TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 30 de junho de 2012

AGORA VAI!!!!!!!!!!!!!


A partir de hoje a sorte dos candidatos está lançada. Acabou o mistério, as chapas estão montadas, amigos de ontem passaram a ser adversários hoje, os candidatos a Prefeito estão aí a disposição do julgamento mais democrático que existe, as urnas eleitorais. daqui para frente o futuro de Morretes está nas mãos dos eleitores. Se o eleitor vai votar certo, vai votar pensando em vantagebns pessoais ou simplesmente vai vender seu voto, ninguém pode saber, mas com certeza do resultado destas eleições depende  o futuro da nossa cidade. vamos em frente, o futuro de Morretes é logo ali.

55 comentários:

  1. QUEM SÃO OS CANDIDATOS??? (30.06.2012)

    Orley, eu até o momento não sei quem serão os candidatos a prefeitos e quem serão seus vices, e quais partidos os mesmos pertecem. Até agora, somente ouví de um ou de outro da possibilidade deste ou daquele ser candidato. Assim, gostaria que você, que tem este canal de informação, colocasse no blog as chapas definitivas de todos os candidatos a prefeito, bem como,informando seus vices e partidos, para que desde já possamos analisar e tentar escolher alguma chapa que mostre algo diferente de tudo isso que a muitos e muitos anos presenciamos em nossa cidade, ao que eu chamo de incompetência e descaso. Desde já um abraço, bem como, desejo muita sorte na nova empreitada de seu filho, porque competência eu sei que ele tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Maria das mulheres bonitas4 de julho de 2012 às 14:32

      pois eu aposto 100 mangos, que esse Pazinato vai fazer mais votos que Amilton, nem adianta ficar enchendo a bola de quem já nasceu com a bola mucha, viu gordo.risoshahahahahahahahahahahahahh

      Excluir
    2. KKKKKKKK rio eu! pazinatto??? do PV? kkkkkk

      Excluir
  2. Até o momento não houve interesse de ninguém em mandar os resultados das suas convenções para o Blog. Estamos no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes só podem ser divulgados depois de homologados (aprovados) pelo Juiz.

      Excluir
  3. Agora já sei em quem vou votar. Com o Ariel, con certeza Vai melhorar muito.
    Voto Amilton e Ariel.

    ResponderExcluir
  4. vai acontecer o mesmo que aconteceu nas eleições passadas "com marajá, com certeza vai melhorar muito. voto Amilton e marajá. Agora as possibilidades de o Amilton ganhar já mudaram então, pois o pessoal vai votar pensando que iria ser um ótimo governo do Amilton ao lado do Marajá no fim de tudo isso só tomamos bem no buraco do c... essa é a verdade, e outra sinceramente não precisava o prefeito convidar o Ariel pra calar a boca sua Orley, pois me desculpe a sinceridade, mais eu acho que vc se vendeu muito cedo para o Amilton,ainda mais que essa corja esta passando rasteira em todos os partidos, isso é politicagem, tá feio as coisas, e o povo ainda acha isso bonito?, o cara para ganhar novamente as eleições esta puxando o tapete de todo mundo, é esse cidadão que queremos para representar os interesses do povo?

    ResponderExcluir
  5. Orley vc sabia que a Selma Sellmer foi ameaçada pelo próprio irmão, pelo fato de ser oposição ao prefeito? é amigo o babado é forte! Que feio isso, uma família se desestruturando por causa de politicas, é o fim da picada mesmo!espero realmente que o povo saiba escolher um representante a altura de Morretes, chega de sofrer os descasos dessa administração medíocre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus como esse povo não sabe de nada.
      Eu conheço a família Sellmer hà anos, ali precisa muito para desestruturar a família. Até admiro pois são democráticos.

      Excluir
    2. é pelo jeito voce não conhece bem, marcos é capaz de quequer coisa para aparecer pro prefeito e tentar segurar o cargo dele.

      Excluir
  6. Orley fiquei sabendo que tem um diretor,que estando ele desempregado recebeu uma proposta de barganha, segundo informação ele aceitou a proposta de ficar apenas com uma parte do salario de diretor e a outra ele vai investir na campanha de um candidato a vereador, isso é mais ou menos como aconteceu la em Paranaguá no porto, onde o possível prefeito Alceuzinho empregava vários cargos comissionados em troca de um tipo de dizimo para ele investir na campanha dele. Aqui em Morretes segundo eu soube o cidadão ganha 2200,00 doa 1000,00 para uma suposta pessoas e fica com um pequeno soldo de 1200,00 o que não é tão mau para quem estava desempregado, espero realmente que joguem essa merda no ventilador para feder de uma vez! Se não me engano isso é crime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande o nome aqui para o blog e eu vou ver se é verdade. Pode mandar sem susto....

      Excluir
  7. Amigo vou junto com você. Amilton e Ariel. Morretes vai ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Vcs viram o que aconteceucjom a Claudia Peluzzo, ela realmente n dobra a espinha, eu soube que ela enfrentou o prefeito que tirou o partido dela e entrou na justica, e recuperou o partido, eu soube que o Hamilton e o Porrua levaram uma surra dela. Bem feito, eles merecem.

    ResponderExcluir
  9. Eu até desculpo a tua sinceridade, o que eu não desculpo é você dizer que eu me vendi muito cedo para o Amilton, eu tenho cobrado veementemente as ações praticadas dentro da Prefeitura a mais de tres anos, enquanto você e outros se escondem atras de anonimato, eu cobro muito sofrendo todos os tipos de agressões, como cartas anônimas, bomba, ovos, blog anônimo me agredindo direto a quase 2 anos,processos do PT contra mim, o Prefeito indo na Câmara me bater e aí vem voce dizer que me vendi muito cedo pro Amilton. Me causa nauseas ouvir uma bagaça dessas. Mas tudo bem, faz parte, afinal eu me propuz a este tipo de atividade, dar vazão as reclamações das pessoas, dar voz aos que não tem, cobrar do municipio posturas, denunciar mal feitos, e aí por isso tenho que aturar este tipo de acusação. Mas como disse, faz parte....

    ResponderExcluir
  10. Claudia não se curva? kakakaaka Tudo isso meu amigo, ela esta fazendo apenas por um motivo:
    RECEBEU A PROPOSTA DE SER A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DO HELDER.

    ResponderExcluir
  11. To nessa também. Já me defini. AMILTON E ARIEL.

    ResponderExcluir
  12. O Ariel sendo candidato a vice do Amilton, como ficam os contratos de internet e telefonia que a sua empresa tem com a prefeitura e a camara???????? Pode????????????

    ResponderExcluir
  13. Hoje uma familia me confirmou em uma visita que o Amilton acertou em pegar o Conforto como vice, e que eles vão votar porque acreditam que o Ariel tem muito haver com o seu pai. Por isso eu também acredito que ele poderá contribuir em muito com o Amilton, jovem e com muita vontade de seguir os passos do pai.
    Ja decidimos aqui também. Amilton e Ariel.
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  14. Doce ilusão. Vice sempre será vice e o Amilton se eleito vai fazer exatamente o que fez com o Marajá e tem outra: É só o Ariel começar a mostrar inteligência que vai ser detonado pois o Amilton e cia não gostam de pessoas que pensam porque essas podem ameaçar seu pseudo poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amilton não ganha e o Ariel continua sua vida como empresário já o Amilton achar que vai ganhar tendo o Ariel como vice não é ilusão é desespero.

      Excluir
    2. Ariel pode sim fazer a diferença, vamos esperar para ver!

      Excluir
    3. Se o Ariel tivesse saído como prefeito em chapa única ganharia com sobra de todos os demais candidatos fosse Amilton, Helder e Marajá.

      Excluir
    4. O Ariel tem 40 anos, é novo e poderá concorrer por algumas eleições ainda. Aposto nele também para um futuro. Hoje ele pega experiência e poderá ainda ser o vice prefeito de Morretes. A eleição está apenas começando.

      Excluir
    5. O problema não é o Ariel e o que o Amilton fez em quatro anos, é so começar acompanhar o blg desde início e ver o quanto foi errado votar no Amilton e não no Arildo. O Arildo tinha o apoio do Helder e não foi dificil o que prejudicou o Arildo.

      Excluir
    6. CONFORME A REAÇAO DE COMO O ARIEL VAI SE CONDUZIR NA ELEIÇAO SE PODERA TER NOÇAO SE ELE ESTA PREPARADO OU NAO PARA UMA CAMPANHA DE BAIXO NIVEL E TENDO COMPANHEIROS QUE REAGEM APENAS PELOS INSTINTOS E NAO RACIOLNAMENTE.

      Excluir
  15. Gostaria que todos os vices-prefeitos assumissem o compromisso perante todo o eleitorado, caso sejam eleitos, e na possibilidade de se afastarem do cargo como fêz o Marajá, que renunciem o recebimento do seu salário, ou então, que doem integralmente a uma instituição de caridade. Será que algum deles tem coragem e até dignidade de assumirem este compromisso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, MUITO BOA SUA PROPOSTA, É UMA VERGONHA O QUE O ATUAL VICE-PREFEITO FAZ COM O DINHEIRO DO POVO, O MARAJÁ É UM "PROFISSIONAL" (QUE DESRESPEITO COM OS PROFISSIONAIS) SÓ PENSA EM SI MESMO. TEMOS QUE TER ESPERANÇA, POIS OS NOMES DIVULGADOS PARA CONCORREREM A ESTE CARGO SÃO DE PESSOAS ÍNTEGRAS, ARIEL POSSÍVEL VENCEDOR, ARILDO E SELMA.

      Excluir
  16. Hoje a conversa era de que se o secretario nao mudasse sua postura na secretaria ele nao seria poupado da queda. Existem muitas reclamaçoes e ja ta pegando mal o assunto do secretario e a proteçao de sua prole esquecendo que faz parte de uma das estruturas de governo. Ele ainda pode estar secretario mais ja nao esta tao firme de como quando começou e ja tem outros nomes ja sendo lembrado para o cargo.

    ResponderExcluir
  17. foi avisado várias vezes e agora fica pagando o mico o problema podia ter sido resolvido internamente mais nao deram a devida importância e agora mostra para aqueles que achavam um exagero o que se falava

    ResponderExcluir
  18. Pedindo voto pro bicho ruim sem palavras....

    ResponderExcluir
  19. O Jogo mudou de lado. A derrota esta virando em vitória.

    ResponderExcluir
  20. É muito cedo para achar que ganhou agora com a entrada do maraja na disputa a eleiçao fica mais apertada para todos os candidatos a prefeito. Ariel é apenas o indicativo de uma melhor performance para o quadro, o Ariel é o motor e o Amilton é a ancora,

    ResponderExcluir
  21. Com este secretario como amigo nao se precisa de inimigo sujeito desagregador e revanchista ao extremo ta penalizando todos os seus companheiros de chapa e pela sua visao curta de legislaçao vai acaba prejudicando todos de uma so vez.

    ResponderExcluir
  22. O anonimo de cima foi gentil em falar que o Ariel seria o motor e o Amilton a ancora. A rejeição do Amilton é bem maior que a Marajá do Helder.

    ResponderExcluir
  23. VOTAR NO AMILTON PARA QUE ELE FAÇA UM NOVO GOVERNO E DIFERENTE DO QUE ELE TEM FEITO HOJE, SE ELE TIVESSE A INTENÇAO DE MUDAR ELE TINHA FEITO UMA MUDANÇA GERAL NO SEU SECRETARIADO, EU VOTO NO MARAJA QUE PIOR QUE ESTA NAO VAI FICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder esteve lá por 8 anos e pouco fez, Amilton está há 4 anos e conseguiu deixar pior do que já estava, Marajá como vice não fez nada, se eu estiver errado, por favor alguém que saiba algo feito por esses candidatos acima listado, posta aqui pra que possamos comparar, mas posta as benfeitorias não adianta dizer que foi melhor ou pior, posta os benefícios que o povo morretense teve, se é que alguém vai conseguir!!!
      Não sou filiado a nenhum partido, não sei ainda em quem votar e gostaria de conhecer melhor o histórico desses candidatos, os que eles tem de bom, porque e de ruim todos já conhecem.

      Excluir
  24. Depois que o Ariel tomou conta dos comentários não se falou mais do hospital e quando que termina a reforma?

    ResponderExcluir
  25. ariel fala ai quando termina a reforma do HMM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Orley. Quanto a esta questão eu me informei e a proposta é que seja até 20 de julho terminada a reforma.
      Abraços.

      Excluir
    2. Aí esta a informação direta do candidato a vice prefeito!

      Excluir
  26. Por todos os lugares onde passamos ouvimos falar da rejeição do Amilton e o Ariel sabe bem disso. Se o Ariel fizesse carreira solo seria muito mais digno e poderia quem sabe reverter o quadro e ser o prefeito. O Amilton ta muito queimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora e a vez do Ariel vai chegar...Ele é a bola da vez, acredite, o Ariel esta preparado para assumir qualquer grau de responsabilidade. Com aquele jeitão de mineiro ele foi se preparando ao longo destes anos todos. acredito muito nele, e com certeza talvez eu nem esteja mais por aqui, mas o Ariel é fadado a ser Prefeito de Morretes.

      Excluir
    2. Orley o Ariel tivesse saído como prefeito ele teria a vantagem de ser candidato conseguiria trilhar caminhos mais longo que tendo que formar dupla com o nome do Amilton. As chances do Ariel contra o Amilton, Helder e Marajá seria mais forte.

      Excluir
  27. hoje a noite havera festa na vila das palmeiras com o som do teatro ,o juvenal vai aproveitar e fazer campanha para vereador com o mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Ariel responde quando que vão terminar a reforma do hospital que o amilton não lê o blog.

    ResponderExcluir
  29. A Vila das Palmeiras ficou 4 anos sem nenhum candidato ou vereador visita e perguntar para os moradores da Vila do que estavam precisando e agora perto da eleição começam aparecer todos os dias e com as mesmas propostas. Tá na hora de tocar estas pessoas do portão de casa, chega de linguiçada e cervejada.

    ResponderExcluir
  30. Nada contra o Ariel até porque é uma ótima pessoa gente boa mesmo, mas aí dizerem que vai salvar a campanha do Amilton já é demais, fez 181 votos para vereador na campanha passada, e desta vez vai ter que puxar mais votos que o atual vice Maraja, puxou para o Amilton na última eleição algo ai em torno de 1500 votos tarefa difícil.
    Mesmo caso da Profª Selma, competente, honesta e inteligente, mas também não é uma grande puxadora de votos, lembram do vice do Ale na última eleição ?? Inteligente, culto, honesto mais também não foi um grande puxador de votos.
    Por que ??
    Simples vice bom tem que ser tudo isto, mas tem um fator ai que faz a diferença, carisma o cara tem que ser conhecido, não só aqui no centro mais principalmente na área rural, Marajá com seu trabalho social sempre percorreu estas áreas e é muito conhecido por isto, devido ao contato direto com o povão.
    De todos os vices que concorrem ai o mais conhecido do povão na minha opinião é o Arildo, muito conhecido aqui no centro e que ficou também muito conhecido na área rural, devido a eleição passada.
    Este pequenos detalhes fazem sim diferenças em uma eleição, assim como quem tem a "maquina" na mão também tem uma certa vantagem e grande diga-se de passagem.
    Ariel e Selma serão sim bons vices mais não nesta eleição, (não estou dizendo aqui que vão perder ou ganhar,longe disto), digo em termos de bagagem política, serão conhecidos do povão independente de terem ganho ou perdido a eleição.
    Neste quesito o Ceará leva uma grande vantagem.
    E que venha Outubro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja quem for o vice do Amilton, ele perde com o vice que tenha todas as qualidades o que mata qualquer situação e o próprio Amilton que prometeu tanto na campanha 2008 e não fez nada. Qualquer vice que fosse do Amilton era como as lutas na Roma Antiga, era o leão faminto contra o cristão sem armas, em 98% das lutas o leão era o vencedor.

      Excluir
  31. Para o Ariel, com certeza vai ser uma grande escola participar destas eleições. É o start difinitivo da sua carreira politica.

    ResponderExcluir
  32. em uma reunião com alguns guardioês no teatro o senhor secretario marcos selmer falou muito mal do eraldo,o eraldo e apenas mais um trabalhador concursado da prefeitura não pode ser culpado da ma administração do secretario,pois ´para o marcos so presta os funcionarios que puxam o seu saco e o do prefeito o mesmo prefeito que falou que se reeleito vai trocar todo o secretariado,pois ja não tem mais compromisso com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito tem falado aqui e ali que vai botar todo esse povo que destruiu sua administração pra correr e vai fazer um secretariado novo e vai cobrar competencia. vamos ver, o dificil vai ser fazer o povo acreditar nessa conversa. para nós, servidores, só interessa um plano de salário decente. fora isso que ponha quem ele quiser.

      Excluir
  33. O Ariel vai ter de fazer milagres para que o Amilton ganhe de novo.

    ResponderExcluir
  34. Até ajudar a melhor o resultado das eleições o Ariel pode fazer mais agora fazer milagres, precisa mais alguns Arieis para que o o Amilton ganhe. O maior adversário do Amilton e o descompromisso com o resultado da eleição que os seus pares demonstraram durante todo seu mandato.

    ResponderExcluir