TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 20 de outubro de 2015

1.500.000 DE VISITAS NO BLOG

UM MILHÃO E MEIO DE VISITAS EM 6 ANOS DESTA MÍDIA.

OBRIGADO AMIGOS E INIMIGOS, VOCÊS SÃO A RAZÃO DA EXISTENCIA DESTE BLOG

22 comentários:

  1. Vi a placa na estrada da América. Achei muito engraçado mas ao mesmo tempo a pura verdade. A escrita da placa era: É PELOS BURACOS DA ESTRADA QUE SE CONHECE O PREFEITO.
    Ta uma vergonha. Mas acreditem a placa foi retirada pelo funcionário da prefeitura que foi no Amantanal buscar as barracas da festa das crianças.
    Deveriam mandar esses funcionarios puxa saco embora, inclusive o sogro do enteado do Helder.
    Mas não tem problema ta tudo registrado.
    A pressa é inimiga da perfeição.

    ResponderExcluir
  2. Viva o blog, safado ele serve para para comunicar que vem mais um candidato para prefeito de paraqueda'pois não mora em morretes e vem contudo

    ResponderExcluir
  3. esse pau mandado logo vai pra rua e pior depois fala mal..... agora a vergonha tá feita, podem tirar placas, já ficou registrado

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha o senhor secretário de obras só ficar naquela caminhonete pra cima e pra baixo. Será que é difícil ele perceber que as estradas estao horríveis???? Aaah deve ser msmo, pq na velocidade que ele passa dirigindo aquela caminhonete deve ser muito difícil perceber os buracos.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe informar o que tinha hoje, terça feira na câmara as 17 hs ??
    A turma da saúde estavam em peso...

    ResponderExcluir
  6. 31/10/15 vai ser o desfile da maior vergonha de uma administraçao ja vista na cidade de Morretes...Mas o que nos deixa um pouco feliz é que o tempo esta acabando para essa turma de folgados...Mas pra nao passar tanta vergonha ainda da tempo de pedir a conta...vazem da onde nunca deveriam ter vindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha è ver uma vagabunda que não quer trabalhar, ficar sò fazendo fofoca. Va trabalhar.

      Excluir
    2. OLha o sujo falando do mauuuu lavado

      Excluir
  7. 1 milhao e 500 mil visitas e essas 500 mil visitas ai e fora as postagens vem so da junta militar como o povo comenta nos corredores da prefeitura...É de la que vem a maior audiencia do blog...e hoje soubemos que papai ceara vai ter uma conversa com esse cidadao....Sinal que esta acabando o encanto e o amor sera???Otima quarta feira Sr.orley e saudaçoes coxa branca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acabou teu tempo gordo ridiculo da junta passou a perna na ex secretaria de junta vai pra rua

      Excluir
    2. Se sua honrada mãe passar na junta ela será bem recebida e após o expediente poderá ser consolada e com muito carinho.

      Excluir
    3. Ta ate perdendo o sono.....kkkkkkkkkkkkk...sera que o preço do aluguel ja subiu????vai malandrao fala pelos cotovelos e agora ta se batendo...cada um tem o que merece...

      Excluir
  8. Engano seu não haverá desfile só uma homenagem pra morretes dia 30/10 na Praça Rocha Pombo.
    Até com o desfile que é tradição tão acabando. Mas a culpa é da crise Ah coitado!

    ResponderExcluir
  9. Lógico que o senhor descretario de obras anda que nem um louco nas estradas. Quem paga o combustível e o estrago da caminhonete somos nós. Pra ele tanto faz ter buracos ou crateras nas estradas rurais.
    Mas a rua que ele mora teve material pra arrumar.
    Esse ganha pra manter as estradas rurais em péssima situação mas é bom assim o HELDER ou o grupo dele não ganha mais .
    Valeu descretario de obras

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog q informa as pessoas e tira o sono de alguns políticos. Kkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia da placa. Sou de curitiba e estive em Morretes na pousada do Querencia da Serra na América de cima. Tive q fotografar e vou mandar pra RPC

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Gordo, 06 anos prestando a Morretes um grande trabalho, denunciando estas corjas que roubam o municipio, mas você que não tem rabo preso com esta turba de safado alerta a todos dos falsetes dos " " Administradores que só visam beneficio próprio. Continue sempre assim, 1.500.000 de acessos devem fazer os invejos perderem o sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué moacir? e voce nao esta com o Helder? ou abandonou o barco porque esta afundando?

      Excluir
    2. Direito de resposta.

      Olá Anômino, pena que vc não usa a seu verdadeiro nome, como eu, mas se utiliza do anonimato, cada um é cada um, bem quanto a sua citação, bem sou réu confesso, votei sim no Helder em 2012, pois não me utilizo da pratica comum de alguns que votaram (Helder) e hoje mentem que não votaram, mas quero deixar claro que acreditava que haveria uma mudança em Morretes e este fato não ocorreu o pior o Helder e sua equipe administrativa tornaram Morretes uma cidade pior que estava, não abandonei barco algum pois não fiz em momento nenhum parte da atual administração, e em momento algum pedi para o Helder um espaço na sua administração, fico triste por Morretes estar no estado que esta, mas para os críticos de plantão e que se escondem no anonimato a minha pessoa e posicionamento é motivo de manifestação, tudo bem, gostaria de lhe dizer eu sou apenas uma pessoa que deseja que Morretes saia deste estado de CAUS e lhe convido a apresentar soluções viáveis e um posicionamento político (já que gosta de opinar neste assunto) apresente soluções e a primeira e mostrando que você realmente é (sai do anonimato, mostre a cara), deixe de ser “ O Cara encima do muro”. Votei no Helder e Ele me decepcionou com sua administração pífia e inoperante, os fatos estão ai meu amigo.

      Como cidadão brasileiro, tenho direito a exercer o meu direito político, isso inclui posicionamento político, e participo da política e de um grupo em Morretes que não tem ligação nenhuma com Helder, Amilton ou Ariel (este que tenho em elevada estima e consideração).

      "Em política, algumas pessoas discutem partidos, outras discutem princípios."

      Um forte abraço a você e lhe desejo um ótimo final de semana, se quiser falar comigo me passa seus contatos que terei o Maximo prazer de conversar com você e discutirmos no bom termo o que podemos fazer para melhorar nossa querida Morretes.

      Excluir
  13. AGORA CAI O Sr Prefeito
    Decisão Monocrática em 21/10/2015 - AI Nº 34705 Ministro HENRIQUE NEVES DA SILVA Arquivo referente ao despacho




    AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 347-05.2015.6.00.0000 - CLASSE 6 - MORRETES - PARANÁ



    Relator: Ministro Henrique Neves da Silva

    Agravante: Coligação Morretes no Rumo Certo

    Advogados: Guilherme de Salles Gonçalves e outros

    Agravado: Helder Teófilo dos Santos

    Advogado: Fernando Gustavo Knoerr
    Por tal razão, dou provimento ao agravo, com base no

    art. 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, a fim de determinar a reautuação do feito como recurso especial.

    ResponderExcluir