TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MORRETES NOTICIA - 34 EDIÇÕES

Vem aí a 34ª edição do jornal da cidade, o JMN.
A 3 anos atrás eu , o Ariel e o Guilherme nos reunimos aqui na sala da minha casa e resolvemos realizar um sonho comum, produzir um jornal.
Mas queríamos um jornal livre, independente, sem amarras, com um único direcionamento, informar o povo de Morretes sobre tudo que acontece na cidade de forma isenta e verdadeira.
Não criamos mais um "Martelo de Thor", nem nos propusemos ser herois de ninguém, apenas temos a determinação de informar, mergulhar nos fatos e transmitir de forma honesta e responsável, e assim fizemos. O Guilherme teve que se afastar fisicamente por conta de afazeres particulares, mas nunca deixou de colaborar com o jornal. convidamos pessoas para participar, usando um critério de qualidade, como o Éric Hunzicker, o Constantino Stopinski, o Felipe Nicolau e outros que depois foram chegando e agregando qualidade ao projeto. e estamos ai batendo um recorde, pois o jornal que fala exclusivamente de Morretes que circulou mais na cidade, circulou com 33 edições. Procuramos apoio na iniciativa privada, amigos como a Casa da Obra, Restaurante Madalozzo, Sambaqui Motos, estão conosco desde o primeiro número, e o que ´foi fundamental para manter-mos a nossa independência editorial foi o fato de que nos 34 números do JMN, em momento algum algum fizemos uso de qualquer valor do dinheiro público, nunca deixamos de apoiar os prefeitos e seus projetos, mas sempre de forma graciosa,sem negociar matéria ou cobrar qualquer tipo de propina. Está ai o JMN, uma realidade sem volta, cobrando, tirando o sono de alguns, alegrando outros, mas sempre como foco direcionado para a verdade em respeito aos nossos leitores. São duas edições por mês, com uma tiragem de 5000 exemplares cada. E agora vem ai o JMN eletronico, um portal de notícias que será abastecido diariamente. No mais queremos agradecer a todos que nos prestigiaram nesses 34 números e convidamos a continuar conosco porque a nossa força, a nossa coragem emana do carinho daqueles que nos lêem. Muito obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário