TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Hoje um anônimo escreveu isso para o blog acusando me de covarde.
A postagem:
Coragem nao se compra em farmácia. Muito menos quem depende até de autorização para continuar comendo migalhas. Patético para um senhor sexagenário e decadente. Quem anda com assustados tem de virar assustado.
ResponderExcluir

Tenho esse blog a mais de 7 anos, aqui denunciei atos públicos irregulares, picaretagens, sofri 9 ações judiciais, e sempre responsabilizei me por tudo aquilo que foi publicado no blog. Sempre preservei minhas fontes, e aqui ou fora. Via cartas anônimas ou blogs fantasmas recebi todo o tipo de agressões, publiquei mais 48 mil postagens oriundas dos mais de 1.900.000 visitantes do blog, números do Google. Aí chega ser hilário quando um covarde, impotente para dizer o que pensa assinando o nome, aliás, duas coisas que move assinar o nome em denúncias, primeiro ter orgulho do próprio nome, da origem da família, ter a certeza de que seus pais foram ou são pessoas ilibadas, limpas e eu tenho um imenso orgulho de ser filho do saudoso Orley Antunes de Oliveira, da minha mãe viva e forte Helena Léa Mattar de Oliveira e dos meu avós, Santiago, Nharica, Benedito e Madalena, e a segunda é não ter o rabo preso, não ser acusado de nada, falcatruas, acertos, negociatas, quanto a comprar coragem em famácia como disse o idiota agressivo, com certeza se fosse possível essa ameba inutil, saia da obscura lata de lixo que vive e assinava o nome. Então meu caro, ser covarde não faz parte do meu curiculo. Mas fiz questão de postar isso e comentar para que as pessoas saibam o que pensam e como agem as infelizes viúvas do fracasso. Como diria o glorioso Dr Marcos Debona ....."TENHO DITO".

Um comentário:

  1. Até quando o prefeito ecseus pulhas vão esconder seus lixos debaixo do tapete.
    Um prefeito que contratou quadrilheiro e quase nomeou outro com ficha suja.
    Tem um secretário de governo sendo acionado na Justiça com dezenas de prpcessos.
    Um bando de pulhas que não sabem interpretar lei de licitação e quem paga os erros é o povo.
    Então gorducha babaca, tem mais podres chegando e o legislativo quieto como vereadora esquerdista que pensa so na raça dela e seus privilégios e voce de joelhos precisando ser pisado todos os dias.

    ResponderExcluir