TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O ANÔNIMO, O CIUME E A MÃE QUE FALA DEMAIS!

Este anónimo medíocre, seguindo a linha dos covardes agressivos, filhos das sombras mandou esta postagem, como existia muitas agressões pessoais e isso eu não quero aqui no meu blog, eu neguei o acesso, mas o trecho em que a ratazana cita meu nome eu coloquei na integra.
Segue a postagem:
-"Atenção amigos anónimos, se ainda tiver algum frequentando este blog, vamos parar de dar moral para este puxa saco. A ordem agora é frequentar o blog do gilrereport, onde podemos comentar o que quisermos que ele não deleta. Vejam o comentário sobre o trofeu que o Amilton vai receber como o melhor prefeito do litoral. Não adianta o Orley dar conselho, agradar com as dita matérias imparciais, ele não te gosta Amilton, nós gostamos de você, ele não, você para ele é igual .... , ele só come escondido."
Isso é coisa de "homem" enciumado, filho de mãe que fala de mais, vide o ultimo trecho, interessante, nunca imaginei que a passionalidade dessa gente acabasse nas ruas desse jeito.
Esta ai teu texto, pode voltar para a caixa dormir sossegado. Obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário