TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 9 de agosto de 2015

Vamos economizar agua.....


O que dizem por ai é que agora um lava e o outro enxuga.....

16 comentários:

  1. Sábado 08/08 aconteceu a festa agostina das escolas da América de baixo, America de cima e marumbi. Eu sendo mãe d aluno não poderia deixar d parabenizar as professoras. Tudo muito lindo as crianças eram pura alegria dançando a quadrilha. Amei

    ResponderExcluir
  2. MAURICIO PORRUA JA ACERTOU COM VARDINHO UMA POSSIVEL AJUDA DO HELDER PARA ELE SE REELEGER VEREADOR.
    TUDO ACERTADO SEMANA PASSADA E HOJE CONFIRMADO. PORRUA LATIU LATIU E ACABOU MIANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Porrua este é o conceito que alguém ali tem de você e mais, o blog desde cedo já sabia da tua reunião. Alguém deve ter sido escalado para colocar no blog e te desmoralizar. Faca nas costas!

      Excluir
  3. Não vi um VEREADOR,prestigiando a festa HÁAAAAAAAAAA esqueci não é ano político; se não estariam todos lá e assim a quadrilha estaria completa.

    ResponderExcluir
  4. Uma sugestão para os vereadores que se importam tantooooooo com o povo de Morretes. O que vocês acham de reduzirem seus próprios salários como a cidade de Santo Antonio ( se eu não me engano é essa a cidade ) e para as próximas eleições votarem para os futuros vereadores receberem 1 salário minimo. Será que iria ter tantos candidatos??? Há e uma nova Lei cargo comissionado salário minimo Háaaaaaaaaaa não fica um meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA IDEIA KKKKK COM CERTEZA SERIA MUITO BOM PARA A CIDADE.....

      Excluir
  5. Nossa essa ideia do amigo acima é tri legal. Acho que seriam poucos que se candidatariam.

    ResponderExcluir
  6. Aqueles que foram pedir um jabá para secretário e o Ceará. Todos foram gravados com áudio e vídeo com secretario e tofos estão com rabo preso e tudo documentado e qualquer momento podem ser denunciados pelo secretário. Agora o rabo tá preso.

    ResponderExcluir
  7. O gargula inchado continua fazendo campanha para vereadora bipolar
    Depois de se achar a justiceira indo ao mp e querendo se promover e trazer constrangimentos administração. Agora que sentiu que entrou numa furada. O gargula babaca vem querer colocar um muro e blindar o vereadora bipolar. Já certo que vereadora vai ser varrida da politica e junta com a vereadora mufa filha fo fantasminha. Quanto ao gargula o dia dele chega pelas mentiras e ilaçoes. No primeirro momento só bipolar terá que responder aos processos. Depois vereadora muda sen vontade propria e laranja do pai nao vai ser reeleita e depois com calma o gargula. Nao lance desafio ou bravatas e não queira fazer a vida alheia igual o lixo de sua vida miserável. Tem muita gente pulando do barco mais você vereadoras socio e o fantasma nao serao convidados para o barco da vitoria. Lata que é de graçamç. Ninguem tem medo de cachorro que so late.

    ResponderExcluir
  8. Te calas enquanto pode, que sua lingua será espada que levará para sua ruína. Leonides chautebriand

    ResponderExcluir
  9. Quando um covarde recua. Agora ganha quem tem bals na agulha r peleja nem começou.seus mequetrefe vão aguentar ate o final? Cada mentira colocada um podre da turma do cabeçao e amigos. Vai ser mostrada o que eles fizeram. Aponte que vet replica. Imprima e mostre pata os idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa imprimir, esta aí, no que me diz respeito eu topo. Vamos ver quem tem a tal bala na agulha. E essa bravata idiota ainda vai ficar mais animada no ano que vem, ano politico. Ai sim vai faltar Lexotan nas farmácias da cidade. E para começar vamos falar da creche e de alguns fatos que ocorrem ali sem que a Secretaria de Educação tome alguma iniciativa kkkkkkk

      Excluir
    2. Não precisa imprimir, esta aí, no que me diz respeito eu topo. Vamos ver quem tem a tal bala na agulha. E essa bravata idiota ainda vai ficar mais animada no ano que vem, ano politico. Ai sim vai faltar Lexotan nas farmácias da cidade. E para começar vamos falar da creche e de alguns fatos que ocorrem ali sem que a Secretaria de Educação tome alguma iniciativa kkkkkkk

      Excluir
  10. Mostrou para teus colegas as honrarias da cada.

    ResponderExcluir