TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TSUNAMI COXA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 comentários:

  1. TSUNAMI É O TEU BLOG COM 270 MIL ACESSOS O BLOG DA FOFOCA E DA MENTIRA JA ESTA NA SEGUNDA DIVISAO E NAO TEM MAIS VOLTA.O BLOG DA VERDADE É O SEU PELA CREDIBILIDADE E COMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  2. huummm, além de revoltada é atleticana a criança!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. va curtindo o momento e assistindo no liston,depois que cairem no brasileiro é so alegria,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter Sky em casa, realmente prefiro assistir no Liston,adoro ver a cara de mané dos atleticanos que vão ali torcer contra o Coxa, aqui em casa não tem graça, so tem Coxa aqui. se quiser, esta convidado pra vir aqui assistir Vasco e Atletico amanha, o whisque e a bera é por minha conta.

    ResponderExcluir
  5. Merece ser colocado como pano de fundo noPC!

    Parabéns a todos os Coxas-branca!

    ResponderExcluir
  6. No brasileirão é a mesma ladainha. Perdem pros coxas do mesmo jeito. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. MEU PADRINHO.
    O empresário Eike Batista disse que pretende ser o homem mais rico do mundo. A afirmação foi feita em entrevista na conferência anual do Milken Institute's, centro de estudos sediado na Califórnia, nos Estados Unidos.

    Sergio Moraes/Reuters

    O empresário Eike Batista
    "Preciso competir com o sr. Slim [o mexicano Carlos Slim, que lidera o ranking de bilionários da revista 'Forbes']", disse o brasileiro. "Não sei se vou ultrapassá-lo pela direita ou pela esquerda, mas vou passá-lo", completou.

    Na última edição do ranking da "Forbes", Eike foi classificado como o oitavo mais rico do mundo, a mesma classificação que havia obtido em 2010. A fortuna do empresário é estimada em US$ 30 bilhões.

    ResponderExcluir
  8. Sem graça!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. anonimo das 06:41 so o que ele ja ganhou de emprestimos do bnds com aquela ajuda de carencia vai ser facil ser o homem mais rico do mundo e sempre o brasil sendo um país de miseraveis. carlos slim tem uma fortuna de 70 bilhoes de dolares as custas dos miseraveis mexicanos

    ResponderExcluir