TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quem mente? O Prefeito, o Padre ou o Jornal?


O Padre disse - " Num país que falta médicos, Morretes dispensou quatro médicos, num país que falta dinheiro, Morretes devolveu 4 milhões de reais" 

O Prefeito disse - " Ninguém foi demitido

Fonte- Jornal dos Bairros - edição 263- Paranaguá

PS- O jornalista autor da matéria onde o Prefeito  desmente o Padre, na página 05 do JB afirma que -"...na passeata de Morretes tinha 150 pessoas, divididas entre crianças, estudantes, adolescentes, adulto e idosos. Além de famílias inteiras e até mesmo bebe de colo" 

Pergunta do Blog-

Será que só tinha 150 pessoas na manifestação?
Será??????????

88 comentários:

  1. Quando que o JMM, fez entrevista com o Prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo relevância em fazer essa entrevista.

      Excluir
    2. Você é muito arrogante gordo vagabundo, você se acha melhor que o Prefeito, melhor que a dona Denise, que deu de come pra você e pra tua familia. O Helder jamais vai querer dar entrevistas pra esse jornal vagabundo de vocês. Ele não precisa de desta porcaria.

      Excluir
    3. D Denise me deu de comer? Para mim? Acho que você está confundindo as pessoas. Se ela deu alguma coisa para alguém comer com certeza não foi para mim e nem para ninguém da minha família. Quanto ao Prefeito querer ou não dar entrevistas no JMN ou no Blog é um problema dele. É uma vontade que eu respeito. Vamos em frente1

      Excluir
  2. Acredito que o editor da matéria seja melhor com as palavras, mesmo sendo elas uma pura mentira. Por que com os números já mostrou que não é muito bom. É para rir 150 pessoas... Aprenda a contar ou peça ajuda aos Universitários.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom Orley colocar a matéria escrita na íntegra que ela é mais abrangente e mostra os dois lados. Quanto a manifestação tinha mais de 150 pessoas de todas as faixas etárias e ainda contando com uns 25 policiais fardados e mais os que estavam no serviço reservado que deveria ser uns 5. Morretes não é mais a mesma depois da passeata, da cpi e quem não mostrar serviço vai embora e isso se estende aos vereadores também. E ainda tem a possível cassação do Helder? Tem gente ainda acha que isto não é mudança.

    ResponderExcluir
  4. A gestão do Ceara esta tão boa, ele esta maravilhosamente de bem com a vida, ele esta com todas as contas em dia, ele esta mudando Morretes, ele esta valorizando e muito os funcionários de carreira, ele esta alavancando a arrecadação de impostos na cidade, opa desculpe pensei que estava no mundo mágico de BOBY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara de pau, ele esta tão bem que nem quis ir para Brasilia com a super liga da justiça "Vereadores" da base dele. Porque será, vergonha de chegar em Brasilia, ser reconhecido pelos ministros e já sair de la cassado, ou não foi porque estava raivoso com a traição da super liga da justiça kkkk. O veredito esta chegando, Morretes vai ser tão solidário com ele que vai doar uma mula para ele voltar para o Ceara kkkk. E os comissionados, que esqueceram que a época do "Führer Adolf Hitler" já não existe mais, vai dar até dó kkk, dó o caramba, vão pagar com a mesma humilhação que eles tratam aqueles que pagam os salários absurdos deles. Bom, só sei de uma coisa Orley, o povo de Morretes está esperando ansiosamente por este dia, e esse direito ninguém pode nós tirar. Você descobre que uma pessoa é fraca quando ela precisa humilhar alguém para se sentir forte. Ela pode dizer ser culta, conhecedora da verdade, mas no final é mais fraca quanto a pessoa que ela quer humilhar. Senhor Prefeito, o povo de Morretes vai agradecer profundamente a Deus quando o senhor for cassado, o povo de Morretes vai pedir perdão a Deus por terem pecado em colocar o senhor como gestor desta cidade, o povo de Morretes vai torcer e muito para que o próximo gestor, pelo menos consiga trazer de volta a dignidade que se perdeu por dentro dos seus olhos vagos, olhos de ganância, arrogância, desprezo e de violência contra os direitos desses munícipes, que nem o básico para sua saúde eles tem. Do fundo do meu coração, espero que deus tenha pena de você, pois o povo de Morretes não vai ter. "Desumano".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é o espirito de vingança, como se cada morretense fosse responsável pelas mazelas da vida passada dessa gente! O tempo vai saber cobrar essa conta.

      Excluir
    2. Não sabia que o Porrua, Vande gralha, Samuca, Luciane, eram da base do governo, seu mentiroso.

      Excluir
    3. Algumas pessoas imaginam que o poder tem força de borracha que apaga todo um passado. E aí se acham no direito de se imaginar acima do bem e do mal. Escutei uma vez alguém dizer que "nunca mais o povo vai me humilhar, nunca mais vão me ver pra baixo, se chorar choro em casa, na rua sou intocável". Gente com este tipo de sentimento, paga muito caro quando coloca a cabeça no travesseiro. São uns infelizes sem causa. Deixa eles!

      Excluir
  5. ESCUTEI COMENTARIOS HOJE DE DENTRO DA PREFEITURA QUE O HOSPITAL ESTA COM OS DIAS CONTADOS PRA FECHAR.....PELO JEITO VAMOS ORGANIZAR OUTRA MANIFESTAÇAO E VAMOS NOVAMENTE PROTESTAR EM FRENTE A PREFEITURA....JA VOU FAZER OS CONTATOS PARA O POVO SABER REALMENTE QUE O HOSPITAL DE NOSSA CIDADE NAO PODE PARAR....PRA CIMA DELES POVAO....

    ResponderExcluir
  6. ORLEY AVISA O ANDRE GORDO QUE NA HORA DE IR EMBORA DEPOIS DE DESLIGAR O FACEBOOK É PRECISO APAGAR A LUZ. POIS PASSEI AGORA LA NA ESQUINA E SOMENTE A SALA DELE ESTA COM A LUZ ACESSA.... NOS QUE PAGAMOS A CONTA AINDA POR CIMA.

    ResponderExcluir
  7. Orley se o jornal mentiu confessa pro povo.
    se o Helder mentiu confessa pro padre.
    se o padre mentiu confessa pro CAPETA.
    E assim a coisa caminha pro caos total em todos os segmentos, salve -se quem puder, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk mesmo essa foi muito boa, esqueceram dos pastores que mentem kkkkkk

      Excluir
    2. A coisa é complicada .. Só aqui em Morretes mesmo, um padre ser filiado ao PT (AMA POLITICA), fazer esse alvoroço. E olhe que estamos no tempo moderno.
      O padre que não gosta de pobre, que só gosta da alta sociedade (é lógico que banca as regalias dele).
      Helder já esta terminando de afundar a cidade, e agora vem esse padre falar essas coisas ..
      Acorda Morretes !!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Orley
    o que me causou indignação na sua materia acima e que uma tal professora que esta segurando uma placa reenvidando PSF já vem a ser funcionaria publica Municipal com carga horari de 40 horas semanais se eu nao me engano mais desde quando assumiu o concurso que fez sempre trabalhou no FORUM DA CIDADE, pois a mesma nunca vi em horario de expedinte do Forum que e da 12 horas as 18 hora neste horario vc ve a motinho dela estacionada no Colegio Rocha Pombo so quero saber que horas a mesma cumpre horario pela Prefeitura, pois fiquei sabendo que ela trabalha na parte da manha no Forum mais nao tem expediente la e que faz um horario ate que razoavel das 07:30 as 11:00 ate eu queria um horario deste. Por isto que o brasil nao vai para frente nao trabalha e recebe depois quer exigir melhorias.

    ResponderExcluir
  9. Vamos tirar algumas dúvidas, um funcionário efetivo da prefeitura se elege vereador, aí a lei diz que ele pode exercer as duas funções recebendo salário dos dois empregos tanto que não aja incompatibilidade de horário, acontece que este mesmo funcionário-vereador,fica uma semana em Brasilia a serviço do seu segundo emprego que é a câmara,com passagem de avião paga pelo povo, diárias de hotel e alimentação (apesar de que as diárias seriam para pagar tambem o avião mas o avião é pago a parte) assim sobra uns trocados da diária, mas a dúvida é o seguinte e a semana de serviço no primeiro emprego que é a prefeitura no qual ele faltou é justo ele receber o salário integral como se estivesse trabalhando normalmente.
    O corporativismo na câmara não permite que uma vereadora pseudo competente como a dona Flávia levante estas questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma questão a ser levantada, pois se este funcionário, o vereador Airton Tomazzi pode faltar uma semana outros também podem. Ou não?

      Excluir
    2. Aproveite e levante o caso do Clube sete, os sócios querem saber? Ou foi feito tudo certinho? Em !!!!

      Excluir
    3. Ótimo, os sócios tem a obrigação de procurar saber tudo o que acontece e aconteceu com o Clube & de Setembro. Agora o Dr. Antonio Pinto está cuidando das coisas do clube, posto que desde 2004 quando entreguei o clube ao fium do meu mandato nada foi feito pela instituição. Então se você ou qualquer outra pessoa tem alguma coisa contra mim , a hora de cobrar é agora. Mas não como anônimo covarde, vai lá, procura Dr. Antonio, faz a denuncia, com certeza o Dr Antonio não deixará você ou qualquer pessoa sem resposta. No que me diz respeito o Dr Antonio e sua equipe deve fazer o que tem que ser feito.

      Excluir
    4. Orley, vc disse falar com Dr. Antônio, então agora é que a vaca vai pro brejo, imagine se ele vai fazer algo de graça, ele é difícil de dominar uma presa que esta morta, imaginem algo que ainda se mexe. È pra acabar mesmo, se for deixar nas mãos desse, então o futuro do Clube sete realmente esta comprometido. Uma pena.

      Excluir
    5. Então, esta aí a possibilidade de você ajudar o Clube 7 de Setembro, vai lá fiscalizar o que o Dr. Antonio e outros estão fazendo, aproveita e ajuda a reerguer o clube. Aqui em Morretes as coisas funcionam de forma estranha, fiquei 9 anos dirigindo o Sete e apenas algumas pessoas apareciam para ajudar, e assim foi com o Vande Maceno, Antonio Consentino, Odair Conforto,Chico Aurélio e outros. No meu caso foi interessante, alguns idiotas queriam por toda a força me tirar do Clube e se possível como ladrão, não por conta de preocupações com o Clube , mas apenas para satisfazer o ego deformado destes párias. Após o fim do meu mandato legal, dia 31 de outubro de 2004, essa gente nunca mais se preocupou em fazer alguma coisa pelo Sete, deixando-o a deriva e agora que o Dr. Antonio resolveu se mexer vem um cara como você criticar um trabalho que ainda nem começou. Enquanto isso os traficantes continuam adotando seus filhos nas barrancas do rio. Cuidado, a próxima vitima de traficante pode ser seu filho, se já não é!

      Excluir
  10. Pelo que eu fiquei sabendo existe uma lei de autoria do Porrua em que as reuniões das comissões da câmara ficaram estabelecidas como se fossem sessões, ou seja não pode faltar, como as tais reuniões são em horários em que a vereadora Flavia e o vereador Airton estão em horários de trabalho em seus respectivos empregos públicos os tais vereadores ou estão faltando as reuniões de comissão ou estão participando em horário de serviço público o que os torna passíveis de cassação se não fizerem opção apenas pela funçao do legislativo, o que eu acho que éticamente seria o mais prudente. Só não entendo porque os respectivos suplentes ainda não pediram as atas das reuniões e um aviso ao sr cassilha não adianta querer mudar as atas elas já foram publicadas, está aí a dica aos senhores suplentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo os Vereadores que estiveram em Brasilia, o Vereador Airton nao foi a Brasilia.

      Excluir
    2. Que bom que vc reconheceu seu vadio, só que antes de jogar merda teria que verificar se era verdade, fazer o que se esse blog é um penico.

      Excluir
    3. Mas que tanto nervosismo por conta de um erro. Mas vamos ver como funciona o resto dos 3 anos e 6 meses de mandato.O Vadio vai estar aqui de olho, pronto para jogar merdas no pinico. Você vai ver que não valeu a pena vereador tanta agressividade e a senhora também.

      Excluir
    4. Vamos pedir a relação das diárias recebidas pelos vereadores e seus destinos. Certo vereador?

      Excluir
    5. As vezes por conta de um erro, leva algum inocente para a cadeia. certo Orley?

      Excluir
    6. Neste país, terra dos embargos protelatórios, onde Deputado condenado a prisão fechada faz parte da Comissão de Justiça do Congresso Nacional, políticos ladrões com seus amigos, parentes e correlegionários circulam livremente por aí, mamando vorazmente nas fartas tetas do tesouro nacional, com toda a certeza não vai ser um erro de um blog que vai colocar alguém na cadeia.

      Excluir
  11. VAMOS FAZER VALER AS LEIS .....

    ResponderExcluir
  12. E ai Cassio, o que aconteceu entre vc e o Erik, que estão se arranhando?

    ResponderExcluir
  13. vamos corroborar com o anonimo das 15:57.
    Artigo 33 do REGIMENTO INTERNO DA CAMARA MUNICIPAL DE MORRETES.
    COMISSÕES: JUSTIÇA E REDAÇÃO
    Sessão Ordinária todas as segunda feira as 10:00 horas
    FINANÇAS E ORÇAMENTO
    Sessão todas as segunda as 14:00 horas
    OBRAS, DESENVOLVIMENTO E SERVIÇOS PUBLICOS
    Sessão todas as terças as 10 horas
    EDUCAÇÃO, SAUDE E ASSUNTOS SOCIAIS
    Sessão todas as terças as 1400 horas
    Artigo 34 paragrafo sexto
    A participação dos vereadores nas sessões ordinárias das comissões será obrigatória, independente de convocação, podendo ser dispensados sempre que não houver matéria a ser discutida em pauta.
    obs. só existe dispensação após convocação, ou seja a convocação torna-se obrigatória para posterior dispensação se não houver pauta, senhor presidente da câmara responsabilidade de fiscalizar as comissões é sua, acorda o senhor pode ser criminalizado por prevaricação.

    ResponderExcluir
  14. Não posso aparecer, sou funcionário e não quero por em risco meu emprego, na outra administração passei muitas informações no anonimato e vc aproveitou e denunciou, agora vou te enviar algumas informações de coisas erradas do atual presidente da camara que são bem piores do que as antigas, espero que vc publique e convoque os vereadores sérios para que te acompanhem e investiguem, o presidente não cumpre a lei orgânica nem o regimento interno quando o assunto é proteger os companheiros, verifique as informações que eu estarei te passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você com certeza ão é meu informante, até porque temos um código que garante as informações prestadas, mas estou em aberto para receber sua informações.

      Excluir
  15. Gostei da palavra corroborar, então eu também vou corroborar.
    Realmente o Art. 33 do regimento da câmara reza os horários de sessões e dias que as comissões devem se reunir.
    No Site da camara você vai encontrar que o vereador Airton Tomazi é secretário da comissão de finanças e Orçamentos e que a vereadora Flávia Rebello de Miranda é membra de duas comissões o que significa que ambos ao se reunirem nas sessões estariam em situação de incompatibilidade de horário.
    Esqueceram de dizer que em Morretes vale tudo quando se trata de proteger os interesses dos amigos mesmo que para tanto se vá ao arrepio da lei,então veja: O Senhor presidente da câmara simplesmente publicou no mesmo site outros horários para sessões mudando-os para o horário do almoço, exemplo a sessão que seria as 1000 horas ele por conta propria mudou para as 1130 a fim de favorecer os dois coleguinhas, acontece que não foi feita as devidas mudanças no regimento como manda a lei e agora a lei já foi descumprida a seis meses,mas o povo de Morretes, nada vê, nada escuta, nada fala e até o pequeno cassilha está se tornando o Porrua desta gestão, manda e demanda ao arrepio da lei, e os demais vereadores ficam aguardando o momento deles de levarem suas vantagens, e saber que ambos os vereadores pintaram a cara e se uniram ao padre no protesto de moralização de Morretes, é uma piada.

    ResponderExcluir
  16. Atenção funcionários de carreira da prefeitura vamos procurar a vereadora Flávia e pedir para que ela solicite junto ao prefeito a nossa semana de folga, afinal é como disse o Orley se o Airton pode nós tambem podemos.Nem queremos ir para Brasilia, vamos para Barreiros pescar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh, ta redondamente enganado. Ele já não vai pra barreiros faz tempooo! arrumem outro lugar pra pescar! hehe

      Excluir
  17. Vocês estão preocupados com vereador viajando para Brasilia em dias de serviço isso é café pequeno, Orley você precisa conversar com o Helder ele tem provas de um certo vereador que foi encontrado em horário de serviço em um motel, tal vereador faz tudo o que o prefeito manda por que foi livre de um processo administrativo.

    ResponderExcluir
  18. Convidem o andre gordo tmbm para tirar uma folga....ja que ele faz o horario que ele quer.....meu filho foi 3 vezes antes de vencer o prazo pra alistamento e so conseguiu no ultimo dia encontrar ele la......ele pode fazer oq quiser pois a denise apoia ele mesmo.......

    ResponderExcluir
  19. O que andre gordo pegar folga?????ja nao cumpre nem com o horario dele,nao sai do facebook criticando e falando mal do amilton,ainda dar folga.....fora que ele acha que morretes e pista corrida pq a hora q acontecer uma cagada nao adianta chorar.....e cuidaso pra falar do vardinho,denise e helder perto dele....capaz de infartar se falar mal dos queridinhos dele.....e vc nao fica fora dos papos do andre gordo orley.....cuidado com ele...

    ResponderExcluir
  20. coitado do ANDRÉ, ele ganha milão por mês...
    O ANDRÉ,fez papel de motorista,guarda-costa,e ainda por cima anuncios,e so ficou com milzimho,kakaka...
    enquanto os outros que nem deram as caras estao ganhando de 2500 p frente....
    TEMOS que ver e falar da Nicole ,da nora do LISTON ,da Gualdezi, esses sim temos que cobrar...ganhando 3 mil por mes de graça,tem umas e outras que nem o nome sabe faze direito,kakakaka...
    MAS faze oq???
    at'e o KETO, que brigou cm o PEDRO NOGUEIRA,por causa do 13, foi chamado pra trabalhar....vai entende..???????

    ResponderExcluir
  21. o Andre só é meio gordinho,kakaka
    MAS perto dos outro(as) é café pequeno!!!
    SE é que me compreende né ORLEY,rs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, estão querendo teu couro, e a coisa parte aí da Prefeitura mesmo kkkkk Se cuida, como diz o Liston, se vira que você não é quadrado!

      Excluir
  22. A primeira Dama é a secretária de governo, onde estão subordinados diretamente alguns departamentos da prefeitura, o departamento do André é de responsabilidade dela, mas o Orley não fala nada porque a unica secretaria que manda noticias para o blog é a secretaria da primeira Dama, via Daniele Meduna que antes de mandar as noticias pede para a secretária e a mesma autoriza mandar para o blog, afinal o tal de Orley e a primeira Dama se dão muito bem, o que se lê no blog é apenas teatro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  23. Ainda acredito q o andre gordo ainda ganha mais q nos funcionarios concursados com mais de 15 anos de prefeitura.....

    ResponderExcluir
  24. E A CPI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    HAJA FORNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TEM QUE SER GRANDE PRA COLOCAR O GORDO E O PORRUA JUNTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK impressionante, o que é que eu tenho a ver com o forno que vão assar a pizza da CPI. A mim cabe contar a história, e acredite seu trouxa, a CPI e seus possíveis integrantes não sabem a metade que eu sei. Espere, quero ver o resultado desta farsa, aí nós vamos saber de verdade o que aconteceu nestes noventa dias e quase 800 mil reais do hospital. Espere, ache graça, pague pra ver kkkkkkkkkk
      E vai rolar tudo aqui pelo blog. Esperem....

      Excluir
  25. Sem contar que usa maquinas e equipamentos da PMM beneficiando pessoas em troca de votos. Falando que a tal maquina e equipamento só foi fornecido por que ele deu um jeitinho. Jeitinho brasileiro de ser. Ohhhh terrinha de gente malandra. Não adianta tentarem colocar o Orley no fogo cruzado. Ele realmente dá a cara a bater. Porém não seria justo nós como eleitores e acima de tudo moradores desta magnifica cidade que infelizmente ultimamente não vem tento muita sorte com seus governantes (que saudades do finado Sebastião Cavagnolli), irmos pedir todas as atas, e se realmente estiver algo errado fazermos uma denuncia formal? Ou fazer como Padre vez, irmos as ruas pedindo providencias. Sou meio leigo, ajuda ai Orley, quem sabe uma ação publica em relação ao fato se isso for possível e verídico?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo14 de julho de 2013 17:05
    Nao entendi o que vc falou anonimo pois o que mando no blog são da agencia do trabalhador pois bem que vc podia dar uma passadinha pra ver se acha um emprego dai nao tem tempo de ficar ai criticando o trabalho dos outros.
    Daniele Meduna

    ResponderExcluir
  27. Passei alguns dias em Morretes e constatei que estão arrumando a calçada do Centro de Eventos na rua Conselheiro Sinimbú. Será que esta medida será extensiva para as demais calçadas ou vai ficar restrita ao Centro de Eventos??? alguém tem algo a dizer sobre isso???

    ResponderExcluir
  28. E o Fábio Camargo foi eleito conselheiro do Tribunal de Contas, esses políticos não aprendem mesmo, o povo precisa urgentemente dar uma resposta enérgica para estes desmandos.

    ResponderExcluir
  29. Sim temos a dizer que vc va tomar no c..., se é restrito ou não isso não lhe interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que falta de educação, e o detalhe é que o leitor elogiou e perguntou, mas esta é a forma como age este governo mal educado e desrespeitoso. Depois não querem....

      Excluir
    2. Elogio de corvo só presta para boi que esta morrendo, fuja loco.

      Excluir
  30. Olha é difícil acreditar que a resposta do anônimo das 12:06 tenha partido de alguém ligado ao prefeito ou do próprio. Se partiu, é profundamente lamentável, pois demonstra a total incapacidade administrativa para lidar com o eleitorado. Mas talvez, a resposta tenha partido de alguém que queira prejudicar o atual governo e sabemos que inimigo não falta para tanto, o que também não é menos lamentável. A verdade é que a maioria das pessoas estão totalmente perdidas, sem norte, sem educação, sem paciência, estressadas e desequilibradas e aí descarregam suas frustações de forma equivocada. Um conselho, procure ajuda, faça análise, trate-se com um psiquiatra você precisa e muito, caso contrário, essa nuvem escura e pesada que paira sob sua cabeça e consciência jamais desmanchará.

    ResponderExcluir
  31. Se não foi o Prefeito quem mandou, com toda a certeza é o responsável direto , pois quem escreveu é muito ligado a ele e ai a minha teoria é simples, se um cachorro morde você, a responsabilidade é do dono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei curioso, e se um cachorro sem dono morder o Orley gordo. De quem é responsabilidade? Ou sera que depende quem o cachorro morde?

      Excluir
    2. No mundo nojento da politica não tem cachorro sem dono!

      Excluir
  32. O ÚLTIMO CHAMAVA-SE SEBASTIÃO (16.07.2013)

    Lí a ata da 20ª sessão ordinária que está publicada na página da internet da Câmara e cheguei a conclusão que o padre Luiz realmente está fazendo a diferença em nossa cidade (gostem alguns ou não). Organizou as manifestações nas ruas de Morretes e deu seu depoimento na tribuna da câmara de forma direta e contundente, aliás, como deve fazer um líder religioso responsável. O padre não declinou de seu compromisso e juntamente com o Dr. Paulino Kotaka que também deu seu depoimento na mesma tribuna, pediram mais compromisso dos políticos e contratação de médicos para atender a população. Registre-se aqui, que essa tarefa de liderar caberia a qualquer cidadão, inclusive a este que escreve, mas como em nossa cidade não há um líder nativo, o último que conheci faleceu e chamava-se Sebastião, coube então ao padre esta tarefa, que por sinal, está sendo muito bem conduzida. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ultimo dono da zona chamava-se Sebastião de Oliveira.

      Excluir
    2. verdade, tua mãe disse que trabalhou lá e me contou que inclusive ele era um bom patrão.

      Excluir
  33. Nossa que agressividade né Orley, sera que as duas se conheceram lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, senti um clima de cumplicidade funcional bastante aflorado. No melhor estilo amigos para sempre kkkkk

      Excluir
  34. Orley, estão ficando nervosos, o anônimo das 10:30, só questionou o fato de ser as calçadas arrumadas, na Rua Conselheiro Sinimbu, mas temos outras ruas, mesmo que pela idade que já tenho, fica difícil as vezes andar nas calçadas, já que estão a desnível e rente com a rua, isso quando não tem bicicletas, no caso da CEF, mas o anônimo das 12:06 além de mal educado, acredito que não anda na calçada, já que é uma maré de carros novos de secretários,e eles só andam de carro, mesmo porque estão com vergonha de encarar as pessoas nas ruas de Morretes, resta saber se o empenho para a dita calçada não é SUPERFATURADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia de Corpus Christi, após a procissão, vi uma senhora desabar ali em frente a pousada da ex Secretária de Turismo por conta de problemas na calçada.Este idiota agressivo, ao invés de ficar expondo suas patas, perde a oportunidade de explicar para o povo qual será o procedimento em relação as outras calçadas da cidade.

      Excluir
  35. Pelo nervosismo exacerbado acho que cabe uma CPI das calçadas.

    ResponderExcluir
  36. Vcs são mesmo uns merda, se faz criticam, não é mais que obrigação, se não faz criticam porque a obrigação é fazer, então é isso mesmo vão tomar no c....esperem para ver se as outras vão ser arrumadas, porque a pressa, essas calçadas já fazem mais de oito anos que estão assim, a prioridade nacional é a saúde, que esta horrível, e em Morretes não é diferente. Vão até a câmara, vejam se tem documentos, se não tiver paralisem a obra. E por falar em documentos Orley e outros interessados e puritanos. Peçam os documentos do contrato com a empresa de vigilantes terceirizadas, que tinha na câmara vejam quanto eles pagavam para os vigias e quanto a empresa recebia para cada um, façam uma CPI, procurem o Porrua e Flavia eles entendem bem disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não consigo entender tanta agressividade de um governo com 6 meses de vida. O leitor do blog perguntou se iam arrumar as outras calçadas, aí um animal sustentado pelo dinheiro público reagiu com agressividade desproporcional, com certeza o que poderia ser uma discussão inteligente, com informações para os maiores interessados, que é o povo de Morretes, é quem dá de comer, o Prefeito, a mulher dele e a tchurminha que ele carrega nas costa. Aí ao invés de explicar tentam desviar a atenção com acusações ao governo passado. Pois se o mal educado,imbecil e pau mandado que escreveu essa bobagem tivesse lido o blog nos 4 anos passados com toda saberia o quanto cobrei na questão dos seguranças. Inclusive cobrei pessoalmente do Foed, no pátio da Prefeitura, na frente de muitas pessoas, inclusive do Vereador Vardinho, que na época nada fez. Este blog apenas age com coerência, só coerência.

      Excluir
  37. Orley está sabendo do bate boca entre a Adriana furacão e a Flávia.
    É que a Adriana mostrou holerite para nobre vereadora para ver se estava certo, mais a Flávia tirou um xerox sem autorização, e fez a denúncia na câmara aonde aparece nome da Adriana, sem o consentimento da mesma.
    O pega rolou ontem na câmara, parece que a Adriana ia fazer um b.o contra vereadora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está errado? A Adriana se achar prejudicada pode e deve fazer o B.O contra a Flávia, agora o que diz no holerite da Adriana e o que a Prefeitura pagou para o HYGEA é completamente desproporcional. Vamos como isso vai terminar, parece que esta atitude da Adriana tem cheiro de orégano!

      Excluir
  38. Apesar da ira, da má educação e do desequilíbrio do anônimo do dia 17/07 das 12:52, deve-se averiguar a sua denúncia, onde afirma sobre uma suposta irregularidade nos contratos dos vigilantes terceirizados firmado com a Câmara Municipal. Assim, mesmo repudiando a forma como o referido anônimo escreve e trata as pessoas, mas até compreendendo-o, porque entendo que tudo o que ele deseja aos outros ele é, assim mesmo, é de bom alvitre levantar a sua denúncia, penso que a Câmara Municipal deve dar uma resposta urgente e precisa sobre este fato, para que não paire nenhuma dúvida sobre a legalidade e lisura do respectivo contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, na época cobrei pessoalmente do Secretario de Finanças, do Secretário de Administração e no caso do Secretario de finanças fi-lo na frente do Vereador Vardinho, da funcionária Tammy, do eletricista Junior, e outras pessoas que não me recordo, na porta da Câmara. Se não investigaram é porque não quiseram.

      Excluir
  39. Não tinham interesse, afinal eram da mesma sigla PT.

    ResponderExcluir
  40. Pelo amor de Deus, o Orley ficou denunciando o governo do PT leia-se Amilton,Porrua e Flavia durante quatro anos e deu em nada, aliás acabou dando um processo para o Orley, agora que terminou o mandato do PT e o Orley está de comes e bebes com eles, alguem vai fiscalizar alguma coisa daquele tempo, alias nem daquele e nem deste tempo, vamos falar do coxa que é mais garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz minha parte, cobrei, denunciei, fui processado mas ninguém fez absolutamente nada, agora cobram, onde e com quem pratico meus comes e bebes. Essa gente é muito sem vergonha, bando de covardes vagabundos, eu apenas faço a minha parte como instituição civil. O resto é com cada um dos ofendidos. Quanto ao ao meu Coxa, deixa ele na boa.....

      Excluir
  41. Queria dedicar esta musica para o Orley e o seu amigo Porrua

    Amigo

    Roberto Carlos e Erasmo Carlos



    Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas
    Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada
    Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro
    O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
    mais certo das horas incertas As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída
    A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
    Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada
    Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas
    Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber, que você é meu amigo
    Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo

    ResponderExcluir
  42. Orley, o anônimo das 12:52 do dia 17/07 está desesperado, quando escreve "esperem para ver se as outras vão ser arrumadas, porque a pressa, essas calçadas já fazem mais de oito anos que estão assim", se contarmos os mandatos, "mais de oito anos" seriam 04 anos helder e outros 04 do amilton, se fazem "mais de oito" então fica o "mais" para a primeira gestão do helder, é só tirar o banquinho, para se enforcar, porque já está pendurado.

    ResponderExcluir
  43. Orley, eu acho engraçado vc falar em uma pessoa sem vergonha, pq eu acho que vc sabec bem disso neh??? pq antes vc falava mal do Porrua e do Amilton pra todo mundo e agora vc esta junto com eles bebendo e comendo. Então vc entende bem o que é ser um cara sem vergonha né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso esperar que um individuo de capacidade cognitiva inferior como você e seus congeneres entendam exatamente qual é a função deste blog. Enquanto você e os seus parceiros escondiam-se embaixo das saias de seus interesses pessoais, este blog buscava informar o povo de Morretes o que se fazia dentro do governo. Denunciamos o que tinha que ser denunciado, sofremos todos os tipos de pressões, processos, agressões pessoais e até agressões físicas como bombas e ovos podres na minha casa. Mas em momento algum tive medo de fazer o que tinha que ser feito. Ali não tinha nada pessoal com ninguém. Apenas buscava dar voz ao povo de Morretes através deste blog, e com certeza você e teus parceiros devem ter usados muito o anonimato oferecido. Sem vergonha eu seria sim, se tomasse um copo de água com o atual prefeito, depois do ato canalha dele, ao tentar ofender pessoas da minha família com ilações criminosas. O fato de este pulha estar caindo de bêbado naquele momento, não lhe dava o direito de fazer as acusações que fez contra mim, tudo gravado no meu celular, com várias pessoas testemunhando o fato. Uma atitude suja, mas exatamente representativa do seu caráter duvidoso.

      Excluir
  44. mas vc sabe bem como é ser sem vergonha mesmo né, pq agora vc tira foto até com o marci abraçado, qunado antigamente vc falava mal dele pessoalmente pra todo mundo. Seu sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não ter vergonha na cara é lavar mendigos com chuveirinho, é passear com meninos nas ilhas, e outras coisinhas a mais. Posso e vou bater fotos com quem eu achar melhor, é meu critério de agir, desde que não envolva dinheiro público. Agora bem que dizem por aí que ciumes de homem é pior que ciumes de mulher ....Vixxxxeeeeeee!

      Excluir
  45. na verdade não sei dizer quem é mais sem vergonha dos dois, porque o marci tambem falava horrores de voce pra todo mundo né, bem como o Amilton tambem falava mal de voce e agora tambem esta abraçado com voce, então não sei quem é pior nessa historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei só vc mesmo para suportar tanto rancor desta cambada de filha da puta. Se vc não gosta e cobra algo de alguém vc é amaldiçoado porque é rancoroso, vive de ódio, se vc até num gesto bonito, que aliás tanto teu quanto do marcizinho, passam por cima de desavenças, acabam com o rancor, e civilizadamente voltam a se falar, e parece que até convivem socialmente, ai vc, o marci são sem vergonhas. não duvido que o merda que escreveu isso não vá domingo na igreja bater no peito, ou frequente alguma destas igrejas evangélicas e cante hinos para depois censurar aqueles que fazem exatamente o que jesus fez, perdoam e tanto o marci quanto vc se perdoaram e acredite muitos amigos comum de vcs se sentiram aliviados do fim desta briga, a começar pelo teu filho.

      Excluir
    2. Repito, sem vergonha é quem não respeita seu nome, seus filhos com atitudes levianas e imorais. O importante em tudo isso é a grandeza de voltar atras, saber o que e onde errou. O resto pra mim é lixo pau mandado, eu posso olhar nos olhos dos meus filhos, eu posso escrever aqui e assinar, o mesmo ocorre com o Marcy Jr. Pois vou contar uma coisa aqui, as vezes entre goles de vinhos comentamos a brigaceira toda e damos muitas risadas. Se precisar, se for importante, brigamos de novo! KKKKK Certo Marcy?

      Excluir