TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 28 de janeiro de 2017

O LATIDO DA CAPACHADA


Como sempre a capachada de ocasião latindo nas calçadas, mas como anônimos, então resolvi publicar e responder, claro, como sempre faço, colocando como sempre minha cara gorda a frente das minhas palavras.  
  1. Vc Orley que se dizia "super preocupado" com cidade nao tem coragem de publicar uma postagem sequer sobre o projeto de lei ridiculo que aprovaram na Camara. Agora voce esta do lado da mesma corja, por isso nao publica nada né.
    ResponderExcluir
  2. É complicado ne Orley vc estar do mesmo lado dessa corja ai que nao estão fazendo nada, a unica coisa que fizeram foi aumentar o salario dos comissionaados, é duro ter rabo preso. Gordo frouxo. Quando era na gestão passada publicava tudo, agora estamos falando a verdade sobre a atual gestão não publica nada, faz isso mesmo pra agrada o teu dono Porrua.

O BLOG

Interessante, quando o Porrua era o Presidente da Câmara, cobrei por 4 anos as suas atitudes que eu considerava errada, a ponto dele ter entrado com uma ação contra  mim na justiça. Ação essa que correu até a terceira instancia e o foi arquivada. Não houve nenhum tipo de acordo para a retirada da ação. Ali ninguém ficou do meu lado, briguei sozinho contra a presidência de um poder, e agora como os interesses são outros querem que eu novamente crie um problema com o Porrua e a Presidência da Câmara. Ser frouxo e se esconder atrás do anonimato, ser frouxo e na hora que o bicho estar pegando se omitir, mas eu vou dizer o que podemos fazer. Eu coloco o blog a disposição daqueles que são contra a presidência da Câmara, desde que assinem o que escrevem. Porque novamente  vai ser fácil jogar nas minhas costas. Vamos lá probos e honestos de Morretes, manda suas amarguras e contra o Presidente da Câmara que o blog publica. Mas assinem, é assim que funciona quando se age com lisura e honestidade de propósitos. o Resto é xororo de gente xarope que não tem coragem de mostrar a cara. Cabe ao Presidente da Câmara o direito de resposta no blog. Esta aí a oportunidade de um debate. Vamos minha gente, coragem, mostrem a cara. Ou parem de encher o saco, como dizem no truco, voltem para o baralho que é o lugar dos covardes! 

37 comentários:

  1. O PROJETO VAI PARA O MARAJA SANCIONAR OU VETAR

    ResponderExcluir
  2. A tua resposta no blog foi ignorante seu gordo de merda, capacho é tua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serviu a carapuça santa? Pois reitero cada palavra dita aqui neste blog.

      Excluir
  3. Vi q uma postagem no face csusou uma muvuca.
    Foram tantos comentarios sobre roçadas no centro d morretes e tambemm sobre as estradas rurais.
    Nossa essa pessoa q faz sobrancelhas muito bem feita conseguiu tumultuar o face.
    Mas concordo com ela ta tudo meio abandonado, acredito ni maraja e sua equipe so q fica difícil falar a favor se o q vemos é tudo bagunçado.
    Maraja faça um pronunciamento no face e explique a atual situação q se encontra o nosso município

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que para publica isso blog o gordo ligou pro Porrua pedindo autorização, tamanho é o medo einnn.... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus Porrua deixa eu escrever o blog kkkkkkkkk. A capachada esta corrida nas calçadas. Já disse, façam seus textos, se tiverem coragem suficiente. Mandem para o blog por e-mail assinado. Aí público tudo sem restrições!

      Excluir
  5. Esse povo reclama demais, sem entender, aumento da camara nada haver com administraçao da prefeitura, vamos deixar os caras trabalhar....a prefeitura faz o repasse obrigatorio para a camara, dai é com a camara o que faz com o dinheiro, a prefeitura nao pode interferir, são coisas diferentes, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, vamos ter calma e as coisas estão fluindo na prefeitura e por erros de fato do anterior SIM, estão tendo todas essas consequencias de mato alto e coleta de lixo na cidade, mas calma gente, se daqui há um ano não funcionar nada redondinho, dai sim o povo pode meter a boca no trombone, mas me desculpem por enquanto acho que não tem esse direito de reclamar e ficar bestiando tanto.... vamos acreditar e dias melhores virão. Marajá cara bom de coração, fez boas escolhas em seu secretariado, se um ou outro não agradar, tem 4 anos pela frente, muita coisa vai mudar ainda, e ele fará muita coisa boa, o importante é que saiu aquela corja e até o clima está mais tranquilo e de respeito na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, apesar das dificuldades o Marajá em menos de 90 põe a prefeitura nos eixos, esperar um ano é coisa de doido. 90 sdias no máximo.

      Excluir
    2. Clari q são serviços essenciais coleta d lixo, roçadas...
      Mas as estradas rurais,?
      Quando vão começar a arrumar?
      Ta difícil de andar seja a pé ,bicicletas, moto carros.
      Só trator e olha la

      Excluir
  6. Ai sim gordo.
    Agora sim falou pouco e dic tudo

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Orley! Estou feliz pelos últimos acontecimentos e cobranças na cidade de Morretes. Pelo jeito agora a sede da prefeitura e os responsáveis estão em Morretes mesmo.Nos últimos anos a impressão que tínhamos ao ver a realidade administrativa do Município é que nada funcionava e nada se atendia aqui. Pegue os últimos 4 anos de Facebook e veja a quantidade de reclamações kkkkk Quase inexistente. Pelo jeito nosso povo encontrou uma sede, um prefeito e um grupo de secretáriosaber na nossa cidade para reclamar pois antes isso não existia. Morretes era governada por um policial soldado aposentado e um prefeito ausente 4 anos, sem chance ou vontade de reclamação.Hj 25 dias de uma gestão próxima do povo sentimos que existe alguém para cobrar e reclamar. Vamos Maraja e equipe, estamos cobrando pq vcs existem e acreditamos em vcs. Nova Velha Morretes na esperança do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anónimo se passaram 29 dias de sua postagem e não 25. Pela entoada o prefeito nada fez, se puder relatar o que foi feito em 29 dias seria bom.

      Excluir
    2. Pagou os salários de dezembro dos servidores e dos comissionados come e dorme do Helder, inclusive o salário do Helder e de sua "ex-posa". Porque o Helder torrou o dinheiro dos salários e aí sobrou para o Marajá! Com certeza com essa grana o Marajá poderia ter feito alguma coisa. Mas a partir de amanhã a cidade comrça a funcionar!

      Excluir
  8. Marajá saia de seu gabinete e ande por Morretes e começe arrumar alguma coisa. Mesmo pelo desmonte deixado pelo Helder é possível fazer mais. Prefeito de gabinete não é seu feitio. Aproveite que o povo está ao seu lado e esse tempo é curto.

    ResponderExcluir
  9. Acho que a prefeitura tem que ser mais ação e menos desculpas...faz um comunicado oficial ao povo, coloca o preto no branco e toca o barco daqui pra frente...infelizmente o que foi feito ou não no passado ficou...vida que segue. O prefeito e sua equipe tem que se preocupar em mostrar serviço, tentar contornar as dificuldades com criatividade, empregar os recursos de forma adequada e ordenada, priorizar educação e saude. Uma sugestão ao prefeito, utilize sua rede social para fazer este link com o povo, mostre seu dia a dia, suas ideias, o as conquistas e derrotas...o tempo passa muito rápido e num piscar de olhos lá se foi um mandato inteiro...

    ResponderExcluir
  10. É sempre a mesma coisa, sai prefeito entra prefeito e a desculpa sempre é o anterior, foi assim com o Helder, com o Amilton e agora com o Marajá, mas todos eles quando foram vereadores alguns em mais de um mandato e tinham por obrigação saber que governar um municipio pequeno sem recursos é dificil, agora tem mais que olhar pra frente e fazer o que tem que ser feito, se achar que não consegue renuncia e nós elegemos o neto gnatta e voce gordo perde a boquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. O Maraja tinha que fazer igual o prefeito Greca fez em Curitiba, chamar a imprensa e mostrar a real situação da prefeitura, quanto foi a divida deixada pela gestão do Helder.

    ResponderExcluir
  12. A atual gestão deve sim apurar a atual dívida e trabalhar para corrigir os erros. O mal de de muitas pessoas é buscar desculpas por não conseguir fazer algo...saber o que a gestão anterior fez de errado é sim muito importante, mas isso irá reverter em algo positivo para o município? Independentemente de as gestões anteriores terem feito um trabalho de péssima qualidade, cabe a atual gestão buscar os mecanismos necessários para virar o jogo e se isto está sendo feito não sabemos. Seria bem interessante o prefeito informar mais, divulgar, compartilhar porque quem está de fora tem a impressão que nada está sendo feito e o risco de acontecer um pré julgamento negativo é grande. Como administrador eu não considero algo excepcional pagar contas, manter salários e outros serviços básicos, isso é obrigação. Para que a atual gestão seja saudada e lembrada de forma positiva no futuro é preciso fazer mais agora e não viver do passado. Abs

    ResponderExcluir
  13. Ri muito também, como tem gente analfabeta politicamente, Neto prefeito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  14. Nao adianta esse Mimimi da oposiçao agora. Nos sofremos 4 anos com uma gestao péssima, so olhem e calem a boca deixando o Maraja fazer a sua parte. Quando foi do lado do incompetente Ceara nao reclamavam quem estava a favor, entao assistam de Camarote porque tenho certeza que essa administraçao fara um belo trabalho junto com vc Orley que tmbm confiamos no seu potencial. De resto podem falar a vontade por que agora vcs que tanto rotavam dentro da Prefeitura como comissionados, tem que assistir a vitoria e o belo trabalho que essa adminiatraçao vai fazer. Sem mais #sem mimimi...

    ResponderExcluir
  15. Quem diria que o babaca que fala quem não tinha quem te calasse. Foi ganhar um cargo e não só te calaram e te deixaram de joelhos. A lingua é o chicite da bunda falastrão.

    ResponderExcluir
  16. É um torce contra o Marajá e parece orquestrado pelos perdedores arrogantes. O Maraja tá fazendo o trabalho que deve ser feito diante do desmonte deixado.

    ResponderExcluir
  17. A passarela sobre o rio Marumbi próximo ao restaurate Luban, precisa urgente de reparos que sua estrutura de arame que faz o chão da passarela está toda podre e com muitos buracos. Um risco para pedestres e ciclistas que tem de usar a via do prolongamento da rua xv. Na gestão do Helder foi pedido o reparo e não foi executada.

    ResponderExcluir
  18. Quarenta dias do desgoverno ilusionista é está apresentada a farsa dos vagabundos no poder. Falar é facinho e agora cumprir é o duro. Em um ano esses vagabundos vão acabar com tudo é só esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.....está melhorando, já estão dando um ano. Kkkkkkk. Vamos continuar fazendo a nossa parte, sem esquemas com fornecedores(tipo receber presentinhos como motos e outros mimos) sem receber propinas de empreiteiros, cada um procurando fazer seu melhor. Fazer a auditoria nas contas da administração Helder, com toda a certeza vamos fazer o que o povo espera que seja feito. Afinal a cidade é de todos os Morretense, eles pagam as contas e merecem o nosso respeito.

      Excluir
    2. Se voce tem tanta certeza de esquema com fornecedor, motos, porque não denuncia no MP, sera por medo, la tem que assinar e ter provas, se liga se um dia eu souber que voce levou um litro de cachaça de presente é porque tem esquema, ai eu vou no MP.

      Excluir
    3. Se eu tivesse provas que levaram uma moto, que a prestação custou 24 x R$ 1042,00 com toda a certeza eu denunciava o que levou e o comerciante que deu kkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Se o prefeito não fizer a tao falada auditoria vai ficar com o pepino na mão. O tempo de felicidades esta acabando. E os cornetas estão se movimentando em Curitiba. Se o prefeito se enfraquecer nao terá apoio político para verbas e projetos. Fica dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavel está politica do odio e de interesses pessoais acima fo coletivo e dos necessitados.

      Excluir
  20. E o mimimi do comissionado nao tem fim mesmo, mamou 4 anos agora quer agilidade na atual administraçao. O que teu patrao nao fez em 4 anos vc quer em 2 meses. Engula esse choro e assista o maraja e sua equipe trabalhar coisa que nao se viu nos 4 anos anteriores, e o maraja nao se esconde igual bicho do mato como o Ceara fez todo o tmpo que esteve no poder. Orley o povo confia no seu trabalho e sabemos que vc vai brigar por uma Morretes sempre melhor, confio na sua luta e a do Maraja, sei que vamos ter otimas respostas para varias melhorias. Enquanto isso a inveja veste o numero 45. Sem mais sucesso a todos que estao com o Maraja e #semmimimi.

    ResponderExcluir
  21. Sem poder e sem capachos os ânimos se exaltam pela solidão da aposentadoria da perda da eleição. Os tempos mudaram.

    ResponderExcluir
  22. Parabens ao blog e ao Marajá que tamparam os buracos do chão da passarela perto do Lubam. Evitar acidentes é o objetivo. Continue assim Maraja trabalhando e respeitando o contribuinte.

    ResponderExcluir
  23. Teu dono e seus capachos so fazem limpeza de rua e nada mais. Cadê a mudança que os canalhas prometeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a capachada já sem bandeira para empinar só cabe latir....AU AU AU

      Excluir