TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 30 de junho de 2012

HUUUMMMMMMMM.......

Por algum motivo que foge do meu entendimento, várias postagens foram excluidas do blog. Já entrei em contato com o Blogger e espero resolverv este problema nas próximas horas. Como não tem como o blog sofrer interferencias externas, o problema  partiu da própria Blogger. Peço desculpas por isso e espero ter este problema solucionado com a urgencia que o caso exige. 

Entre as ultimas postagens falavamos do Presidente da Câmara que anda dizendo por aí que o Amilton chamou o Ariel de Vice para calar minha boca. E como disse na postagem passada nada e nem ninguém me faz calar a boca. Está passando da hora do Amilton cobrar uma postura mais politica e até mais inteligente de seus pares, principalmente aqueles mais raivosos.

34 comentários:

  1. Orley se ligue, a parada do ovo foi tramada numa brincadeira na casa do Teté. Preste atenção o que acontece em vota de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também ouvi falar desta conversa do ovo partiu da casa do Teté

      Excluir
  2. Orley esses comentarios é do outro lado só para ver voce bravo com o Ariel.
    É lógico que o Ariel nao foi escolhido só para vc ficar quieto, o Ariel foi escolhido porque o Amilton viu que precisa de pessoas melhores do lado dele. E è logico tambem que voce logo fara parte desse grupo, pois o Ariel vai abrir a cabeça dessas pessoas.
    O proximo governo do Amilton tenho certeza que será melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito na possibilidade de o Amilton fazer um governo melhor, até porque se fizer igual ou pior acaba Morretes. Com certeza ele não errar novamente escolhendo pessoas desqualicadas sem o minimo de compromisso com a cidade e seus projetos politicos, pessoas preocupadas apenas em resolver seus problemas pessoais. O Ariel, se ouvido, ajudará muito o Amilton fazer um governo muito melhor. Mas para isso tem que ganhar as eleições!

      Excluir
  3. Eu brigar com o Ariel? A minha indignação é com este cidadão, que não se dá ao respeito pelo cargo que esta investido, um pseudo poderoso ladeado de idiotas raivosos. Nada a ver com o Ariel. tenho a maior fé no Ariel, e acredito que o futuro politico decente de Morretes passa pelas mãos dele. Ganhe ou perca as eleições de outubro!

    ResponderExcluir
  4. Não se ligue em fofocas. Esqueça o presidente da câmara.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai orley. to gostando de ver sua postura. de nada adianta explodir, seja cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Voto amilton e ariel!
    Agora sim orley é hora de fazer uma enquete com os candidatos pra ver o que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã pretendo falar com o Promotor para saber o que pode e o que não pode, a nível de jornal e de blog. Se der faço com o maior prazer!

      Excluir
  7. com o ariel vindo ser vice do amilton ele no primeiro momento pode dar um choque de gestao para os comissionados do amilton e fazer a diferença na eleiçao mais o amilton ainda mantem os mesmos nomes que trouxeram um desgaste para o nome do amilton e nao se sabe se o ariel consegue manter os animos contidos daqueles que estao acostumados a mandar e sem regra de subordinaçao sendo uma adminsitraçao de cada um para o lado que fosse o vento e com raras vezes tiveram como objetivo levar a administraçao do amilton como um rolo compressor onde todos faziam parte da mesma estrutura.

    ResponderExcluir
  8. O amigo das 19:47 tem razão, nas ruas ouço falar que pensam em votar em Helder que vem com o Veronildo e Amiltom que vem com Pipo, Marcos, Loisete, pessoas que acabaram com a administração, então é melhor ir com Marajá que vem com dona selma, uma professora muito competente. Vamos lá Marajá...votamos em vc. força

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Jardim das Palmeiras repercutiu bem o nome do Ariel de vice do Amilton. Várias pessoas estão parece com mais esperança.
    Acredito que veio na hora certa essa chapa Amilton e Ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo fale por você, também sou morador da vila das palmeiras e a única coisa que vejo de união é um desgaste do nome do Ariel mais nada, todos esses anos de abandono não será esquecido apenas pelo fato de Ariel parecer ser uma boa pessoa.

      Excluir
  10. Vamos com selma e maraja.chega dos mesmo,amilton e helder sao passado

    ResponderExcluir
  11. O Ariel percorre toda Morretes e você vai conhecer o estado de abandonado que o Amilton deixou, estrada esburacadas, salas de aula sem condições de aulas, merenda de baixa qualidade e até fica um convite que o Ariel traga o Amilton fazer uma merenda e qualquer escola e sentir a qualidade da merenda servida para as crianças das escolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHEHEHEHEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
      só pra gente rir mesmo, voce acha que a pésima administração do Amiltom vai constranger o Ariel,negativo.
      O que importa realmente pra ele foi o acôrdo feito entre 4 paredes para ele ficar do lado do homem.
      at: esse h minúsculo é com intensão mesmo.

      Excluir
  12. Ontem conversando com um candidato a vereador e falando da campanha e me falou que um senhor de aproximadamente 65 anos perguntou para se ele podia fazer uma pedido. Então o candidato falou que podia, o senhor pediu se o candidato poderia levar ele na casa das prima para lembra do passado. Se esta onda pega as prima vao fatura, ja ouvi todo tipo de pedido mais visitar as casa das prima é a primeira.

    ResponderExcluir
  13. Essas coisas é que marginalizam a politica e os politicos. Se isso for verdade, mostra o grau de conscientização dos nossos eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vergonhoso é um senhor que usa estrutura pública para doar macadame e barro para pedir voto para o seu filho e por último usando manilhas também. Como é feito de forma discreta fica impossível provar, mais a situação dele é bem delicada quem sabe tem dignidade e pede para sair que o chororo é grande contra ele.

      Excluir
  14. Em primeiro momento o Amilton só ganha a eleição se o Helder for impedido pela Justiça e assim continuando se não fosse a vinda o Ariel para ser vice do Amilton, o Amilton perderia a eleição para o Marajá. A vinda do Ariel sacudiu a esperança petista de vitória.

    ResponderExcluir
  15. É ORLEY NA ELEIÇAO SE PEDE DE TUDO E VISITAR A CASA DAS PRIMAS É FATO NOVO MAIS UM PEDIDO QUE ALGUM CANDIDATO IRIA DIZER NAO NA POLITICA TUDO QUE É DADO É POSSIBILIDADE DE VOTO E PERTO DO QUE PEDEM LEVAR NA CASA DAS PRIMA NAO O PIOR DOS PEDIDOS. O DINHEIRO VIVO QUE É USADO NO DIA DA ELEIÇAO PARA OUTROS FINS É MUITO MAIS IMORAL E SORDIDO QUE O PEDIDO INUSITADO DO SENHOR DE CIMA. TEVE CANDIDATO QUE GANHO MUITOS VOTOS SO NO DINHEIRO VIVO E SEUS CAPANGAS E NO REMEDIO INCLUSIVE O AZULZINHO DAS EMOÇOES

    ResponderExcluir
  16. Claro que o senhor teve o seu pedido negado e principalmente pelas convicções pessoais do candidato o pedido foi negado, se ele faz o mesmo pedido para outro e o outro favoreee ja é problema do outro, do caso em voga nao foi aceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, era o que se poderia esperar de alguém que pleiteie uma vaga na Câmara de Vereadores de Morretes

      Excluir
  17. O secretario do macadame esta pedindo apoio dos amigos que veneram o bode para nao perde o cargo se nao fosse os amigos que veneram o bode ele ja tinha caido pela sua insistencia em quere ajuda o filho desprotegido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao voto no maraja porgue o joao do carmo me disse gue vai ser secretario se o maraja for prefeito

      Excluir
    2. o joao e o cordenador do maraja

      Excluir
    3. O Marajá esta certo de chamar João do Carmo para ser coordenador e depois secretário, incompetente tem que estar junto com incompetente. Atenção Pordides faça um contrato com o João, senão mais tarde ele vai te levar na justiça, e o Marajá sera testemunha.

      Excluir
  18. Só o filho e ele estiverem se segurando no chifre do bode. Cada dia que passa ele fica cada vez mais próximo do bode e longe de deus. O meu voto o filho dele não ganha voto em pessoas e não em bode.

    ResponderExcluir
  19. nao voto no helder pogue o cezar e o venancio esta com ele descupa helder voce e meu amigo mais perdeu omeu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita desculpa esfarrapada, meu. Voce não vota no Helder é porque alguém ta oferecendo coisa melhor para voce, sai fora pirimbu

      Excluir
    2. com o veronildo e venancio voce tanbem perdeu os 5 votos da minha casa helder

      Excluir
    3. orley voce e candidato a vereador se for eu voto ne voce mais nao voto no helder nei no amiltom nei no maraja e tudo do mesmo saco

      Excluir