TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 14 de março de 2014

A PEDIDO.......

PRONTO ... EXCLUÍDO! 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

59 comentários:

  1. Vdd kkkk A maior piada do mundo kkkkkk Vc assinou isso. Censura paga kkkkkkkk O blog tem preço e perdeu a credibilidade A podridão impera kkkkk Gordo Porco Vendido

    ResponderExcluir
  2. Essa gente é uma piada..... Quem pagou? Olha a oportunidade que você tem de desmoralizar o blog. KKK Diz quem pagou, babaca...Você está me confundindo com esses merdas que te cercam, com tua família vagabunda que se vende por muito pouco, se cuida trouxa, quem tem rabo de palha não deve sentar perto de fogueira. Pare de chupar pedras e vá dormir! Amanhã é dia de fazer pose kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley ele não sabe de nada hahahaha

      Excluir
    2. Deixa ele kkkkkkkkkk O que vale é se divertir kkkkkk

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk chups gordo kkkkkkkkkkkkkkk retirou as histórias do vereador kkkkkkkkkk foi bem pago kkkkkkkkk manda quem pode e obedece quem têm juízo kkkkkkkkkkk chupa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais histórias de vereador foram tiradas/
      foram tiradas? Ta louco kkkkkkkk muita pedra, pare de chupar pedras e vá dormir kkkkkk
      O Cara chupa pedras a noite inteira e ai fala esse bando de asneiras kkkkk
      Diz ai qual a história que foi tirada daqui?
      Apenas o cabeçario por eu entender que o Secretario de Segurança foi indicado e o CEL Sergio não seria o indicado. Meu caro, como eu disse pare de chupar pedras e leia o blog, nessa meu caro você pisou feio na bola kkkkk Pedras é foda kkk Deixa o cara goiaba!

      Excluir
    2. Gordo acontece que não é ele que paga as pedras hahaha ai perde a noção haha incrivel o cara perdeu a noção de verdade

      Excluir
    3. O cara sumiu kkkkkkkkk quebrou o caximbo kkkkkkkk E fica gralhando por aí que é o cara kkkkkkkkkkkkkkkk Um drogado de merda!

      Excluir
    4. Gordo isso é efeito de tanta mãos na cabeça, o homem da pose e dos discursos. Tudo financiado por um trabalhador de sucesso e muito esforçado. O macaco sanguessuga hahahahahahsha

      Excluir
  4. Orley Parabéns pelas postagens, e vc está certíssimo, é amigo mas se a pessoa é acusado ou culpado, ele o Vardinho deve se explicar para a comunidade e eleitores. Eu tinha um amigo que virou bandido e infelizmente não pode mais ser meu amigo. Ele optou pelo caminho do crime,dinheiro fácil e vantagens, a vida é dele e escolha dele. Eu assim como vssa pessoa Orley sou amigo até debaixo d'agua mas se o cara prefere a malandragem deve se ferrar e pagar pelos atos ilícitos. Bom Dia a todos

    ResponderExcluir
  5. Depois dessa o gordo e o blog de interesses acabaram kkkkkkkk Respeito é bom e conserva o blog

    ResponderExcluir
  6. orley ta na hora de morretes mudar so gue o povo temgue mudar orley os postos de saude ta abandonado as escolas ta abandonado so a escola da vilas das palmeira nao ta abandonado porgue a diretora e esposa do vereador gue e puxa saco do prefeito

    ResponderExcluir
  7. Parceiro político de qualidade? tem certeza orley, pois eu não vejo qualidade alguma neste senhor como político,

    ResponderExcluir
  8. Para leitura.
    É crime comercializar terra em assentamentos.

    É crime negociar parcelas em assentamentos da reforma agrária.

    É proibido comprar, vender, arrendar, repassar, alugar ou fazer comércio de qualquer natureza com lote ou chácara que integre algum assentamento da reforma agrária.

    Em assentamentos, a terra é da União.
    O trabalhador rural que recebe a terra do Incra, recebe apenas uma concessão do Incra para usar e explorar a parcela.

    Para tanto ele assina um contrato com o Incra, o Contrato de Concessão e Uso da Terra (CCU) ou recebe o Título de Domínio – que só são válidos se o trabalhador rural assentado cumprir todas as cláusulas resolutivas.

    Entre as cláusulas resolutivas há a que veda “negociar ou, por qualquer forma, transferir a terceiros a posso ou os direitos do imóvel”.

    O assentado não é dono da terra até que seja cumprida uma série de exigências legais – que dizem respeito tanto ao assentado (as cláusulas resolutivas constantes no CCU ou no Título de Domínio) quanto à situação do assentamento. Exigências que terão de ser cumpridas pelo Incra e pelo assentado.

    Só então, depois de atendidas todas essas exigências – e não só o prazo de 10 anos – e após a consolidação (espécie de emancipação) do assentamento é que o assentado poderá dispor da terra como lhe convier.

    Enquanto o assentamento não for consolidado, a terra continua sendo da União. Ter atendido apenas uma ou outra das exigências – como estar assentado há 10 anos ou ter terminado o pagamento pela terra – não garante a posse nem o domínio.

    O Incra fiscaliza e já dispõe de todo um arcabouço legal para retirar quem comercializar ou utilizar ilegalmente uma parcela de terra nos seus assentamentos. Clique aqui e conheça alguma dessas leis e normas.

    Não seja enganado
    Há placas identificando os assentamentos do Incra. Pesquise junto ao Incra, aos corretores de imóveis ou cartórios locais se a terra em questão pertence a um assentamento.

    O que acontece com quem compra
    Quem compra terra em assentamento pode perder a terra e o dinheiro usado na compra e no investimento em benfeitorias.

    O que acontece com quem vende:
    Quem vende, repassa ou aluga parcelas em assentamento fica excluído de todos os programas sociais do governo federal e, portanto, está impedido de retornar ao Programa Nacional de Reforma Agrária e ser reassentado.

    É proibido comercializar terra em assentamento da União. Quem for pego vendendo ou incitando ou facilitando qualquer negociação em assentamentos pode responder a processo na Justiça Federal.

    O Incra retoma parcelas comercializadas

    Centenas de parcelas irregularmente ocupadas já foram retomadas pelo Incra em Goiás. O Incra encaminha os processos de parcelas irregulares à Justiça Federal, que ordena então sua devolução à autarquia e o despejo dos ocupantes.

    Nas parcelas retomadas, o Incra assenta outras famílias de trabalhadores rurais sem-terra.

    Atenção: leia matéria sobre as novas regras para regularização de parcelas listadas na Instrução Normativa nº71, publicada em 31 de maio de 2012.


    As terras em assentamentos são um bem público.

    Agora faça a sua parte, formalize uma denuncia junto a INCRA através do e-mail a baixo. Eu fiz a minha, agora só falta você fazer a sua, se vai dar alguma coisa não sei, mas fico com a minha consciência tranquila.

    Fiscalize e denuncie:
    - Incra Nacional ( publico@incra.gov.br );

    ResponderExcluir
  9. E o que faz para mudar? Fazer um post no anônimato não ajuda em nada. Que tal você ficar a frente de uma nova manifestação, acredito que o Orley não se importará de publicar no blog o movimento.

    ResponderExcluir

  10. E o Padre, parou com as manifestações, ou os políticos da nossa perdida e afunda em cidade deram um jeito de calar o Padre?????

    ResponderExcluir
  11. Quem pode mais, GANHA MAIS, COMPRA MAIS e faz barganhas com garrafão de cachaça, costelas a fogo de chão entre outras coisas. Quem não pode nada, bebe a cachaça, fica bêbado e se amargura.

    ResponderExcluir
  12. Orley com seu protecionismo ao Vardinho vc mostra que é da mesma laia e quando entrar lá vai fazer a mesma coisa. Dizer que é parceiro, bom amigo etc. Que vergonha então se é teu amigo vc poupa mesmo sendo malandro agora quem não é, mesmo sendo competente vc arrebenta.Tudo farinha do mesmo saco. Esta impressão que você está passando.

    ResponderExcluir
  13. Serve para o Vardinho e para o amigo dele que comercializou uma grande área do Incra na Ponte Seca e mora em Paranagua com chacara e família no Passa Sete conhecido como Wilson. Tudo no esquema ,cuidado Orlei isso logo logo vai virar formação de quadrilha e você está junto porque é muito amigo e parceiro político hahaha

    ResponderExcluir
  14. Quem desafia alguém tem que mostrar rosto, no seu caso nome...

    ResponderExcluir

  15. Orley até os bobos estão ficando espertos nesta política maldita e transmissível. Eu sempre acreditei no Vardinho e na sua postura de homem simples e brincalhão mas vejo que as coisas mudaram, o cara também virou oportunista igual seus companheiros. Comprou terreno do INCRA? ALUGOU PRA EMPRESA DE ONIBUS PARCEIRA? GANHOU ATERRO? GANHOU MACADAME? Por Favor Vardinho me prove que tudo isso é mentira e intriga

    ResponderExcluir

  16. Na verdade sem agressões ao amigo Orley, esta é a realidade dos falsos moralista desta administração podre. Como pode um vereador da situação, já no antigo antigo mandato dos moralistas, pegar um terreno do Incra, ganhar o aterro dos comparsas e alugar pra empresa de onibus contratada pelos comparsas. Uma vergonha inaceitável para Morretes. Agora Sr Vardinho ganha dos comparsas da administração 50 caminhões de macadame que está proibido e que falta aos produtores rurais nas estradas. É amigo do Orley mas é autor de uma grande irregularidade e crime junto aos administradores que autorizaram. Uma calamidade Vardinho e um conjunto de fatores que confirmam tudo. Com a palavra os envolvidos por favor para diminuir nossa indignação. Mostre documentos e notas fiscais por favor, o blog está disponível. Bando de PODRES COM PODER em todos lugares meu Deus

    ResponderExcluir

  17. Terreno do incra que está nas mãos do vereador Vardinho, amigo do dono do blog, que não citou o nome porque precisa primeiro pagar os quinhentão que deve para o Vardinho.

    ResponderExcluir
  18. Que bom que você excluiu, você sabe com quem esta mexendo, a proposito, não gostei do há há há, e do KKKKKK, não mexa comigo, não sou da tua laia. tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito o maconheiro acordou kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Agora meu caro, levanta e toma muita água kkkkkkk
      A propósito, antes que eu esqueça:
      Meu caro gostar de hahahas e kkkkkks ou não gostar é problema seu. Quanto a ser desta ou daquela laia é questão de ponto de vista.

      Excluir
  19. Mais de 10 postagens aqui e o corno chapado de tanta maconha não conseguiu ver. Se a policia não acabar com as drogas elas acabam com Morretes. As drogas são as saúvas moral que está destruindo toda a colheita humana do futuro de Morretes. E ai dou razão para o delegado quando ele diz que tudo que acontece de ruim por aqui é coisa de criança. hoje o uso do crack em Morretes já é coisa de criança!

    ResponderExcluir
  20. Orley estamos aguardando o pronunciamento do vereador Vardinho sobre o Macadame e principalmente o terreno do Incra alugado para empresa de onibus do amigo do prefeito. Quero ver notas fiscais e documentos do terreno, afinal de contas levou nosso voto de confiança na eleição então não nos decepcione Vardinho. Abço Orley Abço Vaedinho.

    ResponderExcluir
  21. Orley Parabéns pela país imparcial neste episódio envolvendo o Vereador. Desta forma que caminha este blog, só aumenta a credibilidade dos seguidores... Abraço

    ResponderExcluir
  22. VARDINHO VAI FALAR QUARTA FEIRA? A VOU LA PRA ESCUTAR.

    ResponderExcluir
  23. Quarta feira vardinho vai levar o segurança andre gordo na camara....andre gordo anda muito estressado com as postagens do padrinho vardinho.....tanto que ele vai trabalhar a hora que quer e quando quer.....cuidado orley quando defende vardinho pq ele tem um odio mortal seu e vc nem imagina pode acreditar...o que ele sabe de faucatrua na prefeitura corre contar pro gordo....o gordo pode ficar uma semana sem trabalhar que denise e vardinho seguram ele....mas continue firme e forte com o blog que e um sucesso e confiamos em vc orley....grande abraço e saudaçoes coxa branca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a admirar a postura politica do Vardinho na primeira campanha que participamos juntos, ali o Vardinho mostrou a sua coerência politica, e assim tem feito ao longo de seus mandatos. O quesito honestidade e lealdade no meu entender são células pétreas da politica. E esse é o perfil do Vardinho. Se ele me odeia ou não é um problema exclusivo dele, aliás sempre o Vardinho foi respeitoso comigo, mesmo ele sabendo o que penso do Prefeito e da Primeira Dama. A politica passa, se o Vardinho questiona algumas decisões dele é de seu direito, assim, como é de minha outorga questionar as suas como vereador. Simples assim...!

      Excluir
  24. Sr Orley : Cuidado com aquilo que o Sr pública sobre pessoas ligadas à administração atual da cidade. Fui procurado pelo vereador e vc vai se incomodar. Quem vc pensa que é para pedir explicações sobre o problema ou erro de alguém??? Cuidado pois poderá pagar aquilo que não tem como indenização. Vc é quebrado mas posso te bloquear administrativamente. Cuidado com as palavras sr Inconsequente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Morangão... Apareceu a Margarida ole ole ola....
      Bloquear-me administrativamente kkk bloquear onde, bloquear o que? kkkkkkkkk Morangão para você pensar em fazer alguma primeiro tem que se identificar, aí vamos ver do que você é capaz...
      Quanto ao vereador que te procurou, já começou errado...Vamos em frente1

      Excluir
  25. Andre gordo rota grosso agora que e protegido de mamae denise papai ceara e padrinho vardinho....quero ver dpois desse mandato....andre gordo e vardinho sao a maior arma contra vc orley....vc ja teve a experiencia das bombas....entao cuidado com essa turma do mal.....salve salve o seu blog orley que tanto vemos as verdades de nossa querida morretes....grande abraço e otima semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo desta forma, quanto a bomba jogada aqui em casa, o delegado da cidade disse para eu, numa conversa na delegacia, que as bombas foram jogadas por crianças com raiva da Cleusa que na época era conselheira tutelar. A policia achou irrelevante investigar, pois segundo o delegado, em conversas com amigos comuns, foram bombinhas inconsequentes. no que me diz respeito este assunto esta encerrado, pois se não confiar na policia, vou confiar em quem? Quanto ao André, seria uma burrice da parte dele comprar uma briga gratuita comigo para agradar meia duzia de loucos. Tudo isso não passa de uma tentativa medíocre de jogar eu contra o Vardinho e aí numa reação natural da parte dele, o Vardinho contra o blog.. A partir de agora, aqui no blog, salvo alguma informação de interesse público, o assunto Vardinho está encerrado!

      Excluir
  26. Estava na hora de encerrar o assunto sem as devidas explicações pois como diz a música gaúcha : Quem tem " Tu " tem medo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vejam só, um palhaço covarde, que deve ter bronca do Vardinho, mas que não tem bala na agulha de falar o que pensa pessoalmente, acredita que escrevendo essas bobagens me leva a continuar a postar imaginando que eu precise provar para um merda desses se tenho ou não coragem. esta é Morretes, foi dito aqui tudo o que tinha que ser dito, agora cabe a quem de direito procurar resolver esta situação. Com toda a certeza este lixo que escreveu esta porcaria é ligado ao grupo do Helder, mas tem bronca com o Vardinho, talvez o Vardinho tenha visitado alguém da sua família na sua ausência. Sei lá...a carne é fraca kkkkkkkk e o Vardinho é notório, não prega prego sem estopa!

      Excluir
    2. RARARARA o trouxa entrou cheio de graça no blog do gordão e saiu como corno rarararara
      Tem trouxas para tudo e o gordão aproveita e se diverte......

      Excluir
  27. Caro amigo Orley, acredito que este caso envolvendo o Vereador não precisa ser comentado porém precisa ser explicado. Não citemos o nome aqui mas é muita irregularidade e inclusive crime contra o governo e cidadãos. Esperamos a manifestação do nobre legislador do Município em seu quarto mandato.

    ResponderExcluir
  28. AS BOMBAS FORAM JOGADAS POR "FILHOS" DE PAIS AMIGOS SEUS ORLEY....RAPAZES QUE VC NEM ACREDITA QUANDO SOUBER O NOME DO GRUPO DE AMIGOS....MAS CONTINUA FIRME E FORTE COM O BLOG AI QUE É MUITO IMPORTANTE PRA NOSSA MORRETES, E CONFIAMOS EM VC....GRANDE ABRAÇO E SAUDAÇOS COXA BRANCA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente quem jogou e da onde saiu a idéia de jogar a bomba. sei também o porque de jogar a bomba. Mas não sou policia, se a policia diz que foram crianças que jogaram a bomba, eu não posso fazer nada! E não foram filhos de amigos, foi primo!

      Excluir
  29. Orlei fiquei sabendo que o puxa saco Andre Gordo anda uma fera com voce, porque voce fica colocando postagens falando mal do padrinho dele Vardinho. Essa é pra acaba hein Orlei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo esta tua publicação, hoje mesmo o Vardinho me convidou para comer uma galinhada no Beco do André na próxima sexta feira. E eu vou jantar com eles, só não vou poder dar um gole na fantástica Magia da Serra.

      Excluir
    2. È isso ai Orley, vamos jantar no André Gordo, não ligue para essa gentalha, só querem jogar um contra o outro.

      Excluir
  30. quem te convidou foi o Vardinho, porque o Andre gordo fala mal de voce direto agora, depois que a tua casa começou a ser frequentada pelo ex-prefeito e pelo ex-presidente da camara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk NA OUTRA SEXTA ESTAMOS LÁ, CHEIO DE SEDE KKKKKK

      Excluir
  31. Tá tudo certo Orley, o cara te convida pra comer galinha e não explica nada sobre suas irregularidades? Será que ele está te comprando com uma coisa tão simples como galinha com cachaça do patrão? Kkkkkk Sempre elogio o blog mas hoje vc cagou e sentou em cima. Está Alegre porque o Vereador não está zangado com você e ainda te fez um convite, vc está se mostrando muito leviano ou muito acoado. Será que alguém te calou? Como? Com quê? Ficam as perguntas, aguardando respostas do seu amiguinho íntimo

    ResponderExcluir
  32. Primeiro quero deixar claro aqui a minha postura com relação ao Vardinho. Desde a primeira campanha do Helder, na qual participamos juntos, estreitamos nossa amizade, e mantemos esse relacionamento cordial até hoje. Sempre deixei claro aqui no blog esta amizade pelo cidadão Vardinho,o fato dele pertencer a um grupo politico comandado pelo mal caráter do Helder e de sua vingativa "expousa", não modifica em nada o nosso relacionamento. Uma vez feita a denuncia sobre a situação do terreno dele, apesar desta amizade, não deixei de publicar nenhuma denuncia ou comentário a respeito do caso. Subtrai alguns comentários que continham agressões pessoais ao vereador e sua familia. Uma vez feita a denuncia e publicada aqui no blog, cabe a quem de direito buscar as informações legais para emitir um juízo de opinião sobre a legalidade ou não do ato. Dei ao Vardinho o mesmo tratamento dado ao Rosina na história do macadame no governo anterior. Não sou policia, temos a Câmara de Vereadores que é uma instituição fiscalizatória dos atos do executivo, inclusive quero deixar claro aqui que estas denuncias partiu de um vereador da base aliada do prefeito. Ao blog não cabe punir ninguém, apenas relatar, e as explicações pertinentes também não tem que ser dirigidas a mim. Se ele ou qualquer pessoa citada aqui no blog tiver interesse de defesa ou de promover alguma explicação, o blog estará sempre a disposição, desde que a explicação venha identificada pelo citado.Ninguém me calou, o que eu tinha que dizer foi dito, muito menos me senti acuado, até porque neste universo politico de Morretes não tem ninguém que possa me colocar na parede ou calar minha boca. O que chama a atenção neste episódio é a tentativa de jogar eu contra o Vardinho, causar um constrangimento social entre nós. Fica claro que esta situação de me achar leviano, ou que fui acuado, oprimido, calado mediante alguma circunstancia não passa de uma projeção de caráter sua, que vê em mim sua medíocre e insignificante figura. E só não vou nesta sexta feira no Beco do André jantar com eles, porque já tinha um compromisso com amigos para jantar aqui na minha casa. A cachaça não posso mais beber e não fique preocupado quanto as galinhas, nenhuma delas são suas parentes. (mãe, irmã, tia, avó etc.)

    ResponderExcluir
  33. Está roendo a corda Bitcho? Amigos Amigos malandragem à parte pois uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Este pessoal está acabando com Morretes de maneira sorrateira, uma turma de soberbos e arrogantes com um breve futuro negro. Um mais mala e mais malandro que o outro e todos fazendo pose, igual o líder que só aparece em foto e ninguém o vê pelas ruas. A coisa está ridícula e estão acabando com esta cidade maravilhosa. Infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu roendo a corda?, eu sou coerente com minhas convicções, sou amigo do Vardinho, mas nunca esperei favores dele, nunca, atenção para a palavra, reitero, nunca pedi emprego para ninguém, quando trabalhei em campanha fiz por que achei que seria bom para o município, não pedi emprego para o Cavagnolli, não pedi emprego para o Tortato em Paranaguá e não pedi emprego para o Helder. Em compensação eu vejo gente mudando de lado, em troca de promessa de favores, em troca de pagamento de dívidas de campanha, e ai vem um Zé Roela dizer que eu estou roendo a corda? veja você quantas vezes mudou de lado em troca de vantagens. todo mundo sabe exatamente o que penso. A minha postura com relação ao Helder esta definida desde a noite em que ele se portou como um canalha alcoolizado, num botequim embaixo do Clube 7. Ele sabe muito bem o que ele disse, ele sabe exatamente a bobagem que fez, ali o óbvio era agir de forma mais aguda, mas esta postura agressiva não faz meu gênero, sou avesso a violência física em qualquer nível. Quanto aos outros que o cercam, quem quer comprar a briga tudo bem, estou sempre disponível, tenho meu posicionamento muito definido nesta questão. Sou amigo do Vardinho, não misturo as estações. O problema com o Prefeito é outros quinhentos "mirréis", como dizia minha vó Madalena. Sexta Feira estou lá no Beco do André!

      Excluir
    2. UÉ NÃO VOTARAM NELE? AGORA AGUENTEM... OU NÃO LEVOU O CARGUINHO PROMETIDO?

      Excluir
  34. quando pegam no teu calo Orley voce fica todo nervosinho agredindo as pessoas, como voce mesmo diz né, quem tem telhado de vidro, não pode joga pedra no telhado do vizinho. Abraçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite palhaço anônimo, eu reajo e coloco meu nome aqui para quem quiser ler, julgar, você capacho de merda não pode colocar teu nome aqui, por isso podemos ver exatamente quem tem telhado de vidro. Quanto a minha reação é essa mesmo, provoca leva! Simples! Eu posso não saber onde bato, mas um trouxa como você sabe que esta apanhando. É o que interessa!

      Excluir
  35. já que voce vai no Andre gordo hoje, aproveite e pergunte pra ele quem foi que soltou as bombas na tua casa? e pergunte tambem pro Vardinho essa historia que está na cidade e no blog sobre o nome dele?? ou será que pro Vardinho como ele é teu amigo pessoal voce não pode fazer essa pergunta pra esclarecer ao povo de Morretes.!!

    ResponderExcluir
  36. Veja só como você não me conhece mesmo kkkkk.
    Sobre a bomba não só perguntei ao André como disse a ele que chegou aqui a informação que o acerto de jogar a bomba, aliás não só a bomba, os ovos podres também, a motivação e o autor saiu da casa dele. Perguntei isso pessoalmente, a explicação que elew me passou até prova em contrário foi satisfatória. Quanto ao Vardinho os acontecimentos foram relatados aqui no blog, cabe a ele se achar pertinente explicar para quem ele achar de direito. Se existir o interesse dele em publicar suas possíveis explicações o blog vai estar a sua disposição. desde que venha a matéria assinada!
    A propósito, o jantar no Beco do André é na próxima sexta feira, hoje é aqui em casa....

    ResponderExcluir
  37. Só te digo uma coisa, Malandro é Malandro e Mane é Mane. Você neste caso é um Otario Falido e sem esperança para o futuro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam só a macheza anônima do "Teu Macho", nossa me deu mil tipos de medos diferentes, afinal meu macho já sabe que malandro é malandro e mané é mané, e exatamente por saber disso escreveu como anônimo. passou a tarde domingo imaginando o que escrever para me agredir e escreveu essa bobagem aí...Com um covarde deste por perto estou muito mal de macho kkkkkkkkkkkkkkkkkk Como diz o meu amigo jorge, vai lavar o pé ! kkkkkkkkk

      Excluir
  38. SEXTA FEIRA É DIA DE JANTA NA CASA DO ANDRE GORDO, O CARA QUE MAIS FALA MAL DE VC ORLEY....CUIDADO COM O NINHO DE COBRA....VC SABE QUE O CONVITE FOI DO VARDINHO, MAS O DONO DO BECO É UM PERIGO....ADORA FALAR MAL DO PAPAI HELDER, PQ ELE MESMO SABE A VERGONHA QUE ESTA A PREFEITURA....SO NAO FALA MAL PERTO DO PADRINHO VARDINHO PQ É ELE QUE SEGURA AS FALTAS DO GORDAO QUANDO ELE ENGANA QUE VAI FAZER ALGUMA COISA E VAI PRA CASA.....SAO ESSES OS COMISSIONADOS QUE TANTO QUERIAM....ORLEY NOS CONHEÇEMOS BEM VC E QUEREMOS QUE CONTINUE COM ESSA FORÇA TOTAL DO BLOG....AFINAL SE NAO FOSSE O BLOG QUANTAS NOTICIAS PASSARIAM EM BRANCO DA VERGONHA QUE ESTA ESSA PREFEITURA.....UMA OTIMA SEMANA E SAUDAÇOES COXA BRANCA....

    ResponderExcluir
  39. eu sei como funciona o serviço publico da mesma forma que sei quem é o André. Sempre me dei bem com ele, com o Juninho, o André é um bom cara, não entendo o porque desta animosidade toda com ele. O fato dele fazer parte de um governo administrado por um sujeito com pouca qualificação não faz do André uma má pessoa. simples assim!

    ResponderExcluir