TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 3 de abril de 2010

CADE A CICLOVIA OU QUEM IA FAZER?

E A OBRA DA CICLOVIA? VAI FICAR POR ISSO MESMO? SEM CULPADOS?

E AINDA TEM GENTE QUE QUER ME PROCESSAR, É MUITA CARA DE PAU!

15 comentários:

  1. Orley, desculpe passar esse caso no seu blog, Sera que é correto a Prefeitura esteve trabalhando Sexta-Feira a noite, e Sabado durante o dia, com os maquinarios da prefeitura tirando macadame do rio no Central, para aterrar o loteamento do Rosina, na reta de Paranaguá, pelo que eu saiba esse tipo de material só é liberado pelo IAP, para o municipio, e não para particular. A prova esta lá pode ser comprovado se achar interessante amanhã. Eu acho que não pode, mas pode ser que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Orley eis aí uma bôa oportunidade de voce provar a tua imparcialidade, investigue se realmente este material foi retirado do rio usando os maquinários da prefeitura e publique, como voce mesmo diz dê nome aos bois.
    Senão continue tentanto enganar alguns que agora já te chamam de vereador, apesar de nunca ter sido.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que eu não preciso mostrar nem provar nada ninguém, segundo não sou policia, terceiro nem vou ser usado por você como massa de manobra.Quanto a me chamarem, de vereador é melhor que me chamar de "viado".Vou procurar esta informação e se for verdade eu coloco aqui sim.Se eu tivesse rabo preso, agiria como você, escondido nas sombras do anônimato achando que pode me atingir com este tipo de cobrança idiota. Acredite, você e tua "tchiurma" vai ter que me engolir.Aliás, tem gente ai que já engoliu. Informe-se! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ei, é "vai ter" porque eu credito todas as atitudes de vocês a uma pessoa só!

    ResponderExcluir
  5. Conheço o Jamil a Muitos anos, e sei da sua capacidade e honestidade, mas não entendo como as pessoas podem insinuar propina (blog do Sanches) respingando seu veneno sem provas. O I.A.P está em boas mãos, como teve por muitos anos com constantino.

    ResponderExcluir
  6. Blog do Sanchez é Blog do Sanchez, lá vale tudo, aliás, o que aqueles mediocres batem em mim é uma grandeza, acontece que existe uma denúncia de que a prefeitura esta tirando material do rio para dar para uma imobiliária, tentei entrar em contato com o Foed , não me atendeu, tentei por duas vezes a Drª Jessica, tambem não fui atendido. Esta denuncia existe, ninguém fala em propina na denuncia que fizeram pra mim, apenas de permissão ilegal. Se o IAP tem algo a dizer estamos a disposição para escutar e publicar. Já no outro Blog a responsabilidfade é do grupo da oposição ao Amilton, é deles que tem que ser cobrado.

    ResponderExcluir
  7. Sera que é mentira, todo aquele material que esta la para qualquer um ver, sem medo, foi achado no mato, e não no Rio Nhundiaquara? Ou sera que o IAP, não tem nada a ver com isso? Sera que o Rosina foi até la, retirou o material sem ordem de ninguem? Isso é pior ainda, isso é crime. Na quinta-feira passada dia 01/04/2010, vespera de feriado, foi retirado a noite, acho que de caso pensado, continuaram sexta-feira santa e sabado de aleluia. Quer dizer aproveitaram o feriadão de proposito. Ou sera tambem que a Força Verde sabia de tudo e não fez nada, temos uma na força verde filho de ex-prefeito, que faz parte da turma dessa gestão. Não é de duvidar.

    ResponderExcluir
  8. Falei com o Secretário Foed, ele me explicou que o material é para uso do municipio, para colocar em estradas, vai me dar maiores detalhes amanhã. Eu não sou polícia, não tenho como provar se é verdade a história ou mentira, por isso vou transcrever aqui o que ele me disser, se for verdade ou não o juízo é de quem lê.A minha parte é buscar a informação.

    ResponderExcluir
  9. Não cobrei nada de voce Orley, apenas coloquei me comentário sobre o que eu li, coloquei no teu blog, por que voce têm procurado mantem a linha. Prometi p/ mim mesmo que jamais serei participante da nojeira que é o blog do sanches.

    ResponderExcluir
  10. Eu só quis dizer que repudio o comportamento da agressão pessoal, que como você de reparar, sobra para mim e minha familia todo o tempo.E o pior é que me acusam ainda de participar daquele lixo anonimamente. Mas tudo bem , se fui indelicado com voce me perdoe!

    ResponderExcluir
  11. Orley não é de estranhar que o FOEDE, não saiba do que etamos falando. O material do Rio a maioria foi espalhado no terreno do Rosina, Sera que depois a maquina vai taspar o material e levar para outras estradas? Porque não fizeram estoque de material, no barracão da Usina antiga la mesmo no Central, seria bem mais perto e economico? Ou até mesmo no patio da CODAPAR, sec. de obras, que tambem é mais perto. Então Orley essa é mais uma mentira desse tal FOEDE.
    Orley me perdoe, voce não tem culpa desse FOEDE ter mentido mais uma vez para voce.
    Mesmo assim obrigado pelas informações, tenho certeza que voce é inteligente e não acreditou no que ele falou. Espero que ele não tenha mentido a mando de alguem, que tambem acha que o povo é burro.

    ResponderExcluir
  12. Sou agricultor aqui na região da América, tenho um parente que é motorista da Prefeitura e ele me disse que na gestão anterior, estavam tirando material la no Cassilha no Central, para fazer um reparo de "emergencia" lá mesmo na estrada do Capituva, e quando menos esperavam apareceu o IAP e a Força Verde, fazendo-os sair IMEDIATAMENTE, ou seriam todos levados à policia.
    Lembro que na gestão anterior o pessoal ficou "anos" sem poder tirar uma pá de material do rio porque o IAP não permitia, nem aqui pra minha lavoura que dira para as estradas.
    E agora pode tudo isso que estou vendo ????????

    ResponderExcluir
  13. Amigo Orley, tomara que seja mentira, mas soube hoje, que ja saiu o edital do Leilão do HMM; ao preço um pouco mais que 400,000,00, Meu Deus sera verdade isso? Sera que a divida do HMM, é so isso? Se for so isso, o Amilton não toca o hospital por que não quer. Ele só usou o hospital para se eleger, prometendo grandes melhorias. Mas, não quer responsabilidade, acha que o hospital não da votos, so reclamações. No fundo ele queria acabar com HMM desde o inicio. Me disseram que o Edital do leilão esta no FORUM

    ResponderExcluir
  14. Essa nao e a divida do HMM.Tem muito mais o leilao e pela divida do INSS .

    ResponderExcluir
  15. Orley Antunes estive ontem na câmara de vereadores e fiquei espantado com o que vi e ouvi durante a reunião deles, o vereador Demerval falou por mais de quarenta minutos mostrando uma série de irregularidades nesta gestão sem ofender nem maltratar ninguem, mostrou também a licença do IAP que autoriza a retirada de material do rio exclusivamente para ser colocado nas ruas do municipio, disse também que a licença foi conseguida pela gestão anterior e que tem validade atá 2012 mas que o municipio pode perder a licença devido aos desvios de material, disse que o material enviado para a propriedade de um empressário da cidade seria no montante de duzentos caminhoes e que o custo disso ultrapassa o valor de oitenta mil reais. O que me assustou foi que todos os vereadores ouviram sem falar nada, o vereador Wilian inclusive cochilava na cadeira enquanto o outro vereador espumava de tanto falar, disse aindo o vereador demerval que vai entrar com uma ação no ministério publico, pois a prefeitura alugou uma máquina e colocou trator e dois caminhos pagando o combustivel e a hora extra para os motoristas trabalharem para o empressário, disse ainda que tem informação de que no proximo final de semana mais sete caminhos alugados estarão carregando material e que ele irá no rio com a policia e vai mandar prender todo mundo.

    ResponderExcluir