TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 1 de maio de 2017

INIMIGOS NA TRINCHEIRA KKKKKKKKKKK


PROFESSOR VOCÊ TEM MAIS INIMIGOS QUE IMAGINA. SE LIGA, O TEU TRABALHO EXIGE CREDIBILIDADE ENTÃO JUIZO, NÃO ME CUSTA NADA CHUTAR O BALDE!

28 comentários:

  1. PROFESSOR???????????????

    ResponderExcluir
  2. Uma nova mudança vem acontecendo, professores terão nomes para próxima eleição. Não só para defender os interesses da classes, bem como, melhoria da estrutura das escolas e de ensino para os alunos.

    ResponderExcluir
  3. Seu mané só chuta balde e cachorro morto falacioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor eu não arriscaria o que conquistou ate agora. A proposito cuidado com teu computador kkkkkk

      Excluir
  4. A esposa do Ceará marcou outro reunião com advogado e seus amigos da administração passada para próxima quinta-feira feira. Assunto de como lidar com os processos e começar sua campanha para prefeita. Convencer que o ex secretário de planejamento não seja candidato é o maior percalço. Apanharam nas urnas e querem volta no forceps.

    ResponderExcluir
  5. Orley tem muitos carros estacionados em lugares proibidos como nas faixas amarelas das esquinas impedindos carros maiores tem de manobrar com dificuldades. Todos carros com placas de fora. Acho que a policia pode multar esses motoristas que se for motoristas de Morretes eles multam mesmo sem do. E os de fora não fazem?

    ResponderExcluir
  6. Você não tem estofo para nada e quando ao computador alheio, cuide do seu destino e tua amiga professora está com o futuro de reeleição em risco. Se você acha que pode chutar barraca va em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos em frente kkkkkk Sem correria, sem pressa cada coisa a seu tempo!

      Excluir
  7. Hoje um dia ensolarado e que fez Morretes voltar aos velhos tempo de boas festas feiras.
    Uma festa muito importante para Morretes e agricultores, artesãos e todo comércio que está no entorno da festa.
    Além de promover o lado turisco e comercial tem o lado do encantamento e plástico de Morretes.
    Parabens ao Marajá e toda sua equipe e colaboradores.
    Vamos torcer por mais uma semana ensolarada.

    ResponderExcluir
  8. Não temo suas ameaças. Vai se tratar que faz bem. Adelante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo se faz ou resolve no anonimato. Os desafetos aparecem e contam tudo que sabem. kkkkkkkkkk Nada como um dia atras do outro, a GOOGLE que o diga kkkkkkkk

      Excluir
  9. Deixe de inventar factóides o mundo já sabe que o personagem central da desavença é professora. A mesma que você defendia aos quatro cantos e lhe apunalhou de forma traiçoeira. Tenha peito e enfrente a professora de ideias ideológicas e apenas favorecem ela e não a você. Se ela conquistou vitórias não foi com sua ajuda. Bem ao contrário da sua resenha. Casa caiu com quem mais você bajulava e defendia. Não é por acaso que o mundo é redondo. Agora vou trabalhar e saber mais da sua mágoa com a maior professora dos últimos tempos que você caiu em desgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Factoide professor? Você acha isso? Esta história toda não tem nada a ver com a tal vereadora que você treme até no pensar no nome dela, kkkkkk Quanto a eu cair em desgraça kkkkkkkkkk não sabe nada da minha vida o inocente inútil kkkkkkkkk. Ah...Factoide professor não tem acento!

      Excluir

  10. O meio dos professores tá complicado e tumultiado e a divisão é vista a luz do dia. Professores municipais em rota de colisão e interesses que puxa o rachão interno. Só existe uma forma uníssona é a via do diálogo com prefeito e suas projeções de caixa na execução orçamentaria com pessoal.o prefeito se não souber trabalhar estas forças fica refém destas aspirações. Luta pelo poder e força de barganha que não tem influências. Espero que o segundo semestre não seja de conflito e estado de greve

    ResponderExcluir
  11. A prefeitura ainda passa por sérios problemas financeiros afetando todo orçamento. Crise tá pegando geral e a prefeitura que não souber poupar pode ficar sem dinheiro para honrar folha e os investimentos na manutenção da saúde, escola e infraestrutura e no momento é real o esforço de todos. Pois mais legitima aue seja o pedido de condições melhores de trabalho e salários, tudo passa pela execução orçamentária. Então vão devagar com o andor que tem muito desafios e prioridades para custeio e investimento. O travamento do orçamento é em todos os exercícios e caixa só volta ter folga com muita economia e muitos nãos. Austeridade é a palavra do momento vivido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todo cuidado é pouco. A ordem é não gastar e quando gastar o fazer com muita responsabilidade!

      Excluir
  12. Vc não chuta balde nenhum baleia azul, pq vc tbem tem rabo preso.

    ResponderExcluir
  13. Quase 70% das prefeituras estão com os cofres vazios e tendência e ficar assim nos proximos 9 meses até que economia volte crescer e fundo de participação dos municípios aumente. Cortar gastos e cortar com comissionados onerosos e o custeio da máquina. Tudo reduzido, diferença entre prefeitos e gestores que vai fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  14. Fala-se tanto em economizar e ser gestor. Elegemos prefeitos e vereadores para mudar o que o prefeitor anterior não fez. Cobre do seu prefeito e de seus vereadores para que eles façam em ganham e muito bem para fazer. Hoje Morretes tem um orçamento para esse ano de 42 milhões. Mesmo com dificuldades o orçamento pode ser bem cumprido. Se não houver prudência não será possível por exemplo manter o hospital funcionamento de forma boa. A administrações passada foram no mínimo inconsequentes com os orçamento em épocas de orçamento mais fortes.

    ResponderExcluir
  15. Hoje realidade da prefeitura é preocupante e crise continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...todo cuidado é pouco com as finanças públicas!

      Excluir
  16. Depois do fiasco do estacionamento não posta mais nada. Od donos mandaram nao postar mais nada e de joelhos acatou a ordem. Vai ficar pior os teus donos sabem bem da situação. Estamos fiscalizando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você acredita que uma ação qualquer vai me fazer calar a boca?Ou você acredita que existe nesta cidade alguém com bala na agulha para me mandar calar a boca? Não sou filho de pai assustado e muito de filho de chocadeira, não tenho o rabo preso, e nem solto demais, nunca pratiquei ato ilícito, nunca fiz negociata ou parceria com quer quer que seja, por isso idiota, nada e nem ninguém, com drone, sem drone, co 1% de voto ou 35% de voto, vai fazer eu me calar, escrever, assinar meu nome, agora não custa tentar kkkkkkkkkkbando de medíocres covardes!

      Excluir
  17. Muda escolha nas urnas mais atitudes dos perdedores nao mudam. Ódio, raiva e diminuir o eleito e ganhador nas urnas, esses perdedores nao aceitam e poluem as redes sociais com mentiras para criar a desconfiança e a dúvida. Tenho pena dos perdedores que nao pensam na populaçao. Vao até o lixão mais proximo e passem o drone e analisem o que viram e ajudem mudar aquela situação degradante.

    ResponderExcluir
  18. Até o instante que tua vida vazia brigou com muitas pessoas e fica apavorando o professor com medo até de sombra. Até aquele instante era o bocarra a ser temido. Teu dono errou e vai pagar pelo erro. Bate em quem aguenta não em assustados com suas bravatas. Sabe mais, mexer um dedo contra seu passado sujo não vale apena. Vai dormir magoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada quero agradecer a frequência no blog, segundo quero lembrar a você que tua opinião agressiva e idiota contra eu ou o blog é irrelevante, afinal um anônimo covarde é um monte de excremento de porco é a mesma coisa e em terceiro quero lembrar você que só está aparecendo a idiotice que escreveu por dois motivos, um porque acho irrelevante tua opinião, segundo porque se está aqui é porque eu por caridade te publiquei, afinal até gente da tua laia e teus donos vadios tem direito a opinião. Mostra tua força seu lixo, gentalha, põe teu nome aí, conta meu passado sujo, olhe em volta de você, 360 graus e veja quem tem sujeira na família. Kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir