TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

só pra ilustrar

  • ESTA AQUI A LISTA COMPLETA.
  • Fui pedir o numero de comissionados. Època do Helder no ano de 2016 88 cargos comissionados sendo 31 com cargo de carreira. Hoje gestão Marajá, já são 97 cargos comissionados e apenas 21 com cargos de carreiras. A maioria de fora, uma vergonha e eu que passei no concurso publico que ainda esta em vigor fico passando necessidade. Agora publique e va conferir Sr. Orley.
    Excluir
  • Primeiro que você esta mentindo, não foi ver porcaria nenhuma, segundo, o Marajá tem 6 secretários e 10 diretores. E os salários com certeza menor que da gestão anterior. Eu em particular ganho menos da metade que ganhava o meu antecessor. Ao todo com os comissionados com cargos de carreira deve chegar a 40 mais ou menos. Esta publicado e pra tua ciência tenho aqui nas minhas mãos o nome, os cargos, os tipos de cargos e a situação funcional de cada servidor comissionado, celetista efetivo ou temporário.
    Excluir
  • Como o Marajá não fez concurso, e se você no tempo do Helder e você não foi chamada, deveria ter cobrado dele.  Afinal  ele e a "tchurminha " dele ficaram por aqui 12anos. Se não olharam por você em 12 anos, o que pode fazer o Marajá se está a 8 meses no cargo. |Ou você espera ou vai cobrar do Helder, quem sabe ele pede voto para ele ou algum laranja dele e promete que se ganharem te dão emorego.
  • 4 comentários:

    1. Não afdianta ficar latindo gordo, late, late, late e nãp prova nada, vc acha que alguem ainda acredita em suas...........

      ResponderExcluir
    2. O Gordo fala tanto em Marajá, lambe tanto saco que da até nojo. Quando o Marajá copletar 4 anos de mandato, se completar, o Gordo puxa saco vai continuar dizendo qque o Helder não fez em 12ANOS e voces querem que o Matrajá faça em quatro, só pra essa BIBA mesmo kkkkkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bem isso mesmo kkkkkkk Ah ... bina pra mim é vagabundo flagrado dando banho em mendigo pelado em banheiro íntimo de bacana. Isso é ser biba e biba das mais vagabundas!

        Excluir
    3. Até agora não fizeram nada de novo, simplesmente a obrigação, Mexam-se o tempo esta passando.

      ResponderExcluir