TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Laranja e marmelada


O TRibunal de Contas do Estado do Paraná determinou ao ex-prefeito do Município de Morretes (Litoral) Helder Teófilo dos Santos (gestão 2013-2016) a restituição de R$ 12.116,62, corrigidos desde 2013. O valor se refere a um pagamento realizado a mais para a empresa Agille – Consultoria e Assessoria Privada Ltda. Além desse valor não previsto em contrato, a contratação tanto da Agille como da empresa Henrichs & Henrichs Advogados Associados afrontaram o artigo 37 da Constituição Federal e o Prejulgado nº 6 do TCE-PR.
A decisão decorre do julgamento de Tomada de Contas Extraordinária, instaurada por determinação do Despacho nº 1728/13, com o objetivo de apurar irregularidades em contratações daquele município. O processo foi aberto a partir de Comunicação de Irregularidade formulada pela Coordenadoria de Fiscalização Municipal, atual Coordenadoria de Gestão Municipal (CGM), em razão da repetição da irregularidade já constatada e julgada pelo TCE-PR no exercício de 2012 (Processo nº 382523/13).
Pois é esta notícia  veiculada na imprensa nesta quinta feira aos poucos vai mostrando exatamente quem são aqueles que buscam colocar a administração Marajá contra a parede. Tenho recebido aqui no blog várias publicações agressivas e até ofensivas de gente ligada ao passado recente do município, tentando fazer do atual prefeito a causa de todos os males de nossa Morretes. Mas aos poucos essas figuras nefastas do passado estão assistindo seus mal feitos se tornarem públicos, como neste caso do ex prefeito Helder. E com essas informações Morretes vai entendendo quem é quem nesta maluca disputa eleitoral pelo poder, que não ajuda em nada o desenvolvimento da cidade. O apego pelo poder levam essas pessoas a promoverem todo tipo de atitudes que lhes devolva o tal poder a qualquer custo, e aí serve  usar de fakes nas redes sociais, pregando o fim do governo Marajá, postagens agressivas aqui no blog, até usarem o subterfúgio da mentira quando parceiros do Helder de primeira hora pregam a cisão como se nunca tivessem participado do seu governo, para tentar enganar o povo com a história barata do novo, do moderno, do diferente quando na verdade são todos farinha do mesmo saco. O povo aos poucos vai entendendendo que para essa gente ligada ao Helder o que importa é o poder. Mas estamos atentos, e voltaremos ao assunto quando for pertinente.

53 comentários:

  1. Que bala de prata. Kkkkkkk. Vai matar de cócegas que teu dono se prepare. Os crapulas se preparem que não se volta ao assunto dele vai mais duas ações colocado em todos os jornais eles que aguardem e a Câmara não vai empurrar cpi com a barriga nao vai ser deixado. Conte outra que essa nao passa de ódio e inveja. Estamos voltando para dar um chute na bunda do poia e dos amigos. Se esse era o café no bule vai mostrar pro teus donos e bata o rabo para eles. Vocês sao uns insptos seus cagados. E quem vai o relator ta na mão e não tua vereadora que fique de joelhos lambedo os pés dela.o jogo vai engrossar.

    ResponderExcluir
  2. Porque sera que o Gordo puxa saco encobriu a atitude do filho do Marajá atras do palco no Carnaval que saiu até tiro e tudo foi abafado. E agora o carro que invadiu uma residencia em Paranaguá todos alcoolizados e fugiram do local e não foi publicado nenhuma manchete. Sera que se fosse filho de outro politico o Gordo iria ficar calado? E sobre a CPI na camara, porque não comenta sobre a veracidade dos fatos que envolvem e muito essa administração com falcatruas. Acho que o Gordo não comenta sobre isso "porque são farinha do mesmo saco" ou "café do mesmo bule"

    ResponderExcluir
  3. Legal Orley sua abordagem de como Helder tem sido condenado no Tribunal de Contas do Estado do Paraná. A titulo de sugestão seria bom fazer uma postagem de quanto foi deixado pelo Helder em contas para o Marajá. Quanto o valor foi danoso e inviabiliza a administração do Marajá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se passarem as informações público com certeza, sem problemas!

      Excluir
    2. Vc vai engolir tudo o que vc está falando do Hélder! Porque seu medo é que o Hélder se eleja de novo e vc sabe muito bem que o único Prefeito de Morretes que fez a maior gestão foi quem? Hélder? Acho que vc Orley deveria sair bem defininho e voltar a ficar na sua casa sem fazer nada viver um inútil como vc sempre foi um pau mandato! Espere para ver o Hélder é uma pessoa muito competente sò ele sabe muito bem administrar Morretes com um Currículo invejável!Agora vc tem que cuidar do seu dono que aos poucos vai caindo caindo! Sei que para vc é muito duro !

      Excluir
    3. Só para lembrar esses idiotas cheio de ódio que ficam grunhindo no blog ofendendo todo mundo de forma anônima, o blog independe de eu estar ou não na prefeitura, então já ficam avisados quem tiver o rabo preso ou solto demais vai se incomodar e não adianta escreverem para cá com palavras ofensivas, cheias de ódio, eu não tenho medo de cara feia. Vamos ver onde vai dar isso kkkkkkk.

      Excluir
    4. Eu não tenho que engolir nada, quem está dizendo que o tal melhor prefeito de Morretes tem problemas com o TCE foi o próprio TCE que divulgou. Ué fez picaretagem e não quer ou se ofende se divulgado? Quem não quer ver seu nome nas mãos da mídia ou da boca do povo basta ser honesto, agir com lisura, se assim for ninguém fala nada! A propósito não tenho donos, apenas sou parceiro de quem merece minha confiança.

      Excluir
  4. Com relação ao incidente com o Cassiano, eu seria muito hipócrita se questionasse seus atos. Quem me conhece sabe a quantidade de acidentes que me envolvi na minha doce juventude. Foram várias pancadas em carros, muros, postes, e muitas capotadas, algumas causam espanto eu estar vivo ainda. Então esse tipo de comportamento não cabe da minha parte, qualquer tipo de manifestação contra ou a favor.

    ResponderExcluir
  5. Quando o pai canalha e omisso o filho virá bad boy como foi seu pai que criou o filho protegido e hoje tem de lamber as botas das ratos para sobreviver. Agora defende o filho do dono que bateu o carro e fugiu. Fugiu porque? Típica atitude de delinquente que envegonha corporação que representa. Como que um canalha deliquente vai ter moral de parar e autuar outro delinquente? Pena que foi em Paranaguá que se fosse aqui ele está fuuuuu. Vamos acompanhar se o pai canalha defende o canalinha. Que bater agora aguente seus ratos. Pegue o canalinha no colo e de um nana para ele dormir. Mostre mensagem para o pai canalha e todas as mentiras que ele te mandar postar é ele que vai pagar. Quem tem medo de vocês. Vou dar outro ponta pe na sua bunda quando assumir é só esperar canalhas. Observatório de canalhas.

    ResponderExcluir
  6. Não vou dizer que seu pai é canalha porque não acredito que ele seja seu dado o histórico confuso da mamãe, mas meu pai com certeza não era um canalha, era sim um cara bom, humano, parceiro dos filhos, diferente do irmào, o tal Dr Sid, mas meu pai soube nos criar com respeito às pessoas e a si mesmo, dai nenhum de seus filhos são viciados em drogas, vigaristas, picaretas no uso do dinheiro público, então meu caro fui sim um bon vivant, curti minha vida no limite, sem nunca ter usado maconha ou outras drogas, nunca dei golpes em prefeitura, bati carros, capotei carros, e o seguro sempre pronto me dava novos carros. E meu pai nunca sabia de nada pois eu não levava problemas da rua para casa. Não fale do meu pai, primeiro descubra quem é o teu.....Você pode se surpreender kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Continue defendendo o policial bebum temos todos os documentos na mao e tá nas redes sociais foto e os documentos do acidente. Ja vazou.

    ResponderExcluir
  8. Quando que a familia de picareta vai pagar os impostos da prefeitura ou vão dar a jeito para familia picareta quitar os debitos com facilidades que não fazem parte da Lei de Responsabilidade Fiscal. Vamos fiscalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga lá para eles, pergunta, se não fizeram sacanagem com o Sid vivo kkkkk não vai ser agora. Uma hora eles pagam, e pagam rigorosamente dentro da lei. Podem e devem conferir. Isso é um problema nosso, a prefeitura vai receber de quem deve e o valor que devem.....

      Excluir
  9. Na hora oportuna tudo será quitado dentro das regras do jogo! Fique atento kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tenha certeza disso que fiscalizado vai ser e não adianta que não é ódio esses picaretas de dna duvidoso inclusive tua corja vai minguar de tantas ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa de tirar vantagens diretas ou indiretas da administraçào pública é coisa da tua corja de pilantras, cheques, vantagens, gasolina, e outros mimos. Não me confunda com a gentalha da tua laia........

      Excluir
  11. Os picaretas não pagam e ainda para esconder Os erros falam em sacanagem sacanagem é nao pagar. Têm de levar uma vida de garrafa vazia para esconder como são canalhas e passaram para os filhos as canalhices de não trabalhar e ficarem mexendo com os outros. Familia podre vivem de trambique não pagaram nem os direitos dos funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o vice do Helder, o Dr.Sidney deixou uma herança de 2 milhões de dívidas para minha mãe e outros pagarem. Ao mesmo tempo fez um patrimônio particular usando o nome da família. Agora a justiça vai resolver. Meu pai quando morreu deixou zero de dívidas para minha mãe pagar além de um patrimônio razoável . Esta história não tem porque ser escondida, aliás eu nunca escondi nada na minha vida. Diferente de vocês que si quer tem a coragem mínima de assinar o nome de bosta que usam, ao contrário tenho muito orgulho do meu nome, pois ele me foi passado por meu pai e meus avós. Tenho certeza que um lixo como vc teve país e avós honestos, gente séria mas que hoje pela tua história e dos canalhas nojentos que você representa se veem obrigados a saber que o seu sucessor não pode citar seu nome publicamente por ser covarde e ter o rabo ou preso ou solto demais. Imagine quanto seria importante se vc pudesse colocar teu nome aqui em caixa alta, mas não pode porque tem o rabo preso e história de vida podre e recheada de mal feitos. Vá escrevendo como anônimo, eu público.Nada pega em mim.

      Excluir
  12. Raiva patológica é seu ingrediente de vida que nada produziu de positivo em sua vida e principalmente contra aqueles que você acha que são seus inimigos por não concordarem com o desmonte que sua corja está fazendo em 18 meses. Ano de mentiras e querendo esquivar de suas responsabilidade e por você não querer trabalhar levou um chute no traseiro sem volta sem medo de sua boca afiada. Hoje vive de joelhos para o chefe da corja o secretário profeta do nervosismo que tem de andar com capacho de segurança. Nunca se viu uma corja com comissionados presos e teus donos irão presos também. Quanto sua vida lasciva e cheio de mais baixos e autos te trás agonia e vergonha. Então maléfico fique quieto que se você falar pode falar a besteira que quiser e ter de viver das migalhaes que o secretário de governo te der e com certeza com quem frequentou tua casa e ficou amiguinho de gente que te pisou feito fezes perdidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turminha cor de rosa do Rio Sagrado quando fica nervosa é isso aí.....um perigo, da até sair sangue. Credo me deu 123223324 tipos de medos diferentes kkkkkk Reitero o que disse, voce é tua gentalha imunda não me assustam ou constrangem, não tenho, não faço é não pretendo fazer acordos ou negociatas com ninguém. Bateu levou! E Já vou avisando, munição não falta, em 18 meses já deu para juntar bastante coisinhas aqui e ali deste ou daquele. Prossiga acreditando que me agride, assusta ou constrange...toque o baile. Ah é se não ofender ninguém eu público, o que ofende eu guardo! Boa semana cagado!

      Excluir
  13. Junte todas as informações e faça um jornal para ajudar teus amigos quem sabe possam esconder o que estão fazendo. Vai o jornal pago do comissionado laranjao do ribeiro. Vai ser bom pedir direito de resposta e responder a custo zero. Vamos se levante pediu para pagar pra vê ta aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não preciso de jornal, mas se quiser fazer não me custa, em 8 anos e no Morretes Noticia nunca usamos um centavo de dinheiro público, até estamos pensando em voltar fazer o jornal, eu e o Ariel, e vem mais coisas por aí. A mídia não para no rádio ou no blog, aguardem kkkkkkkkk Quanto a direito de resposta você sabe que não dou margem para erros. Direitos de resposta zero. Aqui no blog em 8 anos nunca precisei dar direito de resposta a nenhum desses bostas rancorosos. Aliás como dar direito de resposta a um bando de covardes que tem vergonha de assinar o próprio nome kkkkkkk

      Excluir
  14. Não tomou o tarja preta hoje ou tomou laxante para falar um monte de asneira. Quem você amedronta junta todas essas informações e use no seu banheiro e você sabe que no rio sagrado, pitanga e marta teus deputados nao ganham votos podem queimar 50 mil que virá fumaça. Turminha rosada kkkkk, você sabia que teve uma dupla rosada que bateram o carro e correm como frangas assustadas ou bêbadas kkkkk. Pode bater que o teu rabo ecteus asseclas tem rabo soltos e outros de palhas. Uiuiuiui mal acabado recalcado.

    ResponderExcluir
  15. Nao quer falar da dupla rosada do acidente ou acha que sao amigos a verdade doi bobão. Quase que os pombinhos morreram e menino rosado gosta de uma farda e coturno pombinhos bêbados e tudo. Teu telhado é de vidro. Ordem é bate levou laranja do secretário.

    ResponderExcluir
  16. eu não entendo no tempo que Hamilton era prefeito "você falava um monte da sua gestão", o Marajá esta fazendo cagada junto com esse secretario Jean Carlos e você defende, a prefeitura deve estar indo muito bem pra você não querer falar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce acha que o gordo vai matar a galinha de ovos de ouro.kkkkkk

      Excluir
    2. Está sendo elaborado um plano para a dispensa dos aposentados que continuam trabalhando e a desculpa é a diminuição dos gastos com a folha de pagamento. Tem servidores em todas as áreas, que continuam trabalhando para sobreviver, com experiência que não se adquire da noite para o dia. Porque ninguém fala em reduzir os cargos em comissão, estes sim, uma vergonha. Parentes, amigos, cumplices, sugando o dinheiro público, fruto dos nossos impostos, que nunca é revertido para o bem do povo. Sabemos que tal iniciativa não pode ter partido do prefeito, devido a sua limitação administrativa, mais a conta quem vai pagar é ele.

      Excluir
    3. Se eu pudesse opinar eu daria a esses servidores a aposentadoria merecida e convidaria para participar da administração como comissionados para aproveitar acexperiencia e a disponibilidade de tempo. Unir se ia o útil ao agradável. E buscaria novos nomes para suprir as vagas e para esses jovens um comissionado experiente para ajudar. Tem meios de se fazer o melhor. É só querer!

      Excluir
  17. Como que o gordura trans vai falar ganha pra leva porrada tipo boi de piranha é rifado e vive com pança cheio e o fiote cheio de birita. Agora ganhou uma viagem ao rgs toda paga pelo secretário por serviços prestados. Eles não sabem que espera eles no judiciário conseguem fazer merda na fundação da creche anota aí. Até o término muitas ações igual a rodoviaria bando de inúteis ao serviço da corja.

    ResponderExcluir
  18. Ei Orleizinho, viu a pesquisa, pena que não passaram na tua casa senão o Marajá teria dois votos de aprovação, o teu e o do bobão do R.Nicolau, embora o voto do Nicolau não influencia em nada um babaca zero a esquerda. Ou seja a votação esta um montão a zero contra a administração Marajá, Jean e Orley.

    ResponderExcluir
  19. O IBOPE do blog é grande, não adianta ofenderem, se descabelarem, borrarem a maquiagem, queimar a boca com xepa, Vocês lutam para derrubar o Marajá e dai com certeza vou para casa, e vamos lidar só com o blog, fazendo a vida de cada um que está lutando para derrubar o Marajá um inferno. Não tenho nenhum parente ou agregado pra me dar de comer, não vendo INSS, não sou sócio laranja de ninguém, mas tenho informaçöes e coragem para infernizar a vida de quem fez picaretagem por aí durante toda a vida pública e agora se posta de anjo salvador. Nada e nem ninguém me segura, e cada postagem dessas nojentas e agressivas que ofendem minha minha família terá retorno no mesmo diapasão . Não tenho rabo preso e nem medo de vagabundo, e vou mostrar para cada um de vocês como a banda toca. Se preparem, contratem advogados, estoquem Rivotril, reforcem o paiol com a erva do demônio. E aí como vocês fazem comigo não vou perdoar ninguém. Morretes vai virar do avesso!

    ResponderExcluir
  20. Enfim pode ser uma boa notícia. ANTT se compromete a dar resposta em 15 dias sobre a volta do trem diário de passageiros para o Litoral. A reunião aconteceu no dia 13 de junho terça-feira e Antt tem até dia 28/06 para responder. A reuniao aconteceu na presença de várias pessoas de muitos segmentos do Litoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pela sensibilidade desta concessionária, que usa e abusa de Morretes e a única coisa que interessa para nossa cidade que é o trem está empresa nos tirou 4 datas causando um prejuízo de pelo menos 500 pessoas dia que usariam nossos restaurantes, o nosso artesanato e nossos serviços que poderiam custa aos cofres dos empresários e artesãos algo em torno de R$ 2.000.000,00 por ano calculando por baixo no período de um ano fora o prejuízo da operadora do trem de passageiros. Todos perdem por conta da ganância e insensibilidade desta concessionária e ainda é bom que se deixe claro aqui que a empresa não paga um miserável centavo de imposto ao município.

      Excluir
    2. Depois dessa publicação vamos rever se vamos autorizar o trem passageiro novamente. Cara grosso sempre nos agredindo tentando jogar a população contra a ALL, Rumo, Nós não temos culpa se o contrato na época foi feito de maneira errada pelo governo tambem da época. Pensamos mais na segurança e preservação da vida dos turistas. E o Sr. que é dono do blog deveria cuidar mais da sua vida, iremos entrar em contato com o Sr, prefeito para saber que tipo de secretario ele tem?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Olha só tive uma conversa com o ex vice prefeito que já foi candidato a prefeito, e ele me disse que tem interesse em sair candidato a prefeito em 2020, vai fazer campanha sem pedir ajuda para empresários, empreiteiras, comerciantes etc. O que ele quer é apoio com votos e não apoio financeiro. E que ele gostaria de se eleger com a verdade, sem precisar mentir ou prometer para o povo coisas que não poderá cumprir só para ganhar os votos. Só quero acrescentar que nós da prefeitura que somos de cargo de carreira a maioria apoiara essa candidatura. Na primeira gestão de 2001 a 2004 quando era secretário da fazenda acertou principalmente o salario dos motoristas que estava a muito tempo defasado, sei porque sou motorista e posso testemunhar. Sobre outras categoria não posso opinar. Ta ai fica a dica e vamos esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece todo o crédito, um nome interessante. É de se pensar!

      Excluir
    2. O possivel candidato a prefeito em 2020, o ex prefeito, me disse tambem que não quer apoio financeiro para não ficar comprometido com acordos caso seja eleito, quer uma campanha e tambem uma gestão de quatro anos limpa. Uma campanha independente sem acordos com políticos anteriores. Uma nova época.

      Excluir
  22. Mais uma mensagem recolhida. Fala pelos cotovelos depois acha que todo mundo tá contra. Aprenda olhar além do seu umbigo.

    ResponderExcluir
  23. O babaca maconheiro se acha uma das 130 lideranças do Brasil. É para rir ou para chorar?

    ResponderExcluir
  24. Este pederasta vai ter tudo que merece péssimo prefeito afundou nossa cidade na lama com sua companheira com singelo apelido de langerie mais que não passa de uma carçola suja e mal cheirosa o que esta pessoa fez no hospital principalmente aos servidores foi terrível , o resto dos capachos um bando de imbecil com a mente possuída por um ser de cabeça chata voltado para pederastia ......nojo desse pessoal vão colher tudo que plantaram e não vai ser bons frutos !!! e vc está no meio guardinha aposentado que acha que é poderoso e o dinheiro que vc conseguiu temos certeza que não foi do seu suor seu porco !!!

    ResponderExcluir
  25. O Prefeito Marajá mais um que se perdeu na escolha de seus secretários, via ele como uma solução para Morretes, hoje torço para que passe o mais rápido possível este mandato. pois do jeito que a prefeitura anda vão acabar de matar a nossa Morretes/Pr.mais um prefeito que nao vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  26. E o hospital, rodoviária, asfalto, será que sai?

    ResponderExcluir
  27. Ai vocês já querem demais.

    ResponderExcluir
  28. E o complexo turistico de Porto de Cima. Porque sera que o gordo babaca não vai até la tirar fotos agora daquela vergonha. Tudo abandonado. Já fazem mais de um ano e cindo meses de governo e nada de bom acontece, só pilantragem, e o sinaleiro que falavam tanto e agora que estão no poder não fazem nada continua tudo para como a Rodoviaria. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gordo babaca já foi lá tirou as fotos, fez um projeto em conjunto com o vereador Junior Brindarolli em fevereiro de 2017. O Vereador Junior tem um projeto perfeito para resolver a questão do Porto de Cima. O problema aproveitando o tema da tua postagens tem outros babacas que se dizem donos do Porto de Cima e atrapalham a recuperação do local. É bom lembrar que aquele espaço foi criado pelo Helder, aliás um belo espaço turístico mas que nunca foi usado a contento e dai seria interessante perguntar também ao iluminado candidato das grandes ideias o porque nas mãos dele o local também não funcionou. Nós pegamos destruído o local e ele o candidato das grandes e iluminadas ideias pegou inteiro, pronto, era só administrar. Pergunta a ele! Mas não precisa chamar o cara de babaca, só pergunta!

      Excluir
    2. Sr. Orlei, quer dizer então que o vereador Junior fez um projeto a mais de um ano e até agora não resolveram nada? Isso é verdade, pegar coisas abandonadas é terrivel. O Helder entregou para o Amilton funcionando e esse fez contratos duvidosos, indicados, escolhidos e não cuidaram de nada, ai entregou destruido e não fizeram mais nada. Conheço tambem um cidadão que se diz dono do Porto de Cima e fica embaçando para as coisas não acontecerem. E nos comerciantes e moradores aqui de Porto de Cima é que sofremos com esses descasos com o patrimonio publico por parte dos prefeitos. Adora que esta no poder são voces, queremos uma resposta sobre o Sinaleiro e o Conplexo Turistico.

      Excluir
    3. Em fevereiro buscamos as informações necessárias (fotos, levantamento da situação física e jurídica do local) e após isso o Vereador Junior começou elaborar o seu projeto, aliás muito bom e que traria um bom movimento a aquele local. Quanto ao sinaleiro foi gasto uma fortuna, e esta aí desligado não servindo para nada. O problema ali não é o sinaleiro mas, a Policia Rodoviária Estadual gerir o transito nas horas de grande fluxo.

      Excluir
    4. Conversem com o Junior questionem com Junior sobre o projeto, ajudem ele a viabilizar, comprem essa briga com ele.

      Excluir
  29. A vida como ele é... Orley tanto fala do Helder e hoje está intimado para depor em Cpi. Orley saia da política e fique só no blog, Helder sempre se dá bem e não fique zangado pelos acontecimentos foi um erro seu fazer parte dos comissionados do Marajá. É a vida como ela é....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou nesta CPI porque entendo que os vereadores estão procurando fazer um bom trabalho, se existem denúncias elas têm que ser apuradas e esse é o papel da Câmara e eu como agente público tenho a obrigaçào de comparecer. Quanto ao Helder, sempre é bom lembrar a tal CPI dos semáforos, comparados com nota fria e super faturado, mas que a Câmara resolveu transformar numa negociata séria e "honesta". A propósito as contas de 2015 do Helder desaprovadas pelo TCE do Paraná já estão na Câmara e um passarinho me contou que já tem vereador se mobilizando para ir contra o TC- PR. Já estou atrás para publicar aqui o acordão do Tribunal de Contas. Só lembrando, uma coisa é falar do mal caráter do Helder a outra coisa é fazer o que ele faz!

      Excluir