TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUE VERGONHAAA!!!!!!... LADRÕES!

MP aponta fraude com médicos no Hospital Regional do Litoral

O Ministério Público do Paraná investiga médicos que receberam sem trabalhar no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Os desvios somariam R$ 400 mil.

De acordo com a investigação, um ex-chefe da regional de Saúde e um ex-chefe de Recursos Humanos do Hospital são responsáveis pelo esquema no qual médicos que não trabalhavam ou trabalhavam menos do que deveriam receberam salários integrais. Segundo o site G1, os dois suspeitos são cunhados.
O site de notícias inform que em um dos casos identificados como fraude, uma ficha-ponto marcava o cumprimento de 23 plantões para um médico. “A regional então liberou pagamento de R$ 9.200 pelo serviço, porém o nome desse médico não aparece em nenhuma guia de atendimento ao paciente. Funcionários e diretores do hospital disseram, em depoimento, não terem visto esse médico trabalhar. Há indícios de que a assinatura e o carimbo do diretor clínico à época tenham sido fraudados.”
fonte - Correio do litoral

43 comentários:

  1. Como o sistema publico de saude é tratado de forma irresponsavel por quem tem o dever de cuidar e zelar para o bom funcionamento dos espaço cedidos pela saude. As verbas chegam e o destino sempre é duvidoso e da forma que ele é empregado para o benficiario final que é o usuario que por falta de dinheiro e de recursos ficam horas a espera de um atendimento decente. Toda campanha é um dos topicos que sempre é lembrado e prometido que sera resolvido e tudo fica igual como era antes.

    ResponderExcluir
  2. ESTA MUDANDO O TEMPO PARA CHUVA E TODO O PO QUE AGORA É UM PROBLEMA VAI VIRAR UMA GRANDE MASSAROCA DE LAMA POR CAUSA DO BARRO QUE ESTA AGORA DESDE O TRILHO ATE PERTO DA SECRETARIA DE OBRAS. COMO RESPIRAR COM TANTO PO POR TODO O LADOS E O PERIGO QUE É PRA QUEM USA ESTRADA. NAO VAI VIRA VILA DAS POEIRA E SIM VILA DA LAMERA.

    ResponderExcluir
  3. É verdade que foram roubados equipamentos do cine teatro?

    ResponderExcluir
  4. Somente com o blog que se tem noção de quanto que a cidade está precisando de serviços essenciais mais eficientes como coleta de lixo, troca de lampada e agora o transtorno que passa a Vila das Palmeiras com o excesso de poeira e o risco para mora na Vila e tem andar no trecho que está sendo levado o barro.

    ResponderExcluir
  5. se nao fizeram a limpeza correta das laterais da pista durante a semana agora que é sabado e todo domingo que nao vao faze nada. os moradores que moram que pagam o pato pelo descaso que esta acontecendo e ja fazem muitos dias sera que é tao dificil de limpar as laterais da pista o que estaria faltando para fazer a limpeza das laterais e depois vem pedir votos:

    ResponderExcluir
  6. Quanta falta que faz o ex secretario de obras alem de ser muito bem quisto com os funcionarios os serviços eram feitos com mais frequencia e com o maximo de estrutura que tinha a secretaria. Mesmo diante de tantas dificuldades se o trabalho no limite maximo das possibilidades ou ate podia demorar alguns dias mais o estudo para solucionar o que precisava ser feito era demonstrada uma vontade em resolver.

    ResponderExcluir
  7. Na Vila das Palmeiras não dá para fazer linguiçadas que o pó gruda na linguiça e não para engolir e pode prejudicar as gargantas do convidados.

    ResponderExcluir
  8. Bairro que nao representante como vereador ou lider comunitario forte esta fadado a ficar implorando para que uma viva alma ouça os problemas que afetam o bairro. Muitas destas almas passam varias vezes enfrente ao problemas e se nao tem interesse em olhar ou parar para ouvir o que os moradores dos bairros precisam. Na proxima eleiçao tem de votar em pessoas compromissadas com o problemas dos bairro e apartir da ai se começa um grande trabalho, vereador trabalhou bem tem o voto de novo nao trabalhou a fila anda e tambem se inclue o prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Não sou contra as empresas que trabalham no aterramento do lote que esta sendo doado pela construçao das futuras casas para os desabrigados da enchente de março. Nao concordo da forma que as empresas responsaveis tratam todos que passam por ali, interditam pistas com suas basculantes e os tratores trafegam de forma trazer riscos para quem passar por ali. Alem da quantidade de barro que é derrubada na pista fica insuportavel quando o barro que cai das basculante secam se forma uma nuvem de pó que impede ate a visao dos carros que por ali passam e os pedestres e ciclistas nao conseguem passar por falta de oxigenio tomado pela poeira. Poderiam lavar o asfalto e o acostamento para evitar que o po acumulado levante sempre. Tirando estes problemas eles podem trabalhar traquilamente desde de que nao afetam o trafego das pessoas que passam por ali e que a vila das Palmeiras é um bairro bem populoso. Espero que a prefeitura tome alguma providencia para resolver o problema ou quem algum responsavel pela fiscalizaçao fique por ali durante 15 minutos e vai reparar que estou certo em minha colocaçao.

    ResponderExcluir
  10. De todas as reclamaçoes que estao fazendo no aterramento ao lado do AMAS é o perigo com que os caminhoes e carros que andam na contra mao fazendo com que o ciclista tenha que troca de mao para nao ser atropelado. E quando é o horario das crianças irem ou voltarem para da escola o perigo aumenta por serem muitas crianças que tem de sair da vila pelo prolongamento da rua xv.

    ResponderExcluir
  11. Até onde sei sim, andaram roubando alguma coisa no teatro.

    ResponderExcluir
  12. esse secretario de obra foi posto ali porque ´pe do partido dos conforto que dizem por ai vai apoiar o amilton e é teu partido também orlei, vce não pode falar muito.

    ResponderExcluir
  13. O problema em questão ao aterramento no terreno ao lado do AMAS ainda continua, as máquinas e os caminhões continuam trabalhando sem qualquer respeito com o pedestre ou ciclista que faz o caminho para casa na Vila das Palmeiras.
    Existe uma quantidade muito grande de barro acumulado no acostamento na frente que estão fazendo o aterramento. Quando o barro esta molhado faz um mingau na pista e quando o barro está seco faz um poeirão que não se pode andar à pé ou bicicleta no acostamento que está sendo aterrado por não conseguir respirar.
    Para evitar o congestionamento que está acontecendo todo instante os motoristas estão usando as ruas internas da Vila das Palmeiras para fugir do congestionamento. E não são poucos os carros que estão trafegando pelas ruas internas da Vila das Palmeira, levando perigo aos moradores e crianças que usam as ruas. Peço que se a Secretaria de Obras passe por lá e peça para que a empresa passe água para tirar o barro que está alojado desde de o início das obras. Caso a Secretaria de Obras não saiba onde é o aterramento ao lado do AMAS, fica bem em frente ao Material de Construção Nova Aurora.

    ResponderExcluir
  14. Voce sabe Orley o que foi roubado no teatro?

    ResponderExcluir
  15. Em via de regra é muito raro conhecer um comissionado com vontade de ser diferente e fazer a diferença em relação a desempenhar suas funções dentro dos preceitos de proporcionar um ótimo atendimento na função que ele estaria designado. Com o recolhimento de muitos destes comissionados que ficam ali apenas para passar o tempo e fazendo a política que o prefeito ou vereador amigo lhe mandar. Depois que estão infiltrados na administração fazem de tudo para fazer campanhas para quem lhe indicou se manter no cargo para mais tarde ficar mais 4 anos. Este conflito entre os funcionários mau remunerados e a convivência com comissionados que ganham mais do ele gera uma insatisfação muito grande e leva aos desestimulos de muitos ótimos funcionários que levam a risca o cumprir do seu trabalho e são duramente castigados por não se ajoelhar aos caprichos do administrador. E falo que são muitos bons funcionários que não estão vendo a hora de se aposentar por não ficar de joelhos e serem perseguidos.

    ResponderExcluir
  16. Morretes nao tem mais segurança como era antes agora roubaram o teatro, onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  17. Pastor Deimeval por favor ajude a nossa Vila das Palmeiras por todas os comentarios que foram colocados e a Vila esta em estado de abandono e pelos problemas do aterro do amas.

    ResponderExcluir
  18. Amigo, você não viu nada, pegue a lista do que o teatro tinha de equipamento na inauguração da projeto "Velho Cinema Novo" e veja o que ainda tem ali.

    ResponderExcluir
  19. AGRESSÃO NO PATIO DA CODAPAR E AGORA ROUBARAM O CINEMA?

    ResponderExcluir
  20. este vereador Catarina nunca mais leva meu voto, não fez nada aqui na vila e ainda envergonha o nome dos moradores com suas atitudes. todos aqui sabem do que aconteceu na imobiliaria. uma vergonha. fora Catarina.

    ResponderExcluir
  21. O cinema escapou da enchente e tinha uma otima aparelhagem e luzes. Agora o que sobrou nao sei mais poderiam investigar que é dinheiro publico para montar toda aquela estrutura.

    ResponderExcluir
  22. Se não colocarem mais segurança nos prédios públicos logo levam também a capela mortuária, estes ladrões estão muito cinicos ou com muita audácia.

    ResponderExcluir
  23. SO NAO ROUBEM OS EQUIPAMENTOS DA ACADEMIA AO AR LIVRE QUE ELA TEM MUITA IMPORTANCIA PARA QUE AS PESSOAS FAÇAM SE EXERCICIOS E FICAREM FORTINHAS PARA PODEREM VOTAR MELHOR NO NOSSOS CANDIDATOS QUE VAO OCUPAR OS CARGOS POR MAIS 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  24. Na eleiçao passada votei num vereador que nao fez nada pelo bairro que moro e na outra eleiçao vou votar tambem no pastor é pelo menos o unico que mostrou coragem para enfrentar os poderosos e seus amigos.

    ResponderExcluir
  25. Cada povo tem os representantes que merece, o ditado é antigo mais parace que nunca sai da moda e povo continua abandonado diante dos descasos de nossos eleitos.

    ResponderExcluir
  26. Quem votou no pt deve estar arrependido ate a ultima gota da lama ou ultimo suspiro da poeira e o abandono tomando conta de tudo.

    ResponderExcluir
  27. VAI CHEGANDO A ELEIÇAO E OS NERVOS VAO FICANDO MAIS NERVOSOS E QUEM FEZ UM BOM TRABALHO NA CAMARA VAI SER ELEITO COM FACILIDADE E QUEM NAO FEZ NADA ATE AGORA PODE SER SURPRENDIDO COM O RESULTADO DAS URNAS.

    ResponderExcluir
  28. O representante da vila das palmeiras, vereador catarina, sabe mesmo é apanhar na rua, e andar pra baixo e pra cima com o Porrua.
    Acho até que não está interessado nos nossos votos porque na semana passada estava fazendo festa junto com o prefeito em barreiros.
    Enquanto os moradores sofrem com a lama e a poeira ele fica festando com o prefeito e o seu assessor.

    ResponderExcluir
  29. Não adianta ficarem falando que vão votar no pastor, ouvi falar que ele não será candidato o ano que vem.
    Parece que o helder esvaziou o partido e deixou o pastor sem legenda.

    ResponderExcluir
  30. O Pastor Deimeval Borba, é o presidente do PMDB de Morretes, entã o Helder não deixou ele sem legenda, segundo o Pastor nos disse,por opção pessoal e por compromissos assumidos junto a Igreja que ele representa, fica impossibilitado de sair candidato em qualquer nível nas próximas eleições, seja como vereador, vice de alguém ou prefeito. Esta é a verdade dita pelo próprio Pastor Deimeval Borba.

    ResponderExcluir
  31. É verdade Orley, conversei com o pastor Demerval e ele me disse que não será candidato a nenhum cargo no proximo ano, que pena.
    Mesmo querendo votar nele nas proximas eleições, fiquei contente por ele, eu acho que o pastor pode desenvolver muito por Morretes mesmo sem ser vereador.

    ResponderExcluir
  32. Naão acredito neste motivo, na realidade é a saia justa que ficou com o arildo que o chateou.
    Mas quem perde é o municipio, por que era o unico que batia de frente em todas as situações.

    ResponderExcluir
  33. Com certeza esta decisão do Pastor não tem nada a ver com a os fatos politicos que aconteceram nestes ultimos dias em Morretes. São projetos pessoais e que evolvem sua vida dentro da Igreja, que vão exigir muito do Pastor e ele não poderia se dedicar, como entende teria que faze-lo se fosse reeleito vereador ou noutro cargo qualquer. Nada com Arildo.

    ResponderExcluir
  34. Com a saida do pastor se perde uma pessoa de qualidade e sem de enfrentar os amigos do tapete vermelho e quem sera capaz de tomar estas mesmas atitudes de enfrentamento sem ter medo de represalias no legislativo.

    ResponderExcluir
  35. ATE 2012 SE TEM MUITO TEMPO E O PASTOR PODERA REVER SUA DECISAO E CONCORRER A REELEIÇAO PARA VEREADOR A IGREJA É IMPORTANTE NA VIDA DE UM PASTOR MAIS A CIDADE TAMBEM É IMPORTANTE EM TER UM VEREADOR QUE FAÇA TODOS OS PEDIDOS QUE ELE FEZ EM NOME DA TRANSPARENCIA.

    ResponderExcluir
  36. Bem que o prefeito podia tomar uma decisao igual e nao concorrer mais e cuidar dos interesses dele e da sua familia, seria uma decisao muito sensata:

    ResponderExcluir
  37. Cabe ao povo procurar votar para vereador em quem tem coragem, não tem rabo preso, nem prestação de carro para pagar. A hora do povo votar numa Câmara que represente o povo e não fique de quatro atendendo os interesses do Prefeito. Deixem as vaquinhas do presépio para o Natal.
    Agora é hora do povo mostrar o quanto quer mudar de verdade.

    ResponderExcluir
  38. Parabens ao Vereador. Igreja e Politica não combina

    ResponderExcluir
  39. Combina sim, o Estado pode e deve interagir com a igreja,desde que cada um saiba exatamente qual é o seu lugar no processo. O vereador pode ser um homem politico e ao mesmo tempo professar sua fé, sem que essa fé interfira no seu desempeno, ao contrário, ainda agrega os valores morais que um pastor da envergadura do Pastor Deimeval amealhou ao longo da sua vida.
    O que não combina é politica com ladrão!

    ResponderExcluir
  40. Só falta agora o SS achar que pode ganhar os votos do Pastor e mais os 700 votos que ele diz que já conseguir na próxima eleição para vereador. O SS é muito humilde em sua primeira eleição ele só quer conseguir 700 votos quase 4 vezes mais que o presidente que ganhou um pouco mais de 200 votos.

    ResponderExcluir
  41. Não fale em prestação de carro que lembra daquele bichinho que vive no mangue e anda pra traz:

    ResponderExcluir
  42. Em mangue de caranguejo cego quem tem um olho é rei ou amigo do rei.

    ResponderExcluir
  43. Ser político é uma coisa. Ser candidato ou ocupar cargo político é outra. Um padre ou um pastor devem ser políticos e interagir com a política, até porque, o ser humano é por natureza político. Porém entendo, que padre ou pastor, não podem ser candidatos e nem ocupar um cargo político, a não ser, que se afastem do seu rebanho. Trata-se de princípio de identificação.Deve haver distinção de funções e não misturar religiãó e fé com política. Pelo visto, percebeu-se isso. É bom para o rebanho, é bom para o candidato e bom para a religião.

    ResponderExcluir