TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Vamos fazer a partir de hoje, uma enquete onde o nosso leitor pode avaliar o trabalho dos vereadores de Morretes eleitos para esta legislatura. O leitor deve procurar lembrar em quem votou, e se o seu vereador escolhido atendeu suas expectativas e da sua comunidade. Participe desta enquete. Como semopre dizemos aqui, é uma enquete sem valor cientifico, mas que pode mostrar o pensam os leitores deste blog. 

18 comentários:

  1. Não votaria em nenhum deles. É preciso renovar a Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Renovação já, tanto no legislativo quanto no executivo.

    ResponderExcluir
  3. em quem eu votei não está nesta legislatura, espero que na próxima ele consiga ganhar.

    ResponderExcluir
  4. A Câmara - mais do que - necessita de Gestores Públicos formados, técnicos especialistas em gestão, pessoas com perfil profissional para a administração do bem público.
    Caro eleitor, não troque seu voto por migalha ou qualquer barganha, não seja trouxa da sujeira dos tolos politiqueiros, corruptos antes de exercer o mandato.

    Renova, minha querida Morretes, renova para um futuro melhor!

    ResponderExcluir
  5. Orley realmente a Câmara tem que ser renovada, vamos jogar uma boa agua sanitaria e tirar todo tipo e vestigio que tenha destruido a imagem desta casa que deveria ser Ohhh Palácio Marumbí e acabou sendo uma casa de Marketing eleitoreiro. Precisamos renovar com inteligência, não adianta só renovar, temos que escolher pessoas inteligentes, com garra e principalmente que amem Morretes de todo coração. O Remuneração sem dúvida é muito boa, vai girar em torno de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais mais benefícios) e com essa remuneração cada vereador pode trabalhar e se dedicar muito ao municipio e as comunidades que sofrem com o esquecimento por parte dos vereadores. Abraço de um pré candidato que assim como você ama essa cidade e quer fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  6. infelizmente meu voto nao foi o suficiente para o meu candidato na eleição passada, mas agora ele ganha.

    ResponderExcluir
  7. É muita grana pra não fazerr nada.....

    ResponderExcluir
  8. Orley uma sugestão, faz uma enquete com os novos nomes da cidade que estao em evidencia como pré candidatos, principalmente essa juventude que tem vontade de mostrar serviço a comunidade, abraço

    ResponderExcluir
  9. O meu também não ganhou, mas dessa vez ele vai ganhar com fé em Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE
    ME MUDAR PARA CURITIBA OU RIO DE JANEIRO,POIS LA EU NAO CONHECERIA OS CANDIDATOS NAO FICARIA DECEPSIONADO,POIS OS DAQUI NAO FIZERAM NADA,RESPEITO O PASTOR DEIMERVAL COMO PASTOR MAIS COMO POLITICO E MUITO ESPERTINHO.DA O TAPA E TIRA A MAO...GARANTO QUE EM OUTRA CIDADE O CASO DA BOMBA E DAS CARTAS JA TERIAM SIDO SOLUCIONADOS...

    ResponderExcluir
  11. Votar em quem tem dinheiro não é problema, a má administração do Amilton não é fruto de seu patrimônio pessoal, o problema é que competencia você não compra em farmácias, aliás tem farmácia saqui em Morretes que você não compra mais nem Melhoral.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Flávia, por ter permanecido até o final da audiência pública sôbre a Sanepar,enquanto os outros parlamentares aos poucos foram se ausentando. Caros parlamentares vamos analisar bem antes de aprovar a prorrogação do contrato. Nós, moradoradores da América e adjacências, estamos cansados do descaso da Sanepar e empreiteira. São buracos e mais buracos, mal consertados e a enorme quantidade de água tratada que se perde diariamente naquela região.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sugestão da enquete, eu gostaria de ver a Claudia peluso nela, esta mulher tem futuro na política.

    ResponderExcluir
  14. Não sei se ela é candidata... se for manda os dados que coloco.

    ResponderExcluir
  15. Do Porto de Cima? Então pergunta para a Cintia, ela deve saber kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/564622_325525880843620_224237234305819_884208_1389866042_n.jpg17 de abril de 2012 às 17:00

    te lembra alguma coisa isso? acredito

    ResponderExcluir