time que se acostumou ao estilo de competição.

    A fórmula trabalhado pelo técnico Marcelo Oliveira é simples, mas fatal: jogar com inteligência fora de casa e prezar por um resultado que seja capaz de reverter ou administrar em casa. No Couto Pereira, o time é imbatível e não foi derrotado nas duas edições da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. bacana jornal virou palanque de amilton,qual vai ser a desculpa que o jornal é do ariel ou que vc se afastou por causa da campanha.
    o melhor show do mundo é show da vida, ariel vc bateram tanto amilton hj ariel esta junto sua mulher trabalhando prefeitura compraram teu silencio.
    culpa das pontes não terem sido reformadas culpa do governo ou da maioria dos vereadores que são do amilton não tem competencia,ou do proprio prefeito mais agora vc faz campanha não fala realidade.
    isso que eu esperei para ver vc calado pelo pt e amilton ainda mais fazendo campanha há o jornalé do arile desculpa vc se afastou kkkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Que m... o JMN era bom...
    Não tem uma nota/notícia que preste.
    Até sete de outubro saberemos antecipadamente do que será publicado: Campanha, campanha, campanha e nada mais.
    Para a noooooosa alegriiiiia!!!!!!!!!!
    'Tamo morto' como diz o caiçara.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu até acho que você tem razão, o jornal ficou com a cara do Amilton, fotos, matérias, eu não estou fazendo o jornal, fiquei fora por 90 dias, por força de lei. Tenho sido claro na minha postura de independencia, você não viu propaganda minha no jornal, foto, ou seja lá o que for, apenas me afastei, eu mais do que ninguém sabia das cobranças para cima de mim. A minha opinião esta aqui no blog, aqui emerge toda a essencia do meu pensamento. Quer discutir o que penso, fale sobre o blog. Agora o JMN, com certeza com aquela cara não representa meus pensamentos, minhas vontades. Para você saber, ninguém tem bala na agulha, nenhum destes politicos que fedem a processos em tribunais, tem bala na agulha para comprar meu silencio. O meu silencio ou meu barulho tem ligação direta com minhas consciencia, e nela ninguém põe as mãos. Imagino o quanto um mediocre covarde como você sentiu-se feliz de poder escrever essas merdas todas que escreveu, porém acredite, mais feliz ainda estou eu, de poder publicar esse teu lixo, muito feliz porque tenho a consciencia limpa, e mais feliz ainda, porque posso publicar a tua postagem sem nenhum tipo de medo, ou constrangimento, pois com certeza pau mandado, estou preparado para tudo o que vier de gente pequena como você e estes frouxos que te dão ordens. Eu posso dizer o quero, o que penso, na hora que quero e no tom de voz que achar melhor, porque não tenho o rabo preso com ninguém. Voltando ao JMN, quando eu voltar ao jornal, eu volto a responder por ele, por hora estou muito fora! Só um aviso que você deve levar para os teus donos de merda. Se parece que sou ruim, acredite infeliz, posso ser muitoooooooooooooooooooooooo pior. É importante que a tua corja de vigarista tenha juizo. Não apostem contra mim...Vocês perdem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CAMARADA, GOSTO DE VOCE E IA VOTAR EM VOCE, MAS ULTIMOS ACONTECIMENTOS VÃO FAZER VOCE PERDER MUITOS VOTOS E VOCE QUE TINHA TUDO PARA SER ELEITO O VEREADOR MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DE MORRETES VAI ACABAR PERDENDO NOVAMENTE A ELEIÇÃO POR CAIR NA MESMICE DOS OUTROS POLÍTICOS. NÃO PRECISA POSTAR É SO DE CARÁTER INFORMATIVO QUE EU TE DIGO, QUE PEGOU MUITO MAL A TUA ESPOSA FAZER PARTE DA DITA CORJA DO AMILTOM, DEPOIS VOCE NA CHAPA DO HELDER, E AGORA ESSA MANOBRA QUERENDO BURLAR A LEI DIZENDO QUE O JORNAL É DA SABRINA, E O JORNAL ESTANPAMDO A PROPAGANDA DO AMILTOM, ISSO NÃO TEM DISCURSO QUE FAÇA VOCE GANHAR VOTOS.

      Excluir
    2. Primeiro, a minha mulher tem quase 60 anos e faz da vida dela o que ela quer e sempre foi assim, não sou dono dela, nem de meus filhos, quem convive comigo sabe que eu respeito a individualidade de todos eles.

      segundo- nao existe como sair candidato sózinho, eu realmente não sou diferente dos outros no papel, sou diferente nas minhas ações,
      terceiro - eu não estou burlando a lei,apenas me afastei do jornal por força de lei,
      quanto a Sabrina, ele quis escrever ali, ela ja escreveu no jornal sobre moda, é estudante de Direito e tem a coragem que você por exemplo não tem quando a mando de um destes politicos que andam por ai escreve este monte de besteiras. O teu voto voto, você da para quem quiser, quanto a gosta de mim, acredito, dispenso, vai la poe teu dono no colo, daum beijinho no pescoço dele e diz que rompeu comigo.

      Excluir
    3. Sobre comentário: Orley Antunes1 de agosto de 2012 21:06

      Primeiro sou leitor assíduo do JMN, segundo não citei teu nome, terceiro não ofendi a sua pessoa e sim o conteúdo do jornal.
      Mas como você é o dono do blog pode escrever o que bem entende.
      Até poderia ser um eleitor seu...

      Excluir
  6. Orlei voce se vendeu pro Amilton, o JMN virou jornal vagabundo, que vergonha, falta de respeito com teus leitores, virou um infornmativo politico. Bem que diziam que você era um pau mandado dos conforto. Que independente que nada, deve ter pego dinheiro, você não presta mesmo, é igual aos outros. pegou dinheiro, emprego pra mulher safado!
    este tal jornal não serve mais nem pra limpar o r....||Acabou o tal JMN virou informativo do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um povo a beira do colapso nervoso, mas não sei se é a turma do Helder , sei lá, deixa extravazarem seus ódios, o blog foi pra isso mesmo....

      Excluir
  7. OLHA A TURMA DO HELDER NERVOSA AI HUAHUAHAUHAUA

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo JMNoticias. Demonstrando o trabalho realizado pelo Rotary e Padre Luiz, ainda mais agora com a municipalização a prefeitura esta de vez deixando o Hospital com cara de Hospital. Parabéns Amilton pelo nome do Dr Alcidio Bortolin, pelas mão dele me livrei de uma grave doença. Bela homenagem. Espero logo poder fazer uma visita ao hospital para conhece-lo agora.
    Torço muito pela recuperação do Sr Erick.
    Essas criticas que estão falando é porque o Ariel, grande pessoa, colocou sua foto como candidato no jornal, mas do que justo isso. Afinal ele também se vira muito para esse jornal sair.
    Inclusive ali falam que vão dar direito aos demais candidatos em falaram suas propostas. Então porque o Ariel como dono do jornal também não poderia fazer sua propaganda.
    Isso é coisa dos adversários.
    Ariel siga seu destino, você esta no caminho certo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. TA CERTO O ARIEL. VAI FALAR DO HELDER E DO MARAJÁ?

    ResponderExcluir
  10. Como esta ficando bonito o Hospital.
    Voto no Amilto e Ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ficando bonito. Agora vamos esperar para ver se o atendimento sera bom também.

      Excluir
  11. Afinal orlei o que você é nesse jornal? É teu, é do Ariel, é dos Confortos com o dinheiro do Nelson Justus? E se é teu também, porque não tem propaganda de você? Broter teu nome ta ali, caia na real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ariel colocou no jornal que herdou tudo do pai, espero que na cabeça ele só tenha herdado a perca dos cabelos.

      Excluir
  12. orlei escreve sabrina assina cambada de vendidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina escreve muito bem, não por acaso esta no terceiro ano de Direito de uma das melhores instituições de ensino do Brasil, a Universidade Positivo, e até agora ficou nos tres anos em apenas uma materia, que aliás já fez. Converse com ela, diz pra ela pessoalmente que eu escrevo e ela assina. Sabado ela vai estar aqui. Quanto ao termo vendido, procure não projetar o teu carater, isso é como cinema, esta passando na tela la na frente, mas todo mundo sabe a origem.

      Excluir
  13. O jornal é do Orlei e do Ariel, isso eles ja falaram mil vezes aqui. Eu sei que Orlei faz a edição e o Ariel corre atras da grana. O Ariel me falou que muitas vezes precisa colocar dinheiro senão não tem como pagar tudo. Então pau mandado, como o Orlei sempre diz, não tem dinheiro publico no jornal. Voce esta preocupado apenas porque o Ariel colocou a propaganda dele ali e você não viu a do seu candidato no jornal. Façam como veem fazendo, pagando jornal de Pinhais para falar deles.

    ResponderExcluir
  14. QUEM CONHECE O ORLEY ANTUNES SABE QUE ELE NÃO SE VENDE. ESTAMOS COM VOCÊ E CONFIAMOS EM VOCÊ. NA VERDADE FICOU MUITO FEIO FOI PARA O ARIEL QUE METEU O CACETE NO ATUAL PREFEITO E COM UMA SEDE CEGA DE PODER SE SUBMETEU A ISSO.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do jornal. Mostra o comprometimento da Prefeitura com o Hospital. Antigamente era apenas maquiado, hoje sim, se ve lá uma restauranção da estrutura fisica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não postei teu texto e não vou fazer campanha politica aqui no blog de ninguém.

      Excluir
    2. Hum, e a materia do amilton e APAE não é campanha politica, falar do HMM é! vá entender você gordo!

      Excluir
    3. O Luizito Malucelli é meu primo, pediu para fazer a matéria no blog e eu fiz. O cara é meu primo, ou agora eu não posso fazer nada aqui no blog. Se eu faço denuncias sou FDP, se diminuo o tom, me vendi. Entenda Cara Pálida, eu faço exatamente só, entenda só, o que eu quero. Ninguém diz o que tenho que fazer ou dizer, já deveriam ter entendido isso, e mais um detalhe, não tenho a alma porca e covarde destes blogueiros vagabundos , que ainda vão me render um bom dinheiro, e tudo as claras!

      Excluir
    4. mas me diga uma coisa, é pecado ou propaganda politica dizer que o HMM está bem melhor devido a municipalização? Foi só um comentário a mais como o cara das 12:02 disse que além de ser maquiado, hoje se ve restauração na estrutura física. Não entendo porque voce não posta. Não tem nada de mais. Não sou amilton mas nem por isso vou deixar de ver as coisas boas. Agora, você está um pouco nervoso orley. Vá tomar uma gelada por aí para se acalmar.

      Excluir
    5. Amigo, falou em gelada, amoleceu meu coração... Não é pecado, acontece que quando aceito aqui um elogia para administração, 50 entra aqui me chamando de vendido e coisas piores. Então pra não me incomodar prefiro não publicar. Estou errado, eu sei, mas as vezes precisa ter estomago para aguentar alguns babacas que escrevem aqui. E não imagine você que são os inimigos do Amilton que me agride, são pessoas ligadas a ele que querem eu longe dele, talvez com medo que eu me ligue ao grupo e tome o emprego deles kkkkkk. Desculpe não ter postado antes, agora vou tomar "outraaaaaaaaa geladaaaaaaaaaaaaaaa" enquanto os imbecis escrevem para cá para me agredir. Nada como uma série de skolzinhas bem gelada para acalmar o gordo. Abraço.

      Excluir
    6. Agora sim você respondeu como eu te conheço. E não é ser vendido não. Não é você quem posta e sim leitores anônimos como nós é quem elogiamos. Esses babacas puxa-sacos não te incomodam, não se estresse. Siga tua vida e o meu voto é teu. Quero ver você na câmara. Quanto mais eles te agridem, mais votos você terá, tenha certeza. Eles são seus cabos eleitorais.

      Excluir
  16. ACOMPANHO O JMN DESDE O INICIO, TENHO TODOS OS EXEMPLARES COMO COLEÇÃO. O ARIEL ALGUMAS VEZES EM SUA COLUNA FOI CRITICO SIM DO AMILTON, MAS NUNCA FALTOU COM O RESPEITO. OU VOCÊ ESPERAVA QUE ELE IRIA COM O HELDER? AFINAL DE CONTA ELE SABE QUE O HELDER DESDENHA DELE. ENTÃO PRA QUE ESSA PREOCUPAÇÃO? PERGUNTA SE ESTOU MENTINDO PARA O PASTOR E VENÂNCIO. HELDER NÃO GOSTA DO ARIEL.

    ResponderExcluir
  17. Ariel fez o papel dele, é candidato e fez uma propaganda honesta.
    Ariel continue, tudo isso que falam de você é porque o time de lá esta perdendo.
    Voto em você.

    ResponderExcluir
  18. Prefiro mil vezes o jornal do orley com propaganda do amilton e ariel do que esse pago pelo helder para denegrir o amilton, baixaria que com certeza voltará para o lado dele. fuja loco com sua princesa de bordel.

    ResponderExcluir
  19. Aqui em casa somos Amilton e Ariel, é a escolha mais certa que já fizemos.

    ResponderExcluir
  20. Não é fácil manter um jornal durante tantos anos com a qualidade do Morretes Notícia. Temos que reconhecer a competência do Careca e do Gordo, mesmo não gostando dos partidos deles. Muitos tentaram e ficaram no número 1 ou 2 e acaba. Ninguem xinga a TV Rural, só xingam a Globo. Precisa ter competência, gostar e saber fazer. Resignado, dou meus parabéns a esta turma do MN. Anonimamente, claro, se não estes desvairados começam xingar até minha falecida mãe...

    ResponderExcluir