TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 18 de julho de 2014

30.000 postagens ...1.190.686 visitas!

CABE MAIS!

POSTAGENS PARA O BLOG PUBLICADAS
Hoje,18/07 atingimos a marca de 30.001 postagens recebidas e publicada, desde o dia que abrimos o blog. Quero agradecer a todos que escrevem para cá, quero agradecer a todos que visitam o blog e aqueles que leêm e dizem que não leêm, nestas 30 mil  postagens publicadas tem de tudo, denuncias, agressões, elogios, demonstrações de carinho, de ódio, de raiva, enfim esta é a função deste blog, dar ao povo de Morretes e aqueles que se interessam pela nossa linda cidade a voz necessária para que possam se manifestar sem o risco de serem coagidos, constrangidos, serem alvos de vinganças baratas, ações típicas de  gente que exerce o poder. Muitas coisas aconteceram por conta destas postagens. Algo em torno de 15.000 postagens não foram publicadas pela forma agressiva e chula de abordar o assunto. Estas postagens não são divulgadas, mas são devidamente armazenadas. Agradeço a todos, pois mesmo os que nos agridem no fundo revelam uma confiança que jamais serão cobrados e expostos. esse é o sentido do blog. 
Muito obrigado! Vamos em frente!

VISITAS AO BLOG

14 comentários:

  1. Parabéns Orley, você é o "bocaaberta" que deu certo, que incomoda, Não pelo simples fato de ser contra, ms para contribuir. Que aponta os erros e a solução. Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Orley perdi minha esperança nesta administração pois o Pref Helder agora está com síndrome de Lula. " Não viu nada e não sabe de nada, só fala que precisa apurar os fatos kkkkkkk Que vergonha, acredito que temos pessoas sérias trabalhando porém está cheio de malandro agulha no comando. Parabéns pelo blog 30.000 e um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que apurar os fatos é a Câmara de Vereadores, o problema que o Presidente não tem força politica para pelo menos tentar resolver alguma coisa em função das tramas politicas hetereodóxicas que o levaram a Presidencia. O Presidente da Câmara é um menino de recados do Prefeito.Quem sabe as coisas mudem com o tempo! Por hora não passa disso que está aí!

      Excluir
  3. Inacreditável o moçoa amigo da família real está admitido na prefeitura Rsos O mesmo que liderou o movimento e protesto contra administração agora por fazer parte do grupelho de sugadores do burro de carga foi empurrado guela a baixo pela tchurma que manda com dinheiro e fama do coitado que teve que cair na estrada novamente para manter as festas e luxos dos folgados kkkkk Só falta contratar o medicuzinho para completar a gaiola das louc... na PMM " Quem

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk Pegou pesado mas falou a verdade Sr Burro de Carga kkkkkk E dalhe foto no face e dalhe festas e abraços dalhe ostentação e gastalança e dalhe emprego aos amigos na PMM e enquanto isso taca lhe pau "M " veio. Kkkkkkkkkk O pior cego é aquele que não quer enxergar! Parabéns Orley, seu blog continua ótimo que venham mais 30.000.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como pode isso!!! Um cara que bateu sem parar no prefeito, encabeçou uma manifestação contra sua administração ganha um bom cargo e alto salario dessa gestão.
    Sério queria entender como o KASMIROSKI está trabalhado como comissionado.
    Muitos que deram cara para bater nem cargo ganharam kkkkkkkk essa é a politica de Morretes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar a cara pra bater e não ter votos, para a familia Santos não quer dizer nada. eles querem votos, é o que mantém eles no poder. Se tiver dinheiro ajuda!

      Excluir
  6. É incrível como tem gente que acredita em "papai-noel"e "otras cositas más",
    o tempo que se passou serviu apenas para disfarçar a certeza que se tinha da ligação candidato à vereador; Kasmiro...com turma do atual Pref.
    Já dizia um ditado antigo: "onde há fumaça há fogo". e assim vão tomando forma os espiões e seres não confiáveis que se avolumam nessa gestão.

    ResponderExcluir
  7. como que pode Orley, um cara que saiu candidato a vereador contra o atual prefeito, que participou dos protestos feitos nas ruas com a cara pintada e agora esta junto com o atual prefeito em um cargo comissionado. O que será que o atual prefeito fez de tão grandioso pra ele mudar de opinião sobre a atual administração e agora estar trabalhando junto??? Na eleição passada votei nele, infelizmente, na próxima não votarei mais nele com medo que ele faça a mesma coisa que o vereador Cesar Cassilha fez nessa gestão.

    ResponderExcluir
  8. Orley, vai entender como é a cabeça do prefeito né, ele contrata um cara para ser diretor, ganhando um otimo salario, que sempre foi contra ele, que foi inclusive na manifestação na rua e as pessoas que estão do lado dele, que estiveram junto com ele na campanha e que defende o prefeito ate hj com unhas e dentes, ele não dá o mesmo valor, como por exemplo o TETE que não ganha nem a metade do salario do novo diretor de comunicação.

    ResponderExcluir
  9. Como que um candidato a vereador que falava mal da atual gestão agora esta junto com eles..... è pra acaba mesmo Kasmiroski

    ResponderExcluir
  10. Orley chupa essa cana agora, Helder absolvido do processo Prodetur o que tem a falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK demorou kkkkkkk publiquei isso dia 13 de junho aqui no blog, dois dias depois da sentença. É o país da impunidade, do Zé Dirceu, do Genoíno, e de tantos outros vigaristas que circulam pelos gabinetes refrigerados da República impunemente. A grande verdade na questão da decencia e da probidade no trato das coisas públicas não é ser absolvido, isso com dinheiro e bons advogados se dá um jeito, é não dar motivos para ser julgado!

      Excluir