TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

HUMMMMMMM........!


Amanhã as 10:30 da manhã fui intimado para depoe na delegacia sobre o roubo do teatro. Muito bem, vamos lá!

OK...

Fui na Delegacia de Policia e para minha surpresa tinha uma representação contra mim movida pelo "Binho" dizendo que eu o tinha acusado de roubo. Estranha atitude, pois em momento algum falei em roubo, apenas citei o fato dele estar em frente ao teatro na quinta feira a tarde, e mais, citei tambem o fato de ter entendido ter visto ele fechar a porta do teatro com chave. falei isso, imediatamente o Juvenal me procurou em minha casa , eu reafirmei esta história, sem nunca ter siquer citado a palavra roubo. O Juvenal chegou perguntar se eu tinhas visto o rapaz carregando algo, eu disse que não. para minha surpresa esta lá a representação contra mim por calúnia do que eu não disse e difamação pelo que eu não vi. Estranho, pois na verdade o foco deste problema é o roubo do teatro. Tenho a certeza que a Policia Civíl saberá como conduzir este caso. quanto ao "Binho", entendo sua posição e se ele tem razão deve ir até o fim na questão contra mim. A justiça está aí para ser acionada.

12 comentários:

  1. Pô pessoal!
    Por que criticar o ex prefeito por mudar para o partido do governador?

    Ele sempre foi "GOVERNO".
    Agora que culpa ele tem se o Governo mudou de partido? Não esqueçam, ele é governo. Quem manda mudar o governador, né.
    Assim vai ser no futuro, se o governador mudar, ele continua sendo GOVERNO.

    ESPERTO, NÉ?

    AZAR DOS QUE SE VÃO.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o cara não tem bandeira, aliás a tem, a bandeira dele é a da vantagem pessoal a qualquer preço. Cabe ao povo de Morretes entender se isso é bom ou ruim.

    ResponderExcluir
  3. Orlei, tem que perguntar para o binho, quem falou para ele que vc disse que ele era ladão? Ai tem que processar quem fez a calunia. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  4. Amigo, ninguém falou que o Binho é ladrão, ninguém, o juvenal veio aqui e ainda perguntou pessoalmente para mim, e eu disse, com todas as letras, ninguém chamou ninguém de ladrão. Mas é parte do sistema jogar todo mundo contra mim, já que cartas anônimas, blog, bomba, não funcionou agora é mandar pra cima de mim. O que Eu disse sobre o Binho eu declarei para o Dr Lauro, e não voltei atrás de uma virgula do que ja tinha dito.Me causa espanto esta paranóia desproporcional querendo punir quem disse isso ou disse aquilo, quando o objeto maior deste episódio deveria ser a descoberta do ladrão e devolver o equipamento para a prefeitura. Passa a idéia de cortina de fumaça! Deixem a policia trabalhar. E tem mais, se alguém tem que ser processado sou, que falei o nome dele, agora tem que provar que chamei ele de ladrão, insinuei ou fiz outra coisa qualquer que causasse dano moral a ele. Muito estranha esta atitude de defesa.

    ResponderExcluir
  5. prostituição na política de Morretes, e ainda querem colocar essa ameba de volta. ACORDA MORRETES. é só abrir as páginas policiais e ver o nome dessa cambada la. tem secretario que ainda estão com as contas bancárias interditadas, é isso que vocês querem para Morretes de novo????

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem comparar as prostitutas com os politicos, elas fazem o que fazem pela sobrevivência e eles fazem o que fazem por indole. Ás vezes é preferivel conviver com uma prostituta fazendo politica, do com um politico se prostituindo.

    ResponderExcluir
  7. Orley essa sua mania de falar demais da nisso, agora vai ter que ir na Delegacia .....

    Deus te deus 2 olhos, 2 ouvidos e 1 boca só então olhe + ouça + e fale menos gordo!!!

    Parece que não aprende!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, eu não falei demais, falei o que vi, e se todos falassem o que veem das folias que fazem por ai, com certeza nossa cidade seria melhor administrada.Eu não falei nada que não vi. Já fui na delegacia, disse o que vi e pronto. Amigo vou te dizer uma coisa,olhe no espelho da tua casa, e diga pra você mesmo que nunca falou nada de ninguém, ai depois disso você pode dizer que falo demais. Com certeza eu poderia ficar calado, quieto, inclusive ganhando dinheiro com o blog, com o jornal, fingindo que não vi a lei 51, que o motorista não apanhou no seu horario de trabalho, fingir que não vi nada no teatro, fingir que não vejo o lixo nas ruas, a ambulancia sanguessuga, o HMM ja estaria fechado hoje, podia fingir que não vi nada disso, e pegava o dinheiro que o padeiro de ouro me ofereceu e fica sosegado em casa, só fazendo coisas "boas" como quer o Prefeito.Com certeza seria mais fácil para mim, até porque não estaria aqui escrevendo no blog, não precisaria dele.

    ResponderExcluir
  9. MALANDRO É MALANDRO MANÉ É MANÉ3 de outubro de 2011 às 00:47

    caro orley espero que poste mais esse projetor novo custa 90 mil reais e o mais engraçado que ele pesa uns 80kg para tira ele do lugar se fosse um ladrão qualquer iria cortar os cabos pois eles são rosqueados e com travas o ladrão tirou cabo por cabo se danificar nada que roubou sabia do valor e manusear entendia do negocio ainda mais não há sinal de arrombamento na porta dos fundos do teatro então que dizer que sairão pela frente.
    oke mais me revolta é que colocaram um cara incompetente para cuidar do teatro pois ele queimo varias mesas de som que eram 110 ele ligou 220 porcaria é só olhar a voltagem no aparelho.ai secretaria poderia tomar uma atitude de arrumar vai pagar para fazerem o som. falta de respeito com dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  10. Essa história do roubo esta estranha, rola um papo entre os funcionários que uma cabeça premiada andou dizendo que foi um empréstimo e que o "emprestador" vai devolver o aparelho. Quanto ao funcionário ligar aparelhos em voltagem errada não configura incompetencia, e sim falta de informação. Não me considero incompetente e ja queimei aparelhos por usar voltagem errada.

    ResponderExcluir
  11. Tão querendo jogar nas costas do Juvenal. Tem treta ai nessa história.

    ResponderExcluir
  12. Tem neguinho de olho em faturar uma grana alugando equipamentos para novos eventos no teatro. por que não alugam tambem novos caciques?

    ResponderExcluir