TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de novembro de 2009

O SHOW DAS CRIANÇAS DE MORRETES



A partir de Dezembro de 2007, Instituto Mirtillo Trombini promove no Natal de nossa cidade uma festa de luzes, e muita musica, com o seu lindo coral de crianças entre 7 e 16 anos que nas janelas da sede do Instituto cantam um repertório muito eclético que vai de clássicos, passando pelo popular até lindas canções natalinas.
Nestes três anos de apresentações a fama do Coral Trombini subiu a serra e tem trazido muitos turistas curitibanos para assistirem esta festa maravilhosa gerando divisas para pousadas e restaurantes da nossa cidade. São mais de 50 crianças que fazem parte do coral além de outras tantas que participam como apoio nas janelas do Instituto. Figurinos bem cuidados, uma apresentação perfeita, com sistema de luzes e som de primeiríssimo nível essas crianças maravilham o povo de Morretes e hoje apesar da chuva, muita gente foi até a Praça Silveira Neto para prestigiar o evento. Parabéns a Família Trombini pela bela iniciativa.

2 comentários:

  1. acho legal este coral, o que eu quetiono, que qdo é solicitado um fechamento de rua p/ qualquer evento, é um Deus nos acuda ! Agora por que é a familia trombini fecham o mes inteiro.

    ResponderExcluir
  2. apoiado em gênero e número, é de se elogiar a iniciativa privada fazer com que Morretes tenha esses momentos de prazer e cultura, quanto ao fechar ruas é um pouco de exagero, só fecham aos sábados e não é o dia todo, temos que elogiar essas atitudes fica bem pra nós mesmos.

    ResponderExcluir