TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Passamos as festas do Natal, o Ano Novo, o Carnaval, ai na hora que a coisa ia pegar vieram as terríveis aguas de março e por fim a Festa Feira. A partir de agora, definitivamente o assunto que vai rodar por aí com certeza é a sucessão municipal. Não existem muitos interessados, hoje, pouco mais de 500 dias para as eleições apenas dois nomes correm atrás dos votos dos eleitores. O Prefeito Amilton e o ex Prefeito Helder. Outros nomes singram os mares turbulosos da politica municipal, mas parece que sem forças para vencerem as fortes ondas geradas por estes dois candidatos. O Marajá quer ser Prefeito, o Arildo deveria querer, o pastor Deimeval poderia querer, enfim muitos nomes e pouca bala na agulha. O povo já vai se preparando em votar num destes dois e depois chorar pelos cantos como aconteceu nesta festa feira. Quem pode fazer as mudanças que o povo precisa é ele mesmo, os servidores públicos sabem se a coisa está boa ou ruim para a classe, são eleitores que podem fazer a diferença, os professores que tanto culpam a Flávia pelos problemas do meio, tem a oportunidade de mudarem os rumos da sua história, enfim as mudanças podem acontecer, basta que o eleitor de Morretes tenha a vontade de fazer estas mudanças. Depois não adiantar chorar!

43 comentários:

  1. PREFEIRO MAIS 4 ANOS COM O AMILTO MESMO CORRENDO O RISCO DE CONTINUAR NA MESMA, MAS COM A ESPERANÇA DE QUE MELHORE, DO QUE MAIS 8 ANOS DO HELDER. SE NÃO SERVIU MAIS LA ATRAS, NAO VAMOS TRAZER DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente, já foi o tempo dele com seus ajudantes. Prefiro até o Marajá a ter que colocar ele de novo na Prefeitura. A rejeição ainda é muito grande. O que me admira é os Confortos estarem bajulando esse que ja devia ter se mandado de Morretes. Você continua não sendo bem vindo aqui pelas pessoas honradas. SE MANDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem bajula pelo comentário que sei é ele querendo arrancar o PSDB do Conforto. Esse vai ser sempre assim, antes era PMDB porque o Requião era Governador, agora ele quer ser PSDB porque o Richa é Governador... e assim vai a história politica deste Cearense. Nao sombra de quem esta no poder Estadual.

    ResponderExcluir
  4. Espero que só seja boato que o filho mais velho de um ex-prefeito seria o novo secretário de saúde. Se for verdade vou fazer campanha contra e sempre votei neles achando o melhor nome para cidade.

    ResponderExcluir
  5. Com as barracas vendendo produtos paraguaios estao alimentando a pirataria e tirando o espaço dos artesaos e das pessoas que fabricam seu produtos e tirando do comercio que paga seus impostos e geram empregos na cidade. Os donos das barracas de produtos pirata levam o dinheiro para outra cidade e nao circula na nossa cidade. Poderiam fazer a primeira festa feira com produtos made in china, sem falar que pirataria é crime. Estao matando a festa feira e ainda querem ficar mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  6. NO TEMPO DO CAVAGNOLLI A FESTA FEIRA TINHA O SEU VERDADEIRO INTERERSSE EM PROMOVER OS PRODUTOS DE MORRETES. TINHA CONCURSO DA BARRACA MAIS BONITA E BEM ENFEITADA E TINHA MUITOS PREMIOS E ISSO MOTIVAVA O CONCURSO ENTRE OS EXPOSITORES. TINHA GRANDE EXPOSIÇAO DE ANIMAIS QUE ERAM TRAZIDOS E OS ORGAOS DO ESTADO AJUDAVAM MUITO MANTER A FESTA FEIRA MUITO FORTE. VELHOS TEMPOS QUANDO O PREFEITO PENSAVA NA CIDADE E AINDA FORA A EPOCA DE NATAL QUE A CIDADE FICA LINDA.

    ResponderExcluir
  7. Os camelos podem trabalhar sem atrapalhar os demais ja que trabalham com produtos manufaturados, agora trazer produtos paraguaios na festa foi um erro sem comentarios.

    ResponderExcluir
  8. Realmente o ideal mesmo seria um novo nome pois Helder já deu o que tinha de dar e o atual prefeito se se reeleger acabaria com a cidade mais do que já está.Triste também são os burburinhos de propostas e acordos sendo sugeridos pela atual administração numa tentativa desesperada de conseguir aliados.Pastor vereador na saúde, Alessandro Conforto na saúde e por ai vai.Oba oba geral.Enquanto isso serviços essenciais como educação, saúde, estradas estão cada dia piores.Charello por exemplo além de perder seu pequeno eleitorado ainda está se queimando a cada dia.Muito justo se levar em consideração a traição com seus eleitores.Quem faz acordos espúrios não merece a credibilidade de ninguém.E o nosso hospital a quantas anda? Melhor nem comentar. Que barbaridade. E o povo só se FFFFFF....utrica.

    ResponderExcluir
  9. Ta na hora do Arildo sair para prefeito e ele ganha tranquilo e sem apoio de ninguem.

    ResponderExcluir
  10. se tivessem divulgado melhor a festa feira ela poderia ter sido um sucesso e os turistas tinham voltado em numero menor mais o comentario positivo faria que a cidade voltasse aos bons tempos. nao colocaram nenhum cartaz no pedagio, se tivessem colocado pelo menos muitos pessoas que foram para outras cidades poderiam subir a serra e da uma passada na cidade.

    ResponderExcluir
  11. TEU RELOGINHO MARCANDO QUANTO TEMPO FALTA PARA AS ELEIÇOES É MUITO BOM E JA SABEMOS QUANTO TEMPO FALTA PARA QUE A GENTE POSSA COLOCAR NOVAS PESSOAS COMPROMISSADA COM MORRETES E COM O SEU POVO.

    ResponderExcluir
  12. Na festa feira parecia mais um feirinha no Paraguai que e festa feira em Morretes.

    ResponderExcluir
  13. Se na próxima festa feira não for encarada como um evento importante para nossa Morretes, as barracas de artesãoes e os produtores de Morretes ficarão na periferia da festa dando lugar aos produtos piratas que vão dominando o espaço da festa e logo estarão vendendo pinga, banana, doces e outra bujiganda vindos da China.

    ResponderExcluir
  14. Para tirar os boatos em relação ao meu nome, não fui convidado e também não aceitaria ser Sec. de Saúde.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ariel,é disso que Morretes está precisando: HONESTIDADE E FRANQUESA. Chega de mentiras e conchaves espúlios.

    ResponderExcluir
  16. mas o Ariel sabe que não tão falando dele sobre o cargo da secretario de saúde e sim do irmão dele Alessandro Conforto!!!!

    ResponderExcluir
  17. Orley, voce soube que chegou outro containner no educandario da igreja católica??? engraçado que quase ninguem sabe na cidade e que o Padre não anunciou na igreja pedindo a ajuda de voluntários. O problema é que pediram a ajuda só para algumas pessoas, tais como uma parente do vice presidente da associação que tem uma loja na cidadde.o mais engraçado ainda é que o containner já ai há alguns dias e nem se houve em fala no bazar quando vai ser. Abraço Orley

    ResponderExcluir
  18. Muito bem Ariel logo começo a boataria e depois para apagar o incendio fica mais dificil ficar unida com essa gente é pedir pra ser queimado rapido

    ResponderExcluir
  19. Ariel, por mais que você seja capaz, assim como seu pai foi Secretario de Saúde em Antonina, sua mãe aqui mesmo em Morretes. Este não é um momento para você aceitar. Sei que você pode contribuir de outras formas. Podem alegar que você nao tem experiência pública, mas sei da sua indole e da sua capacidade para desafios. Se realmente pensaram em você, que bom que pensaram... Mas você ja foi franco em dizer que não aceitaria. Continua seu trabalho e não se deixe levar por pessoas que já o traíram.

    ResponderExcluir
  20. Alguém me disse que faz mal para a imagem do Padre falar dele aqui no blog. Por isso nada vou falar sobre containers , bazar etc.Assunto encerrado.

    ResponderExcluir
  21. O Ariel deve ter falado por ele. Pelo irmão fala o irmâo!

    ResponderExcluir
  22. IH É!? Como fica a credibilidade de pessoas tão dedicadas a causa religiosa? É o fim do mundo mesmo, até os pressupostos guardiães da moral e dos bons costumes estão corrompidos. Vamos apurar essa denúncia, isso é muito grave.

    ResponderExcluir
  23. Consertando: é espúrios, erro de digitação...hehehehe

    ResponderExcluir
  24. Vai começar tudo de novo e aquelas suspeitas sobre as reservas de mercadorias.

    ResponderExcluir
  25. SE O ARIEL FALOU POR ELE DEIXE ELE RESPONDER,VOCÊ ORLEY ESTA ACOSTUMADO A POR AS PALAVRAS NA BOCA DAS PESSOAS, VOCÊ FAZ A PERGUNTA E RESPONDE, AO INVÉS DE VOCÊ ORLEY TER O BLOG COMO VOCÊ DIZ QUE TEM, TIVESSE UMA EMPRESA DE PESQUISA ELEITORAL VOCÊ IRIA FORMULAR AS PERGUNTAS PARA A PESQUISA ELEITORAL, FARIA QUESTÃO DE SER ENTREVISTADO QUESTIONAVA AS PERGUNTAS E TAMBÉM OPINARIA NAS RESPOSTAS DAS OUTRAS PESSOAS E COM CERTEZA DIRIA QUE A TUA PESQUISA SERIA A MAIS DISCRETA DE TODAS. SEM FALAR QUE VOCÊ TAMBÉM COLOCARIA O TEU NOME PARA SER PESQUISADO E O DO ARIEL COMO PROVÁVEL E MAIS FORTES CANDIDATOS.
    TAMBÉM DAVA UM ESPAÇO NO TEU JORNAL MORRETES NOTICIA PARA PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA PESQUISA, DEIXANDO CLARO QUE O DONO DO JORNAL É ISENTO DAS RESPOSTAS DA PESQUISA.

    ResponderExcluir
  26. Minha amiga nao pode ver um containers que fica bem descontrolada

    ResponderExcluir
  27. Ronald voce não deveria se manifestar pois a igreja catolica é contra a ultima decisão do supremo. voce esta se espijando só porque acha que foi vitorioso e agora pod assumir o mineiro.

    ResponderExcluir
  28. Orley, as bichas realmente estão nervosas comigo e com você, agora sou obrigado a ficar quieto só porque um covarde anônimo fica falando merda de pessoas honradas, não faço parte da sua família que deve ser um caos em termos de preferência sexual, não se projete em mim. Quem sabe você se doeu por causa dos acusados covardemente na postagem sobre o container, isso ruim. Vai arrumando a sua malinha e voltar pro chiqueiro que vc foi parido e criado. Morretes não tolera mais esse tipo de gente, somos uma cidade de pessoas trabalhadoras, mas que infelizmente ainda existem pessoas que acolhem esses lixos que foram expulsos de suas latrinas.

    ResponderExcluir
  29. Se for pensar bem...Olhe, não sei se o Arildo iria se dar bem como prefeito. As pessoas que o rodeiam estão louquinhos por um cargo,mesmo ele ainda não sendo prefeito temos que pensar duas vezes antes de votar...Como um homem honrado não temos nem o que discutir, mas como prefeito são outros quinhentos.

    ResponderExcluir
  30. olha com tudo que estao falando criticando, e entre essas opçoes que estao por ai sem duvida alguma voto no amilton chega de helder orlando

    ResponderExcluir
  31. acho que o Arildo vai ser um boneco do Helder na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  32. Não acredito que o Arildo seria boneco do Helder,o fato do Arildo ser um cara de grupo com responsabilidades sobre a palavra dada não faz dele um pau mandado. Pena que ele empenhou a palavra para a pessoa errada. Ainda acredito que essa seria a vez do Arildo, só essa, mas eles não teriam a grandeza sufucientemente capaz de entender isso. Pena , o arildo com certeza seria um grande nome, e venceria as eleições com extrema facilidade, mas .......

    ResponderExcluir
  33. Orley, quem está nervoso nesse grupo do Helder com a idéia de o Arildo ser o candidato é o Veronildo, fiquei sabendo que ele já discutiu até com os companheiros. Axo que o pastor Deimeval pode explicar melhor essa história para voce.

    ResponderExcluir
  34. É o tipo da história que não me interessa, afinal os congêneres que se acertem. continuo acreditando ser o Arildo o nome da vez para dirigir nossa Prefeitura. O cavalo está encilhado e está parado na frente do Arildo, é só montar e num trote muito lento, sem forçar o animal ele chega na Prefeitura. Os seus companheiros politicos tem que respeitar esse momento do Arildo.
    O povo quer o Arildo, e o Helder quer o povo.
    É só ter juizo!

    ResponderExcluir
  35. Soube que o luciano da VP, esta sendo o maior leva e traz do grupo, fala para o Helder o que o grupo do Orlando fala e fala para o Alessandro o que sabe do grupo do Helder. Por este motivo eu não acreditei nas proposta dele quando foi candidato a presidente do sindicato.

    ResponderExcluir
  36. Sei lá...quem tem que avaliar isso é o Alessandro, o Orlando , o Ariel.

    ResponderExcluir
  37. Parece que os tempos mudaram, a ponto de não te interessar uma historia que envolve o teu amigo pastor.Seria o reflexo da aproximação de Orlando com o Helder que está te deixando nervoso.

    ResponderExcluir
  38. ARILDO FALOU NA REUNIÃO DO PMDB QUE NÃO SERÁ CANDIDATO MAIS. PONTO FINAL, O CANDIDATO DELE É O HELDER.

    ResponderExcluir
  39. Será que o Orlando está se aproximando do helder? Ou o Helder esta buscando uma aproximação com o Orlando? Quanto a mim, tanto faz o lado que o Orlando optar, o que penso sobre o Helder e suas práticas não mudam em nada. Não sou voz a ser ouvida no grupo politico do Orlando, apenas sou sócio do Ariel no JMN e no site JMN. Aliás a minha posição é pra lá de conhecida, por isso blogs, cartas anonimas e outros que tais me agredindo "full time".

    ResponderExcluir
  40. A opinião do Arildo tem que ser respeitada,até porque, pela seriedade dele não se esperava outra atitude. Quem deveria entender o momento do Arildo é o grupo politico ao qual ele pertence.

    ResponderExcluir
  41. NAO SE PREOCUPE, O ARILDO E UM CARA SENSATO, CALCULISTA, SABE BEM QUEM E BOM, E SE VALE A PENA FAZER PARTE DO SEU GOVERNO. CONHECE MUITO BEM OS QUE O CERCAM. SABERA ADMINISTRAR MUITO BEM SEM INTERFERENCIA DO EX.

    ResponderExcluir
  42. Esse é o Arildo que eu conheço, se ele falar que é candidato já começam as baixarias por saberem que Arildo é imbatível e ninguém quer largar a teta.

    ResponderExcluir
  43. Se queremos mudanças,demos mudar
    Muitos cidadãos, e na maioria das vezes a maioria da população,em época de eleição,ficam entusiasmados ,com tanta facilidade que acabam se esquecendo de que o futuro de uma cidade,estado e até mesmo país não se resume em apenas nas épocas de eleições, mas sim por um bom período de tempo:
    A três tipos de eleitores: O primeiro,é aquele que gosta de se aproveitar em épocas de eleições,pedem o que querem as vezes até sem necessidade.E ainda por cima usam desculpas como “todo político é igual ,vão roubar mesmo, não existe político honesto ...então eu vou aproveitar mesmo”
    Só que eles se esquecem de que com essa atitude eles só vão incentivar,mais ainda aos políticos a roubarem cada vez mais ,sem contar que depois muitos deles tem a capacidade de querem cobrar alguma coisa com que moral eles querem exigir algo?Sendo que eles próprios começaram com um pensamento totalmente errado,vendendo seu voto por coisa que no momento até parece ser a melhor opção ,só que depois de um tempo o problema volta ,ai caem em si de que não foi a melhor escolha
    O segundo,é aqueles que infelizmente,não são tão culpados assim ,porém também,podem e devem fazer a diferença .São aquelas pessoas mais humildes quem se iludem mais fácil e até mesmo devido as dificuldade do seu dia a dia ,as vezes por necessidade trocam seu voto,só que não medem as conseqüências,pois no momento até supre as necessidade deles,só que mas adiante tudo se repete.
    O terceiro, é aquele que só pensa nele próprio “eu vou votar em fulano porque ele vai me ajudar” Se esquece que vivemos em sociedade e que se queremos nos dar bem na vida devemos ajudar-nos uns aos outro,pra uma cidade,um estado enfim um país crescer devemos trabalhar unidos .
    Na minha opinião se queremos mudanças ,devemos começar com o nosso modo de pensar ,se queremos melhoras, devemos melhorar,nas próximas eleições ,vamos parar pra pensar e refletir ,será que vale a pena trocar nosso voto a toa por coisas que não duram?devemos ter a consciência de que se queremos cobra algo devemos primeiro ter a moral de o faze-lo.Se não nos dão opções devemos nos impor ,afinal ta na hora do povo reagir ,ter voz não ter medo de expressar suas opiniões ,pois afinal o mais interessados somos nós ,pra Morretes crescer ,primeiro o povo deve ter um pensamento mais alto ,não ter medo de sonhar porque afinal ,temos condições de ter uma cidade com mais oportunidades,enfim tudo o que temos direito,Isso pode sim se tornar possível se acreditarmos em nosso potencial,e em nossa garra ,pois foi isso que Morretes demonstrou ,nesse últimos messes ,um povo batalhador ,solidário ...Guerreiro.

    ResponderExcluir