TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

BANDO DE COVARDES INUTEIS

Tenho recebido várias postagens agressivas e todas alegando que esse ou aquele calou a minha boca. Outros alegam que não faço mais denúncias e que o blog por conta disso perdeu a credibilidade. Até entendo o ódio desses idiotas fracassados que durante anos fizeram o possível e o impossível para destruir Morretes. Um bando de gafanhotos recalcados, alguns por questões de conflito de gênero, outros vítimas do próprio passado. Hoje 90% das postagens que recebo são ofensivas, agridem as pessoas na sua vida privada. É muito raro que apareça uma denúncia sem agredir o Jean ou o Marajá. E aí esse bando de imbecis querem que eu publique essa agressividade toda, uma gentalha vagabunda, covarde sem nenhuma atitude a não ser sentar na frente do computador e ainda querer usar o blog para extravasar esse tipo de comportamento. Todas as denúncias importantes que digam respeito aos interesses do povo de Morretes feitas aqui no blog, são repassadas para a Secretaria de Governo para que as providências sejam tomadas o mais urgente possível. Eu não criei um blog para agredir pessoas, mas estes hipócritas, os mesmos dos blogs anônimos, das cartas anônimas, da bomba na minha casa, dos ovos podres no prédio recém pintado ou das postagem rancorosas buscando ofender a mim e a minha família, agora, por pura falta de caráter e coragem tentam usar o blog para externar seus ódios contra os que agora governam a cidade. Zumbis, vagando no purgatório político, esperando a hora de serem queimados definitivamente no fogo do inferno do ostracismo. Ninguém mais do que esses idiotas sabem que não me calo, não tenho medo é muito menos respeito por essa gente.  Não bato palmas pra louco dançar!  É o grande detalhe desta história é que, o que digo ou escrevo, eu assino.

10 comentários:

  1. Caro Orley! O que mais incomoda este povo, os responsáveis por comentários anônimos e sorrateiros, é o fato da atual administração ser totalmente o oposto da anterior. Nesta existe trabalho, existe respeito, existe humildade, existe uma vontade imensa de lutar pela nossa Morretes.O maior exemplo é o comportamento de todos os secretários, juntamente com o prefeito e a vice, com o funcionário efetivo, com o cofre público, com as obras a serem realizadas. 6 meses de Governo do "despreparado" será comemorado com 22 emendas e obras públicas, certidões negativas em dia, finanças pobre mas regularizada bem como a contabilidade. Para desespero total desta podridão que está em casa, querendo voltar a destruir Morretes como fizeram, e ainda deixaram 15 milhões de dívidas comprovadas e apresentadas na câmara municipal. Chega de roubalheira, desrespeito e abandono. Morretes agora no caminho certo, mesmo com toda dificuldade enfrentada !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvador da Pátria,outras administrações foram tão pífias e pobre de tudo. Qualquer movimento feito por menor que seja é superior as anteriores.
      O rombo na prefeitura vem de longe por administrações que viviam outro momento financeiro e econômico.
      No tempo da inflação galopante a incompetência era mascarada pela correção monetária desenfreada.
      Veio o plano real e as administrações começaram trabalhar dentro de uma realidade mais fácil e o com inflação controlada, o planejar ficou mais fácil. Foram de quinza até vinte anos de boom econômico onde as comodites e o agronegócio alavancou o Brasil.
      O pt sendo levado aos abraços até que a roda da economia começou perder a velocidade e levar maior recessão da história brasileira.

      Voltando para nossa realidade de Morretes.

      Está na mão do Salvador da Pátria resolver os problemas herdados por má fé ou até mesmo pela incompetência.
      Se era ou é chamado de despreparado, não importada.
      Importa e tocar de forma consciente e com prudência.
      Se foram seis meses de muita luta, o Salvador da Pátria sabia do problema que se tornaria uma faca de dois gumes.
      Cabe ao Salvador da Pátria e aos seus comissionados mostrar muito mais que se antecessores.
      Muito mais pelos problemas sociais dos desmontes e as consequências.
      Salvador da Pátria, com um orçamento inicial de 38 milhoes no ano corrente, 42 milhões atualizados hoje e com 48 milhões até dezembro 2017, o montante de 10 milhões de superávit, foi um incremento importante.
      Então Salvador da Pátria,o senhor tem ao seu favor o seus votos numa demonstração que Morretes não aceita o fisiologismo e nem mesmo desculpas anteriores.
      Agora é manter os serviços sociais funcionando e mostrando objetivamente o futuro que será desenhado.
      Um ponto que ainda não ficou explícito em seus apontamentos, Qual será a solução que será encami nhada ao hospital.
      Quando convinha ele era municipal e privado e hoje ele é municipal e um perigo de ser fechado por falta de documentação de habilitação.
      O senhor pode ter ido melhor que esperado, na situação de #despreparado# são comentários de quem não fez o que devia e fez menos que o senhor.
      Ainda eu tenho muitas dúvidas de qual o futuro do hospital, educação e saúde.
      O pior pode ter passado, existem outros pontos que farei o meu comentário em momento oportuno.
      Apesar de não ser eleitor de Morretes, tenho forte ligação com a cidade.
      Estou torcendo pelo sucesso de sua administração na esperança de uma Morretes que tem 60% de seus moradores precisando das funções da prefeitura como falei antes, hospital, saúde, educação e respeito ao cidadão que paga seus impostos. Principalmente daqueles que ganham até três salários mínimos mensais e outros que vivem perto da linha da pobreza.
      Salvador da Pátria, está em suas mãos em nao cometer os erros de administrações passadas e que os vereadores também façam sua parte.
      Que remuneração dos vereadores em dois meses chega ser maior que a renda per capita de um ano das famílias economicamente ativas.
      Morretes precisa de uma grande renovação política e pessoal no tocante ao executivo e no legislativo.
      Se o senhor continuar n mesma afirmação,tem grande chances de ser reeleito o que lhe será cobrado por ser filho de Morretes e de família simples.
      Não lhe conheço e muito menos os concorrentes ao cargo de prefeito, bem como, os vereadores eleitos.
      Lhe desejo boa sorte e ao seu grupo. Sempre lembre, que na política o tapa nas costas, não significa muito.
      O que significa é ter uma equipe afinada e interessada e sem o estrelismo do ego e detentores do poder emanada pelo voto e pela representação importante do voto ganho.
      E para encerrar, administrações passadas morrem quando um prefeito demonstra sua honestidade em cada ato.
      Até próxima oportunidade Salvador da Pátria. Não esqueça que seus comissionados sao seus olhos e braços. Salvador da Pátria ou nome fictício.

      Excluir
    2. Excelente comentário e uma das mais bem feita postada é disso que o blog precisa manter.

      Excluir
  2. Cuidado em falar roubalheira. Se não tiver provas se prepare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu texto não existe a palavra "roubalheira", mas tudo que é publicado aqui mesmo anônimo é de minha responsabilidade. Portanto os ofendidos que procurem seus direitos. Não tenho porque temer esse ou aquele pelo que digo ou publico aqui.

      Excluir
    2. Estou pouco me lixando se vocês fiscalizam ou não os atos do prefeito, pelo contrário, quanto mais fiscalizado, mais cobrado, mais valorizado. Quanto ao que vocês acham ou deixam de achar sobre minha pessoa muito,pouc me importa. O que eu disse foi , o que for publicado aqui a responsabilidade é minha. O resto é mimimi de morto!

      Excluir
    3. Seu arrogante, pode bater a vontade, quem vai pagar por isso é o teu prefeito, quanto mais vc quer ser esperto e maldoso, mais o Marajá vai ser infernizado , em vc não adianta pois é um cachorro morto, mas o prefeito tem muito a perder e com ele vcs vão juntos. Nada como um dia atras do outro.

      Excluir
  3. Tolinho não queira se fazer de defensor ou chamar a responsa querendo ganhar notoriedade Nao chutamos cachorro magro vamos chutar o teu dono gordo o verdadeiro prefeito que anda falando pela bufas. Vamos pegar o dominado que se acha o salvador. Se teve ilícito mostrem se têm bala na agulha e não surfem na onda da enganação. Todos os atos estão fiscalizados e não vamos fazer ou comparecer em sua secretaria. Não vale a pena chutar cachorro magro. Mostre para teus donos e ganhe pontos com eles e vai mantendo-se de joelhos comendo as migalhas que te jogam.

    ResponderExcluir
  4. Orley, boa noite! Orley gostaria que vc tentasse esclarecer o porquê do prefeito não chamar os aprovados no ultimo concurso e colocou cargos em comissão para ocupar as vagas existentes. Olha só um exemplo: Por que um comissionado pode trabalhar na escola se está lotado em outra secretaria, ou seja, labora na educação e é lotado na saúde.

    ResponderExcluir
  5. E o ponha tomou no isqueiro na questão do iptu. Faz tudo errado é apenas o começo da incompetência oculta. Vem maia por aí.

    ResponderExcluir